Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Quem é Bolsonaro ?

emmedradoemmedrado Membro
Post edited by emmedrado on
A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
«1345

Comentários

• 116 Comentários sorted by Votes Date Added
  • A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Click aqui :
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Judas disse:
    Evangélicos como Malafaia, Macedo, Feliciano e outros desfiguraram o cristianismo que existia em minha época de escola quando católicos eram maioria. Naquela época não existia essa briga imbecil entre ateus e cristãos porque os cristãos da época o eram mais por motivos culturais do que por ideologia, não usavam de sua religião como atestado de bons antecedentes como se vê hoje e não enchiam o saco de ninguém.
    Sim. Todo mundo era católico por definição, mesmo espíritas e umbandistas, e ninguém discutia religião ou criacionismo. O Concílio Vaticano II levou a uma divisão entre tradicionalistas e modernistas, o que já chacoalhou a fé de muita gente (a minha por exemplo, que não gostei da mania da novidade pela novidade). Daí, na década de 70, vieram os crentes e sua fé imediatista, que se alastrou entre os mais pobres porque prometia resultados aqui e agora e não na outra vida. Os católicos reagiram imitando as palhaçadas dos crentes. Isto me incomodou tanto que eu comecei a pensar e minha fé não resistiu.
    Judas disse: Ou seja, expulsaram as pessoas de bom senso de dentro da própria religião e mandaram as malucas para as outras que prometiam curas, dinheiro etc...

Não foi só as curas e o dinheiro e sim também o espetáculo, o show, a palhaçada. A missa católica era muito chata, muito comportada. O culto neopentecostal era uma gritaria só, bem mais animada.
  • Sem contar as dancinhas.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• PercivalPercival Membro
    edited julho 2014 Vote Up0Vote Down
    Marco Feliciano, Bolsonaro e Dr Rey a Trindade do PSC?

Post edited by Percival on
    ― Winston Churchill

• Judas disse: mas vá dizer isso aos crentes que fazem louvor À toda a altura, marcha pra Jesus e tudo mais...

Semana passada eu estava na fila do caixa de um açougue e entrou um crentelho que ficou BERRANDO o blá, blá, blá de crente depois foi embora.
    Como se já não bastassem crentelhos berrando em esquinas, feiras, praças, ônibus... agora até estabelecimento comercial privado virou alvo desses malucos!

• Diante da militância ecoterrorista, feminazis e viados, o Bolsonaro é um mal menor e um mal necessario. Infelizmente hoje é assim...
  • Teremos que usar algo mal para combater o mal, infelizmente.
    ― Winston Churchill

• Judas disse: Eu estou morrendo de vontade de começar umadiscussão sobre política em um bar e arrebentar a cara do primeiro que me encher o saco ou soltar uma frase de efeito.
    Estou de saco cheio dessa gente e mais de saco cheio da esquerda é claro, esses eu quero matar a facadas.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • Bolsonaro é meio groso e por isso tido como louco.Mas acho que é devido ele ser o único de direita no congresso e o fato dele querer ser ouvido faz com que ele se mostre como um afobado.

O bom é que ele faz barulho e impede a agenda esquerdista de fazer o que bem entender lá.
    Afinal porque Deus tão grandioso liga tanto para a blasfêmia? eu nao dou a miníma se as formigas me ofendem...
  • wakacio disse: Mas acho que é devido ele ser o único de direita no congresso e o fato dele querer ser ouvido faz com que ele se mostre como um afobado.

O problema do pessoal de direita é que perde tempo com idiotices. Desde que a turma do gayslesbicasbissexuaistravecosetransgênicos não exijam que ser como eles se torne obrigatório e não exijam privilégios acima dos outros cidadãos, que se danem com suas vidas particulares. Não se tem nada que invocar a vontade de Deus neste caso (aliás que falou com Deus pra saber a vontade do Divino?).
    Se ele se concentrasse mais no que é sério, como regulação da mídia, propaganda infantil, roubalheira dos partidos (ih! Qual é mesmo o partido dele? Se for o PP, talvez só ele se salve...), etc e tal. Tem muito o que falar para se preocupar com coisas sem importância.
  • Jair Bolsonaro presidente!
  • emmedradoemmedrado Membro
    edited dezembro 2014 Vote Up0Vote Down
    Bolsonaro toca na ferida .Na hipocrisia da esquerda .
    Post edited by emmedrado on
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • Maria do Rosário diz que não aceitará palavras que Bolsonaro 'usava na tortura'
    Estadão ConteúdoPor Daniel Carvalho e Daiene Cardoso | Estadão Conteúdo – 7 horas atrás

Marcelo Mirisola - 8 horas atrás
    Mais notícias »
    Ex-ministra dos Direitos Humanos, a deputada Maria do Rosário (PT-RS) reagiu emocionada à declaração de seu colega Jair Bolsonaro (PR-RJ), que disse nesta terça-feira que só não a estupraria porque ela "não merecia". "Já fui agredida além da conta. Não aceitarei que talvez palavras que ele usava em algum lugar da tortura, porque essas ameaças são típicas de quem fala em tortura. Não aceito que isso seja dito contra mim ou contra qualquer mulher", afirmou durante intervalo da reunião da bancada do PT na Câmara.
    Mais cedo, no plenário, Bolsonaro atacou Rosário após ela defender, em discurso, a Comissão da Verdade, que investiga crimes durante a ditadura militar. "Não saia, não, Maria do Rosário, fique aí. Fique aí, Maria do Rosário. Há poucos dias você me chamou de estuprador no Salão Verde e eu falei que eu não estuprava você porque você não merece. Fique aqui para ouvir", disse o deputado.
    O líder da bancada do PT na Câmara dos Deputados, Vicentinho (SP), chamou a fala de Bolsonaro de "desrespeitosa e criminosa". Para o petista, Bolsonaro fez apologia ao estupro no plenário. "Alguém que de certa forma estimula o estupro e desrespeita uma deputada - ele já ameaçou bater nela outra vez - agora fazer isso, requer da nossa bancada uma posição firme". Ele disse que os assessores jurídicos da bancada estudam ações judiciais e regimentais contra o deputado, como representação no Conselho de Ética.
    "Só quero vir para a Câmara dos Deputados e poder trabalhar. Não me dirigi a este senhor. Fiz um pronunciamento como deputada. Tenho o direito de trabalhar com liberdade e acredito que uma atitude violenta como esta, um pronunciamento violento como este, não é contra a minha pessoa. Ele, de fato, agride todas as mulheres", afirmou a ex-ministra. Questionado, o presidente da Câmara, Henrique Alves (PMDB-RN), disse ainda não ter assistido à gravação do pronunciamento de Bolsonaro. Mas, ao saber o teor da declaração, Alves a considerou "um absurdo" e disse que "não são termos" aceitáveis.

https://br.noticias.yahoo.com/maria-rosário-diz-aceitará-palavras-bolsonaro-usava-tortura-202100110.html
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
    Isto aconteceu em 2003. Maria do Rosário era a favor de se perdoar Champinha e sua gangue de estupradores. Bolsonaro era a favor de se condenar.

Discutiram e deu nisso.
    A discussão entre Bolsonaro e Maria do Rosário, que voltou à tona da maneira mais canalha possível moldada pela mídia e pela base do Governo, aconteceu em 2003, e decorreu de um assunto que estava sendo tratado por Bolsonaro em entrevista: a redução da maioridade penal e o caso Liana Friedenbach e Felipe Caffé.

Vocês conhecem? Então vou refrescar a memória de vocês!

Esse casal decidiu acampar numa região próxima a São Paulo. Os criminosos "Champinha" e "Pernambuco" avistaram o casal e decidiram roubá-los. Como não encontraram dinheiro, sequestraram o casal. Durante esse período, Champinha e seus comparsas torturaram e estupraram Liana em uma espécie de rodízio, enquanto Felipe Caffé, namorado da Liana, assistia a tudo.

No dia 02 de Novembro de 2003, Pernambuco matou Felipe covardemente com um tiro na nuca. Os bandidos ainda passaram mais 3 dias abusando de Liana, quando em 5 de Novembro, o menor Champinha levou Liana a um matagal, deu um forte golpe com um facão no pescoço da vítima, a esfaqueou várias vezes e tentou degolá-la. Não satisfeito, golpeou a cabeça da estudante com o lado "cego" do facão, o que causou um traumatismo craniano. Em seguida, abandonou o corpo na mata.

Sabe o que a justiça decidiu a respeito desse Champinha? O internou na Fundação CASA, o transferiu por várias vezes para proteger a vida dele pois estava sendo ameaçado por outros menores infratores e concluiu que ele apresentava apenas um retardamento mental moderado e foi coagido a cometer os crimes. OWN, TADINHO!

Na entrevista, Bolsonaro estava defendendo a prisão justa desse coitado - MONSTRO - menor que junto com os comparsas estuprou e, sozinho, matou de forma cruel uma estudante de 16 ANOS DE IDADE. Ele defendia, como toda a sociedade defende, a redução da maioridade penal. Inclusive, há diversos projetos de autoria do Deputado Jair Bolsonaro que visa minimizar esses crimes e punir mais severamente quem os comete.

Quem seria contra prender de forma rígida e igual a qualquer criminoso maior de idade alguém que comete um crime tão cruel assim? Ninguém né?! A população toda clamou por justiça né?! NÃO, ALGUÉM DEFENDEU ESSE MARGINAL: MARIA DO ROSÁRIO E TODOS AQUELES ''DEFENSORES DOS DIREITOS HUMANOS''.

Já indignado com o caso e depois com essa postura ridícula da defensora de menores estupradores, Bolsonaro então sugeriu que ela contratasse o Champinha para ser o motorista do carro da filha dela. Ela ficou bravinha... o resto vocês já sabem!
    https://www.facebook.com/bolsonarozuero3.0/photos/a.751080868241893.1073741828.751020531581260/992346024115375/?type=1
  • Tenho nojo do PT, dos comprados pelo PT, dos idiotas úteis do PT...

A-confiss%C3%A3o-de-Bolsonaro.jpg
  • Eu fico puto com a desonestidade destes filhos das putas de esquerda , agora postaram a foto com história de Hitler comparando os dois como farinha de mesmo saco isso é putaria .
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
    Bando de hipócritas que se faz de escandalizado com as grosserias do denunciante para que ninguém preste atenção às denúncias.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.