Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
― Winston Churchill
Logo notei, somente compartilhei porque fui marcado e no enunciado dizia como o vídeo que acabava com Bolsonaro, mas os caras são parciais no que a esquerda faz. Isso pra mim não vale como argumento.
Exatamente, o povo tem que enfiar na droga da da cabeça que nunca vai existir um santo que vai resolver os problemas do país e que Bolsonaro, com todos os defeitos que tem, pode ser uma opção viável.
O pessoal quer por um medo sobre o que é a a Ditadura Militar, sendo que os que mais fizeram caso contra isso foram os comunas da época. Quem foi preso, torturado e afins foram os vermelhos em sua maioria.
A Ditadura Militar pode não ser sido a solução, mas estancou um movimento perigoso na época.
Exatamente, esse chapa branquismo do vídeo tirou toda a vontade de assistir. Usar essa bosta como argumento contra o Bolsonaro não me convence. Porque eu sei que não há ética na política, mas sei que existe gente que se opõe aos governantes vigentes e a esta bagunça, logo merece meu voto e meu apoio.
― Winston Churchill
Bolsonaro se filia ao PSC e é lançado como pré-candidato à Presidência
Expectativa é de que mais de 10% dos deputados troquem de legenda
POR ISABEL BRAGA 02/03/2016 20:14 / atualizado 02/03/2016 20:20
Bolsonaro (à esq.) se filia ao PSC e é lançado como pré-candidato à Presidência - André Coelho / Agência O Globo
PUBLICIDADE
BRASÍLIA - Em ato político que lotou o auditório Nereu Ramos na Câmara dos Deputados, o PSC anunciou nesta terça-feira a filiação do deputado Jair Bolsonaro (RJ), que deixa o PP. Bolsonaro é o primeiro deputado fluminense a formalizar a troca de partido desde que a janela do troca-troca foi aberta, no último dia 18 de fevereiro. Até o momento, o site da Câmara registra oito movimentações partidárias, mas a janela movimenta a Câmara, e a expectativa é de que mais de 10% dos deputados troquem de legenda.
Entre as mudanças, está a possibilidade do deputado Paulo Maluf deixar o PP. Segundo interlocutores da legenda, Maluf não gostou de perder o comando do diretório estadual de São Paulo para o deputado Guilherme Mussi e poderá sair e levar com ele o deputado Missionário José Olímpio (PP-SP). Outra troca que chama a atenção é a do deputado e um dos fundadores do PSDB, Mendes Thame (SP), que poderá ir para o PV. Thame diz que busca uma legenda onde possa ser mais útil e ajudar a estruturar uma nova força. Decidirá para onde vai até a próxima semana.
- No PSDB, está tudo feito. Não é problema com (Geraldo) Alckmin, nunca tive pretensões não atendidas, não é decepção profunda. Nesse final, quero ter a tranquilidade de que a gente está fazendo algo de bom para o país. Vou para um partido que esteja com disposição e vontade de receber apoios e crescer na capacidade de representar a população - disse Thame.
BOLSONARO CANDIDATO À PRESIDÊNCIA
Em todos os discursos, inclusive pelo presidente nacional da legenda, pastor Everaldo, Bolsonaro foi apresentado como pré-candidato à Presidência da República em 2018. Além de parlamentares e militantes da legenda, deputados das bancadas evangélica e da bala fizeram questão de prestigiar o ato de filiação. O deputado pastor Marco Feliciano (PSC-SP) disse que a filiação dele deixava claro que o PSC é um partido de direita.
Na plateia, além de políticos da legenda, muitos filiados e militantes com camisetas do PSC. Entre eles, um jovem que Bolsonaro fez questão de pedir para que subisse ao palco, usava uma camiseta: Bolsonaro Presidente. Em seu discurso, Bolsonaro fez referência ao fato de responder a muitos processos no Supremo Tribunal Federal, mas acrescentou que ontem um deles tinha sido arquivado e que os outros também serão. O deputado também defendeu posições conservadoras e fez críticas aos programas sociais e à política de cotas do atual governo.
- Recebo a indicação como pré-candidato à Presidência da República como PSC como missão. Vamos afinar o discurso, mas pode ter certeza que o direcionamento será para a direita - disse Bolsonaro.
O deputado e vice-presidente do PSC, Marcondes Gadelha (PB), fez o discurso que mais empolgou os presentes, ao elencar razões para votar em Bolsonaro para presidente da República. Ele listou razões morais, honestidade, coragem e autenticidade. Segundo ele, Bolsonaro será um candidato que se eleito terá pulso firme e tolerância zero com a corrupção e a violência.
PUBLICIDADE
- Se perguntarem na rua por que eleger Bolsonaro, responda de pronto: é porque paulada grande é que mata a cobra - disse Gadelha, arrancando aplausos da plateia.
- O PSC é o partido dos peixinhos e agora recebemos um tubarão branco do Rio - acrescentou Marco Feliciano, que no final do ato ofereceu-se para ser o vice de Bolsonaro, caso o partido não se coligue com outra legenda.
Militante exibe camisa durante filiação do deputado Jair Bolsonaro ao PSC - André Coelho / Agência O Globo
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/brasil/bolsonaro-se-filia-ao-psc-e-lancado-como-pre-candidato-presidencia-18792086#ixzz41nMCcbVS
© 1996 - 2016. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
http://oglobo.globo.com/brasil/bolsonaro-se-filia-ao-psc-e-lancado-como-pre-candidato-presidencia-18792086
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Click aqui :
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
O irmão de Bolsonaro,”fantasma” de R$ 17 mil na Alesp, é o “mito” do moralismo. Veja
POR FERNANDO BRITO · 08/04/2016
manofantasma
Quando você encontrar um moralista fanático na política, meu amigo e minha amiga, tenha a certeza, aí estará um hipócrita e um cínico.
O SBT apresentou ontem (veja abaixo) matéria dos repórteres Fábio Diamante – craque em pegar fantasmas, como já mostrou no caso de médicos que não trabalhavam, mas recebiam – e Christian Mendes mostrando que o irmão do deputado federal e candidato da extrema-direita Jair Bolsonaro era, até o caso vir à tona, funcionário fantasma do deputado estadual paulista André do Prado (PR).
Renato Bolsonaro, ex-militar também, político também (foi candidato a prefeito), é ativo colaborador do irmão e do sobrinho deputados, como provam videos postados ainda ontem no Facebook.
E Bolsonaro “não sabia de nada” e manda “dar um pau nele”…
Cinismo vergonhoso. O “mito” não é só um monstro, também é uma farsa.
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
Isso acaba com a imagem dele e qualquer tentativa de se eleger a presidente.
Onde houver fé, levarei a dúvida!
ninguém aqui votaria nele se não fosse a falta de opção.
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
Exato!
Se Bolsonaro for o candidato "menos pior" meu voto será dele.
Só o fato de ver a esquerdalhada dando chiliques com um presidente "milico", "machista" "homofóbico", "estuprador", "contra os direitos humanos", já seria de grande satisfação.
: )
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
Manifestações contra deputado chegaram após discurso na Câmara.
Fala em votação do impeachment homenageou torturador.
Do G1, em São Paulo
A Procuradoria Geral da República (PGR) vai analisar as mais de 17 mil manifestações recebidas desde o discurso do deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) na Câmara no último domingo (17). O órgão informou, nesta quarta-feira (2), que já instaurou um procedimento para o caso e, além disso, que as denúncias serão tratadas “no bojo do procedimento em curso”, que será analisado pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot.
Todas as reclamações contra o deputado foram recebidas via Sala de Atendimento ao Cidadão, segundo a PGR. As denúncias fazem referência ao discurso de Bolsonaro a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff, em que ele homenageou o coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, um dos comandantes do Doi-Codi, órgão de repressão do 2º Exército durante o período da ditadura militar. Ustra é considerado um torturador perante a Justiça brasileira.
Durante a fala, o deputado também destacou a relação de proximidade que, segundo ele, o Brasil mantém com Cuba. “A ditadura cubana é financiada com dinheiro de brasileiro. R$ 1,3 bilhão por ano vai para Cuba em nome desse programa conhecido como Mais Médicos. Alguém acha que o PT está preocupado com pobre? É muita inocência acreditar que essa facção criminosa chegou no poder para fazer algo para o nosso país”, disse.
Instituto pede expulsão
O Instituto Vladmir Herzog também se manifestou contra as declarações do deputado feitas no último domingo. A nota, divulgada nesta quarta-feira (20), pede que todos os parlamentares o "expulsem de seu convívio” devido à “apologia do crime covarde que é a tortura”.
O instituto mostrou “indignação contra essa abominável pregação” e pede para impedir que o deputado “continue a ofender e envergonhar o Brasil”. (veja a nota na íntegra abaixo)
Fora, já
Nossa Constituição é plena de razões explícitas, desde seus Princípios Fundamentais, para se impedir que Jair Bolsonaro continue a ofender e envergonhar o Brasil com sua apologia à tortura por agentes do Estado e incitação ao crime, em plena Câmara dos Deputados – pelo que deveria inclusive ser responsabilizado criminalmente.
Falta de decoro parlamentar é o mínimo que se lhe pode imputar, como explicita o artigo 55, item II: “Perderá o mandato o deputado ou senador cujo procedimento for declarado incompatível com o decoro parlamentar”.
Aos deputados federais – todos eles, de todos os partidos, seja qual for o lado em que estiveram na votação do último domingo – incumbe expulsar de seu convívio, imediatamente, uma figura abjeta como essa, que faz a apologia do crime covarde que é a tortura.
O Instituto Vladimir Herzog, pela decisão unânime de seus conselheiros, manifesta sua indignação contra essa abominável pregação pelo mais vil aspecto de qualquer ditadura, já por si execrável. Conclamamos todos os cidadãos que, como nós, exaltam a democracia como valor fundamental a pressionarem os deputados federais, o STF – guardião da Constituição – todos, enfim, a livrar nosso Congresso dessa figura ignóbil que se jacta publicamente de ser criminosa.
Instituto Vladimir Herzog
20/04/2016
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2016/04/pgr-vai-analisar-mais-de-17-mil-denuncias-contra-jair-bolsonaro.html
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
Nessas horas eles se lembram que existe uma constituição.
O impeachment seria o tapa na cara da esquerda canalha mas Bolsonaro se antecipou e mandou um soco de direita : ) no estômago da gentalha! Vão se contorcer por muito tempo.
http://www.revoltabrasil.com.br/corrupcao-2/7796-durante-evento-lider-do-pcb-defende-morte-de-todos-os-que-se-oponham-ao-comunismo.html
Ler depois Facebook Twitter LinkedIn
19/04/2016 - 14h12 - Atualizado em 19/04/2016 - 14h18
Autor: Agência O Globo |
A fala de Bolsonaro exaltando a tortura gerou uma avalanche de críticas nas redes sociais
Foto: Renato Araújo/ABr
O deputado Jair Bolsonaro exaltou a ditadura e elogiou Carlos Brilhante Ustra.
BRASÍLIA - A bancada do PSOL na Câmara fará uma denúncia ao Ministério Público contra o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) por apologia ao crime. No domingo (17), ao votar a favor do impeachment, o deputado exaltou a ditadura e elogiou Carlos Brilhante Ustra, ex-chefe do Doi-Codi de São Paulo, um dos mais sangrentos centros de tortura do regime militar. Ele é apontado como responsável por ao menos 60 mortes e desaparecimentos em São Paulo durante a ditadura e foi denunciado por mais de 500 casos de tortura cometidos nas dependências do Doi-Codi entre 1970 e 1974.
A fala de Bolsonaro exaltando a tortura gerou uma avalanche de críticas nas redes sociais. Na ONG Avaaz, plataforma de petições virtuais, foi criada uma petição pela cassação do mandato do deputado. Mais de 91 mil pessoas já assinaram o documento virtual até o início da tarde desta terça-feira (19).
O deputado Chico Alencar (PSOL-RJ) criticou o que chamou de "cusparada nos direitos humanos", uma referência ao cuspe que o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) deu em Bolsonaro, após provocações e xingamentos homofóbicos feitos pelo parlamentar no plenário da Câmara no domingo. Ele afirmou que não se pode naturalizar a violência cometida pelo deputado, conhecido por declarações de cunho homofóbico e misógino, além da defesa da volta da ditadura militar. Alencar lembrou que o coronel reformado, citado por Bolsonaro em seu voto, foi quem capitaneou as torturas sofridas pela presidente Dilma Rousseff.
"Foi uma cusparada nos direitos humanos. Vamos encaminhar uma denúncia ao Ministério Público por apologia ao crime de tortura e assassinato, por tudo que o Ustra representa. Ele foi muito ostensivo, muito agressivo, levando em consideração inclusive que o Ustra foi quem capitaneou a tortura da própria presidente Dilma. Não podemos naturalizar esse tipo de violência histórica, apologia e exaltação de um criminoso. É uma vergonha internacional", criticou o deputado do PSOL.
Os parlamentares também cogitam representar contra Bolsonaro no Conselho de Ética da Câmara. Mas admitem que mesmo a admissibilidade da denúncia pode caminhar a passos lentos. Ele já responde a um processo no órgão por quebra de decoro parlamentar. A representação foi movida por PT, PSOL, PCdoB e PSB por um discurso do deputado, que em dezembro ofendeu a deputada Maria do Rosário (PT-RS), dizendo que não a estupraria "porque ela não merecia".
http://www.gazetaonline.com.br/_conteudo/2016/04/noticias/brasil/3939463-psol-vai-denunciar-bolsonaro-ao-mp-por-apologia-ao-crime.html
Eu quero a Verdade .
Click aqui :