Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Quem é Bolsonaro ?

1235»

Comentários

• Claudio disse: Maria do Rosário não chamou Bolsonaro de estuprador. Segue abaixo o dialogo que eles tiveram na frente das câmaras.

Deu pra mentir agora Claudio

A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • ClaudioClaudio Administrador, Moderador
    emmedrado disse: Deu pra mentir agora Claudio
    Veja o dialogo e tira suas próprias conclusões. Você alguma vez já tratou uma mulher igual Bolsonaro tratou Maria do Rosário? Não. Então é este tipo de gente que você defende?
  • Claudio disse: Veja o dialogo e tira suas próprias conclusões. Você alguma vez já tratou uma mulher igual Bolsonaro tratou Maria do Rosário? Não. Então é este tipo de gente que você defende?

Se ela me chama de estuprador como fez com ele , está bem claro no vídeo, eu a processaria .
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Click aqui :
    emmedrado disse: Se ela me chama de estuprador como fez com ele , está bem claro no vídeo, eu a processaria

Só que não foi isto que o fascista do Bolsonaro fez. Ele atacou todas as mulheres. Quando disse que ela não merecia ser estuprada é porque ele acha que há mulheres que merecem ser estupradas. Ele fez apologia ao estupro na frente das câmeras e pelo menos duas vezes.

Para que você entenda melhor o porquê das atitudes agressivas do Bolsonaro, sugiro que você leia o artigo abaixo escrito pela blogueira Ana Eufrázio:

O fenômeno bolsonarete
  • Claudio disse: Só que não foi isto que o fascista do Bolsonaro fez.

Foi sim não minta .Chamar de estuprador , pode chamar de feia não pode ....
    Apologia ao estrupo de quem fez lei conta estupradores só mesmo na cabaça de esquerdistas .
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
    edited junho 24 Vote Up0Vote Down
    emmedrado disse: Foi sim não minta .Chamar de estuprador , pode chamar de feia não pode ....
    O que você acha de um homem que trata uma mulher como Bolsonaro trata? Você continuará insistindo em defender este sujeito?
    Post edited by Claudio on
  • Claudio disse: O que você acha de um homem que trata uma mulher como Bolsonaro trata?

Pelo que me consta ele trata as mulheres muito bem , inclusive a dele .Essa maluca tinha que ser internada .
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Maria do Rosário justificou a cusparada de Jean Wyllis como sendo "uma reação de momento, não planejada".

Bolsonaro planejou a reação dele caso fosse chamado de estuprador?
  • SpiderSpider Membro
    edited junho 24 Vote Up0Vote Down
    - Não gosto do Bolsonaro, mas, se o Cláudio o detesta, ele não deve ser tão ruim.

Abraços,
    Post edited by Spider on
    Spider disse: - Não gosto do Bolsonaro, mas, se o Cláudio o detesta, ele não deve ser tão ruim.
    Putz, Aranha, que piada de mau gosto é esta?
  • Claudio disse: Putz, Aranha, que piada de mau gosto é esta?

- Infelizmente, é o que você se tornou amigo, uma grande piada, não dá mais pra te levar a sério.

Abraços,
  • Claudio disse: Veja o dialogo e tira suas próprias conclusões. Você alguma vez já tratou uma mulher igual Bolsonaro tratou Maria do Rosário? Não. Então é este tipo de gente que você defende?

Tipo isso Sr. @Claudio ?

http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/espero-que-ela-seja-estuprada-diz-professor-de-filosofia-sobre-apresentadora-de-tv-27122013

Então se Bolsonaro mereceu isso por que esse professor de filosofia passou ileso? Ou é dois pesos e duas medidas?

Explique-se.

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Bem, o tal fessor está dizendo que não disse, que sua conta foi haqueada e que a apagou inclusive e que pede desculpas pra moça... Será verdade ou será que caiu a ficha e se mancou de que falou besteira?
  • Botanico disse: Bem, o tal fessor está dizendo que não disse, que sua conta foi haqueada e que a apagou inclusive e que pede desculpas pra moça... Será verdade ou será que caiu a ficha e se mancou de que falou besteira?

@Botanico isso vem da série: "Desculpas esfarrapadas que se dá na internet"....

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

Percival disse: Então se Bolsonaro mereceu isso por que esse professor de filosofia passou ileso?
    É óbvio que este professor errou e deve pagar pelo seu erro. Ai cabe uma indenização por danos morais.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.