Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Quem é Bolsonaro ?

245

Comentários

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador

Os 10 projetos de lei mais malvados de Jair Bolsonaro

Se você costuma se guiar por manchetes, já deve achar que o deputado federal Jair Bolsonaro é um demônio maligno que vai destruir o mundo. Muitos jornalistas, com alinhamento ideológico contrário ao que o deputado prega, prefere pincelar declarações do cara e fazer manchetes que mancham a imagem do cara (dando outra conotação pra manchete), exigindo uma divindade de deputados do outro campo do espectro político (quando jornalistas gostam do político, aliviam o lado dele).

A última foi que Bolsonaro resolveu dar uma zoada em uma deputada que já havia acusado ele de estupro, na qual ele falou um monte de bosta pra ela (claro, ao ser acusado de um crime hediondo e desumano do qual você é inocente, falar bosta é legítima defesa).

Mas fui pesquisar os projetos de lei do deputado tido como demônio pelos jornalistas, e achei coisas horrendas! Veja:

PL-7104/2014 e PL-7105/2014: Acresce inciso ao art. 23, do Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940, que institui o Código Penal, para não caracterizar como crime atos de defesa no interior de domicílio contra pessoa não autorizada a entrar e Modifica as redações do parágrafo único do art. 23 e do art. 25, do Decreto-Lei 2.848, de 7 de dezembro de 1940, que institui o Código Penal, para não caracterizar como crime atos de legítima defesa própria e de terceiros.

Como que alguém pode ser tão malvado a ponto de achar que as pessoas têm o direito de se defender?????

PL-7473/2014: Altera a redação do inciso XIV, do artigo 6º, da Lei nº 7.713, de 22 de novembro de 1998, que altera a legislação do imposto de renda e dá outras providências, para incluir os portadores de doença pulmonar obstrutiva crônica - DPOC - enfisema pulmonar, no rol de isentos de tributação.

Ah não, Bolsonaro! Você é ridículo! Quem tem DPOC e enfisema pulmonar tem que pagar imposto sim!

PL-8176/2014: Acresce inciso ao § 2º do art. 121, do Decreto-Lei 2.848, de 7 de dezembro de 1940, que institui o Código Penal, e altera o inciso I do art. 1º da Lei nº 8.072, de 25 de julho de 1990, tornando hediondos os crimes cometidos contra as vidas de servidores da segurança pública e seus familiares.

Tenho vergonha do Bolsonaro! Agravar a pena de quem mata policial e a família do policial não é justo!

PL-5398/2014: Aumenta a pena para os crimes de estupro e estupro de vulnerável, exige que o condenado por esses crimes conclua tratamento químico voluntário para inibição do desejo sexual como requisito para obtenção de livramento condicional e progressão de regime.

Não acredito que ele quer aumentar a pena pra estupro!!! Isso é ridículo! A pena pra estupro tem que ser maior!

PL-5490/2014: Inclui parágrafo no art. 59 do Decreto-lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940 (Código Penal) para aplicação de pena no caso em que o crime cometido com concursos de pessoas tenha participação de menor.

O cara maior de idade ludibriou um menor pra cometer crimes com eles? Ridículo o Bolsonaro tentar aumentar a pena desses caras.

PL-367/2011: Suspende o direito de dirigir do infrator que atingir quarenta pontos na Carteira Nacional de Habilitação, durante o período de doze meses.

Porra Bolsonaro! Tem que deixar o cara dirigir meu, 40 pontinhos qq tem

PL-5481/2009: Altera o inciso XIV da Lei nº 7.713, de 22 de dezembro de 1988, com a redação dada pela Lei nº 11.052, de 29 de dezembro de 2004, para incluir entre os rendimentos isentos do imposto de renda os proventos percebidos pelos portadores de Lúpus Eritematoso Sistêmico.

De novo essa história!?

PL-106/2007: Inclui como crime hediondo o roubo de veículos automotores.

Ah, que horrível! Deixa os caras roubarem o carro que a pessoa trabalhou pra caralho pra comprar, não precisa aumentar a pena não. Bolsonaro é um ser diabólico.

PEC-5107/2007: Concede imunidade tributária à produção e comercialização de programas de computador.

Ah não, Bolsonaro! Agora você passou de TODOS os limites! Desumano achar que quem cria os programas de computador que EU USO não tem que pagar imposto! Tem sim!

Chega, quem quiser ver todas as atrocidades desse demônio é só ir no site da câmara. Absurdo!

http://www.ovelhasvoadoras.com.br/2014/12/os-10-projetos-de-lei-mais-malvados-de-jair-bolsonaro.html

http://www.camara.gov.br/internet/sileg/Prop_lista.asp?Pagina=1&Autor=522255&Limite=N
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    edited dezembro 2014 Vote Up0Vote Down
    Gleisi Hoffmann, PT e o desespero para "livrar" Eduardo Gaievski

Por Roberto Lacerda Barricelli

O monstro da Casa Civil ao qual se refere este artigo é o ex-assessor “especial” da Ministra Chefe Gleisi Hoffmann, pré-candidata ao Governo do Paraná nas eleições deste ano.

Gaievski é acusado de 40 crimes sexuais, dentre os quais 26 estupros contra menores de idade, um estuprador/pedófilo em série. Os demais estão relacionados à utilização da máquina estatal para obter favores sexuais. O mais chocante é saber que dos 26 estupros, pelos quais Gaievski é acusado, 17 são contra “vulneráveis”, ou seja, menores de 14 anos.

No entanto, os conhecimentos internos de Gaievski sobre o PT e a própria Gleisi Hoffmann faz com que estes dois tentem desesperadamente livrá-lo da cadeia; onde inclusive teme ser assassinado. Tanto teme a própria morte que disse: “Não serei um novo Celso Daniel”, em alusão ao prefeito petista de Santo André, assassinado em 2002, e sobre o qual se descobriu haver participação em um esquema de corrupção para desvio de verbas com destino ao financiamento da campanha de Luiz Inácio Lula da Silva ao Palácio do Planalto.
    http://www.alertatotal.net/2014/01/gleisi-hoffmann-pt-e-o-desespero-para.html

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/ex-assessor-da-presidencia-sofre-nova-condenacao-por-estupro
    Post edited by Fernando_Silva on
  • A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • Angra_MayniuAngra_Mayniu Membro
    10850219_416113951870930_8024068496637344409_n.jpg?oh=d6f9ba521eee66ca3cac96b54c504034&oe=5505E380&__gda__=1430452280_cc29fe0a01376c0e0649fc1935d072f33
    Post edited by Angra_Mayniu on
  • Sou distânte de me considerar um admirador de Bolsonaro .Mas ele é o único que incomoda a esquerda de verdade .
    Essa campanha contra ele é cretina , assim como a maioria das coisas que a esquerda faz .
    Ele foi chamado de estuprador sem provas, se é pra levar ao pé da letra as palavras, então a rivitrilizada deveria ser processada ou provar que ele é um estuprador .
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Click aqui :
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • No encontro do RV, o Acauan disse que estava pensando em revisar a sua opinião sobre o Bolsonaro. Ele o classificava como ö "carlo da direita".

Pra quem não sabe quem é o Carlo, suspeito que seja o atual spink do forum realidade. No momento, ele se ocupa em defender o George Soros por esse ter comprado açoes da petrobras.
    O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
  • O problema do Bolsonaro é que tem titica de galinha no lugar do cérebro quando resolve fazer uso da sua língua de trapo. Em vez de dizer que não estupraria a cara de choro Maria do Rosário porque ela não merecia, devia ter dito:
    _ Não a estupro porque não sou o Champinha, tão defendido, aparado e protegido por Vossa Excelência e sua trupe de Direitos Humanos...
  • Botanico disse: O problema do Bolsonaro é que tem titica de galinha no lugar do cérebro quando resolve fazer uso da sua língua de trapo. Em vez de dizer que não estupraria a cara de choro Maria do Rosário porque ela não merecia, devia ter dito:
    _ Não a estupro porque não sou o Champinha, tão defendido, aparado e protegido por Vossa Excelência e sua trupe de Direitos Humanos...

Isto seria uma resposta deliciosa.

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• AcauanAcauan Administrador, Moderador
    ENCOSTO disse: No encontro do RV, o Acauan disse que estava pensando em revisar a sua opinião sobre o Bolsonaro. Ele o classificava como ö "carlo da direita".

Continuo achando que a Direita brasileira merecia coisa melhor que o Bolsonaro, mas... ele foi o único no Congresso que botou a cara a tapa defendendo ideais conservadores em uma época quando ninguém assumia estes ideais por medo da fúria difamatória da militância esquerdista e de perder apoio daquela gente bonitinha que aparece na TV defendendo as porcarias que chamam de ideias progressistas.

Tá, teve época que parecia boa ideia defender que a Direita tinha que ostentar nível intelectual, mostrar que o que chamam de Inteligência Esquerdista não passa de vigarice ideológica e ganhar debates com conhecimento de assunto e uso da ironia elegante como arma.

No momento político brasileiro atual, a melhor postura a assumir é foda-se a elegância.
    Combatemos bandidos da pior espécie, gente capaz de fazer uso das piores vilanias para se manter no poder e não vai ser com discurso intelectual que vamos expulsar esta corja de onde se encastelaram.

Prá lidar com este tipo de gente, um Bolsonaro tá de bom tamanho.
    Bolsonaro pode não ser o melhor da Direita brasileira, mas é a Direita que a Esquerda brasileira merece.

Que Monã nos proteja!

Post edited by Acauan on
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • Acauan disse: Prá lidar com este tipo de gente, um Bolsonaro tá de bom tamanho.
    Bolsonaro pode não ser o melhor da Direita brasileira, mas é a Direita que a Esquerda brasileira merece.

É mesmo estamos neste ponto .
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• sybok disse: Kkkkkkkk Volto a dizer, o Bolsonaro é muito queima filme, mas também é foda pra caralho, já chegou filmando porque sabia o que iria acontecer, se bobear foi ele que mecheu os pauzinhos pra ficarem lado a lado.
    Foi isso q pensei... e a cara do BBB ...ele está putinho ,isso não tem preço
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • Justiça do DF condena Bolsonaro a indenizar Maria do Rosário em R$ 10 mil
    Parlamentar ofendeu deputada na tribuna da Câmara ao afirmar que não iria estuprá-la porque ‘ela não merecia’
    POR JÉSSICA MOURA*
    17/09/2015 15:59 / ATUALIZADO 17/09/2015 16:28

O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) fez declarações contra a deputada Maria do Rosário (PT-RS) - Givaldo Barbosa / Agência O Globo / Arquivo / 09/12/2014
    PUBLICIDADE

BRASÍLIA — A Justiça do Distrito Federal (TJDFT) condenou o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) a indenizar em R$10 mil a deputada Maria do Rosário (PT-RS) pelas declarações feitas ele em uma entrevista ao jornal “Zero Hora”, em dezembro do ano passado. Na ocasião, Bolsonaro disse que “ela não merece (ser estuprada) porque é muito ruim, porque ela é muito feia. Não faz meu gênero. Jamais a estupraria”.

No dia anterior à publicação da entrevista, o deputado já havia ofendido Maria do Rosário na tribuna da Câmara dos Deputados, depois que ela discursou sobre o Dia Internacional dos Direitos Humanos. Bolsonaro pediu a palavra e ofendeu a parlamentar ao afirmar que não a estupraria porque ela não merecia. A frase ainda era uma referência ao episódio que ocorreu em 2003 no plenário da Casa, em que o deputado usou os mesmos termos para insultar a parlamentar.

A defesa de Bolsonaro alegou que o caso deveria ser analisado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por causa da imunidade parlamentar. Contudo, a juíza Tatiana Dias da Silva, da 18ª Vara Cível, ponderou que o alvo da ação foram as declarações concedidas pelo deputado ao jornal, as quais não teriam relação com o exercício do mandato de deputado federal. Por isso, não caberia a imunidade parlamentar.

“Não vislumbro qualquer contexto em que tais afirmações deixassem de ser ensejadoras de dano moral, tendo em vista o claro teor não só ofensivo, mas de ataque pessoal à autora (Maria do Rosário) na sua condição de mulher de forma a diminuir e abalar intencionalmente sua honra”, escreveu a juíza na decisão.

A determinação ainda obriga que Bolsonaro publique a sentença em seu canal no YouTube, além de ter que se retratar publicamente. Se o deputado descumprir esse item, terá de pagar uma multa R$ 1.000. Como o caso está na primeira instância, ainda cabe recurso da ação.

*Estagiária, sob supervisão de Francisco Leali

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/brasil/justica-do-df-condena-bolsonaro-indenizar-maria-do-rosario-em-10-mil-17522152#ixzz3m70aOn4C
    © 1996 - 2015. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • BOLSONARO ESCULACHA FALSOS DEFENSORES DE DIREITOS HUMANOS

• Leandro_Leandro_ Membro
    edited setembro 2015 Vote Up0Vote Down

Post edited by Leandro_ on
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • Nada como um dia após o outro...

CQC EDITA E BOLSONARO FILMA TUDO - note a diferença.

• Felizmente não havia nenhum repórter bundão pra interromper com merda.
    Já nesse aqui:

• Leandro_ disse: Nada como um dia após o outro...

CQC EDITA E BOLSONARO FILMA TUDO - note a diferença.

Eu fico puto é que se alguém colocar este vídeo no face por exemplo , vai ser chamado de tudo o que é porra fóbico , Fascista , ignorante e demais adjetivos , de que aqueles que te chamam tem .
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • Judas disse: Manda tomar no cú.

O tal do Fernando Fabris eu mandei .Meu irmão por motivos óbvios eu não mandei, mas passei raspando .
    Outros eu também me contive .

Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • Gostaria de comentários sobre isto dos senhores:

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Bob disse: Gostaria de comentários sobre isto dos senhores:

Muito longo. Não assistirei.
    O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.