Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Resumindo: Vamos voltar à idade das trevas, onde a lógica era punida e a fé e religião dominavam tudo....Uma bela perspectiva.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Total de Mensagens:
:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D
Total de Mensagens:
alguams vezes, da insanidade brotam verdades!
sem nenhuma consciência sem existências
a maioria dos irracionais são ateus agnósticos! Alem do mais a maioria de voces são ex-religiosos "frustrados" e revoltados .
quis dizer que existe situações onde todos os recursos lógicos esgotataram -se , e só te restará apelar para a fé "irracional", se se salvar deu certo, porem por caminhos que fogem a sua lógica tradicional.
Do tipo porque voce fez isso ? como voce sabia que isto iria dar certo ?
R: não sei ! Chutei ! Apelei ! acreditei que daria certo!
Revoltados por termos sido tão otários, admito. Mas 'frustrados' por quê?
Sim, pode dar certo algumas vezes, por coincidência, mas você ainda assim terá feito a coisa errada porque não usou a lógica.
Por exemplo: a resposta certa a uma questão de matemática é 137.
Você não estudou, faz a conta toda errada, mas, mesmo assim, achou 137.
Você vai ganhar o ponto, beleza, mas errou a questão. Se a prova não fosse de múltipla escolha, teria quebrado a cara.
E, se deu sorte nessa questão, muito provavelmente errou o resto.
Feliz, sim, mas grato por quê? E grato a quem?
Considerando que a sua salvação foi de origem externa a sua "capacidade", a qualquer razão menos a sua!
Parece a teoria do Caos. Qualquer coisa pode dar qualquer resultado, sendo propic io para voce ou não.
Total de Mensagens:
aviões cheio de religiosos nunca caem neh?
Quando eu tiver meus 110 anos e aparecer um anjo me oferecendo a juventude eterna, aí eu entenderei....
Total de Mensagens:
Graças a Deus, a morte tambem faz parte da vida e só morremos para entender isso.
Sabedoria do rei midas, ou seria de outro sabio, o narciso ?
pois eh, religião nunca fez diferença nenhuma so vc e muitos outros por ai q gostam de perder tempo com isso
Errado! todos nós que debatemos este tema nos interessamos por ele, Deus não tem nada haver com religiões que são coisas de homens!
Voce sabe o que significa deismo?
Deísmo: achar que houve um criador, mas que ele talvez não se importe com a gente.
Teísmo: achar que houve um criador e que ele se importa com a gente.
Religião: quando a pessoa começa a definir quem é Deus e o que ele pensa e quer. Pode haver religiões de uma pessoa só. Como a sua, por exemplo.
diria que voce não esta totalmente errado!
Ora, ora. Já afirmei inúmeras vezes ser agnóstico. O que , por acaso, é um perfeito sinônimo para nãosseísta. E bastante razoável para cético também.