Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Aqui Ubuntu e derivados deram todo tipo de problema, não desligar, travamentos de tela só de tentar aumentar o volume, não reconhecimento de placa de rede e por aí vai.
E foram várias tentativas, Linux Mint, Lubuntu, Ubuntu, Ubuntu Gnome Remix, Elementary, Xubuntu...
Gente, pra quem não sabe, sou professor na UFSCar e na terça (18/11/2014) houve uma reunião ordinária com a diretoria do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde. Foi dado um aviso de que há um programa que identifica softwares piratas. Como tudo passa pelos izteitis, assim que for localizado um IP onde se rodou software pirata, o gerenciador da rede ou eventual responsável pelo IP recebe um aviso para que isso não mais repita ou o IP será bloqueado. A mesma coisa é para quaisquer outras violações (direito autoral, por exemplo).
É gente... Cada vez mais vigiados.
Já que muita gente usa windows, office e outras coisas piratas, agora vão ter de rever seus hábitos. Quem sabe agora o Linux pega...
Só tive problemas com o Gimp 2.8, que gasta memória demais e fica lento. Continuo com o 2.6.
Quanto ao som, o único problema é que o Skype só trabalha com o PulseAudio, portanto tive que instalá-lo, já que o padrão é o ALSA.