Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Suponho que tal arquivo foi desenvolvido para EMPRESAS de arquitetura e assemelhados e não para zé manés que acabaram de sair da escola de arquitetura. Quando fiz a planta da casa que construí e mostrei-a a uma engenheira da Prefeitura, ela perguntou que programa eu usei e foi o Corel Draw (versão 8.0) salvo engano...
Minoria...
No Windows ou Linux? Se for no Windows, tem uns macetes, ele cria um batch tanto no registro quanto no iniciar e no atalho do navegador. VEja se no atalho do navegador tem algo como "c:\arquivos de programa\navegador.exe" [o que estiver depois daqui, apague sem medo]
....nestas horas que eu duvido que Deus exista.....kkkkkk
Era customizado para arquitetura e tinha bibliotecas de móveis, portas, janelas, pias e vasos sanitários dos principais fabricantes etc.
Pois é...tem alguns desenvolvedores que acabam se especializando tem determinadas áreas. A Autodesk deu um salto quando comprou o Revit e Inventor. Auquele Autocad Architeture até que era bom, mas parecia mais um frankstein de plug-ins que outra coisa. O Revit Architeture e MEP são duka!
De lá para cá não houve mais situações dessas de programas ficarem solicitando permissões sucessivas para acessar a internet. Acho que o problema foi resolvido. A pasta continua lá e não permite ser excluída, mas se não era o problema, então não tem importância.
Se alguém quer saber qual o firewall que uso é o Sygate Personal Firewall.
Eu uso Windows 7 Professional 64bit e Debian Whezzy.
Antivírus pouco ou nada podem fazer quando se explora um rootkit ou vulnerabilidade de um ou mais componentes do sistema, como a Microsoft encerrou o suporte ao XP elas só tendem a aumentar com o tempo.
Firewall é imprescindível, sem ele basta um Windows XP estar conectado a rede para que em poucas horas esteja ajudando a espalhar worms, falando em Firewall esse também é outro motivo para abandonar o XP, ele não tem suporte para protocolos mais recentes e seguros como o IPV6.
Pois é! É esse o vírus que aparece de forma recorrente quando escaneio com Avast pago. Ele faz que apaga o dito cujo, mas o vírus sempre reaparece. Entrando como root no Linux, eu consegui remover aquelas pastas do Baidu. Valeu por essa dica do site da Microsoft. Diz a lenda que nunca se deve baixar nada pelo Baixaqui ou Superdownloads etc e tal. Vá direto na fonte...
Dito isso, não se deve confiar nos softwares baixados direto da fonte cegamente, por exemplo, o Ease Partition Master, mesmo fazendo download direto no site do desenvolvedor durante a instalação são oferecidos softwares adicionais, entre eles a praga do Baidu, do mesmo modo condenável que o Baixaki faz.
Para esclarecer, se durante a instalação aparece uma janela com softwares adicionais para serem marcadas ou demarcadas com a pergunta clara se o(a) usuário(a) os deseja é uma prática legítima, fica claro e fácil aceitar ou rejeitar, agora quando esses softwares são embutidos em "instalação padrão (recomendado)" está se induzindo ao erro.
E para usar como sistema convidado dentro de um Host Linux o Windows 8 ou até mesmo o Windows 10 experimental é bem melhor que o 7.