Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Windows 10.

12346»

Comentários

• Não tem. Só se estava na caixa. Aí é muita sacanagem...
  • Ah! Tem sim. Como não via nada fora, então retirei a bateria e a chave estava dentro do compartimento dela. Valeu as dicas, gente.
  • GorduchoGorducho Membro
    edited agosto 17 Vote Up0Vote Down
    Nas propriedades do sistema Professor. Dê um PrintScreen
    Ah! sim já obteve...
    Só para saber se quiser (vale pro 10 também)

[prompt]
    control system
    Post edited by Gorducho on
  • A Microsoft refugou baixar, dizendo que eu devo entrar em contato com a Lenovo para resolver o problema, pois se instalar o W7, o software da empresa vai pras cucuias, mas só que eu não quero instalar nada, só quero ter o disco com o sistema para o caso de dar algum pau. Inclusive eu não consigo fazer o backup, pois dá erro de cara. Mas eu me ajeito...
  • CameronCameron Membro
    edited agosto 18 Vote Up0Vote Down
    Botanico disse: A Microsoft refugou baixar, dizendo que eu devo entrar em contato com a Lenovo para resolver o problema, pois se instalar o W7, o software da empresa vai pras cucuias, mas só que eu não quero instalar nada, só quero ter o disco com o sistema para o caso de dar algum pau. Inclusive eu não consigo fazer o backup, pois dá erro de cara. Mas eu me ajeito...
    Você só baixa o Windows 7 da Microsoft se tiver uma licença FPP, geralmente as licenças de notebooks são OEM.

Veja qual é a versão do Windows que você tem instalado, depois baixe a ISO em outro site correspondente a sua versão e crie a mídia de recuperação, quando formatar é só usar sua chave OEM.

Post edited by Cameron on
    Come with me if you wanna live.
    edited agosto 18 Vote Up0Vote Down
    Usou o
    Windows ISO Downloader.exe
    cau-hoi-thuong-gap-FAQ.jpg

Experimentei inventando um modelo de W7 - visto que não tenho nenhum acessível por ora e após selecionar o idioma Português(Brasil) informou que o link permaneceria aberto até daqui 24h e aparentemente iria iniciar o baixamento

Nome: ...in7_HomePrem_SP1_BrazilianPortuguese_x64.iso
    Tipo: Arquivo de imagem do Disco
    Origem: software-download.microsoft.com
    Abrir Salvar Cancelar

Links válidos por 24 horas a partir da hora de criação.
    Os links expiram em:8/19/2016 12:36:27 PM UTC
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Atualização do Windows 10 faz webcams pararem de funcionar

Milhões de usuários afetados em todo o mundo

A nova atualização do Windows 10 está enfurecendo usuários no mundo todo. Com o lançamento da versão 1607 (também conhecida como 'Anniversary Update'), as webcams de milhões de usuários pararam de funcionar sem aviso. E a Microsoft ainda não tem uma solução.
    http://oglobo.globo.com/sociedade/tecnologia/atualizacao-do-windows-10-faz-webcams-pararem-de-funcionar-19972061#ixzz4I9zvh1md
    edited agosto 23 Vote Up0Vote Down
    É... nessa não fui.
    Vou esperar...
    Me parece excesso de correria. Uma coisa tão complexa e eles ficam lançando atualizações, lançando atualizações... como se tivessem disputando uma corrida...
    Tão criticando a Oracle por ter parado um pouco de mexer no Java. Mas tá certo: tem que maturar as coisas e mexer bem e relevantemente.
  • É... No Windows 7 apareciam atualizações, mas sempre falhavam na hora de instalar. O jeito era marcá-las para não anunciarem mais.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.