Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

E agora espíritas???

Masturbação deixará mão grávida na outra vida, diz muçulmano

m extremista muçulmano afirmou ao vivo na TV que os homens que se masturbam encontrarão suas mãos grávidas na vida após a morte. Mucahid Cihad Han fez a declaração bizarra ao participar de uma sessão com participação de telespectadores. As informações foram publicadas pelo The Mirror.

http://noticias.terra.com.br/mundo/oriente-medio/masturbacao-deixara-mao-gravida-na-outra-vida-diz-muculmano,6c89e7351ca1294d3e2aca47f0f64d593h4zRCRD.html
«134567

Comentários

• 163 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Aí dos muçulmanos eu só queria saber uma coisa: os homens têm direito a 72 virgens lá do outro lado (como fica depois que o cara esgota a sua cota?). E as mulheres? Elas também terão direito a 72 mancebos virgens? Que se diz a respeito?
  • Mão grávida? É gozação, é? Bem, segundo o Espiritismo, o verdadeiro, espíritos são criação de Deus. Espíritos só conseguem sensações sexuais grudando-se em pessoas promíscuas que frequentam locais promíscuos. Não trepam e não geram espiritozinhos. Mas babacas como o Baccelli dizem que sim, fazem sexo e geram espíritozinhos. Falta de conhecimento não é pecado só dos evangélicos...
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Botanico disse: Aí dos muçulmanos eu só queria saber uma coisa: os homens têm direito a 72 virgens lá do outro lado (como fica depois que o cara esgota a sua cota?). E as mulheres? Elas também terão direito a 72 mancebos virgens? Que se diz a respeito?
    Alguém já disse que as mulheres continuarão servindo ao mesmo marido que tinham em vida. Por outro lado, não ficarão doentes nem passarão fome.
  • E aquelas que morreram crianças, sem terem tido marido?
  • Dùvida caros gurus: Estar virgens após serem devidamente comidas pelos TNT-Mans, continuarão virgens? Ou serão virgens complacentes.
  • No paraiso só homem terá 72 mulheres virgens. Só que essas mulheres não são humanas. Sãp como humanas, tem corpo de mulher, tudo igual, mas não são.

Mas isso não é nada injusto para com as mulheres de verdade. Elas irão reencarnar como homens e assim terão a chance de detomar um explosivo e conquistar as suas huris no paraiso.

Essa é uma boa e lógica explicacão que atende tatto ao islamismo quanto ao kardecismo.

Proximo.
    O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
  • Depois de tanto estudar islamismo e kardecismo, sou um dos poucos aqui que fica a vontade para debater sobre esses temas, sem correr o risco de cometer qualquer gafe.
    O ENCOSTO
  • ENCOSTO disse: Depois de tanto estudar islamismo e kardecismo, sou um dos poucos aqui que fica a vontade para debater sobre esses temas, sem correr o risco de cometer qualquer gafe.

Os viadinhos vão pra onde?
  • CameronCameron Membro
    edited junho 2015 Vote Up0Vote Down
    Johnny disse: Os viadinhos vão pra onde?
    Essa é fácil, vão beber água fervendo e comer frutas podres no inferno com os outros infiéis.

Post edited by Cameron on
    Come with me if you wanna live.
  • Cameron disse: Essa é fácil, vão beber água fervendo e comer frutas podres no inferno com os outros infiéis.
    Mas e se for um viadinho fiel e propagador da palavra, que apenas não conseguiu deixar de lado sua vontade louca de compartilhar seu fio-fó?
  • CameronCameron Membro
    Johnny disse: Mas e se for um viadinho fiel e propagador da palavra, que apenas não conseguiu deixar de lado sua vontade louca de compartilhar seu fio-fó?
    Vai sofrer no inferno do mesmo jeito, afinal o que raios um viadinho iria querer com as 72 virgens? :P

Falando mais sério, ainda não entendo como tantas pessoas podem levar essas crenças a sério, só lavagem cerebral mesmo.

Post edited by Cameron on
    Come with me if you wanna live.
  • SilvanaSilvana Membro
    Saudações ENCOSTO
    Saudações aos demais participantes

ENCOSTO disse: No paraiso só homem terá 72 mulheres virgens. Só que essas mulheres não são humanas. Sãp como humanas, tem corpo de mulher, tudo igual, mas não são.

Pois é... Dá até para pensar... Coisa que acho "eles"(não me refiro a todos os mulçumanos), não possuam muita habilidade nessa prática...

Como chegam a formar um quase exército de 72 virgens de burca no tal paraíso para cada homem.... Se quando ainda algumas meninas em tenra idade já morrem por terem seus úteros perfurados.

abraços fraternos a ti
    da Silvana
    Post edited by Silvana on
    Silvana disse: Como chegam a formar um quase exército de 72 virgens de burca no tal paraíso para cada homem.... Se quando ainda algumas meninas em tenra idade já morrem por terem seus úteros perfurados.
    As houris não são mulheres e sim seres espirituais criados especificamente para servir aos eleitos no paraíso.
  • Em breve os japoneses terão a venda as primeiras huris.
    O ENCOSTO
  • Botanico disse: E aquelas que morreram crianças, sem terem tido marido?

Obviamente elas se tornarão uma das 72 virgens, para deleitar o eleito.
    Botanico disse: Aí dos muçulmanos eu só queria saber uma coisa: os homens têm direito a 72 virgens lá do outro lado

Se não me engano, existe uma corruptela na linguagem. Na realidade são 72 uvas.

Jhonny disse:
    Masturbação deixará mão grávida na outra vida, diz muçulmano...

PQP!! Vou ter que pagar pensão por causa da minha mão?????? KKKKKKKKKKK
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • SilvanaSilvana Membro
    Saudações Fernando_silva
    Saudações aos demais participantes

Fernando_silva disse: As houris não são mulheres e sim seres espirituais criados especificamente para servir aos eleitos no paraíso.

Por isso reafirmo... Falta a esses homens muito discernimento.

São os mesmos "eleitos" que em vida tratam suas mulheres como lixo... :(

abraços fraternos
    da Silvana
  • SilvanaSilvana Membro
    Saudações Dr. Whooves

Dr. Whooves disse: Se não me engano, existe uma corruptela na linguagem. Na realidade são 72 uvas.

Essas são de safra especial, são todas sem caroço...

Nascidas diretamente da mão deles... rsrsrs

hahahaha

abraços
    da Silvana
  • Se não me engano, existe uma corruptela na linguagem. Na realidade são 72 uvas.
    Aparentemente foi um tal de Christoph Luxenberg, cristão, que tentou colocar essa pedrinha...
    Como diz a Wikipedia, uvas não podem ter olhos e seios grandes; mirada discreta; ou serem castas. E não é possível casar c/uvas.
    Mas baseado n'O vento Inevitável, também acho que não são mulheres mulheres, mas seres especialmente criados com essa finalidade (atender os corretos).
    É isso, acho...
  • Saudações Gorducho

Como disse no outro tópico... Bem-vindo !!!

Gorducho disse: mas seres especialmente criados com essa finalidade (atender os corretos)

Vc saberia me dizer de onde vem essa denominação: Corretos ?

abraços fraternos a ti
    da Silvana
  • Abraço fraterno também à Srª D. Silvana!
    Confesso que nada sei nem tenho ideia de arabic. Foi uma (talvez infeliz...) adaptação p/o vernáculo de traduções p/as línguas "nossas". Ou seja, e.g.:
    <b>Righteousness</b> is not that you turn your faces toward the east or the west, but
  • Saudações !!!

Eu conheço vc, não conheço ???!!!

hahahaha

Se me permitir opinar... Use suas tags (destaques/negritos) aqui entre colchetes... :)

Com o tempo vc se adapta aos novos códigos... Bem vindo !!!

abraços mais que fraternos
    da Silvana
  • Use suas tags (destaques/negritos) aqui entre colchetes...
    :o
    Eu conheço vc, não conheço ???!!!
    Acho que não.
    Silvana disse:
    Fernando_Silva escreveu:
    As houris não são mulheres e sim seres espirituais criados especificamente para servir aos eleitos no paraíso.

Por isso reafirmo... Falta a esses homens muito discernimento.

São os mesmos "eleitos" que em vida tratam suas mulheres como lixo... :(
    Quem "explicou" isto foi uma mulher. Uma islamita tentando provar que essas 72 virgens não eram mulheres sexualmente exploradas.

Gorducho disse: Confesso que nada sei nem tenho ideia de arabic. Foi uma (talvez infeliz...) adaptação p/o vernáculo de traduções p/as línguas "nossas". Ou seja, e.g.:
    Righteousness is not that you turn your faces toward the east or the west, but
    "Righteous" na Bíblia é normalmente traduzido como "justo".
  • Silvana disse: Saudações Dr. Whooves

Dr. Whooves disse: Se não me engano, existe uma corruptela na linguagem. Na realidade são 72 uvas.

Essas são de safra especial, são todas sem caroço...

Nascidas diretamente da mão deles... rsrsrs

hahahaha

Corrigindo....Fui eu quem disse. O simplesmente único e maravilhoso (humilde né??) The_Doctor!!!
    The_Doctor disse: Se não me engano, existe uma corruptela na linguagem. Na realidade são 72 uvas.

Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.