Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Mas isso não é nada injusto para com as mulheres de verdade. Elas irão reencarnar como homens e assim terão a chance de detomar um explosivo e conquistar as suas huris no paraiso.
Essa é uma boa e lógica explicacão que atende tatto ao islamismo quanto ao kardecismo.
Proximo.
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Os viadinhos vão pra onde?
Falando mais sério, ainda não entendo como tantas pessoas podem levar essas crenças a sério, só lavagem cerebral mesmo.
Saudações aos demais participantes
Pois é... Dá até para pensar... Coisa que acho "eles"(não me refiro a todos os mulçumanos), não possuam muita habilidade nessa prática...
Como chegam a formar um quase exército de 72 virgens de burca no tal paraíso para cada homem.... Se quando ainda algumas meninas em tenra idade já morrem por terem seus úteros perfurados.
abraços fraternos a ti
da Silvana
Obviamente elas se tornarão uma das 72 virgens, para deleitar o eleito.
Se não me engano, existe uma corruptela na linguagem. Na realidade são 72 uvas.
Jhonny disse:
Masturbação deixará mão grávida na outra vida, diz muçulmano...
PQP!! Vou ter que pagar pensão por causa da minha mão?????? KKKKKKKKKKK
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Saudações aos demais participantes
Por isso reafirmo... Falta a esses homens muito discernimento.
São os mesmos "eleitos" que em vida tratam suas mulheres como lixo... :(
abraços fraternos
da Silvana
Essas são de safra especial, são todas sem caroço...
Nascidas diretamente da mão deles... rsrsrs
hahahaha
abraços
da Silvana
Como diz a Wikipedia, uvas não podem ter olhos e seios grandes; mirada discreta; ou serem castas. E não é possível casar c/uvas.
Mas baseado n'O vento Inevitável, também acho que não são mulheres mulheres, mas seres especialmente criados com essa finalidade (atender os corretos).
É isso, acho...
Como disse no outro tópico... Bem-vindo !!!
Vc saberia me dizer de onde vem essa denominação: Corretos ?
abraços fraternos a ti
da Silvana
Confesso que nada sei nem tenho ideia de arabic. Foi uma (talvez infeliz...) adaptação p/o vernáculo de traduções p/as línguas "nossas". Ou seja, e.g.:
<b>Righteousness</b> is not that you turn your faces toward the east or the west, but
Eu conheço vc, não conheço ???!!!
hahahaha
Se me permitir opinar... Use suas tags (destaques/negritos) aqui entre colchetes... :)
Com o tempo vc se adapta aos novos códigos... Bem vindo !!!
abraços mais que fraternos
da Silvana
Corrigindo....Fui eu quem disse. O simplesmente único e maravilhoso (humilde né??) The_Doctor!!!
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))