Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

CLAUDIO - Lula, ao vivo, apresenta a sua defesa nesse momento

1356

Comentários

• Claudio disse: Eu sou muito grato ao Lula por todas pessoas pobres com que tive contato aqui na minha cidade. Vi os seus filhos entrarem nas universidades, sendo seus pais semianalfabetos. Vi uma universidade federal ser construída na minha cidade. Vi o Norte e o Nordeste brasileiro se desenvolvendo como nunca, freando assim o exodo regional. Agora pessoas do interior que nunca viram um médico estão sendo atendidas e doenças endemicas estão desaparecendo. Milhões deixaram de morrer em virtude de doenças facilmente tratáveis. Então, tenho minhas razões para ficar do lado do Lula. Foi ele quem fez as pessoas voltarem a ter esperanças no Brasil. Não aceitarei que um bando de corruptos inviabilizem seus direitos políticos para poderem vencer as próximas eleições. Será mais um golpe.

- Idolatria.

Abraços,
  • Claudio disse: O único partido político brasileiro que nunca foi recebeu dinheiro de empresas é o PSOL. O problema é que apenas pessoas esclarecidas votam neste partido

O claudio deve ser o Poeta e Ateu do facebook.
    O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
  • Claudio disse: Quando estive em Cuba, uma coisa que me impressionou muito foi o tanto que os heróis da história de Cuba eram lembrados. Seja em outdoors, em cartazes, nas escolas ou nos eventos. Lá faz-se questão de homenagear todos que lutaram pelo país. Sempre que algum cubano se destaca, a sociedade procura reverenciá-lo. Isto é uma forma de incentivar outras pessoas a também praticarem atos de heroísmo e colaborarem com seu país.

Sim, claro.

No Brasil temos nomes de ruas homenageando os generais. O povo solicitou a troca dos nomes.

Na coreia do norte, o povo implora para ser tratado como milhões de pixel

O ENCOSTO
  • Claudio disse: Exatamente. Enquanto não existir uma única prova contra uma pessoa, eu não irei condená-la. Provem que Lula roubou uma agulha e eu ficarei contra ele. Provem que Fidel Castro possui um único centavo no exterior e eu ficarei contra ele.

A Claudia disse isso quando apresentamos a ela o video do edir macedo ensinando a tirar dinheiro de trouxa.

Lembra?
    O ENCOSTO
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Claudio disse: Realmente houve um helicóptero cheio de cocaína que pousou na fazenda da família de Aécio Neves onde ele construiu um aeroporto.
    A fazenda era da família do Aécio Neves, mas foi vendida para o governo que, só então, construiu um aeroporto.
    A acusação contra Aécio é que ele usou o aeroporto antes de ser oficialmente liberado.

Todo o resto é invenção dos petelhos, que acreditam automaticamente e sem provas em qualquer boato sobre seus inimigos e se recusam a acreditar no óbvio quanto depõe contra seus ídolos.
    Claudio disse: Quando estive em Cuba, uma coisa que me impressionou muito foi o tanto que os heróis da história de Cuba eram lembrados. Seja em outdoors, em cartazes, nas escolas ou nos eventos. Lá faz-se questão de homenagear todos que lutaram pelo país. Sempre que algum cubano se destaca, a sociedade procura reverenciá-lo.
    O povo cubano não iria desperdiçar seus poucos centavos em cartazes de propaganda da ditadura.
    Isto é obra da família Castro. Lavagem cerebral desde a infância.

Repetindo o que disse o Encosto: por que você não defende que a ponte General Costa e Silva mantenha o nome?
    Por que, no caso do Brasil, é diferente?
  • BotanicoBotanico Membro
    edited setembro 19 Vote Up0Vote Down
    Essas pessoas pobres o agradeciam pelo quê? Pela melhora da economia, que lhes permitia conseguir emprego COM TRABALHO, ou por receber bolsa família? O Regan disse uma coisa certa: o sucesso de um programa social não se mede pelas pessoas que entram nele e sim pelas que saem por não precisar mais dele.
    Se as que entram no Bolsa Família não querem sair mais dele, então alguma coisa está muito errada.
    Post edited by Botanico on
  • Dia desses me contaram o causo dum curso profissionalizante onde atrasou uns dias o tal vale transporte + vale refeição que distribuem.
    Alguns - expressivo % dos...- "alunos" se revoltaram. Ficou claro que tavam ali não pelos conhecimentos que lhes facilitariam obter emprego, mas pelos vales.
    Então não tem motivo nenhum pra comemorações que mais e mais recebam bolsas famílias. É um atestado de fracasso dos governos.
  • Fernando_Silva disse: A fazenda era da família do Aécio Neves, mas foi vendida para o governo que, só então, construiu um aeroporto.
    A acusação contra Aécio é que ele usou o aeroporto antes de ser oficialmente liberado.

Todo o resto é invenção dos petelhos, que acreditam automaticamente e sem provas em qualquer boato sobre seus inimigos e se recusam a acreditar no óbvio quanto depõe contra seus ídolos.

E eu não ligo a mínima para o Cheirecio. Que seja preso também.

Quem tem bandido de estimação é o Claudio.
    O ENCOSTO
  • ClaudioClaudio Administrador, Moderador
    edited setembro 19 Vote Up0Vote Down
    Fernando_Silva disse: Repetindo o que disse o Encosto: por que você não defende que a ponte General Costa e Silva mantenha o nome?
    Por que, no caso do Brasil, é diferente?

Os generais que comandavam o Brasil durante a ditadura militar eram inimigos deste país e do seu povo. Além de mandar prender e matar brasileiros, eles também entregavam todas as riquezas nacionais para países ricos dos quais ainda contraíam imensas dívidas. Tudo que puderam fazer para destruir o Brasil, os generais da ditadura fizeram. Por isto, eles não merecem nenhum tipo de homenagem. Nunca foram herois, sempre foram vilões, a serviço do imperalismo norte-americano.
    Post edited by Claudio on
    edited setembro 20 Vote Up0Vote Down
    ENCOSTO disse: Quem tem bandido de estimação é o Claudio.
    Quem é o meu bandido de estimação?

Pelo que me recordo, eu sempre só defendi aqui pessoas da mais alta moral e princípios éticos.

Claudio disse: Quem é o meu bandido de estimação?

Pelo que me recordo, eu sempre só defendi aqui pessoas da mais alta moral e princípios éticos.
    O pior é que você fala isto a sério...
    Claudio disse: Tudo que puderam fazer para destruir o Brasil, os generais da ditadura fizeram.
    Torturaram, exilaram, censuram? Sim. Isto foi um erro grave.

Tentaram destruir o Brasil? Não. Pelo contrário:
    - A Petrobrás aumentou a produção de 75 mil para 750 mil barris/dia de petróleo;
    - Estruturação das grandes construtoras nacionais;
    - Crescimento do PIB de 14%;
    - Construção de 4 portos e recuperação de outros 20;
    - Criação da Eletrobrás;
    - Implantação do Programa Nuclear;
    - Criação da Nuclebrás e subsidiárias;
    - Criação da Embratel e Telebrás (antes, não havia 'orelhões' nas ruas nem se falava por telefone entre os Estados);
    - Construção das Usinas Angra I e Angra II;
    - Desenvolvimento das Industrias Aeronáutica e Naval (em 1971 o Brasil foi o 2º maior construtor de navios do mundo);
    - Implantação do Pró-álcool em 1976 (em 1982, 95% dos carros no país rodavam a álcool);
    - Construção das maiores hidrelétricas do MUNDO: Tucuruí, Ilha Solteira, Jupiá e Itaipú;
    - Brutal incremento das exportações, que cresceram de 1,5 bilhões de dólares para 37 bilhões; o país ficou menos dependente do café, cujo valor das exportações passou de mais de 60% para menos de 20% do total;
    - Rede de rodovias asfaltadas, que passou de 3 mil para 45 mil km;
    - Fomento e financimento de pesquisa: CNPq, FINEP e CAPES;
    - Aumento dos cursos de mestrado e doutorado;
    - INPS, IAPAS, DATAPREV, LBA, FUNABEM;
    - Criação do FUNRURAL - a previdência para os cidadãos do campo;
    - Programa de merenda escolar e alimentação do trabalhador;
    - Criação do FGTS, PIS, PASEP; (**)
    - Criação da EMBRAPA (70 milhões de toneladas de grãos); (**)
    - Duplicação da rodovia Rio-Juiz de Fora;
    - Criação da EBTU;
    - Implementação do Metrô em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Fortaleza;
    - Criação da INFRAERO, proporcionando a criação e modernização dos aeroportos brasileiros (Galeão, Guarulhos, Brasília, Confins, Campinas - Viracopos, Salvador, Manaus);
    - Implementação dos Pólos Petroquímicos em São Paulo (Cubatão) e na Bahia (Camaçari);
    - Investimentos na prospecção de petróleo no fundo do mar que redundaram na descoberta da bacia de Campos em 1976;
    - Construção do Porto de Itaquí e do terminal de minério da Ponta da Madeira, na Ilha de S. Luís, no Maranhão;
    - Construção dos maiores estádios, ginásios, conjuntos aquáticos e complexos desportivos em diversas cidades e universidades do país;
    - Promulgação do 'Estatuto da Terra', com o início da Reforma Agrária pacífica;
    - Polícia Federal;
    - Código Tributário Nacional;
    - Código de Mineração;
    - Implantação e desenvolvimento da Zona Franca de Manaus;
    - IBDF - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Florestal;
    - Conselho Nacional de Poluição Ambiental;
    - Reforma do TCU;
    - Estatuto do Magistério Superior;
    - INDA - Instituto de Desenvolvimento Agrário;
    - Criação do Banco Central (DEZ 64);
    - SFH - Sistema Financeiro de Habitação;
    - BNH - Banco Nacional de Habitação; (***)
    - Construção de 4 milhões de moradias;
    - Regulamentação do 13º salário;
    - Banco da Amazônia;
    - SUDAM;
    - Reforma Administrativa, Agrária, Bancária, Eleitoral, Habitacional, Política e Universitária;
    - Ferrovia da soja;
    - Rede Ferroviária ampliada de 3 mil e remodelada para 11 mil Km;
    - Frota mercante de 1 para 4 milhões de TDW;
    - Corredores de exportações de Vitória, Santos, Paranaguá e Rio Grande;
    - Matrículas do ensino superior de 100 mil em 1964 para 1,3 milhões em 1981;
    - Mais de 10 milhões de estudantes nas escolas (que eram realmente escolas);
    - Estabelecimentos de assistência médico sanitária de 6 para 28 mil;
    - Crédito Educativo;
    - Projeto RONDON;
    - MOBRAL;
    - Abertura da Transamazônica com instalação de agrovilas;
    - Asfaltamento da rodovia Belém-Brasília;
    - Construção da usina hidrelétrica de Boa Esperança, no Rio Parnaíba;
    - Construção da Ferrovia do Aço (de Belo Horizonte a Volta Redonda);
    - Construção da Ponte Rio-Niterói;
    - Construção da rodovia Rio-Santos (BR 101)
    http://www.averdadesufocada.com/index.php/incio-mainmenu-1/3085?task=view
    Post edited by Fernando_Silva on
  • Exceto pela criação de estatais inúteis e consumidoras de grana à beça e sem controle e que depois foram usadas como moedas de troca política. Até que os milicos fizeram coisa boa. Claro, mandaram nossa dívida pras alturas, porque quiseram fazer tudo de uma vez. O dólar estava barato e então valia a pena endividar-se. Quando ficou caro...

Mas parece que a chiadeira do pessoal esquerdista e defensor dos Dereitos Omanos é que os milicos torturaram e mataram gente nossa... Foi mals, mas que eu saiba o Getúlio Vargas também fez as mesmas coisas e não vi nenhum movimento apelando para dar fim ao nome dele aos logradouros e substituí-los por outros (só que substituí-lo por Mao Tse Tung, Josef Stalin, Pol Pot, Adolf Hitler, Lenin, Nicolau Cesaescu e outras grandes figuras do idealismo esquerdista vai ser trocar seis por meia dúzia...).
  • Quem é o meu bandido de estimação?

Dirceu e genuíno são bandidos julgados e condenados. Lula, em breve, será julgado e condenado.
    O ENCOSTO
  • Claudio disse: Os generais que comandavam o Brasil durante a ditadura militar eram inimigos deste país e do seu povo. Além de mandar prender e matar brasileiros,

- Eu condeno veementemente esses atos da ditadura militar, assim como você, só que você não tem moral para fazer isso, pois defende a ditadura Cúbana que existe até hoje e é muito pior, mais uma vez você cai na hipocrisia.
    Claudio disse: eles também entregavam todas as riquezas nacionais para países ricos dos quais ainda contraíam imensas dívidas. Tudo que puderam fazer para destruir o Brasil, os generais da ditadura fizeram. Por isto, eles não merecem nenhum tipo de homenagem. Nunca foram heróis, sempre foram vilões, a serviço do imperalismo norte-americano.

- Você está desatualizado, isso é discurso de comunistinha dos anos 70, os militares foram tudo que os esquerdistas defendem hoje, nacionalistas (criaram várias reservas de mercado), estatistas (criaram várias das estatais que você defende ferrenhamente hoje), isolacionistas (impuseram uma severa política de substituição de importações), foram tão afirmativos em relação aos EUA que montaram um programa espacial e um programa nuclear que até iniciou a fabricação de uma bomba atômica.

Abraços,

• Claudio disse: Eu já respondi sobre isto. Lula deixou a cargo do Instituto Lula a administração destes bens que todo presidente rebebe de chefes de outros países. O Instituto Lula, administrado por Paulo Okamotto, recebeu ajuda da OAS para este trabalho.

E o que diabos uma empreiteira envolvida com corrupção tem que ajudar um ex-presidente num negócio privado?

Se fosse doação eleitoral ao partido, seria compreensível.

E você não respondeu o principal: e se Leo Pinheiro delatar o Lula?
    Claudio disseToda campanha política era bancada por empresas até o ano passado. Se é para condenar Lula por ter sido ajudado por uma empresa, então condenem todos os políticos do Brasil. Incluindo vereadores de cidades do interior. Pois todos políticos são financiados por empresas. Todos recebem auxilio e apoio delas. Nenhuma empresa doa dinheiro para campanha por caridade. Nenhum político se elege sem este dinheiro. Este é o jogo. Lula apenas fez o jogo. Nisto não há corrupção alguma, pois é o sistema político brasileiro que é assim.

Que jogo que o Lula fez? Aceitar propina?

Legalmente, quem poderia receber doações são os partidos ou candidatos e Lula não é uma coisa e nem outra.
  • Primeiramente, Bora Temer!

Começa que presentes acima de 100 reais recebidos enquanto chefe de estado pertencem ao Estado, qualquer coisa disso é roubo, independente quem tenha cometido o ilícito.

Tomem cuidado, um certo alguém aí é extremamente seletivo na hora de dar respostas.

Pra quem não tem religião ou bandido de estimação essas coisas podem passar batidas.
    ENCOSTO disse: Dirceu e genuíno são bandidos julgados e condenados. Lula, em breve, será julgado e condenado.

Como disse nunca defendi bandidos. Provem que Lula desviou um centavo e eu deixo de defendê-lo. Só não me venham com está história da guarda de bens do Instituto Lula pela OAS. Pois os bens que a OAS guardou não pertencem ao Lula. Ele apenas esta guardando temporariamente estes bens e não recebe um centavo por isto. Os bens pertencem à União.

Nunca defendi Dirceu e nem Genuíno. Há corruptos no PT, mas dentre os partidos grandes, o PT é o que possui bem menos casos de corrupção. Dirceu foi preso sem que houvesse uma única prova contra ele, apesar de que houve realmente pagamento de propinas aos deputados federais.

Se vierem a prender o Lula, será uma prisão injusta. Assim como foi injusta a prisão de Nelson Mandela. Ele será preso sem uma única evidência de descumprimento da lei.
    Moisés disse: E o que diabos uma empreiteira envolvida com corrupção tem que ajudar um ex-presidente num negócio privado?
    A OAS não ajudou o Lula. Os bens que a OAS guardou pertencem a União. Foram dados a Lula por chefes de outros Estados por ele exercer a função de presidente. Lula detém apenas a posse temporária desses bens, mas não pode negociá-los. Como Lula não recebe um único centavo para estocar estes bens, esta empresa acabou fazendo este trabalho. Assim como outras empresas também fazem trabalhos voluntários para o Estado.
    Spider disse: - Eu condeno veementemente esses atos da ditadura militar, assim como você, só que você não tem moral para fazer isso, pois defende a ditadura Cúbana que existe até hoje e é muito pior

Eu tenho muita moral e um imenso orgulho em defender a revolução Cubana. Como Latino americano, Posso bater no peito e dizer : "Há um lugar na América Latina que não se rende ao imperalismo há 57 anos e é totalmente livre".

Olhe para a foto abaixo e me diga: ela foi tirada no Brasil ou em Cuba?
    violenciapolicial.jpg

A resposta é óbvia: foi tirada no Brasil. Em Cuba não poderia ser. Durante os 57 anos, desde a revolução, nem a polícia, nem o exercito de Cuba nunca atacaram qualquer cidadão de lá. Assim como nunca uma criança morreu fome por lá ou deixou de ir à escola. Nem foi permitido que um cubano ficasse sem casa ou sem acesso à atendimento médico.

Dai vem você dizer que Cuba é uma ditadura. Sendo que nunca o governo de Cuba agiu contra seu povo, ou deixou seu povo passar qualquer necessidade básica.

• A OAS não ajudou o Lula. Os bens que a OAS guardou pertencem a União. Foram dados a Lula por chefes de outros Estados por ele exercer a função de presidente. Lula detém apenas a posse temporária desses bens, mas não pode negociá-los. Como Lula não recebe um único centavo para estocar estes bens, esta empresa acabou fazendo este trabalho. Assim como outras empresas também fazem trabalhos voluntários para o Estado.

De onde diabos você tirou essa informação?

O TCU mandou Lula devolver o que nunca deveria ter saído da União. Você não viu?

E com que propósito uma empresa faria uma caridade dessas sem receber nada em troca?

E você não respondeu o principal: e se Leo Pinheiro delatar o Lula?

Você também não respondeu que jogo o Lula fez. Foi aceitar propina.
    Moisés disse: E você não respondeu o principal: e se Leo Pinheiro delatar o Lula?

Você também não respondeu que jogo o Lula fez. Foi aceitar propina.

Primeiro o Leo Pinheiro tem que delatar o Lula. Depois precisam provar que Lula tem alguma culpa. Nada disto aconteceu até agora.

O jogo que Lula fez foi aceitar doações para sua campanha vindas de empreiteiras e bancos. Ele se comprometeu com estes setores para ser eleito. Assim como se comprometeu com políticos de direita. Nada do que ele fez foi imoral ou contra a lei. Ele teve que agir de acordo com as regras do jogo para chegar onde chegou e poder fazer o bem que ele fez ao povo brasileiro. No final das contas, ele foi um herói. Todos seus atos foram de heroísmo.
    Moisés disse: E com que propósito uma empresa faria uma caridade dessas sem receber nada em troca?
    Marketing para a empresa junto ao poder público. É assim que as coisas funcionam há décadas no Brasil. Empresas fazem lobby junto ao poder público com atos como este.
  • De onde diabos você tirou essa informação?

O TCU mandou Lula devolver o que nunca deveria ter saído da União. Você não viu?

Cara, por que você não responde tudo?
  • Claudio disse: Eu tenho muita moral e um imenso orgulho em defender a revolução Cubana. Como Latino americano, Posso bater no peito e dizer : "Há um lugar na América Latina que não se rende ao imperalismo há 57 anos e é totalmente livre".

- Você esteve em Cúba e confirmou que não se pode distribuir panfletos contra o governo na rua e ainda bate no peito pra dizer que aquilo é livre, você é doido?!?!?!?!
    Claudio disse:
    Olhe para a foto abaixo e me diga: ela foi tirada no Brasil ou em Cuba?

- Só existem passeatas organizadas pelo estado em Cúba, as outras são proibidas, então nada disso é necessário lá, não seria necessário aqui também se não existissem arruaçeiros que merecessem, bato no peito e digo que tenho muito orgulho desses bravos policiais que estão metendo a porrada em baderneiros nesta linda foto.
    Claudio disse:
    A resposta é óbvia: foi tirada no Brasil. Em Cuba não poderia ser. Durante os 57 anos, desde a revolução, nem a polícia, nem o exercito de Cuba nunca atacaram qualquer cidadão de lá. Assim como nunca uma criança morreu fome por lá ou deixou de ir à escola. Nem foi permitido que um cubano ficasse sem casa ou sem acesso à atendimento médico.

- Nada disso é verdade, são delírios da sua cabecinha fantasiosa de fanático.
    Claudio disse:
    Dai vem você dizer que Cuba é uma ditadura. Sendo que nunca o governo de Cuba agiu contra seu povo, ou deixou seu povo passar qualquer necessidade básica.
    [/quote]

- O governo de Cúba age contra seu povo e o faz passar várias necessidades básicas, você sabe, nega porque é um agente de propaganda dos Castro.

Abraços,
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.