Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
- Idolatria.
Abraços,
O claudio deve ser o Poeta e Ateu do facebook.
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Sim, claro.
No Brasil temos nomes de ruas homenageando os generais. O povo solicitou a troca dos nomes.
Na coreia do norte, o povo implora para ser tratado como milhões de pixel
A Claudia disse isso quando apresentamos a ela o video do edir macedo ensinando a tirar dinheiro de trouxa.
Lembra?
A acusação contra Aécio é que ele usou o aeroporto antes de ser oficialmente liberado.
Todo o resto é invenção dos petelhos, que acreditam automaticamente e sem provas em qualquer boato sobre seus inimigos e se recusam a acreditar no óbvio quanto depõe contra seus ídolos. O povo cubano não iria desperdiçar seus poucos centavos em cartazes de propaganda da ditadura.
Isto é obra da família Castro. Lavagem cerebral desde a infância.
Repetindo o que disse o Encosto: por que você não defende que a ponte General Costa e Silva mantenha o nome?
Por que, no caso do Brasil, é diferente?
Se as que entram no Bolsa Família não querem sair mais dele, então alguma coisa está muito errada.
Alguns - expressivo % dos...- "alunos" se revoltaram. Ficou claro que tavam ali não pelos conhecimentos que lhes facilitariam obter emprego, mas pelos vales.
Então não tem motivo nenhum pra comemorações que mais e mais recebam bolsas famílias. É um atestado de fracasso dos governos.
E eu não ligo a mínima para o Cheirecio. Que seja preso também.
Quem tem bandido de estimação é o Claudio.
Os generais que comandavam o Brasil durante a ditadura militar eram inimigos deste país e do seu povo. Além de mandar prender e matar brasileiros, eles também entregavam todas as riquezas nacionais para países ricos dos quais ainda contraíam imensas dívidas. Tudo que puderam fazer para destruir o Brasil, os generais da ditadura fizeram. Por isto, eles não merecem nenhum tipo de homenagem. Nunca foram herois, sempre foram vilões, a serviço do imperalismo norte-americano.
Pelo que me recordo, eu sempre só defendi aqui pessoas da mais alta moral e princípios éticos.
Tentaram destruir o Brasil? Não. Pelo contrário:
http://www.averdadesufocada.com/index.php/incio-mainmenu-1/3085?task=view
Mas parece que a chiadeira do pessoal esquerdista e defensor dos Dereitos Omanos é que os milicos torturaram e mataram gente nossa... Foi mals, mas que eu saiba o Getúlio Vargas também fez as mesmas coisas e não vi nenhum movimento apelando para dar fim ao nome dele aos logradouros e substituí-los por outros (só que substituí-lo por Mao Tse Tung, Josef Stalin, Pol Pot, Adolf Hitler, Lenin, Nicolau Cesaescu e outras grandes figuras do idealismo esquerdista vai ser trocar seis por meia dúzia...).
Dirceu e genuíno são bandidos julgados e condenados. Lula, em breve, será julgado e condenado.
- Eu condeno veementemente esses atos da ditadura militar, assim como você, só que você não tem moral para fazer isso, pois defende a ditadura Cúbana que existe até hoje e é muito pior, mais uma vez você cai na hipocrisia.
- Você está desatualizado, isso é discurso de comunistinha dos anos 70, os militares foram tudo que os esquerdistas defendem hoje, nacionalistas (criaram várias reservas de mercado), estatistas (criaram várias das estatais que você defende ferrenhamente hoje), isolacionistas (impuseram uma severa política de substituição de importações), foram tão afirmativos em relação aos EUA que montaram um programa espacial e um programa nuclear que até iniciou a fabricação de uma bomba atômica.
Abraços,
E o que diabos uma empreiteira envolvida com corrupção tem que ajudar um ex-presidente num negócio privado?
Se fosse doação eleitoral ao partido, seria compreensível.
E você não respondeu o principal: e se Leo Pinheiro delatar o Lula?
Que jogo que o Lula fez? Aceitar propina?
Legalmente, quem poderia receber doações são os partidos ou candidatos e Lula não é uma coisa e nem outra.
Começa que presentes acima de 100 reais recebidos enquanto chefe de estado pertencem ao Estado, qualquer coisa disso é roubo, independente quem tenha cometido o ilícito.
Tomem cuidado, um certo alguém aí é extremamente seletivo na hora de dar respostas.
Pra quem não tem religião ou bandido de estimação essas coisas podem passar batidas.
Como disse nunca defendi bandidos. Provem que Lula desviou um centavo e eu deixo de defendê-lo. Só não me venham com está história da guarda de bens do Instituto Lula pela OAS. Pois os bens que a OAS guardou não pertencem ao Lula. Ele apenas esta guardando temporariamente estes bens e não recebe um centavo por isto. Os bens pertencem à União.
Nunca defendi Dirceu e nem Genuíno. Há corruptos no PT, mas dentre os partidos grandes, o PT é o que possui bem menos casos de corrupção. Dirceu foi preso sem que houvesse uma única prova contra ele, apesar de que houve realmente pagamento de propinas aos deputados federais.
Se vierem a prender o Lula, será uma prisão injusta. Assim como foi injusta a prisão de Nelson Mandela. Ele será preso sem uma única evidência de descumprimento da lei.
Eu tenho muita moral e um imenso orgulho em defender a revolução Cubana. Como Latino americano, Posso bater no peito e dizer : "Há um lugar na América Latina que não se rende ao imperalismo há 57 anos e é totalmente livre".
Olhe para a foto abaixo e me diga: ela foi tirada no Brasil ou em Cuba?
A resposta é óbvia: foi tirada no Brasil. Em Cuba não poderia ser. Durante os 57 anos, desde a revolução, nem a polícia, nem o exercito de Cuba nunca atacaram qualquer cidadão de lá. Assim como nunca uma criança morreu fome por lá ou deixou de ir à escola. Nem foi permitido que um cubano ficasse sem casa ou sem acesso à atendimento médico.
Dai vem você dizer que Cuba é uma ditadura. Sendo que nunca o governo de Cuba agiu contra seu povo, ou deixou seu povo passar qualquer necessidade básica.
De onde diabos você tirou essa informação?
O TCU mandou Lula devolver o que nunca deveria ter saído da União. Você não viu?
E com que propósito uma empresa faria uma caridade dessas sem receber nada em troca?
E você não respondeu o principal: e se Leo Pinheiro delatar o Lula?
Você também não respondeu que jogo o Lula fez. Foi aceitar propina.
Primeiro o Leo Pinheiro tem que delatar o Lula. Depois precisam provar que Lula tem alguma culpa. Nada disto aconteceu até agora.
O jogo que Lula fez foi aceitar doações para sua campanha vindas de empreiteiras e bancos. Ele se comprometeu com estes setores para ser eleito. Assim como se comprometeu com políticos de direita. Nada do que ele fez foi imoral ou contra a lei. Ele teve que agir de acordo com as regras do jogo para chegar onde chegou e poder fazer o bem que ele fez ao povo brasileiro. No final das contas, ele foi um herói. Todos seus atos foram de heroísmo.
Cara, por que você não responde tudo?
- Você esteve em Cúba e confirmou que não se pode distribuir panfletos contra o governo na rua e ainda bate no peito pra dizer que aquilo é livre, você é doido?!?!?!?!
- Só existem passeatas organizadas pelo estado em Cúba, as outras são proibidas, então nada disso é necessário lá, não seria necessário aqui também se não existissem arruaçeiros que merecessem, bato no peito e digo que tenho muito orgulho desses bravos policiais que estão metendo a porrada em baderneiros nesta linda foto.
- Nada disso é verdade, são delírios da sua cabecinha fantasiosa de fanático.
[/quote]
- O governo de Cúba age contra seu povo e o faz passar várias necessidades básicas, você sabe, nega porque é um agente de propaganda dos Castro.
Abraços,