Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Regulamentação da mídia e fim da propriedade cruzada

1235»

Comentários

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Acauan disse: Se os doutorados em ciências humanas da USP decidissem quem deveria ser o presidente, estaríamos em situação infinitamente pior.
    Isto me lembrou: os alunos de ciências humanas da USP foram contra a presença da polícia no campus. Os alunos de ciências exatas foram a favor.
  • Acauan disse: O povo é menos burro do que se pensa.
    Se os doutorados em ciências humanas da USP decidissem quem deveria ser o presidente, estaríamos em situação infinitamente pior.
    Não sei Acauan se é questão de burrice ou de influenciação.

Salmo 1:1-3: “Feliz é o homem que não tem andado no conselho dos iníquos, e que não se deteve no caminho dos pecadores, e que não se sentou no assento dos zombadores. Mas, seu agrado é na lei de Jeová, e na sua lei ele lê dia e noite em voz baixa. E ele há de tornar-se qual árvore plantada junto a correntes de água, que dá seu fruto na sua estação e cuja folhagem não murcha, e tudo o que ele fizer será bem sucedido.” ou resumindo Diga com quem andas e direi quem és.

Mentes vazias produzem idéias vazias, pessoas inteligentes discutem idéias, pessoas comuns discutem...pessoas.

• Fernando_Silva disse:
    Acho que não é necessário comentar.

ORas Fernando (extendo ao Acauan). Liberdade é dar ao ser em questão a autoridade sobre o que ele vê, usa, vai, diz e escreve. Caso contrário você está afirmando que uma pessoa não tem liberdade sobre a sua saúde. Ah, mas o sistema público de saúde não pode arcar com isso. O catso, pois este mesmo individuo para caro para o INSS e ainda uma assistência por fora.
  • Fernando_Silva disse: Isto me lembrou: os alunos de ciências humanas da USP foram contra a presença da polícia no campus. Os alunos de ciências exatas foram a favor.
    Engenheiros e cientistas não fumam maconha pois prescisam usar de raciocínio constantemente. Já para jornalismo, ciencias sociais, etc...um baseado ajuda a "abrir a mente". Moisés que o diga.
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    Fernando_Silva disse: Isto me lembrou: os alunos de ciências humanas da USP foram contra a presença da polícia no campus. Os alunos de ciências exatas foram a favor.

A diferença é que Ciências Exatas são ciências e os alunos de exatas são alunos.

Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • Acauan disse: Falácia...
    Dirigir embriagado é um atentado à segurança autoevidente.
    Qualidade de entretenimento é questão interpretativa.
    E quem vai decidir o que é de qualidade e o que não é? O burocrata estatal filiado militante do PT?
    A única resposta justa é o público, que tem este direito sim senhor e qualquer pronunciamento em contrário é cumplicidade com a censura e o início de instalação de uma ditadura.
    Certo, apelei, mas não deixa de ser um fato que a quantidade de mortes tem aumentado por causa da sociedade achar "mó normal" sairem dirigindo bêbados e matando pessoas por aí. Temos tido dezenas de casos mostrados na midia sobre estes playboys que tem carrões importados, dirigem em alta velocidade, embriagados e saem totalmente impunes pois tem amigos no alto escalão da "justiça", a mesma que vomita a liberdade de imprensa. E ninguém está querendo tirar a liberdade da imprensa e sim impor qualidade. A Rede Globo, Record, Bandeirantes e etc tem muito mais a oferecer do que estas porcarias que se repetem ano após ano. Ninguém está falando para a Globo colocar na grade de horário nobre telecursos ou programação de artes sacras e tirar as novelas, estas sim eu diria que até tem muito conteúdo interessante para mostrar se bem administrado, e sim que modere e modele a qualidade de seus programas.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.