Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Não elas possuem a mesma deficiência suas.
Sintam o prazer da liberdade do mérito próprio, um pai ao cortar o cordão umbilical proporciona vida independente ao seu filho.
Livre-se dessa mentalidade de lagartixa que mesmo tendo seus membros amputados devolvidos não possui consciência de quem os tenha devolvido, assim atendendo suas necessidades.
sem nenhuma consciência sem existências
Resumindo, eu tenho que agradecer a deus por me dar a existencia e agradecer a ele por ele me largar no mundo pra eu me virar sozinho sem depender e nem esperar nada Dele porque ele já fez o sacrificio de me dar a vida.
To gostando cada vez menos de seu deus.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Voce cria seus próprio deus da idiotice e depois vem me dizer que não gosta dele, nem acredita nele?
Deus não faz sacrifícios pois a sua vida é natural em Deus, mas saber que ele vai estar com voce eternamente ,isso sim podemos considerar como um verdadeiro sacrifico divino...he...he..he...he...he
Não, ela é má porque NÃO COMBATE LIXOS COMO OS QUE VOCÊ CITOU! Simples assim! Quem não denuncia, é cúmplice!
Interessante é os religiosos acusarem os "ateus" quando os "palhaços" estao dentro da religiao deles e por eles fica assim mesmo.
Total de Mensagens:
Mas foi o cristão Paulo que ordenou: "Mulher, fique quieta, obedeça a seu marido e tenha filhos sem reclamar".
Tá caducando ? Véio! Deve ta equivocado.
Voce quis dizer pessoas que se intitularam cristãs, assim como ateus podem cometer barbaridades.
Ja vi um ladrão afirmar ter conseguido matar uma vitima que reagiu "graças a deus" disse ele com sua "fé".
Conheço um forista crente fanatico e tradicional que diz : deus autoriza matar todos assassinos, até postei a ele um post do Fernando Silva de uma reportagem :
Fulano
quando precisar de fatos reais para provar a sua visão religiosa pode usar esta noticia:
Do jornal “O Globo” de 10-05-07
Sogra mata nora e é absolvida porque “Deus aprova matar pecadores”
quem dorme com um barulho desses...queima ele sr. queima...queima no pé do altar....he...he...he...he..um verdadeiro inferno , não ?
O Scooby-doo não é real?? Po cara, voce acabou com a minha infancia!!
Total de Mensagens:
Realmente eu estava equivocado. Já achei o post onde esta a informação que citei que, no caso, foi o Dioquenaoeogrupoderock que postou e não voce, como eu, na resposta ja pedi até perdao pelo meu erro. NÃO FOI VOCE QUE FEZ A CITAÇÃO CRIATURO DE DEUS!!
Total de Mensagens: