Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
2x
Acho que ele caiu fora.
Sim, essa é uma das idéias mais ridículas que a religião já produziu. Incrível ter tantos adeptos.
Engraçado que tem gente que tem "medo" de vocês. Medo desses argumentos tão idiotas...
Um argumento que eu acho "Mister" é o argumento que a Religião é ruim porque cometeu atrocidades... realmente ridículo argumento...
Naquele outro tópico que criei eu nem quis mais manter o assunto, pois tinha uma fanática religiosa ateísta chamada Fabi que tinha a verdade absoluta sobre tudo e todos. Por falar nisso, Oi Fabi, voce está por aí? rsrsrsrsrs!
Eu afirmo para os Senhores que a Religião é boa. Por que a Religião é má? Por que tem LIXOS DESPREZÍVEIS como Valdomiro, Macedo e etc.? Por que cometeu atrocidades?
Quanto ao assunto to tópico, Diabo significa adversário, como qualquer um aqui tem o livre arbítrio para cometer um ato de bondade ou alguma atrocidade, depende dos seus narizes.
Grande Fernando! Quer dizer que se você cria seu filho com todo o amor e educação que você é capaz de dar a ele, e ele vira um drogado, viciado, ladrão e estuprador, pelo seu raciocínio VOCÊ é o único culpado, pois foi você quem gerou seu filho!
Não é????
Ridículos são os argumentos Ateístas e mais ridículo Teístas "perdidos" que não sabem nem identificar que tipo de Deus ele acredita!
No momento em que alguém se permite acreditar sem evidências, abre a porta para os maiores absurdos. Claro que a maioria das pessoas, mesmo sem perceber, submete os mandamentos de sua religião ao bom senso, mas, por outro lado, a religião permite legitimar esses absurdos. Afinal, se "Deus" mandou, quem somos nós para discutir?
Acho que os crentes seguem um manual: "Como debater com ateus". São sempre as mesmas bobagens, tipo essas comparações entre Deus e pais humanos.
Um deus todo-poderoso pode criar um universo exatamente do jeito que ele quer.
Um humano é limitado: ele faz o filho, mas não tem muito controle sobre o que o filho vai se tornar.
Daí vem o crente e afirma que Deus e o pai humano são igualmente responsáveis pelo que acontece com suas respectivas criações...
Eu expliquei claramente, em post anterior, por que eu penso assim. Você ainda não refutou:
Jesus morreu para nos salvar
http://religiaoeveneno.com.br/discussion/381/jesus-morreu-para-nos-salvar/p1
É verdade, como sou distraído! Esqueci-me de escolher um dentre os milhares de deuses existentes. Fico feliz que já tenha escolhido o seu, já garantiu o paraíso quando morrer. Reze por mim, irmão, talvez eu encontre a salvação.
Se você conseguir debater sem apelar para ofensas pessoais, como já começou a fazer, talvez possamos dissecar esse "seu" medo.
Afinal, religião é veneno?
http://religiaoeveneno.com.br/discussion/997/afinal-religiao-e-veneno#Item_1
repito: já PROVARAM a inexistência de Deus??
Caso não, podem espernear, conjecturar, chorar, pode chingar crentes, podem fazer o que for, mas ainda não PROVARAM nada!
e eu continuo me divertindo com seus argumentos idiotas, de vocês, que imaginam ser os senhores da sabedoria eterna.
Amigo CAIA NA REAL! Eu não provo que Deus existe e muito menos você prova que ele não exista, então ser Ateu para vocês é apenas um rótulo de não querer se misturar com a "crentalha" ou seja, fazem tudo aquilo que diz ser o mal que a religião comete e do mesmo jeito, do mesmo fanatismo.
Pessoalmente não estou ofendendo ninguem (bem contrário quando a Fabi me chamou de crente maluco) estou dizendo que os "argumentos" são idiotas ao meu ver.
para vocês são argumentos excelentes, para mim não passa de um monte de bosta!
deu pra entender?
ou algum de vocês vivia na época de Jesus para saber?
Você meu caro Teísta de não sei qual "deus", por favor, me PROVE que Jesus não andou sobre as águas, me PROVE que ele não transformou água em vinho, ou seja, me PROVE!
Consegue me provar? se não consegue, são argumentos vagos, fracos e sem base, mas carinhosamente eu os chamo de argumentos idiotas.
Eu fico pensando... o ser humano não conseguiu sequer entender todos os mistérios do planeta terra, quanto mais das galáxias, buracos negros e trocentas de milhares de coisas a mais!
Por que ser materialista como os Ateus é ser mais inteligente?
Porque do jeito que falam todos os Cristãos são um bando de Jegues!
então pergunto: alguem aí tem o QI maior do que esse cara aqui:
Francis Collins, ex diretor do projeto Genoma e CRISTÃO!
Esse cara também é um "Crentalha"? pois eu garanto que é mais inteligente do que qualquer desse fórum aqui!
O Ateísmo é veneno?
Show de bola o Marxismo! viu como deu certo muito mais do que a Religião?? um belo exemplo de Estado Ateísta.
- o que estou vendo de Adolescentes Neo-Ateistas na internet não está no gibi! Quando essa garotada for dona do poder e começar a matança contra os Cristãos vamos ver quem é pior do que quem! Isso não está muito longe de acontecer...
Fernando, engraçado que no seu tópico só aparece crime de religiosos, e por que não apareceu desse cara aqui:
Ele é religioso? engraçado, pela lógica de vocês só os religiosos cometem barbaridades. Talvez exista um Evangelho de Coringa e eu não notei...
Resumo: Falácia do Apelo a Ignorância!
Não aconteceu Judas?????
Então o que é isso aqui?
E aí, precisa de mais provas ou não?
Realmente isso tem nome sim: OFENSA GRATUITA E PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA!
Fiquem tranquilos, não vou pertubar o cantinho onde vocês se acham superiores a outras pessoas, não vou pertubar essa fantasia de vocês não.
A única coisa que peço é respeito! Sou um homem casado de 41 anos, sou cristão que não frequento nenhuma igreja, minha mulher e filha de 7 anos vão a uma igreja e gostam de ir, e eu gosto que elas vão!
eu gosto que minha filha tenha uma educação religiosa, muito melhor do que ficar ouvindo uma merda de funk com letras vulgares e sensualizando crianças! Se um dia ela falar que não acredita em Deus, por achar que Deus é mal eu darei apoio a ela, isso vai ser ELA quem vai decidir e não uma escola ou lei!
e o que vocês fazem aqui? desrespeitam a TODOS os cristãos com seus argumentos científicos e históricos ironizando histórias da bíblia e etc..., e nos humilham generalizando e servindo de base para que adolescentes metidos a andar com roupas com átomos na frente, nos rotulem de idiotas!
e onde fica o respeito ao ser humano?? Saibam que estão desrespeitando a mim e a minha família! estão nos chamando de idiotas e declarando ser superiores a nós!
Mal sabem que vocês são homens falhos, arrogantes, errados, assassinos, vis, luxuriosos como QUALQUER outra pessoa religiosa, pois no dia que o homem for uma pessoa tolerante e amar verdadeiramente o próximo não precisará ser religioso nem ateu, e sim, apenas Ser Humano!
Difícil entender que ME INCLUO nisso? difícil entender o que quis dizer? que somos TODOS falhos?
Tristeza digo eu, para sua interpretação de textos...
Não esqueci de sua assinatura:
Então. Você conseguiu! Andou fazendo um bom trabalho! Será?
segundo a maioria das religiões isso vale menos que elas próprias e um suposto "Deus" seja qual for
e mais, venenos em quantidades "minimas" podem servir como "remédio", e TUDO em excesso faz mal inclusive "Deus", religião, crença ou seja la o que for..
Não posso provar que Ele não fez, tanto quanto você não pode provar que fez.
E quando foi que eu neguei a divindade de Jesus, neste fórum? Não lembro. Se puder refrescar minha memória...
Pelo contrário, eu sempre O defendo. Principalmente, O defendo dos cristãos, que acabam com a imagem do coitado, com suas crenças medonhas.
Diversos exemplos de crimes cometidos por religiosos em função de suas crenças ou amparados por elas. Não se trata de dizer que só religiosos cometem crimes, mas que a religião tem potencial para produzi-los, e é o que temos visto ontem e hoje e, fácil deduzir, continuaremos a ver amanhã.
Quando um criminoso rouba, mata ou estupra, ele pode ser ateu ou crente e não fará a menor diferença. Ele é apenas um marginal como outro qualquer. Na maioria das vezes, essas pessoas são religiosas, mas isso ainda não é indício de que a religião as levou ao crime. Entretanto, nos exemplos apresentados, a religião tem um papel primordial no caso; ela está tão envolvida quanto o próprio criminoso. Ninguém mata em nome do ateísmo, porque ateísmo não é doutrina, não possui dogmas, não tem personalidade jurídica, não é praticamente nada além da descrença em deuses. Religião é exatamente o oposto e, com muita frequência, está por trás de situações inaceitáveis no mundo civilizado, como nos exemplos que você reproduziu, aparentemente sem ler.
Dei uma olhada rápida nos tópicos. Parece que um furacão passou por aqui.
Vocês, crentes, são tão repetitivos...
Quantas vezes vamos ter que dizer que não estamos tentando provar isto?
E que nem achamos que seja possível?
Mais uma vez, para ver se entra na sua cabeça: quem faz afirmações extraordinárias tem que apresentar evidências extraordinárias. Não somos nós que temos que provar que Jesus não fez milagres e ressuscitou, é você que tem provar o que afirma.
Nós não estamos afirmando nada. Você, sim.
Alto QI significa que ele estará certo em tudo o que afirma?
E se outra pessoa com QI ainda maior afirmar que não acredita em Deus, você vai fingir que ela não existe?
Ele cometeu algum crime em nome do ateísmo? O objetivo principal de Stalin era a implantação do ateísmo no mundo?
Troca o disco, cara. Arranje argumentos originais.
Você está afirmando que essas notícias são falsas?
Relatar coisas negativas que os religiosos fizeram é ofensa gratuita e perseguição religiosa?
Ninguém aqui gosta de funk. O que você está insinuando?
Ridículo é quem tenta encontrar mensagens moralizantes nos costumes bárbaros de um povo primitivo.
Ninguém tem o direito de não ser ofendido.
Em vez de ficar 'ofendidinho', apresente argumentos racionais.
Você pode provar que nós somos vis e assassinos? Já teve um idiota que nos chamou de estupradores aqui no RV.
Outra grande verdade. Ateus são pessoas ridículas, mesmo. É um despropósito usar argumentos científicos e fatos históricos durante um debate. Essa gentalha...
Alguém poderia, por gentileza, postar aqui aquele vídeo dos crentes em um vagão do metrô? Eles pareciam uns drogados, fazendo coisas absurdas e vexatórias e, quem estranhou o espetáculo dantesco, foi ameaçado com a ira do deus deles, com direito a dedo na cara e tudo.