Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Para pensar: Deus existe então o Diabo também existe.

135

Comentários

• Fenrir disse: deus e o diabo são apenas antropomorfizações de conceitos abstratos como o bem e o mal, ou melhor ainda, como o bem e o mal segundo concepções desta ou daquela crença, o que vai variar largamente conforme o gosto/disposição/intenção/inteligencia/fanatismo do fregues.

2x
  • lepiso74 disse: Espiritosanto, caia na real.

Acho que ele caiu fora.

• Fernando_Silva disse: Essa história de "Jesus morreu para nos salvar" é uma das coisas mais ridículas da Bíblia

Sim, essa é uma das idéias mais ridículas que a religião já produziu. Incrível ter tantos adeptos.

• Ah Ateus... eu me divirto com ateus e suas verdades absolutas...

Engraçado que tem gente que tem "medo" de vocês. Medo desses argumentos tão idiotas...

Um argumento que eu acho "Mister" é o argumento que a Religião é ruim porque cometeu atrocidades... realmente ridículo argumento...

Naquele outro tópico que criei eu nem quis mais manter o assunto, pois tinha uma fanática religiosa ateísta chamada Fabi que tinha a verdade absoluta sobre tudo e todos. Por falar nisso, Oi Fabi, voce está por aí? rsrsrsrsrs!

Eu afirmo para os Senhores que a Religião é boa. Por que a Religião é má? Por que tem LIXOS DESPREZÍVEIS como Valdomiro, Macedo e etc.? Por que cometeu atrocidades?

Quanto ao assunto to tópico, Diabo significa adversário, como qualquer um aqui tem o livre arbítrio para cometer um ato de bondade ou alguma atrocidade, depende dos seus narizes.
    Fernando_Silva disse: Se Deus é infinito e compreende tudo o que existe, então ele também é o Diabo.
    Ou o Diabo é uma parte dele, assim como o inferno.

Grande Fernando! Quer dizer que se você cria seu filho com todo o amor e educação que você é capaz de dar a ele, e ele vira um drogado, viciado, ladrão e estuprador, pelo seu raciocínio VOCÊ é o único culpado, pois foi você quem gerou seu filho!

Não é????
  • Ayyavazhi disse: Fernando_Silva disse: Essa história de "Jesus morreu para nos salvar" é uma das coisas mais ridículas da Bíblia

Sim, essa é uma das idéias mais ridículas que a religião já produziu. Incrível ter tantos adeptos.

Ridículos são os argumentos Ateístas e mais ridículo Teístas "perdidos" que não sabem nem identificar que tipo de Deus ele acredita!
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    edited agosto 2012 Vote Up0Vote Down
    DioEkzistas disse:
    Eu afirmo para os Senhores que a Religião é boa. Por que a Religião é má? Por que tem LIXOS DESPREZÍVEIS como Valdomiro, Macedo e etc.? Por que cometeu atrocidades?

No momento em que alguém se permite acreditar sem evidências, abre a porta para os maiores absurdos. Claro que a maioria das pessoas, mesmo sem perceber, submete os mandamentos de sua religião ao bom senso, mas, por outro lado, a religião permite legitimar esses absurdos. Afinal, se "Deus" mandou, quem somos nós para discutir?
    DioEkzistas disse:
    Fernando_Silva escreveu:
    Se Deus é infinito e compreende tudo o que existe, então ele também é o Diabo.
    Ou o Diabo é uma parte dele, assim como o inferno.

Grande Fernando! Quer dizer que se você cria seu filho com todo o amor e educação que você é capaz de dar a ele, e ele vira um drogado, viciado, ladrão e estuprador, pelo seu raciocínio VOCÊ é o único culpado, pois foi você quem gerou seu filho!

Acho que os crentes seguem um manual: "Como debater com ateus". São sempre as mesmas bobagens, tipo essas comparações entre Deus e pais humanos.

Um deus todo-poderoso pode criar um universo exatamente do jeito que ele quer.
    Um humano é limitado: ele faz o filho, mas não tem muito controle sobre o que o filho vai se tornar.
    Daí vem o crente e afirma que Deus e o pai humano são igualmente responsáveis pelo que acontece com suas respectivas criações...

Post edited by Fernando_Silva on
    DioEkzistas disse:
    Ayyavazhi escreveu:
    Fernando_Silva escreveu:
    Essa história de "Jesus morreu para nos salvar" é uma das coisas mais ridículas da Bíblia

Ridículos são os argumentos Ateístas e mais ridículo Teístas "perdidos" que não sabem nem identificar que tipo de Deus ele acredita!

Eu expliquei claramente, em post anterior, por que eu penso assim. Você ainda não refutou:

Jesus morreu para nos salvar
    http://religiaoeveneno.com.br/discussion/381/jesus-morreu-para-nos-salvar/p1

• DioEkzistas disse: Ridículos são os argumentos Ateístas e mais ridículo Teístas "perdidos" que não sabem nem identificar que tipo de Deus ele acredita!

É verdade, como sou distraído! Esqueci-me de escolher um dentre os milhares de deuses existentes. Fico feliz que já tenha escolhido o seu, já garantiu o paraíso quando morrer. Reze por mim, irmão, talvez eu encontre a salvação.

• DioEkzistas disse: Engraçado que tem gente que tem "medo" de vocês. Medo desses argumentos tão idiotas...

Se você conseguir debater sem apelar para ofensas pessoais, como já começou a fazer, talvez possamos dissecar esse "seu" medo.

• Ok. Já provaram que Deus não existe? meu principal e único argumento para acabar com todos esses inúmeros textos vazios de quem acredita ser um amontoado de átomos sem sentido.

repito: já PROVARAM a inexistência de Deus??

Caso não, podem espernear, conjecturar, chorar, pode chingar crentes, podem fazer o que for, mas ainda não PROVARAM nada!

e eu continuo me divertindo com seus argumentos idiotas, de vocês, que imaginam ser os senhores da sabedoria eterna.

Amigo CAIA NA REAL! Eu não provo que Deus existe e muito menos você prova que ele não exista, então ser Ateu para vocês é apenas um rótulo de não querer se misturar com a "crentalha" ou seja, fazem tudo aquilo que diz ser o mal que a religião comete e do mesmo jeito, do mesmo fanatismo.
  • DioEkzistasDioEkzistas Membro
    Ayyavazhi disse: DioEkzistas disse: Engraçado que tem gente que tem "medo" de vocês. Medo desses argumentos tão idiotas...

Se você conseguir debater sem apelar para ofensas pessoais, como já começou a fazer, talvez possamos dissecar esse "seu" medo.

Pessoalmente não estou ofendendo ninguem (bem contrário quando a Fabi me chamou de crente maluco) estou dizendo que os "argumentos" são idiotas ao meu ver.

para vocês são argumentos excelentes, para mim não passa de um monte de bosta!

deu pra entender?

ou algum de vocês vivia na época de Jesus para saber?

Você meu caro Teísta de não sei qual "deus", por favor, me PROVE que Jesus não andou sobre as águas, me PROVE que ele não transformou água em vinho, ou seja, me PROVE!

Consegue me provar? se não consegue, são argumentos vagos, fracos e sem base, mas carinhosamente eu os chamo de argumentos idiotas.

Eu fico pensando... o ser humano não conseguiu sequer entender todos os mistérios do planeta terra, quanto mais das galáxias, buracos negros e trocentas de milhares de coisas a mais!

Por que ser materialista como os Ateus é ser mais inteligente?

Porque do jeito que falam todos os Cristãos são um bando de Jegues!

então pergunto: alguem aí tem o QI maior do que esse cara aqui:

Francis Collins, ex diretor do projeto Genoma e CRISTÃO!

225px-Francis_Collins.jpg

Esse cara também é um "Crentalha"? pois eu garanto que é mais inteligente do que qualquer desse fórum aqui!
    Post edited by DioEkzistas on

O Ateísmo é veneno?

433px-JStalin_Secretary_general_CCCP_1942.jpg

Show de bola o Marxismo! viu como deu certo muito mais do que a Religião?? um belo exemplo de Estado Ateísta.

- o que estou vendo de Adolescentes Neo-Ateistas na internet não está no gibi! Quando essa garotada for dona do poder e começar a matança contra os Cristãos vamos ver quem é pior do que quem! Isso não está muito longe de acontecer...

Fernando, engraçado que no seu tópico só aparece crime de religiosos, e por que não apareceu desse cara aqui:

james-holmes-booking-photo.jpg

Ele é religioso? engraçado, pela lógica de vocês só os religiosos cometem barbaridades. Talvez exista um Evangelho de Coringa e eu não notei...

Resumo: Falácia do Apelo a Ignorância!
    Judas disse: DioEkzistas disse: Ele é religioso? engraçado, pela lógica de vocês só os religiosos cometem barbaridades.

Onde foi que você viu isso aqui? Você repete a estratégia de nos atribuir características e declarações que não são nossas pra poder as atacar como se fossem, isso tem nome viu?!

Judas disse: DioEkzistas disse: Resumo: Falácia do Apelo a Ignorância!

Sim, quem a usa é você quando pede que provemos que coisas não existiram ou aconteceram.

Não aconteceu Judas?????

Então o que é isso aqui?
    Fernando_Silva disse: Do jornal "O Globo" de 10-05-07
    Sogra mata nora e é absolvida porque "Deus aprova matar pecadores"

Mulher acusada do assassinato da ex-nora já está em liberdade
    Advogado de defesa afirma que a morte foi um ato divino

Marcelo Gomes e Carlos Brito

A absolvição, na segunda-feira, de Solange Reinaldo Viana, de 52 anos, acusada pela Polícia Civil e pelo Ministério Público estadual de ser a mandante do assassinato da ex-nora, a professora Lia Gomes da Silva, de 26, no dia 1o de agosto do ano passado, está causando polêmica. Ela deixou ontem de manhã o Presídio Nelson Hungria, no Complexo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste do Rio. Como o alvará de soltura de Solange chegou ao Fórum de Bangu depois das 18h de terça-feira, ela só pôde ser libertada um dia depois.

[...]

Nenhum parente de Solange a aguardava do lado de fora do presídio, nem mesmo seu filho, Emerson Reinaldo Viana, ex-marido de Lia.

Família: advogado recorreu a citações bíblicas

Para o advogado Natã da Silva Rozeira, não há dúvidas: a morte de Lia foi um ato divino executado diretamente pelas mãos de Deus. Segundo ele — cuja performance no Fórum de Queimados garantiu a absolvição de Solange — a morte da professora seria um castigo por ela se relacionar com homens casados.

— Se Deus não desse um basta, quantos outros lares não seriam destruídos por ela? Se olharmos a Bíblia, veremos que ela tinha uma conduta que não era correta, que se relacionou com homens casados.

E, para esse tipo de situação, Deus permite até a morte — disse o advogado.

Segundo a família da professora e o assistente da Promotoria Jorge Luiz Souza, durante todo o tempo que teve de defesa, o advogado usou argumentos baseados em preceitos cristãos — inclusive fazendo citações bíblicas — para sensibilizar os jurados e fazer com que eles decidissem em favor de sua cliente.

‘A minha filha estava sendo assassinada outra vez’ A estratégia teria funcionado porque, de acordo co o inspetor Joel Nobre — chefe do Núcleo de Homicídios da 64aDP (Vilar dos Teles), responsável pela investigação do crime — cinco dos sete jurados seriam evangélicos. Natã Rozeira rebateu as afirmações.

— Eu não conhecia os jurados.
    Não tive acesso a nenhum deles. Logo, não havia como ter idéia de qual era a religião de cada um — disse o advogado.

Ele disse que o uso de argumentos cristãos durante o julgamento foi baseado em convicções pessoais. Natã Rozeira afirmou ter sido batizado na Igreja Batista: — Eu tenho intimidade com Deus e pedi para que ele me desse a honra dessa vitória.

Para a família de Lia, o que aconteceu no tribunal do júri representou mais um capítulo de sofrimento na história que começou no dia 1o de agosto do ano passado, quando a professora foi encontrada morta, com dois tiros na cabeça, em Queimados.

— Durante aquele julgamento, tive apenas uma sensação: a de que a minha filha estava sendo assassinada outra vez.

O advogado de defesa denegriu toda a moral da Lia. Ele passou para o júri a imagem de uma pessoa que ela nunca foi — disse a mãe de Lia, Eunice Gomes da Silva.

De uma ex-evangélica:
    Gente, quando eu era crente, eu participava de uma coisa chamada Circulo de Oração das Mulheres Evangélicas, apareciam umas coisas do tipo "Irmãs, orem pelo meu marido porque ele tem estado muito nervoso comigo e com as crianças", e depois você tinha que ver ela no verão de camisa de manga longa e os braços cheios de hematomas. E isso era comum, e ai de alguém se falasse em divórcio ou polícia, porque seus maridos eram "varões de Deus" e tinham a responsabilidade de ser o "cabeça" da casa.

E então, eu nutria um profundo ódio com essa relação mentirosa que essas mulheres tinham pelos seus maridos, sem contar que sempre fui discriminada entre elas por ser filha de pais separados, até o dia em que eu fui convidada a me retirar da igreja por ser influência malévola para as filhas dessas e de outras "irmãs em Jesus".

De um conhecido:
    "Estava na fila do banco e ouvi uma senhora atrás de mim comentar que estava fazendo um empréstimo para pagar o dízimo. Ela tinha ouvido do pastor que ela podia ficar devendo a todo mundo, menos a Deus".

De outro conhecido:
    "O que você colocou aqui me lembrou de um testemunho que ouvi na casa de uma paquera minha que era da Assembléia de Deus (ah, se ela não fosse gostosinha...) há muitos anos atrás.

Eu estava com o pai dela e tinha outro cara da Assembleia. Eles estavam ouvindo uma fita de um missionário que estava em outro país (nem me lembro qual) e foram presos e condenados a morte por serem crentes (pelo menos da boca desse tal missionário)

Ele disse que o comandante não iria matá-lo, mas sim a sua mulher e seus filhos pequenos e, a única forma de salvá-los era renunciar a Jesus. Ele preferiu ver a mulher e os filhos morrerem a renunciar a Jesus. Cada vez que matavam um, perguntava se ele renunciava a Jesus. Ele respondia que não e outro teco estourava uma cabeça inocente e, enquanto os seus entes queridos eram mortos, ele cantarolava uma música (nem me lembro mais qual era a porra da letra).

Eu fiquei horrorizado, mas não demonstrei, afinal gostava da menina. Mas o pai dela e o outro idiota praticamente idolatraram o cara porque a sua fé foi posta à prova e ele não renunciou a Jesus.

Agora pergunto. Se esse misticismo realmente for verdadeiro, será que esse tal missionário vai para os braços de Deus ou vai pro inferno por colaborar com a morte de inocentes? Lembrando que Deus já mandou fazer atrocidades piores, sei não se não se sentaria do lado direito de Jesus.

Dos jornais do Rio de Janeiro:

A ex-governadora Rosinha, evangélica, não tinha dinheiro para contratar professores de geografia ou matemática, por exemplo, prejudicando milhares de crianças, mas contratou 500 professores de religião, declaradamente orientados a ensinar a elas a versão criacionista da ciência.

A bancada evangélica do Rio conseguiu mudar a lei que limitava a 55dB o nível máximo de ruído aceitável. E o fez para beneficiar as igrejas evangélicas, campeãs de multas devido à gritaria histérica de seus cultos.

A bancada evangélica do Rio quase conseguiu aprovar uma verba destinada à "cura" dos gays. Felizmente, neste caso, os principais "interessados" se manifestaram e conseguiram que a lei fosse engavetada.

Coisas que ouvi:

Um conhecido meu teve que ouvir de um bandido, seu vizinho: "Sou bandido, mas pelo menos não sou ateu como você".

A namorada de um conhecido foi expulsa de casa pelos pais, católicos, depois que eles descobriram que ela era atéia e namorava um ateu. Disseram a ele: "Se você fosse protestante, budista, espírita, a gente ainda aceitava, mas ateu, de jeito nenhum". Meses depois a aceitaram de volta, mas ela acabou indo morar com ele.

A família de um casal de ateus que eu conheço nunca aceitou sua opção. Em 2007, a mulher teve que passar algum tempo no hospital e a família dela aproveitou para tentar levar as crianças dela embora. Ela conseguiu impedir, mas, pela primeira vez, preferiu passar o natal em casa em vez de se reunir com os parentes.

Um participante de um dos primeiros "Big Brother" assim justificou seu voto pela eliminação de um dos outros: "Ele é um cara legal, porém ateu, e eu não posso aceitar isto". Repercussão? Zero. Imaginemos o que teria ocorrido se em vez de "ateu" ele tivesse dito católico, evangélico, espírita ou umbandista: gritaria geral e uma imediata mobilização dos telespectadores para que ele fosse eliminado. Mas ele era ateu, portanto tinha mais é que ser expulso...

Do jornal "O Globo" 04/03/1958
    EM PRATO, na Itália, o bispo local acusou um casal residente naquela
    cidade de “concubinato público”, por ambos se terem casado apenas no
    civil, ignorando o casamento religioso.

Agora, monsenhor Pietro Fiordelli, bispo de Prato, acaba de ser
    condenado pelo tribunal de Florença a uma multa de 40 mil liras, além de
    pagamento das custas do processo que lhe moveram o Sr. e Sra. Bellandi,
    casal acusado de “pecador público”.

No Rio, representantes da Igreja ouvidos pelo GLOBO foram unânimes em
    criticar a decisão do tribunal italiano, vista por dom Estevão
    Bittencourt como mais uma vitória de um “movimento anti-religioso” em
    curso.

O exemplo acima tem 50 anos, mas parece que o ranço autoritário permanece:

O arcebispo do Rio exigiu da prefeitura que removesse uma escultura denominada "Exu dos Ventos" da beira de uma estrada na Barra da Tijuca. A tal escultura era pouco visível e não passava de um monte de ferros retorcidos, mas ele alegou que era uma ofensa aos brasileiros, esquecendo-se da enorme estátua de um outro deus no alto do Corcovado e da liberdade de culto prevista na Constituição.

Essa arrogância de quem se julga acima das leis explica por que a orientação oficial da Igreja quanto aos padres pedófilos seja a de cuidar do assunto internamente, sem fazer alarde, como se seus membros não estivessem sujeitos às leis dos homens, como se o certo não fosse chamar a polícia e sim esconder o criminoso em outra paróquia, dando-lhe a chance de fazer novas vítimas.

Há pedófilos em toda a parte, é normal que alguns deles estejam na Igreja, não é justo culpar a maioria de padres bem intencionados pelo erro de uma minoria, mas é inaceitável que a hierarquia aja desta forma, como se fosse um poder à parte. Inaceitável e assustador para quem ainda se lembra dos crimes da Inquisição.

A Igreja Católica faria melhor se admitisse que não é o centro do mundo nem o padrão inconteste de moral e justiça, que seu deus é apenas um entre milhares e sem nada que o faça melhor que os outros, que suas afirmações não têm nada de óbvio e que não é natural esperar que sejam aceitas sem discussão ou dúvidas.

Faria melhor se aceitasse, sem se ofender, os questionamentos como um direito de qualquer pessoa com mais de 2 neurônios e não como uma ofensa e procurasse dar respostas que não dependessem da aceitação prévia de suas "verdades".

E aí, precisa de mais provas ou não?

Realmente isso tem nome sim: OFENSA GRATUITA E PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA!
    Camarada, meu post final!

Fiquem tranquilos, não vou pertubar o cantinho onde vocês se acham superiores a outras pessoas, não vou pertubar essa fantasia de vocês não.

A única coisa que peço é respeito! Sou um homem casado de 41 anos, sou cristão que não frequento nenhuma igreja, minha mulher e filha de 7 anos vão a uma igreja e gostam de ir, e eu gosto que elas vão!

eu gosto que minha filha tenha uma educação religiosa, muito melhor do que ficar ouvindo uma merda de funk com letras vulgares e sensualizando crianças! Se um dia ela falar que não acredita em Deus, por achar que Deus é mal eu darei apoio a ela, isso vai ser ELA quem vai decidir e não uma escola ou lei!

e o que vocês fazem aqui? desrespeitam a TODOS os cristãos com seus argumentos científicos e históricos ironizando histórias da bíblia e etc..., e nos humilham generalizando e servindo de base para que adolescentes metidos a andar com roupas com átomos na frente, nos rotulem de idiotas!

e onde fica o respeito ao ser humano?? Saibam que estão desrespeitando a mim e a minha família! estão nos chamando de idiotas e declarando ser superiores a nós!

Mal sabem que vocês são homens falhos, arrogantes, errados, assassinos, vis, luxuriosos como QUALQUER outra pessoa religiosa, pois no dia que o homem for uma pessoa tolerante e amar verdadeiramente o próximo não precisará ser religioso nem ateu, e sim, apenas Ser Humano!
    Judas disse: DioEkzistas disse: Mal sabem que vocês são homens falhos, arrogantes, errados, assassinos, vis, luxuriosos como QUALQUER outra pessoa religiosa

Tristeza...

Difícil entender que ME INCLUO nisso? difícil entender o que quis dizer? que somos TODOS falhos?

Tristeza digo eu, para sua interpretação de textos...

Não esqueci de sua assinatura:
    Judas disse: Quando vejo um religioso irritado, protestando e exigindo respeito, penso, BOM SINAL! Sinal de que alguém andou fazendo alguma coisa certa.

É claro que ninguém é idiota só porque é religioso, mas, é tão ou mais claro, que muitas pessoas são religiosas exatamente por serem idiotas.

Então. Você conseguiu! Andou fazendo um bom trabalho! Será?
  • ReidReid Membro
    Surtou! <g> <g>
    DioEkzistas disse: e onde fica o respeito ao ser humano?? Saibam que estão desrespeitando a mim e a minha família! estão nos chamando de idiotas e declarando ser superiores a nós!

segundo a maioria das religiões isso vale menos que elas próprias e um suposto "Deus" seja qual for

e mais, venenos em quantidades "minimas" podem servir como "remédio", e TUDO em excesso faz mal inclusive "Deus", religião, crença ou seja la o que for..
    Post edited by Reid on
  • DioEkzistas disse: Você meu caro Teísta de não sei qual "deus", por favor, me PROVE que Jesus não andou sobre as águas, me PROVE que ele não transformou água em vinho, ou seja, me PROVE!

Não posso provar que Ele não fez, tanto quanto você não pode provar que fez.

E quando foi que eu neguei a divindade de Jesus, neste fórum? Não lembro. Se puder refrescar minha memória...

Pelo contrário, eu sempre O defendo. Principalmente, O defendo dos cristãos, que acabam com a imagem do coitado, com suas crenças medonhas.

• DioEkzistas disse: Então o que é isso aqui?

Diversos exemplos de crimes cometidos por religiosos em função de suas crenças ou amparados por elas. Não se trata de dizer que só religiosos cometem crimes, mas que a religião tem potencial para produzi-los, e é o que temos visto ontem e hoje e, fácil deduzir, continuaremos a ver amanhã.

Quando um criminoso rouba, mata ou estupra, ele pode ser ateu ou crente e não fará a menor diferença. Ele é apenas um marginal como outro qualquer. Na maioria das vezes, essas pessoas são religiosas, mas isso ainda não é indício de que a religião as levou ao crime. Entretanto, nos exemplos apresentados, a religião tem um papel primordial no caso; ela está tão envolvida quanto o próprio criminoso. Ninguém mata em nome do ateísmo, porque ateísmo não é doutrina, não possui dogmas, não tem personalidade jurídica, não é praticamente nada além da descrença em deuses. Religião é exatamente o oposto e, com muita frequência, está por trás de situações inaceitáveis no mundo civilizado, como nos exemplos que você reproduziu, aparentemente sem ler.

• Reid disse: Surtou!

Dei uma olhada rápida nos tópicos. Parece que um furacão passou por aqui.

DioEkzistas disse: Ok. Já provaram que Deus não existe? meu principal e único argumento para acabar com todos esses inúmeros textos vazios de quem acredita ser um amontoado de átomos sem sentido.

repito: já PROVARAM a inexistência de Deus??

Vocês, crentes, são tão repetitivos...
    Quantas vezes vamos ter que dizer que não estamos tentando provar isto?
    E que nem achamos que seja possível?
    DioEkzistas disse: Você meu caro Teísta de não sei qual "deus", por favor, me PROVE que Jesus não andou sobre as águas, me PROVE que ele não transformou água em vinho, ou seja, me PROVE!

Mais uma vez, para ver se entra na sua cabeça: quem faz afirmações extraordinárias tem que apresentar evidências extraordinárias. Não somos nós que temos que provar que Jesus não fez milagres e ressuscitou, é você que tem provar o que afirma.

Nós não estamos afirmando nada. Você, sim.
    DioEkzistas disse: então pergunto: alguem aí tem o QI maior do que esse cara aqui:

Francis Collins, ex diretor do projeto Genoma e CRISTÃO!

Alto QI significa que ele estará certo em tudo o que afirma?
    E se outra pessoa com QI ainda maior afirmar que não acredita em Deus, você vai fingir que ela não existe?
    DioEkzistas disse: Fernando, engraçado que no seu tópico só aparece crime de religiosos, e por que não apareceu desse cara aqui:

Ele cometeu algum crime em nome do ateísmo? O objetivo principal de Stalin era a implantação do ateísmo no mundo?

Troca o disco, cara. Arranje argumentos originais.
    DioEkzistas disse: E aí, precisa de mais provas ou não?

Realmente isso tem nome sim: OFENSA GRATUITA E PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA!

Você está afirmando que essas notícias são falsas?
    Relatar coisas negativas que os religiosos fizeram é ofensa gratuita e perseguição religiosa?
    DioEkzistas disse: eu gosto que minha filha tenha uma educação religiosa, muito melhor do que ficar ouvindo uma merda de funk com letras vulgares e sensualizando crianças!

Ninguém aqui gosta de funk. O que você está insinuando?
    DioEkzistas disse: e o que vocês fazem aqui? desrespeitam a TODOS os cristãos com seus argumentos científicos e históricos ironizando histórias da bíblia e etc...

Ridículo é quem tenta encontrar mensagens moralizantes nos costumes bárbaros de um povo primitivo.
    DioEkzistas disse: e onde fica o respeito ao ser humano?? Saibam que estão desrespeitando a mim e a minha família! estão nos chamando de idiotas e declarando ser superiores a nós!

Ninguém tem o direito de não ser ofendido.
    Em vez de ficar 'ofendidinho', apresente argumentos racionais.
    DioEkzistas disse: Mal sabem que vocês são homens falhos, arrogantes, errados, assassinos, vis, luxuriosos como QUALQUER outra pessoa religiosa, pois no dia que o homem for uma pessoa tolerante e amar verdadeiramente o próximo não precisará ser religioso nem ateu, e sim, apenas Ser Humano!

Você pode provar que nós somos vis e assassinos? Já teve um idiota que nos chamou de estupradores aqui no RV.
  • DioEkzistas disse: desrespeitam a TODOS os cristãos com seus argumentos científicos e históricos

Outra grande verdade. Ateus são pessoas ridículas, mesmo. É um despropósito usar argumentos científicos e fatos históricos durante um debate. Essa gentalha...

• DioEkzistas disse: e onde fica o respeito ao ser humano??

Alguém poderia, por gentileza, postar aqui aquele vídeo dos crentes em um vagão do metrô? Eles pareciam uns drogados, fazendo coisas absurdas e vexatórias e, quem estranhou o espetáculo dantesco, foi ameaçado com a ira do deus deles, com direito a dedo na cara e tudo.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.