Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

KARDECISMO - Por que teriam os negros sofridos tanto com a escravidão?

1235»

Comentários

• Fabi disse: Não, um embrião mostra como a espécie evoluiu. Por exemplo, nós temos brânquias na fase embrionária, sabe quem tem brânquias? Peixes. Eles chamam isso de Lei Biogenética.

Não, não mostra. Mostra apenas que tem-se brânquias em comum, nada mais. E o que está se discutindo aqui é a existência de espíritos pelos efeitos que os mesmos provocam no ambiente (excluindo-se claro o título do tópico). Você está tentando encontrar um espírito analisando uma matéria existente em nosso "universo" (dimensão).
  • CRIATURO disse: São caso de pessoas próximas e para mim isto serve de evidencias pessoais que a vida continua,mas porque este conhecimento é dado a poucos eu não sei dizer, talvez seja apenas uma comprovação de um fato natural que tais pessoas ja aceitavam antes.

Não importa e também não podemos trabalhar com esse tipo de evidência, ela é fraca e pode ser usada pra provar a existência de fadas.

E esse tipo de pensamento supersticioso que fez a humanidade não ter cura de doenças, jogar pessoas na fogueira, e o medo do conhecimento.

Se você estudasse história ou conhecesse certos casos de 100 anos atrás ia ver o grande salto moral e tecnológico que a humanidade deu. E isso foi graças a criação do método científico que descartou várias superstições.

E não importa se existe espíritos ou não, eles não seriam desse universo e nem poderiam fazer parte da nossa vida porque estão mortos ué, e nós estamos vivos.
  • Fabi disse: E não importa se existe espíritos ou não, eles não seriam desse universo e nem poderiam fazer parte da nossa vida porque estão mortos ué, e nós estamos vivos.

se tivesse considerado os depoimentos como possibilidades,teria entendido que eles de alguma forma se comunicam, preocupam-se com os vivos e interferem muito nos pensamentos deles e o o contrario tambem é verdadeiro.
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • Não posso considerar como prova, só como crença, pois aí voltaríamos pra Idade Media.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.