Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Seriados

1246711

Comentários

• Cenas favoritas:

HOUSE:

DEXTER:

TSCC:

GAME OF TRONES:

Come with me if you wanna live.
  • Aproveitando o topico sobre series, uma nota do falecimento do ator e cantor Davy Jones:

Davy Jones (1945-2012)

Famoso pela série e pelo grupo Os Monkees, o ator e cantor Davy Jones faleceu no dia 29 de fevereiro, aos 66 anos de idade, vítima de parada cardíaca. Jones era o mais novo dos integrantes do grupo que o tornou famoso.

Segundo familiares e amigos, Jones era vegetariano, não fumava e bebia apenas socialmente. Mantinha uma vida ativa e praticava esportes, especialmente a equitação.

Jones sentiu fortes dores no peito esta manhã e chegou a reclamar que tinha dificuldades para respirar. Ele foi levado por paramédicos ao Martin Memorial Hospital, em Martin County, na Flórida, onde faleceu.

David Thomas Jones nasceu no dia 30 de dezembro de 1945 em Manchester, Inglaterra. Quando criança sonhava em ser jóquei e chegou a ser aprendiz, mas trocou tudo por uma carreira artística. Davy começou fazendo participações em programas de rádio e TV.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Lembrei disso:

500DavyJones.jpg
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    edited março 2012 Vote Up0Vote Down
    dmpc21.jpg

national_kid-1l.jpg
    Post edited by Fernando_Silva on
  • Nationaro Kido e os incas venusianos? Com mil raios e trovões, de onde você desenterrou isso?
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    Cameron disse: Nationaro Kido e os incas venusianos? Com mil raios e trovões, de onde você desenterrou isso?

Como esquecer a série na qual o super-herói é um magricela que faz merchandising de uma marca de eletrônicos e luta contra Incas japoneses do planeta Vênus?

Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
    Minha vida não seria a mesma sem minhas memórias do último capítulo de Nationaro Kido contra os Incas Venusianos.

Os Incas Venusianos descobrem que Nationaro Kido é vulnerável à arma de raios magnéticos e o capturam;
    Os Incas Venusianos preparam um ataque geral contra a Terra e convocam representantes de todos os planetas do sistema solar para votarem a favor ou contra o ataque;
    Os representantes de todos os planetas votam a favor, exceto o representante de Marte, que vota contra;
    Democraticamente o representante de Marte é retirado da assembléia e conduzido para a execução;
    O representante de Marte que é invulnerável à arma de raios magnéticos liberta Nationaro Kido e o imuniza de sua antiga fraqueza;
    Nationaro Kido destrói todos os discos voadores do Incas Venusianos usando suas duas pistolinhas que emitem luz de lanterna.

Décadas depois, fica a pergunta: se era só usar as pistolinhas e destruir todos os discos, por que catso o japonês não fez isto no primeiro episódio?

Post edited by Acauan on
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
  • Acauan disse: Décadas depois, fica a pergunta: se era só usar as pistolinhas e destruir todos os disco, por que catso o japonês não fez isto no primeiro episódio?
    Deve ser pelo mesmo motivo que o Goku nunca começa uma batalha com uma Genki-Dama.

Cameron disse: Deve ser pelo mesmo motivo que o Goku nunca começa uma batalha com uma Genki-Dama.

Ou o Ultraman não lançava logo de cara aquele raio cheio de faíscas.
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    E lembrei da cena do Ao Ica, o imperador dos Incas Venusianos fazendo uma dancinha pros soldados da força de invasão.
    Possivelmente a cena mais gay dos seriados da época.
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Mas tem uma cena que eu lembro do Nationaro Kido que de engraçada nada tinha.

Ele atende ao pedido de um menino paralítico cujo sonho era conhecer seu heroi e o leva para um passeio voando.
    Até aí tudo bem.
    Só que na volta do passeio Nationaro Kido simplesmente joga o menino no chão, diz que detesta crianças sem vontade e exige que ele ande.
    O japonesinho andou, o que não muda a brutalidade da cena.
    Deve ser coisa de japonês.

Post edited by Acauan on
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Acauan disse: Décadas depois, fica a pergunta: se era só usar as pistolinhas e destruir todos os discos, por que catso o japonês não fez isto no primeiro episódio?
    Em seriado japonês que se preze, seja Ultraman ou Power Rangers, é de lei que o herói apanhe como um condenado e só use a arma que mata o monstro no final do episódio.
    Acauan disse:Os Incas Venusianos descobrem que Nationaro Kido é vulnerável à arma de raios magnéticos e o capturam;

Era a piro-metralhadora.
    Post edited by Fernando_Silva on
    Cameron disse: Nationaro Kido e os incas venusianos? Com mil raios e trovões, de onde você desenterrou isso?

Assisti à série completa várias vezes na TV em P&B.
    Fernando_Silva disse: Em seriado japonês que se preze, seja Ultraman ou Power Rangers, é de lei que o herói apanhe como um condenado e só use a arma que mata o monstro no final do episódio.

No caso do Ultraman era preciso esperar aquela porra de luzinha começar a piscar.
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
  • Acauan disse: Décadas depois, fica a pergunta: se era só usar as pistolinhas e destruir todos os discos, por que catso o japonês não fez isto no primeiro episódio?

Por que não usavam pilhas National, oras!

Aqui no Rio, na década de 60, pixavam nos muros a frase "Celacanto provoca maremoto" devido a um dos episódios do National Kid.
  • Acauan disse: Fernando_Silva disse: Em seriado japonês que se preze, seja Ultraman ou Power Rangers, é de lei que o herói apanhe como um condenado e só use a arma que mata o monstro no final do episódio.

No caso do Ultraman era preciso esperar aquela porra de luzinha começar a piscar.

É aquela velha historia sobre a superação de seus limites, de sua força. É do tipo, quando se esta perdendo, arrancar de dentro de si aquela ultima faisca de força, superar suas fraquezas para um bem maior, no caso de Ultramen (estou colocando no plural mesmo) a salvação do planeta Terra (começando pelo Japao).

O unico heroi japones que não podia gastar toda a sua força logo no inicio era o Spectroman. Quando ele lançava seus raios, a bateria arriava e ele tinha que esperar quase doze horas pra poder se transformar de novo.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    Lucifer disse: É aquela velha historia sobre a superação de seus limites, de sua força. É do tipo, quando se esta perdendo, arrancar de dentro de si aquela ultima faisca de força, superar suas fraquezas para um bem maior, no caso de Ultramen (estou colocando no plural mesmo) a salvação do planeta Terra (começando pelo Japao).
    Só que os robozões lutavam contra os monstros gigantes bem no meio dos prédios e provavelmente destruíam um monte de coisas e pisavam em um monte de gente.
    Alguém aqui citou ou lembra de Os Agentes Fantasmas?

"- Não devia ter atirado. Atirar é nosso último recurso. Lembre-se, somos os Agentes Fantasmas".

Post edited by Acauan on
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
  • Fernando_Silva disse: Só que os robozões lutavam contra os monstros gigantes bem no meio dos prédios e provavelmente destruíam um monte de coisas

Pelo menos não faltavam empregos pros pedreiros, engenheiros, arquitetos, etc.

Total de Mensagens:
  • Fernando_Silva disse: pisavam em um monte de gente.

Repare que sempre a policia ou os militares já se encontravam na área de risco, portanto dá pra teorizar que os caras já tinham evacuado as pessoas de perto.

Total de Mensagens:
    Revendo um dos episódios do National Kid, me dei conta de que os discos voadores apareciam num espaço cinza com estrelinhas. Acho que a informação de que o espaço é preto ainda não tinha sido muito divulgada.
  • MarcioMarcio Membro
    Alguém aqui, os mais ''idosos''-Rsrsrs-, se lembra do seriado Os invasores(The invaders)?
    Post edited by Marcio on
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
    Marcio disse: Alguém aqui, os mais ''idosos''-Rsrsrs-, se lembra do seriado Os invasores(The invaders)?

E agora, David Vincent sabe que os Invasores estão aqui. Que tomaram a forma humana. E precisa de alguma maneira convencer o mundo descrente de que o pesadelo já começou.

Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
  • Sessão velhos vs novos.

Na opinião de vocês quais são as melhores versões de BattleStar Galactica, Além da Imaginação e V, as antigas ou as mais recentes?

Fico com as mais antigas de V e Além da Imaginação e com a mais recente de BattleStar Galactica.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.