Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
O capacetes dos pilotos de caça da antiga série eram baseadas nas mascaras mortuárias egipcias (ou o contrário segundo a série), assim como outra nave chamada Pegasus, os capacetes dos pilotos tinham o emblema do cavalo alado dos gregos.
Pode-se teorizar que a 13ª colonia vivia com uma tecnologia acessivel até que algum grande cataclismo destruiu sua cidade (Atlantida?) e seus sobreviventes, sem sua tecnologia, retrocederam tendo de começar tudo do zero. As evidencias de um passado extraplanetário tornaram-se lendas ou objeto de culto.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Corrije-me se eu estiver errado, mas projeteis, dependendo de seu calibre, e os deles parecem ser de grosso calibre pra furar a armadura dos cylons, não furariam a fuselagem da nave também?
Total de Mensagens:
Esse argumento de projéteis em vez de lasers não é meu, e sim do produtor do seriado Firefly, Joss Whedon, eu apenas fiz
um plágio descaradouma homenagem :DOs caças foram a única coisa que não mudou de uma série para a outra.
Isto me lembra um conto de ficção científica em que os ETs chegam à Terra, são recebidos pelas autoridades e cobram o relatório. Relatório, que relatório? Só então os humanos descobrem que eram um posto avançado daqueles ETs e que tinham sido mandados para a Terra como observadores, mas tinham esquecido de suas origens.
Mas mudou o modo como os caças se deslocam no espaço.
Na série original os vipers manobravam descrevendo longas curvas, como se fossem aviões sob sustentação aerodinâmica.
Na nova série as naves mudavam de direção linearmente em todas as direções sob o impulso dos propulsores.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Na série nova, a Galactica foi feita propositalmente com cara de coisa antiga, com interfones que parecem tirados de navios da Segunda Guerra, por exemplo, embora outras tecnologias pareçam mais modernas.
Esta tática vai poupar a série de parecer ridícula em futuro breve, como ocorreu com Star Trek e Next Generation.
Todo fã da série original lembra do episódio "Amanhã é Ontem", quando a Enterprise controla seu deslocamento no continuum do tempo com um cronômetro mecânico com os números pintados em um mostrador rotativo.
E ficava pior quando tentavam parecer moderno.
Na Nova Geração certa vez apresentaram uma simulação computadorizada de uma batalha espacial - usando a vanguarda tecnológica da época - que cinco anos depois já parecia tosca de tão primitiva.
Nós, Indios.
Total de Mensagens:
Até aí nem tanto afinal, no filme ele é um vulcano...
Star Trek voyager até teve um vulcano negro. Imaginem o espanto ao ver que consideraram um negro capaz de raciocínio logico - Lembrei disto depois de vos ter lido.
Sem brincadeira, sempre fui cego para essas subtilezas raciais, talvez por ver nos seres humanos indivíduos.
Tenho resistido à Battlestar Galactica, talvez seja tempo de ver uma série completa.
A que comecei a ver é a nova serie. Assisto online, para não ficar baixando o tempo todo.
Partilho a quase frustração de ficar sem saber o fim de uma história.
Além disso, a quarta temporada está um sucesso de crítica, o que é raríssimo em séries.
O primeiro filme e muito bom e o segundo e apenas o melhor filme de todos os tempos.
O resto da serie eu nao gostei ou nao vi.
O seriado estava longe de ser perfeito mas estava muito mais próximo dos dois primeiros filmes do que as continuações meia-boca.
Que foi uma concessão Politicamente Correta.
Desde a série clássica todos os vulcanos e romulanos que apareceram (prá quem não sabe, vulcanos e romulanos são uma mesma espécie) tinham o mesmo biotipo, brancos morenos de cabelo liso. Não existiam vulcanos louros, ruivos ou orientais, indicando que a espécie tinha uniformidade racial.
Nós, Indios.