Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Existe um procedimento que permite ao candidato a doador reprovar anonimamente sua doação. Assim, mesmo que minta na entrevista há um controle discreto que permite a homossexuais que não querem se expor fazer o procedimento completo, mas sua bolsa será descartada.
Como a maioria das doações de sangue se dá por solicitação a parentes e amigos, esta medida permite que o doador apareça na lista dos que cumpriram todo procedimento sem constrangimentos.
E sim, é crime mentir sobre seu estado de saúde ao doar sangue.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
para mim não importa se o cara faz ao vivo ou se gosta de brincar com aparatos de borracha "rigida" ou "macia" é gay do mesmo jeito.
tudo bem,neste caso voce ta liberado para fazer toque retal todos os meses sem medo de ser feliz, mas não vai se empolgar muito, antes consulte o seu médico para ver o que ele acha disso?
sem nenhuma consciência sem existências
Não falei disto inteligência. Eu falo disto:
Existem brinquedos para os héteros também vaginas artificiais, bonecas infláveis etc... Nunca foi numa sex shop?
Não tenho nada contra quem dá a rabiola, cada um com seu cada um. Mas as suas explicações para o malefício de tal são absurdas e nunca ouvi falar disso (eu gostaria se saber qual médico que afirmou isso pra você). Mas o que esperava vindo de um virgem.
― Winston Churchill
Essa 'briguinha' ética vai durar para sempre, pois para sempre existirá religião e gays.
=)
nunca precisei.
eu acho que voce "tentou" perder sua virgindade usando um pedaço de borracha.
exigir direitos civis tudo bem,mas exigir aprovação oficial das religiões ai ja é de mais.
Concordo.
Isso a igreja nunca irá aprovar.
Mas para que precisa ser oficialmente pelo Papa? Ou pelo Bispo? Ou pelo fulano de tal? Faz igual esse Pastor e esse problema também será resolvido, tanto civil como religioso:
http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2012/03/expulso-por-ser-gay-pastor-cria-igreja-voltada-homossexuais-no-rs.html
Ah, tá explicado. É muita informação ainda pra você, mas um dia cricri quando você se descobrir será mais feliz.
Só para esclarecimento: sou casado e minha esposa está grávida atualmente. Sou um marido feliz e realizado afetivamente quanto sexualmente. Try again.
― Winston Churchill
É conservadorismo religioso entrando em cena de novo.
"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)
"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
E vai ter gente usando isso como bandeira para se promover entre esses grupos.
― Winston Churchill
Parabéns!!!!!
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Obrigado.
― Winston Churchill
Xii Criatudo. Perdeu a vez. HAHAHAHA!!
Parabens cara!! Que tudo de certo para voces.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
― Winston Churchill
Além de fazer nascer pêlos na palma da mão!
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Parabéns aí, felicidades!!!!
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Hahahahaha! Tanto quanto a outra faz na palma da mão!
Pelos pubianos?
― Winston Churchill
Esses aplicativos eu tenho que instalar.
― Winston Churchill
É cultura geral no forúm....hehe
"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)
"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
Não se esqueça de desabilitar o Firewall ante....hehehe
e que te de saúde também.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif