Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Milhares em Paris contra legalização do casamento gay

1234568»

Comentários

• Percival disse: CRIATURO disse: eu sou a favor da troca de sexo obrigatória para pedófilos e estupradores, é isso aih!não sabe brincar fica sem o brinquedo e brincar agora só se for com o brinquedo dos outros.

São coisas totalmente opostas.

sou a favor da castração quimica, mutilação é desnecessaria
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • CRIATURO disse: sou a favor da castração quimica, mutilação é desnecessaria

Que mudança de opinião rápida. Lol.

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• CRIATURO disse: sem mutilação apenas castramento quimico, não esqueça que tal individuo antes do ato, ja andava solto pela sociedade, a diferença agora é que não podera repetir tal ato

Mas ele continuará violento e sádico. Não se esqueça que estupradores e pedófilos também são criminosos.
    CRIATURO disse: sou a favor da castração quimica, mutilação é desnecessaria

Mutilação é necessário sim, e sem anestesia, para o mesmo sentir a dor do sofrimento alheio.
    "Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas." (Confúcio)

"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
  • Quem garante que castração vai diminuir os crimes sexuais: não adianta nada o camarada ser castrado e não ser punido.
    ― Winston Churchill

• Percival disse: Quem garante que castração vai diminuir os crimes sexuais: não adianta nada o camarada ser castrado e não ser punido.

É isso que estou tentando explicar ao criaturo.
    "Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas." (Confúcio)

"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
  • Cientista1 disse: CRIATURO disse: sem mutilação apenas castramento quimico, não esqueça que tal individuo antes do ato, ja andava solto pela sociedade, a diferença agora é que não podera repetir tal ato

Mas ele continuará violento e sádico. Não se esqueça que estupradores e pedófilos também são criminosos.Mutilação é necessário sim, e sem anestesia, para o mesmo sentir a dor do sofrimento alheio.
    Voce quer punir o cara pelo que ele ja fez e pelo o que ele poderá fazer ?
    irônia é desejar praticar a dor que se repudia.
    Percival disse: Quem garante que castração vai diminuir os crimes sexuais: não adianta nada o camarada ser castrado e não ser punido.

então para voce a castração não seria uma punição? he..he..he...he
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: então para voce a castração não seria uma punição? he..he..he...he

Não seria uma punição completa, mas como você é virgem não entende muito disso para falar.

CRIATURO disse: Voce quer punir o cara pelo que ele ja fez e pelo o que ele poderá fazer ?

O problema e a inserção dele na sociedade.

― Winston Churchill

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    CRIATURO disse:
    Voce quer punir o cara pelo que ele ja fez e pelo o que ele poderá fazer ?
    Não é para punir, é apenas para evitar que ele continue estuprando.
  • CRIATURO disse: Voce quer punir o cara pelo que ele ja fez e pelo o que ele poderá fazer ?

A melhor punição para estes caso é a morte. Vamos a um exemplo,o cara comete um crime de estrupo (seguido de morte ou não) ou pedofilia. Voce o pune privando de seu órgão genital e solta-o de novo na sociedade, mas ele volta a cometer crimes e inclusive é com um familiar seu. Voce pensa: Se eu tivesse mandado matar ou aprisionado-o para a prisão perpétua isso não ia acontecer.....

• Fernando_Silva disse: Não é para punir, é apenas para evitar que ele continue estuprando.

Isso mesmo é para evitar que aconteça de novo.

• Cientista1 disse: A melhor punição para estes caso é a morte. Vamos a um exemplo,o cara comete um crime de estrupo (seguido de morte ou não) ou pedofilia. Voce o pune privando de seu órgão genital e solta-o de novo na sociedade, mas ele volta a cometer crimes e inclusive é com um familiar seu. Voce pensa: Se eu tivesse mandado matar ou aprisionado-o para a prisão perpétua isso não ia acontecer.....

aih é diferente o cara alem de estuprador é um assassino, concordo que ambos os casos o cara deve ser isolado da sociedade.
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: aih é diferente o cara alem de estuprador é um assassino, concordo que ambos os casos o cara deve ser isolado da sociedade.

Não é questão de assassinato e sim de princípios. O cara pode estuprar e deixar a vitima em estado lamentável fisicamente e mentalmente chegando a ocorrer o suicídio dela. Só o fato de cometer o primeiro crime já é condenável a punição eterna.

• Cientista1 disse: Só o fato de cometer o primeiro crime já é condenável a punição eterna.
    não sabia que voce acreditava que os castigos podem ser eternos assim como a vida, eu mesmo não acredito que exista castigo eterno, nem que o inferno seja eterno, apenas um estado passageiro de sofrimento.
    sinto logo existo!
  • Ele fala de prisão perpétua.
    ― Winston Churchill

• CRIATURO disse: então para voce a castração não seria uma punição? he..he..he...he

Como dizia meu falecido pai: "Enquanto tiver mão e lingua..."
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • CRIATURO disse: não sabia que voce acreditava que os castigos podem ser eternos assim como a vida, eu mesmo não acredito que exista castigo eterno, nem que o inferno seja eterno, apenas um estado passageiro de sofrimento.

Eterno é a palavra que o usei para me expressar a forma da punição para os comentados crimes. No mais prisão perpétua.

Percival disse: Ele fala de prisão perpétua.

Isso!

Lucifer disse: Como dizia meu falecido pai: "Enquanto tiver mão e lingua..."

hhehehehehe

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.