Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Pra quem gosta de fofoca
pra quem gosta de quizumba
quer saber da minha vida
vai na macumba, vai na macumba (bis)
― Winston Churchill
sem nenhuma consciência sem existências
Tá nevolsinhu, que um lexotan?
― Winston Churchill
não mas se tiver um dinheri eu aceitu
Não, dinheiro é um passaporte para prazeres egoístas.
― Winston Churchill
do tipo sexo solitario
Estou pasmo você proferir uma expressão dessas. Largue todo esse pecado vindo de prazer egoísta.
― Winston Churchill
Pode não corresponder à marioria e até concordo que muitos não desejam esse tipo de mal intencionalmente. Alguns, sim, falam: "Esse cara vai pro inferno, porque não quer aceitar a Jesus!". Mas tem outros que falam assim: "Coitado, uma pessoa tão legal, tão inteligente, mas se ele não aceitar a Jesus, vai acabar indo para o inferno. Tomara que Jesus transforme a vida dele antes que isso aconteça!"
Sentiu a sutileza? Os crentes podem até não desejar diretamente, mas o seu pensamento age inconscientemente.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
outros diziam que eles eram "os filhos De Deus" e os não religiosos eram apena "criaturas de Deus", foi essa discriminação que me incentivou ao pseudonimo de "Criaturo", apenas para confrontar os crentes mais fanaticos...he..he..he..he..he
Aí que você vê pra que que serve a religião: ao invés de unir, separa.
― Winston Churchill
apesar da existência de divergências entre as crenças, somente pessoas muito ignorantes desejam o mal dos outros.
portanto essa sua afirmação não corresponde a maioria.
Não corresponde a grande maioria dos religiosos? Acho que você precisa abrir um pouco mais os seus olhos e limpar um pouco mais os seus ouvidos.
Guerras e mais guerras foram e são, ainda hoje, iniciadas por causa de religião meu amigo.
"O meu Deus é o correto e não o seu".
"Se você não 'conhecer' Jesus você vai para o inferno".
"A minha igreja fala a verdade, a sua não".
"Vocês adoram santos, portanto, vão para o inferno".
Etc... Etc... Etc...
CRIATURO disse: ateus argumentam que crentes iludem-se na crença da vida eterna, por medo da morte.
na verdade não somos nós que temos "medo" de continuar vivendo.
egoismo seria querer deixar de contribuir para a manutenção da vida.
Todo ser humano tem medo da morte. Eu tenho, você tem, o fulano ateu tem, o fulano cristão tem, o fulano muçulmano tem, o fulano budista tem.
O indivíduo que diz não ter medo da morte, está mentindo.
Os religiosos procuram crer na vida após a morte para diminuir esse medo.
CRIATURO disse: Se a vida não continuar nada do que voce faz, ja fez e ainda irá fazer, pensa sente ou deseja perderá o sentido.
Ateismo e uma crença pessimista que inconscientemente oculta o desejo de deixar de existir, lutar e enfrentar dificuldades é a busca de um repouso eterno, seria o contrario da criação da vida, ou a "perda de todo o sentido dela".
Que sentido é esse? A vida só tem um sentido se eu acreditar em um Deus e na vida após a morte? Porque?
A crença na inexistência de um Deus não é pessimista, eu vejo de forma otimista.
CRIATURO disse: bom religião não tem o poder de transformar demonios em anjos, isso cabe a cada de um de nós, mas generalizar por baixo não aumentar a razão da sua descrença, nossa fé não nasce apenas de crendices e sim em observações de natureza espiritual, como aparições , sonhos , previsões, intuições, se fosse apenas crendices não veríamos resultados praticos.
quanto a sua crença tomeista apenas no mundo fisico, lembre-se que o macrosmo surgi do microsmo invisível.
Seu eu te falar que vi o Saci Pererê ontem, você vai acreditar em mim?
CRIATURO disse: Algo complexo são pode ser concebido integralmente apenas por um só consciência, uma TV é o resultado da somatória de parte do entendimento de varias pessoas através dos tempos, ou seja uma unica pessoa não consegue ter um entendimento amplo individualmente, o conhecimento e o entendimento é o resultados integrado de bilhões de almas durante a vida eterna.
Então o indivíduo que acredita em Deus na Índia (seja qual for), está acreditando no mesmo Deus que você?
CRIATURO disse: o homem não existe fora da consciência de Deus.
Deus não existe fora dele mesmo.
ironia é ser ateu de si mesmo.
Existe sim, estou teclando nesse exato momento com você. Já Deus, não está em lugar nenhum, a não ser dentro da sua cabeça.
Quem quiser evidência que consulte as fontes judaicas sobre o assunto...
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
pessoas boas e ruins existem dentro e fora da religiões
a religião é usada apenas como desculpas para guerras politicas,mas acreditar que sem religião as guerras deixariam de existir, seria tão inocente quanto acreditar que as pessoas seriam melhores se fossem descrentes.
Não tenho medo da morte,mas tambem não tenho pressa para morrer, esperarei pacientemente a minha vez.
Inconscientemente os ateus buscam na crença da morte um descanso eterno, uma fuga do sofrimento, frustrações, dificuldades do ser .
Religiosos as mesma coisas porem mantendo suas consciências.
Não importa o que voce é, pensa ou sente quando se caminha para o fim da existência o "meio" faz tanto sentido quanto o "fim", ou seja nenhum!
Muitos questionam "Qual é o sentido da vida ?"
Então eu questiono: "Qual é o sentido da morte ? "
puro orgulho querendo dar liberdade ao ego, prefere acreditar ser um filho do acaso, do que admitir que a sua vida depende de um criador.
talvez voce ainda tenha um dvd do sitio do pica pau amarelo
Deus é unico porem pessoas diferentes pensam e o sente se manifestando de formas variáveis.
porque perder tempo coando mosquitinhos , e deixar de enxergarmos camelos passando diante dos nosso olhos ?
Eu concordo com voce, mas pensa bem. Um religioso pode perder a chance de uma grande amizade ou um otimo casamento só porque a pessoa não pertence a sua religião. E, se ela insistir no relacionamento, a instituição religiosa começa a pressionar a pessoa: ou o seu par se torna religioso ou então a pessoa religiosa é discriminada dentro da instituição religiosa por causa da amizade / relacionamento com a pessoa não religiosa ou de outra religião. Eu sei disso pois sofri na pele essa situação. Se a religião não separa em vez de unir eu não sei o que ela faz então.
Concordo com voce novamente e espero que isso não vire um habito. As pessoas usam o nome de deus para suas guerras bestas e idiotas, mas sem religião os formentadores do caos e destruição teriam que inventar outra desculpa pra guerrear com seu irmão.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Não acho que os religiosos mantem suas consciências na crenças da morte, ao contrário, iludem-se com suas crenças!
Não é orgulho, é a aceitação da realidade. Orgulho é admitir que a vida foi criado por um criador sem ter como provar a sua existência.
Somos animais racionais criados do acaso e transformados pelo processo evolutivo do ser humano.
"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)
"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
A religião tem idéias boas e ruins e o pior que Deus diz que devemos seguir todas.
― Winston Churchill
tambem concordo com voce, fanatismo religioso de fato é prejudicial, é preconceituoso,é discriminatório, é cego, porem não podemos generalizar pois ai o preconceito passa a ser nosso.
mas com todos este pequeninos problemas ainda assim a religião dentro da sociedade é necessariamente positiva.
Sim! isso poderia transformar-se em pieguices alimentando egos em detrimento das divergências construindo aprendizados, quanto as religiões induzem a maioria da pessoas a praticaremo bem, todos que procuram a religião acreditam que podem ser melhores e que a religião irá ajuda-la nisto .
quis dizer que ateus acreditam que irão descansar da vida ,perdendo suas consciências eternamente e que os religiosos tambem veem na morte um descanso porem mantendo suas consciências depois de mortos.
se voce estiver correto tudo isto não faz sentido algum, ateismo é isso: "procurar razão na perda da razão e dos sentidos"
eu acho que voce confunde Deus com um livro.
Esqueceu que a Bíblia é a palavra de Deus inteligência.
― Winston Churchill
Se não consegue entender, pergunta pro seu Deus foi ele que pediu para seus homens inspirados escrever a bagaça.
― Winston Churchill