Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Olavo de Carvalho o que vocês acham ?

1789101113»

Comentários

• ENCOSTO disse: Eu acho que o Olavo esperava algum reconhecimento que não veio.

Judas disse: Olavo é muito vaidoso e a idade parece que potencializou isso.

Concordo 100 % !
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • Judas disse:
    Agora, com as críticas públicas, ele destruiu pontes e dividiu a direita (belo trabalho Olavo) seguindo assim a estratégia do dividir pra conquistar DA ESQUERDA...Deu a eles essa vitória.
    Logo o cara que vive nos EUA e sabe o que acontece quando a direita se divide...Donald Trump e a provável vitória de Clinton.

Esse é o grande mal dele e seus filhotes como Nando Moura: são incapazes de compreender que existem gente que se opõe a pensamentos com pensamentos de outras vias e formas e que no momento não há relevância pra isso. Existe algo mais importante a ser combatido.

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Click aqui :
  • O velho astrólogo é louco. Já vi vídeos dele falando barbaridades... Não acho que qualquer pessoa séria precise se expressar como ele faz, ofendendo, combatendo pessoas e não os raciocínios que elas apresentam. É triste...
  • Judas disse: rafaelhollo disse: O velho astrólogo é louco. Já vi vídeos dele falando barbaridades...

É um dos pensadores que mais precisa ser filtrado antes de assimilado. Sofista até a morte.

rafaelhollo disse: Não acho que qualquer pessoa séria precise se expressar como ele faz, ofendendo, combatendo pessoas e não os raciocínios que elas apresentam. É triste...

Sabemos disso e, achamos isso também (embora eu particularmente ofenda e xingue essa gente, mas estou desculpado por não ser político nem formador de opinião).
    Mas há um problema no meio do caminho:
    A esquerda utiliza do mesmo expediente e sai vitoriosa.
    Olavo e Bolsonaro são necessários pois são a direita que essa esquerda merece. No caso do Olavo acho que ele até sabe disso e age dessa forma de maneira utilitarista, se valendo das armas do inimigo e evitando a guerra assimétrica onde só um lado joga conforme as regras.

E do outro lado Reinaldo Azevedo.

Cabe a nós, dependendo de nossos interlocutores adotar um ou outro estilo de forma a convencer a maior parte das pessoas de que é a nossa mensagem que é a melhor.

Convenhamos, uma plateia de seguidores do Nando Moura está mais apta a receber a mensagem do Olavo do que a do Reinaldo.

Enquanto uma plateia de empresários é exatamente o contrário.

Não há absolutamente nada de errado ou desonesto em formatar a mensagem de acordo com que a vai receber desde que não exista de fato o discurso duplo, um de convencimento, outro de ação como fazem as esquerdas.

"A canalhada da esquerda que se foda, não seremos mais sócios de estatais inúteis que só fazem nos roubar"
    Ou

"É preciso diminuir o tamanho do estado para que se tenha maior eficiência nas áreas onde ele é essencial"

Dois discursos, uma mensagem.

Já a esquerda:

"Precisamos democratizar a mídia"

O que na verdade é (e só é dito internamente como prova o vídeo do terceiro congresso do PT:

"Vamos censurar a imprensa"

Concordo 100% !
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • Bem, do jeito que o Olavão tossia nesse vídeo aí, acho que já tá na hora de ele cuidar da alma, porque o corpo já foi...
  • Será que ele tá que nem o espírito do Dr. Bezerra canalizado pelo Divaldo?
  • emmedradoemmedrado Membro
    edited maio 13 Vote Up0Vote Down
    Erro
    Post edited by emmedrado on
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • Judas disse: Sabemos disso e, achamos isso também (embora eu particularmente ofenda e xingue essa gente, mas estou desculpado por não ser político nem formador de opinião).
    Mas há um problema no meio do caminho:
    A esquerda utiliza do mesmo expediente e sai vitoriosa.
    Olavo e Bolsonaro são necessários pois são a direita que essa esquerda merece. No caso do Olavo acho que ele até sabe disso e age dessa forma de maneira utilitarista, se valendo das armas do inimigo e evitando a guerra assimétrica onde só um lado joga conforme as regras.

Concordo, aliás acho Olavo uma figura fantástica, com todos os defeitos que ele tenha, ele tem uma convicção muito sólida e isso nesse momento tem que se fazer visível porque no emaranhado das ideias do velho existe uma munição fantástica pra se quebrar comunistas.

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Tirando ateu babaca e comunistinha estúpido, tem mais algum tipo que não vê nada de útil no que o Olavo diz?
    O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
  • Reinaldo tem batido muito no Olavão.

Ele diz que o Olavão tem como fonte de renda, em outras palavras, a paranóia anti-comunista e que ele precisa do PT no poder para continuar a alimentar isso.

Agora o Olavo tá falando que o impeachment não deveria ter acontecido.
  • emmedradoemmedrado Membro
    edited maio 30 Vote Up0Vote Down

Eis aqui o inimigo do impeachment e adepto da intervenção militar
    Post edited by emmedrado on
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • MoisésMoisés Membro
    edited maio 30 Vote Up0Vote Down
    Sinta a maluquice:

Olavo-Tico.jpg

aiatolavo-maluco.jpg
    Post edited by Moisés on
  • O Olavo defende que todos os politicos brasileiros estão alinhados ao Forum de São Paulo e por isso não adianta tirar o PT pois o projeto comunista continua com o PMDB.

Mas ele pensa assim porque esperava algum reconhecimento midiatico que não veio.
    O ENCOSTO
  • Quando o MBL apareceu agarradinho com o aecio e o cunha, ele detonou todo mundo. O video é até engraçado e faz sim sentido. Foi ai que o reinaldo comprou a briga.
    O ENCOSTO
  • Tenho uma cunhada que acho que deve ouvir muito o Olavão e acha que há todo um projeto comunista para tomar a América Latina e o resto do Mundo. PMDB e PSDB também estão incluídos nesse projeto. São os comunistas melancias: verde e amarelos por fora e vermelhos por dentro.

Lembra-me um vídeo do Olavão falando contra o que dizia um professor de história (burro como todo esquerdista), mas o Olavão mostrou-se também um bom desconhecedor dos fatos, dizendo que a perseguição aos cristãos começou com os imperadores romanos homossexuais, como se fosse verdade cristalina que eram mesmo homossexuais e que perseguiam aos cristãos por conta apenas do fato de serem homossexuais. Vai pra você, Olavão, o mesmo conselho que deu ao professor esquerdista: _ Vá estudar história.

E pra quem não sabe, todos os imperadores romanos, com uma ou outra exceção, foram caluniados pelos puxa-sacos dos sucessores. A história de Nero, por exemplo, foi rascunhada por três caras, dos quais apenas um viveu no reinado dele e tinha apenas sete anos na ocasião. Nero era de fato mau, mas seus "historiadores" não perderam a chance de carregar demais nas tintas. E quanto aos cristãos, eram um bando de babacas que achavam que morrer martirizados era o passaporte para o Céu. Da comunidade de 30.000 cristãos estimada em Roma, apenas 3.000 acabaram mortos e isso porque CONFESSARAM SEM TORTURAS que haviam incendiado casas romanas...

Só um trouxa usa apenas uma figura como fonte de informação.
  • Eu nunca li nem escutei esse OdeC.
    Praticamente nem sei quem é ( ? )
    Prefiro me informar e formar meus próprios juízos usando o meu neurônio...

Agora, que os cristãos "confessaram" sem torturas foi forte Professor. E olhe que sou anti-religiões...
  • O Reinaldo Azevedo está muito mais na ativa. É curioso ver ele respondendo pela Veja comentários de facebook.
    O ENCOSTO
  • Vi essa coisa num dos programas do National Geographic. E acho bem possível, pois os cristãos ficaram muito com essa ideia de virarem mártires na cabeça. É como o trouxa que dá dinheiro ao pastor, achando que assim está pagando o pedágio necessário para ir para o Céu...
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.