Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Evolução é uma piada.

1272830323375

Comentários

• profetadosateus disse: Os evolucionistas reconhecem que a celula e bastante complexa porque a sua base inicial iria favorecer uma evolucao inteligente. Este modelo inicial se desenvolveu em aguas marinhas que deu origem a milhoes de especie so dentro do mar. Como se explica tambem toda esta variacao de especie sem muito isolamento geografico?
    Este unico meio de explicacao por selecao natural nao nos faz compreender a realidade. Tem tanto animal com cerebro grande e sao irracionais. Alem do mais aquilo que deu certo para a evolucao dos seres vivos seria um milagre da natureza. Pelo que sei ateus nao acreditam em milagrres

large_0000003195.jpg

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• profetadosateus disse: Vou fechar o caixão e enterrar o defunto. O debate acabou.

fogos-artificios-mundo-da-quimica.jpg
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    profetadosateus disse: Estou acessando o forum aqui do meu celular no meu trabalho e gostaria de perguntar se posso fechar o topico por falta de resposta.
    Xadrez com pombos...
  • AmigodeDeusAmigodeDeus Membro
    edited agosto 2013 Vote Up0Vote Down
    Voce deveria jogar xadrez com Bill guyton que já declarou que o DNA é como um programa de computador apenas muito mais complexo. Este engenheiro super inteligente detectou esta complexa inteligencia no soft do DNA.
    Post edited by AmigodeDeus on
    Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
    http://eriveltonoprofeta.blogspot.com.br/
    profetadosateus disse: Este engenheiro super inteligente detectou esta complexa inteligencia no soft do DNA.
    Qualquer um que diga o que você quer ouvir vira instantaneamente "super inteligente".
    Qualquer ateu que diga que se converteu vira instantaneamente "o maior ateu do mundo".
    Mesmo que, nos dois casos, fossem ilustres desconhecidos até então.

Por outro lado, se trocentos crentes virarem ateus ou aceitarem a evolução, você os ignora solenemente.
    Post edited by Fernando_Silva on
  • Não sabia que ateísmo é ciência.
    Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
  • profetadosateus disse: Voce deveria jogar xadrez com Bill guyton que já declarou que o DNA é como um programa de computador apenas muito mais complexo. Este engenheiro detectou esta complexa inteligencia no soft do DNA.
    Tá bom assim?

profetadosateus disse: profetadosateus disse: Voce deveria jogar xadrez com Bill guyton que já declarou que o DNA é como um programa de computador apenas muito mais complexo. Este engenheiro detectou esta complexa inteligencia no soft do DNA.

Tá bom assim?
    Não. Mude para "Esse engenheiro acha que detectou uma complexa inteligência..."
  • Mas, mas, mas...!
    Você não havia encerrado a discussão????

400x400_1361830051396-angrybaby.jpg
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • Fernando_Silva disse: Não. Mude para "Esse engenheiro acha que detectou uma complexa inteligência..."
    Falou a voz da razão.

• Marcio disse: Mas, mas, mas...!
    Você não havia encerrado a discussão????
    Para mim já se encerrou a muito tempo. Agora é só os complementos para ajustar os detalhes.

• profetadosateus disse: Para mim já se encerrou a muito tempo. Agora é só os complementos para ajustar os detalhes.

Haaaaaaaaa...!!!!
    Você mentiu pra mim...

bebe_chorando.jpg

• profetadosateus disse: Para mim já se encerrou a muito tempo. Agora é só os complementos para ajustar os detalhes.

Mais uma punhetinha mental, nê Erivelton? Falta sexo na tua vida.
    ― Winston Churchill

• profetadosateus disse: Vou fechar o caixão e enterrar o defunto. O debate acabou.

Ótimo, traga as Profecias ao Ateus.

― Winston Churchill

• profetadosateus disse: Meu amigo lúcifer

Ah, confessou. És amigo do capeta. Deus está lendo tudo o que você escreve aqui...

• profetadosateus disse: Na internet um lobo pode virar ovelha para ridicularizar os próprios cristãos. Precisamos ter muita atenção.

lobo.jpg
  • profetadosateus disse: Não existe nenhum livro no mundo que explique estas coisas a não ser a religião com o estudo da palavra de Deus. Já te respondi isto que só os teólogos tem a explicação.

Te desafio a contar uma piada melhor do que essa.

profetadosateus disse: O que diz a bíblia: DEUS FEZ O HOMEM PERFEITO, MAS ELE SE METEU EM MUITA ASTÚCIA.

Se Deus fez o homem perfeito, por que o homem erra? Por que existe o pecado? Uma criação perfeita, por definição, não pode falhar, não pode errar. O mal não existiria se Deus não o tivesse criado.

• profetadosateus disse: Primeiro voce precisa ter fé e depois estudar junto com bons teólogos para aceitar a explicação cristã.

Vá lá, ter fé não é assim tão ruim. Mas, estudar com teólogos, foi phoda.

profetadosateus disse: Não existe nenhum livro no mundo que explique estas coisas a não ser a religião com o estudo da palavra de Deus. Já te respondi isto que só os teólogos tem a explicação.
    Explicação eles têm. Um monte delas. Todas diferentes e conflitantes.
    profetadosateus disse: Primeiro voce precisa ter fé e depois estudar junto com bons teólogos para aceitar a explicação cristã.
    Ué, só serve se for a explicação cristã? Mais precisamente, a explicação da seita cristã que lhe convém?

Post edited by Fernando_Silva on
    Ayyavazhi disse: Se Deus fez o homem perfeito, por que o homem erra? Por que existe o pecado? Uma criação perfeita, por definição, não pode falhar, não pode errar. O mal não existiria se Deus não o tivesse criado.
    E não adianta apelar para o livre arbítrio. Ele não explica por que pessoas criadas perfeitas decidem fazer coisas imperfeitas, como praticar o mal.
  • Fernando_Silva disse: E não adianta apelar para o livre arbítrio. Ele não explica por que pessoas criadas perfeitas decidem fazer coisas imperfeitas, como praticar o mal.

Ele vai apelar para o livre arbítrio.

Aquela mente superior não vai conseguir entender que seres perfeitos, de posse do livre arbítrio, fazem escolhas perfeitas. Escolher o mal, fazer a escolha errada, não é possível para um ser perfeito. Qualquer decisão errada que tomarmos é uma falha de projeto. Ou não, se Deus realmente nos queria assim, cheios de defeitos.

Seja como for, dizer que Deus nos criou perfeitos é somente outro aspecto da estupidez religiosa.

• sybok disse: É ai que você se engana.

O Erivelton não está aqui para defender nenhuma verdade, está aqui para defender as mentiras na qual acredita e a maior ameça a isso é justamente a verdade.
    Ele está aqui por temer a verdade, por isso se apega a qualquer bobagem que lhe permita continuar crente na mentira.

A maior prova de que ele está sendo desonesto é justamente continuar repetindo a mesma abobrinha, mesmo depois de já terem explicado a razão daquilo ser abobrinha.
    Se ele fosse honesto ao menos descartaria aquilo que ele já sabe que não é real.

sybok ele pode estar sendo honesto sim . As pessoas quando não querem ver uma coisa agem que nem marido traído que acredita na fidelidade da mulher.
    A maior culpa é de desonestos que publicam estas ecas criacionistas pela web e faz a cabeça de pessoas que já querem duvidar da evolução.
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • sybok disse: e verá que o fato é que ele não tem interesse na verdade

Ele já tem as suas "verdades" é nisso que ele acredita e não quer ver outa coisa.
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • sybok disse: Olhe como ele se recusa a mudar a própria linha de argumentação após ser mostrado que ela é contraditória, e verá que o fato é que ele não tem interesse na verdade, mas apenas em continuar repetindo a mesma mentira.

Tem gente que repetindo mentiras acha que elas viram verdade.

― Winston Churchill

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.