Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Evolução é uma piada.

1262729313275

Comentários

• Estou acessando o forum aqui do meu celular no meu trabalho e gostaria de perguntar se posso fechar o topico por falta de resposta.
    Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
    http://eriveltonoprofeta.blogspot.com.br/
  • profetadosateus disse: Quanta mentira que nem o diabo acredita.

Eu não acredito é como uma pessoa pode ser tão burra quanto voce, isso sim.
    profetadosateus disse: Quem me conhece sabe da minha honestidade

Cite alguem aqui do RV que te conhece e sabe da sua honestidade.
    profetadosateus disse: e nao preciso de ninguem para me ajudar a mentir como alguns aqui fazem. Sempre trabalhei sozinho com Deus me ajudando.

É claro. Se tem deus te ajudando a mentir, pra que voce precisa de ajuda, não é mesmo? A propósito, eu não vi voce me refutar sobre as questoes dos porcos e bichos-preguiça. Por que será?
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • profetadosateus disse: Estou acessando o forum aqui do meu celular no meu trabalho e gostaria de perguntar se posso fechar o topico por falta de resposta.

Por que? Ja ta desistindo desse topico aqui também? Cansou de apanhar mais uma vez??
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
  • Entao cade minha resposta para a pergunta principal que eu fiz
    Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
  • Com certeza vem mais mentira por ai
  • profetadosateus disse: Entao cade minha resposta para a pergunta principal que eu fiz

Voce foge do que a gente posta e fica exigindo o que? Eu te postei um video de como a evolução ororre, quanto tempo leva e etc? E voce respondeu alguma coisa sobre ele? Não. Ignorou totalmente. Voce falou merda sobre os porcos e bichos-preguiça e eu te respondi. Voce refutou? Não. Ficou calado mostrando pela primeira vez esse ano um pouco de inteligencia, pois não tinha nada pra refutar. Todos os foristas que estão participando desse debate já te responderam que, se o DI existisse seria burra porque não explica porque existe tantas doenças e deformações. Aliás, voce ainda não explicou por que o DI colocou o parque de diversoes junto com o esgoto. Voce pode explicar isso? Duvido.

Total de Mensagens:
  • profetadosateus disse: Com certeza vem mais mentira por ai

E aliás, o unico mentiroso e desonesto aqui é voce que, alem de não entender nada do que falamos, ignora totalmente tentando desviar o assunto. Alias, já faz quase dez paginas que voce falou sobre um certo calculo com o Fernando dizendo que era simples de resolver. Cobrei esse calculo de voce e até agora nada de mostrar. Por que será?

Total de Mensagens:
  • Por isto desisto de participar de debates com ateus porque desanima pelas faltas de resposta e grande desonestidade intelectual.
  • Meu amigo lucifer este calculo ainda que eu perca tempo em lhe explicar vai ignorar com teu ateismo. Eu tenho um conteudo mais facil para teu entendimento em perguntar como as celulas conseguiram suporte para se adaptarem a uma evolucao com processos complexos e inteligentes. Ou vai dizer tambem que nao existiu complexidade nenhuma na evolucao
  • Fernando_Silva disse:

Azathoth disse: Profetadosateus, eu profetizo que você:
    - vai tomar OUTRA surra, pior do que aquela no tópico "A vida de Jesus Cristo e o cristianismo";
    - vai continuar postando videos babacas;
    - vai continuar citando passagens da Bíblia, FORA DE CONTEXTO;
    - vai continuar maltratando/ignorando os outros foristas;
    - e, no final, vai sair do debate achando que ganhou!

Ele já admitiu que não lê o que postamos, portanto não vai ler isto também.

Sem comentários...
  • profetadosateus disse: Por isto desisto de participar de debates com ateus porque desanima pelas faltas de resposta e grande desonestidade intelectual.

Essa pessoa so pode ser o seu reflexo do espelho, pois todos aqui deram respostas satisfatorias. Só a sua ignorancia não te deixa entender e sua soberba não te deixa aceitar que esta errado.

Como um bom(?) crente que voce é, faz o que o Emmcri te recomendou e ore, mas ore muito tá. Pelo menos um seculo. Quem sabe assim voce consegue entender alguma coisa que nos colocamos aqui.

Total de Mensagens:
  • profetadosateus disse: Meu amigo lucifer este calculo ainda que eu perca tempo em lhe explicar vai ignorar com teu ateismo.

Primeiro voce não é meu amigo. Eu escolho minhas amizades a dedo e voce, não está entre eles. E voce não vai perder tempo explicando pois nem voce mesmo entende esse seu calculo que voce inventou por intermedio de seu deus mentiroso.
    profetadosateus disse: Eu tenho um conteudo mais facil para teu entendimento em perguntar como as celulas conseguiram suporte para se adaptarem a uma evolucao com processos complexos e inteligentes. Ou vai dizer tambem que nao existiu complexidade nenhuma na evolucao

Se voce tivesse assistido ao video que eu postei, voce entenderia que, mesmo as celulas evoluem. Os mais fortes e capacitados sobrevivem enquanto os mais fracos e não adaptados desaparecem. É tudo uma evolução adaptativa do sistema onde eles existem. Um lugar mais frio, o ser terá mais pelos no corpo ou uma tolerancia maior à baixa temperatura. Quem vive em locais mais quentes a mesma coisa só que ao contrario.

Pra voce entender um pouco o que estou dizendo vamos pegar como por exemplo os povos que moram aqui no Brasil. Quem está acostumado com o calor da regiao nordeste, congelará aqui em sampa e virará picole no sul no inverno. Quem está acostumado com as baixas temperaturas pode até morrer no calor do nordeste. A minha ascendencia é europeia (italia / alemanha). Graças a isso, a minha tolerancia ao calor é baixa. Em contrapartida eu fico mais ativo no tempo frio. Eu ganhei essa capacidade graças a evolução adaptativa de meus ancestrais que viviam nos lugares mais frios. É tudo evolução adaptativa. Será que dá pra entender ou preciso desenhar?

Total de Mensagens:
  • Por isto eu teimo em dizer que voces nao tem capacidade de compreenssao. A celula animal complexa que evoluiu para o ancestral comum precisou de uma sequencia inteligente para sincronizarem. Depois viria a evolucao que seguiu processos complexos de forma inteligente. Que leis sao estas que proporcionaram um sistema inteligente se as celulas nao pensam. A selecao nattural nao tras escrito na testa uma evolucao tao inteligente como o cerebro humano. Ate agora ninguem respondeu e so falam da tal selecao natural
  • Exemplo de homens evoluindo de dinossauros:

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Pergunte a um analfabeto se ele sabe escrever de forma inteligente?
    A selecao natural tambem e analfabeta e seguiu leis que a fizeram processar os dados inteligentemente
  • profetadosateus disse: Pergunte a um analfabeto se ele sabe escrever de forma inteligente?
    A selecao natural tambem e analfabeta e seguiu leis que a fizeram processar os dados inteligentemente

Essa afirmativa é digna de um Pulitzer.

― Winston Churchill

• Percival que graca tem esta palhacada
  • Então por que eu estou rindo?
    ― Winston Churchill

• Se nao for tracado regras para as celulas se interagirem elas se agrupariam de forma desordenada. Entendeu lucifer. A vida seria uma aberracao ou jamais existiria
  • Esta rindo devido as mutacoes que voce sofreu na inteligencia
  • profetadosateus disse: Esta rindo devido as mutacoes que voce sofreu na inteligencia

Que coisa feia fazer isto com um irmão. Deus tá vendo isso aí e vai te punir.

― Winston Churchill

• profetadosateus disse: Se nao for tracado regras para as celulas se interagirem elas se agrupariam de forma desordenada. Entendeu lucifer. A vida seria uma aberracao ou jamais existiria

Em resumo, tudo o que conhecemos foi consequencia de uma evolução adaptativa. Não tem nada de DI aqui. Será que voce não consegue entender isso?

Total de Mensagens:
  • Percival disse: profetadosateus disse: Esta rindo devido as mutacoes que voce sofreu na inteligencia
    Que coisa feia fazer isto com um irmão. Deus tá vendo isso aí e vai te punir.

E Deus criava o universo, e Deus criou a luz, e viu que a luz era boa. Daí, Ele deu uma martelada no dedão e disse "Bosta!". E houve o Erivelton, e Deus viu que o Erivelton NÃO era bom...
  • Os evolucionistas reconhecem que a celula e bastante complexa porque a sua base inicial iria favorecer uma evolucao inteligente. Este modelo inicial se desenvolveu em aguas marinhas que deu origem a milhoes de especie so dentro do mar. Como se explica tambem toda esta variacao de especie sem muito isolamento geografico?
    Este unico meio de explicacao por selecao natural nao nos faz compreender a realidade. Tem tanto animal com cerebro grande e sao irracionais. Alem do mais aquilo que deu certo para a evolucao dos seres vivos seria um milagre da natureza. Pelo que sei ateus nao acreditam em milagrres
  • Azathoth disse: E Deus criava o universo, e Deus criou a luz, e viu que a luz era boa. Daí, Ele deu uma martelada no dedão e disse "Bosta!". E houve o Erivelton, e Deus viu que o Erivelton NÃO era bom...

:star::star::star::star::star::star::star::star:

Total de Mensagens:
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.