Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Evolução é uma piada.

1293032343575

Comentários

• Ayyavazhi disse: Entenda uma coisa:

Não existe um plano de fé. Existe sua fé nesse plano.
    A ordem dos fatores não altera o produto.
    Você pode provar que um design não existe? Não
    Então amigo tudo é só palavras e disse me disse.
    Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
    http://eriveltonoprofeta.blogspot.com.br/
  • profetadosateus disse: O ser humano precisa de uma direção.
    Se você não quer que Deus te oriente, busque direção em tuas próprias decisões.
    Não existe só a religião para dar orientação.
    Estamos abertos a orientar e cada um é inteligente para observer suas decisões.

A religião seria o último lugar onde eu procuraria orientação. Você acredita que segue a Deus, mas na verdade segue o padre, pastor, rabino, seja lá o que for. Segue o sacerdote de sua igreja e as ideias que ele vende. Você é um discípulo de outro homem, e eu não.

• profetadosateus disse: Qual ateu vai concordar com os planos de Deus como é relatado nas escrituras?

Quais planos? Inclinado ou segundo plano?

profetadosateus disse: Boa sepultura.

Eu também gosto de Sepultura:

sepultura.jpg
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• profetadosateus disse: Qual ateu vai concordar com os planos de Deus como é relatado nas escrituras?

Primeiro defina: Qual escritura? E por que essa e não outra?

profetadosateus disse: Então vamos mudar de assunto e falar como o design apareceu na natureza.

A evolução é um fato observável. O design é uma especulação.
    profetadosateus disse: Eu só sei de uma coisa: Deus é Deus, sempre será Deus e assim que tem que ser. Eu aceito e se ateus não aceitam não posso fazer nada.

Você sabe o que é um Deus?

profetadosateus disse: Ninguém pediu para nascer e ninguém está perdendo nada. De onde tu veio para lá vai voltar.

Você não sabe se pediu ou não para nascer. Você não sabe de onde tudo veio, e não sabe para onde vai. Vive de crenças.

profetadosateus disse: Boa sepultura.

Tem alguma informação de como será a sua?

• Ayyavazhi disse: A religião seria o último lugar onde eu procuraria orientação. Você acredita que segue a Deus, mas na verdade segue o padre, pastor, rabino, seja lá o que for. Segue o sacerdote de sua igreja e as ideias que ele vende. Você é um discípulo de outro homem, e eu não.
    Se o ateísmo é boa orientação vá em frente.
    Aliás ateísmo seria a minha ultima escolha.
    Esta sua interpretação de seguir a padres e pastores não confere com os verdadeiros ensinos. Se alguém faz isto está errado.
    O errar é do homem a verdade está em Deus.
    Eu observo em você uma pessoa revoltada contra a religião.Não é a toa que está aqui.
    Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
  • Um poco mais de design
  • profetadosateus disse: Eu não sei como é que ateu acredita ainda em ateu.

Ué? Você acredita no seu pastor...

• profetadosateus disse: Aliás ateísmo seria a minha ultima escolha.

Se Ateísmo seria sua última escolha, então Satanismo estaria opções a frente.
    ― Winston Churchill

• profetadosateus disse: Eu observo em você uma pessoa revoltada contra a religião.Não é a toa que está aqui.

Então, você é revoltando com o quê para estar aqui?

― Winston Churchill

• AmigodeDeusAmigodeDeus Membro
    edited agosto 2013 Vote Up0Vote Down
    Ayyavazhi disse: A evolução é um fato observável. O design é uma especulação.
    Cara já estou cansando de tantas palavras que não confere com a ciência. Os próprios cientista observam este design, mas muitos não irão dar o braço a torcer porque a ciencia naturalista não trata do assunto DEUS.
    Post edited by AmigodeDeus on
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    profetadosateus disse: Jesus disse conhecerás a verdade, a verdade vos libertará e verdadeiramente sereis livres.
    Disseram que Jesus disse. Jesus não deixou nada escrito.
    Além disto, o Buda original também disse isto, séculos antes.

• Ayyavazhi disse: Ué? Você acredita no seu pastor...
    Maldito o homem que confia no homem

profetadosateus disse: Os próprios cientista observam este design, mas muitos não irão dar o braço a torcer porque a ciencia naturalista não trata do assunto DEUS.
    Se eles não dão o braço a torcer, como é que você sabe que "os próprios cientistas observam"? Só porque alguns deles abandonaram a razão em favor da fé cega?
  • Fernando_Silva disse: Disseram que Jesus disse. Jesus não deixou nada escrito.
    Além disto, o Buda original também disse isto, séculos antes.
    Trocou de nome pra mim cansar?
    Primeiro tragas as provas que Jesus não disse e depois podemos conversar.
    Aliás voces não são fácil não.
    Largaram o tema do debate pra lá para cegarem algumas mentes para o design?

• profetadosateus disse: Se o ateísmo é boa orientação vá em frente.

Não preciso do ateísmo, mas reconheço que ele orienta melhor do que qualquer religião.

profetadosateus disse:Esta sua interpretação de seguir a padres e pastores não confere com os verdadeiros ensinos. Se alguém faz isto está errado.
    O errar é do homem a verdade está em Deus.

Se alguém faz isso? Todos vocês fazem isso. Todos vocês seguem o empresário da fé que, convenhamos, tem lá seus talentos.

profetadosateus disse: Eu observo em você uma pessoa revoltada contra a religião.Não é a toa que está aqui.

Já isso eu não posso negar. Juro que gostaria de não ser assim, mas tenho mesmo verdadeiro asco de seitas religiosas. Qualquer uma delas.

E estou aqui para salvar algumas almas do fogo do inferno.

• profetadosateus disse: Maldito o homem que confia no homem

Você confia num livro escrito por homens, sabia?

― Winston Churchill

• Fernando_Silva disse: Se eles não dão o braço a torcer, como é que você sabe que "os próprios cientistas observam"? Só porque alguns deles abandonaram a razão em favor da fé cega?
    Uma pergunta destas nem merece comentários.

• profetadosateus disse: Primeiro tragas as provas que Jesus não disse e depois podemos conversar.

Qual Jesus? De Matheus, Marcos, Lucas ou João? Ou seria aquele que a Madona catou?

― Winston Churchill

• profetadosateus disse: Maldito o homem que confia no homem

Cruzes. Pirou na batatinha. Se o homem que confia em outro homem é maldito, você está amaldiçoando toda a sua congregação.

profetadosateus disse:
    Trocou de nome pra mim cansar?
    ??????!!!
    profetadosateus disse: Primeiro tragas as provas que Jesus não disse e depois podemos conversar.
    Onde foi que eu garanti que Jesus disse ou não disse alguma coisa? O que eu disse é que não sabemos o que ele disse. Só temos boatos de segunda e terceira mão.

Se você tem tanta certeza do que ele disse, apresente VOCÊ as provas. Apresente documentos escritos por Jesus, de próprio punho, com firma reconhecida.
  • Ayyavazhi disse: Não preciso do ateísmo, mas reconheço que ele orienta melhor do que qualquer religião.
    Depois diz que não segue orientação.
    Ayyavazhi disse: Se alguém faz isso? Todos vocês fazem isso. Todos vocês seguem o empresário da fé que, convenhamos, tem lá seus talentos.
    Não me preocupo com isto. Deus fará justiça
    Ayyavazhi disse: E estou aqui para salvar algumas almas do fogo do inferno.
    O que você está fazendo Jesus já nos avisou para observarmos os falsos profetas
    profetadosateus disse:
    Fernando_Silva escreveu:
    Se eles não dão o braço a torcer, como é que você sabe que "os próprios cientistas observam"? Só porque alguns deles abandonaram a razão em favor da fé cega?
    Uma pergunta destas nem merece comentários.
    Aceito sua desistência.
  • Fernando_Silva disse: Se você tem tanta certeza do que ele disse, apresente VOCÊ as provas. Apresente documentos escritos por Jesus, de próprio punho, com firma reconhecida.
    Lá vem voce também este tal de provas. Voce prova que não existe um design na natureza?
    Quem prova alguma coisa Fernando?

• profetadosateus disse: Não me preocupo com isto. Deus fará justiça

Não era melhor ele ter comprado já feito.

profetadosateus disse: O que você está fazendo Jesus já nos avisou para observarmos os falsos profetas

Você sabe quais? Cite nomes.

― Winston Churchill

• profetadosateus disse: Cara já estou cansando de tantas palavras que não confere com a ciência. Os próprios cientista observam este design, mas muitos não irão dar o braço a torcer porque a ciencia naturalista não trata do assunto DEUS.

Entendi. Eles não dão o braço a torcer mas vocês, homens de deus, sabem o que eles observam porque possuem soldados crentes infiltrados na seita científica para desbaratar a conspiração, certo?

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.