Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Evolução é uma piada.

1252628303175

Comentários

• AmigodeDeusAmigodeDeus Membro
    edited agosto 2013 Vote Up0Vote Down
    esquemas_TV.jpg
    Eu descobri design na natureza observando um detalhe:
    Esta peças acima colocadas dentro desta placa de circuito impresso de televisão só irão direcionar as correntes elétricas com exatidão se elas receberem instruções para se trabalharem de forma retilínea a passagem da corrente, pois se as peças não fossem construídas para darem informações perfeitas a corrente elétrica não encontrariam caminhos inteligentes para executar tais missões.
    A corrente elétrica assim como as células são burras e se alguém não criasse instruções elas não fariam seu trabalho.
    Estas células receberam códigos complexos para saberem o que teriam que fazer.
    Post edited by AmigodeDeus on
    Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
    http://eriveltonoprofeta.blogspot.com.br/
  • Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
  • NyarlathotepNyarlathotep Banido, Membro
    profetadosateus disse: Voces querem porque querem aceitar sem nenhuma prova aparente que o acaso burro apareceu com uma fada madrinha e trouxe num estalo de mágica tudo o que temos de complexo hoje.
    É como se algum macaco venceu uma partida de xadrez dependendo da sorte a cada movimento das peças.

Claro!

Faz mais sentido acreditar em Design Inteligente, em Criacionismo, do que Evolução. Como foi que eu não pensei nisso antes?
    - o DI explica as doenças genéticas?
    - o DI explica os órgãos vestigiais?
    - o DI explica a biodiversidade enorme?
    - o DI explica a extinção das espécies?
    Favor citar fontes; e não se preocupe com o idioma dos textos, porque um pouco de inglês, francês, espanhol e italiano a gente "arranha"... mas NÃO ME VENHA com textos bíblicos, porque a Bíblia não é um livro científico. Ou você acha que o morcego é uma ave? Ou o coelho é ruminantes? Ou que a Terra parou de girar? Ou que o Dilúvio cobriu até o Monte Everest? Huahuahua... tá divertido!
    Post edited by Nyarlathotep on
    Tirei o trecho abaixo de "O Relojoeiro Cego". Vê se entende desta vez, Erivelton, senão você vai precisar de um transplante de cérebro...
    Paley percebe aqui a diferença entre objetos físicos naturais, como as pedras, e objetos projetados e manufaturados, como os relógios. Prossegue expondo a precisão com que as engrenagens e molas de um relógio são moldadas e a complexidade de sua montagem. Se encontrássemos algo assim como um relógio em um descampado, e por menos que soubéssemos como ele viera a existir, toda essa precisão e complexidade de seu design
    acabariam por nos forçar a concluir que o relógio deve ter tido um criador; que deve ter existido, em algum momento e em algum lugar, um artífice (ou artífices) que o formou para o propósito que o vemos cumprir, um artífice que apreendeu sua construção e designou seus usos.
    Ninguém em sã consciência poderia discordar dessa conclusão, insiste Paley, e contudo é exatamente isso que o ateu faz ao contemplar as obras da natureza, pois: todos os indícios de um artifício, todas as manifestações de um design que existem no relógio existem também nas obras da natureza, com a diferença de que, na natureza, são maiores ou mais numerosos, e isso num grau que excede todo cômputo.
    Paley reforça seu argumento com belas e reverentes descrições analíticas do maquinário da vida, a começar do olho humano, um exemplo recorrente que mais tarde Darwin também usaria e que reaparecerá ao longo deste livro. Paley compara o olho a um instrumento projetado pelo homem como o telescópio, e conclui que "as provas de que o olho foi feito para a visão são precisamente as mesmas que mostram que o telescópio foi feito para auxiliá-la. O olho certamente contou com um designer, assim como o telescópio.
    O argumento de Paley é exposto com arrebatada sinceridade no melhor da biologia de seu tempo, mas é incorreto - flagrante e essencialmente incorreto. É falsa a analogia entre o telescópio e o olho, entre o relógio e o organismo vivo. A despeito de todas as aparências, os únicos relojoeiros da natureza são as forças cegas da física, ainda que atuem de um modo muito especial. Um verdadeiro relojoeiro possui antevisão: ele projeta suas molas e engrenagens e planeja suas conexões imaginando o resultado final com um propósito em mente. A seleção natural, o processo cego, inconsciente e automático que Darwin descobriu e que agora sabemos ser a explicação para a existência e para a forma aparentemente premeditada de todos os seres vivos, não tem nenhum propósito em mente. Ela não tem nem mente nem capacidade de imaginação. Não planeja com vistas ao futuro. Não tem visão nem antevisão. Se é que se pode dizer que ela desempenha o papel de relojoeiro da natureza, é o papel de um relojoeiro cego.
  • Azathoth disse: Claro!
    Faz mais sentido acreditar em Design Inteligente, em Criacionismo, do que Evolução. Como foi que eu não pensei nisso antes?
    - o DI explica as doenças genéticas?
    - o DI explica os órgãos vestigiais?
    - o DI explica a biodiversidade enorme?
    - o DI explica a extinção das espécies?
    Favor citar fontes; e não se preocupe com o idioma dos textos, porque um pouco de inglês, francês, espanhol e italiano a gente "arranha"... mas NÃO ME VENHA com textos bíblicos, porque a Bíblia não é um livro científico. Ou você acha que o morcego é uma ave? Ou o coelho é ruminantes? Ou que a Terra parou de girar? Ou que o Dilúvio cobriu até o Monte Everest? Huahuahua... tá divertido!
    Não existe nenhum livro no mundo que explique estas coisas a não ser a religião com o estudo da palavra de Deus. Já te respondi isto que só os teólogos tem a explicação.
    Com alguns conhecimentos que tive a clareza de explicações científicas que a genética do ser humano evoluiu em passos lentos e sem doenças. Cientistas afirmam que as doenças genética sofreram mutações com tempo e se fossem retirados todas estes genes defeituosos o ser humano por exemplo seria uma espécie sem nenhuma doença.
    O que diz a bíblia: DEUS FEZ O HOMEM PERFEITO, MAS ELE SE METEU EM MUITA ASTÚCIA.
    Ciência e religião caminham juntos.
    Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
  • Azathoth disse: Ninguém em sã consciência poderia discordar dessa conclusão, insiste Paley, e contudo é exatamente isso que o ateu faz ao contemplar as obras da natureza, pois: todos os indícios de um artifício, todas as manifestações de um design que existem no relógio existem também nas obras da natureza, com a diferença de que, na natureza, são maiores ou mais numerosos, e isso num grau que excede todo cômputo.
    Pensas que não conheço este absurdo de comentário.
    Até parece um argumento lógico, mas ele se esqueceu que miniaturas de células aos seus milhões na natureza seriam difíceis de se interagirem de forma complexa devido a grande luta pela sobrevivência delas.
    Uma teoria que encontra contradições e não pode ainda ser provada nem mesmo em laboratório.
    Voce tem problemas mentais para entender isto?
    Um mundo cego sem inteligencia, sem códigos para executar tais tarefas dependeria da sorte, de um milagre para tudo entrar em conformidade. Até que as evidencias não cheguem para provar alguma coisa o design inteligente é mais propicio de ser aceito.
  • Sorte e milagre do acaso. Uma tentativa de resposta que faltam para os ateus.
    Vamos lá amigo tente todas as sortes, pois um dia voce me ganhará uma partida de xadrez.
    18688.jpg
  • profetadosateus disse: Um mundo cego sem inteligencia, sem códigos para executar tais tarefas dependeria da sorte, de um milagre para tudo entrar em conformidade. Até que as evidencias não cheguem para provar alguma coisa o design inteligente é mais propicio de ser aceito.

É claro!

O DI tem todas as respostas, mesmo! Que pena que os biólogos, geneticistas, arqueólogos, antropólogos, médicos e etc. não conseguem entender esta grande verdade, não é mesmo? Afinal, o poder de Deus é supremo: Ele criou o universo, criou os seres vivos, ressuscitou mortos, devolveu a visão aos cegos, purificou os leprosos, fez crescer membros amputados, tornou hemácias falciformes normais... opa, esses dois últimos Ele ainda não conseguiu fazer! Por que serâ?
    E quantas religiões diferentes existem? Se uma delas é a verdadeira, qual será?
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    profetadosateus disse: Entre o homo habilis e homo erectus deveria existir uma foto de uma evolução lenta aparentando uma espécie deixando de ser ela mesma. Isto é meio homo habilis e meio homo erectus. Porque os evolucionistas escondem este tipo de evolução?
    No dia em que aparecer um fóssil intermediário, vão surgir 2 lacunas e você vai passar a cobrar 2 fósseis intermediários.
    emmcri disse: Se a TE fosse tão frágil como você sustenta já teria sido refutada e provada falsa , mas não é e eu queria poder dizer o contrário .
    Segundo o Erivelton, os cientistas sabem que é falsa, mas escondem os fatos para não perderem o emprego...
    Como discutir racionalmente com gente assim?

• Fernando_Silva disse: Segundo o Erivelton, os cientistas sabem que é falsa, mas escondem os fatos para não perderem o emprego...
    Como discutir racionalmente com gente assim?

Sites criacionistas defendem esta sandice e enganam as pessoas .
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
    profetadosateus disse:

Não existe nenhum livro no mundo que explique estas coisas a não ser a religião com o estudo da palavra de Deus. Já te respondi isto que só os teólogos tem a explicação.
    Se você acredita nesta imbecilidade, não dá para continuar.

"Explica estas coisas" não é o mesmo que "diz a verdade".
    Cada povo, cada cultura tem um mito da criação que "explica estas coisas".
    Você escolheu um desses mitos e fechou a mente para qualquer outra possibilidade.
    "Um dia, o grande deus Bumba se sentiu mal e vomitou o Sol. Depois vomitou a Terra e o resto do universo. Por algum tempo, ele viveu entre os humanos etc. etc." (Mito da criação da tribo dos bushongos).

"No início era o vazio. De um lado do vazio, havia o gelo e, do outro lado, havia o fogo. O calor do fogo derreteu o gelo e as gotas que caíram etc. etc." (Mito nórdico da criação).
  • Azathoth disse: É claro!
    O DI tem todas as respostas, mesmo! Que pena que os biólogos, geneticistas, arqueólogos, antropólogos, médicos e etc. não conseguem entender esta grande verdade, não é mesmo?
    Muitos acadêmicos em todas as áreas da ciência reconhecem um design. As provas não chegaram até agora porque ninguém viu a Deus.
    Azathoth disse: Afinal, o poder de Deus é supremo: Ele criou o universo, criou os seres vivos, ressuscitou mortos, devolveu a visão aos cegos, purificou os leprosos, fez crescer membros amputados, tornou hemácias falciformes normais... opa, esses dois últimos Ele ainda não conseguiu fazer! Por que serâ?
    Este é um assunto para um tópico específico. Aqui se trata de um design na criação.

• Fernando_Silva disse: Se você acredita nesta imbecilidade, não dá para continuar.
    Se voce acredita nesta imbecilidade de uma burra sorte da natureza não dá para continuar. Isto não é resposta. A CIÊNCIA ESTÁ QUERENDO ENTENDER COMO AS CÉLULAS SEGUIRAM CAMINHOS COMPLEXOS APARENTEMENTE DE FORMA INTELIGENTE.
    Voce quer desviar a atenção desta complexidade para infiltrar a religião no meio.
    Por fim voce vai dizer: NÃO SABEMOS E DAI?
    Fernando_Silva disse: No dia em que aparecer um fóssil intermediário, vão surgir 2 lacunas e você vai passar a cobrar 2 fósseis intermediários.
    Isto é uma piada mesmo. A ciência nunca vai mostrar o desenho de espécie deixando de ser ela mesmo porque afirma que a evolução é lenta e silenciosa. No mínimo eles podem fazer um desenho falsificado como sempre fizeram na farsa dos hominídeos.

• Vejam outra observação de um design na natureza:
    Vamos supor que os elementos encontrados na natureza fosse o nosso alfabeto. Trocaremos elementos químicos por letras do alfabeto.
    img_alfabeto_ingles.jpg
    Mais tarde com o desenvolvimento da escrita foram encontrados textos escritos com estas letras do alfabeto encontradas.
    http://image.slidesharecdn.com/frelich-escritos-o-caminho-at-francisco-110722044853-phpapp02/95/slide-1-728.jpg?1311361880
    Ao analisá-las se descobriu que se agruparam por causa de uma sincronização inteligente.
    Se não houvesse uma sincronização inteligente elas não estariam uniformes.
    EXEMPLO DE UM TEXTO sem nenhum significado textual: A minta saca r siam taboni
    A frase correta seria: A MINHA CASA É MAIS BONITA
    A evolução poderia seguir caminhos como estes.
    Logo alguém deu uniformidade a elas usando códigos para exercerem tais funções.
    As células possui esta natureza uniforme para seguirem caminhos complexos e inteligente.
    Isto veio do acaso?
    Que provem então os ateus.
  • emmcri disse: Sites criacionistas defendem esta sandice e enganam as pessoas .
    Na internet um lobo pode virar ovelha para ridicularizar os próprios cristãos. Precisamos ter muita atenção.

• Azathoth disse: opa, esses dois últimos Ele ainda não conseguiu fazer! Por que serâ?
    Primeiro voce precisa ter fé e depois estudar junto com bons teólogos para aceitar a explicação cristã.

• DNA agrupados de forma inteligente.
    Se uma molécula desta fosse encaixada errada traria problemas.
    Logo só um design acarretaria em dar códigos para elas se sincronizarem.los-20-aminoacidos.jpg
    DNA-estrutura3D02.gif
    Obra do acaso burro. Que provem os ateus.
  • A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Click aqui :
    profetadosateus disse: Azathoth disse: opa, esses dois últimos Ele ainda não conseguiu fazer! Por que serâ?
    Primeiro voce precisa ter fé e depois estudar junto com bons teólogos para aceitar a explicação cristã.

Ah, é? E você é teólogo, Doutor em Filosofia, ou o que mais? Você se lembra da surra que tomou no debate "A vida de Jesus Cristo e o cristianismo"? E por que você FUGIU do debate "Argumentos contra a existência de Deus: o Problema do Mal"?
    Muito bem, então todos os fundamentos da Teoria da Evolução são "furados": o registro fóssil não prova nada; a genealogia não prova nada; a deriva das placas continentais não prova nada; a genética de populações não prova nada. O que conta é a mitologia judaico-cristã (mas por que não a greco-romana?). Então tá, Erivelton. Vá se tratar... de agora em diante, eu só vou assistir e dar boas risadas!
  • emmedradoemmedrado Membro
    profetadosateus disse: Na internet um lobo pode virar ovelha para ridicularizar os próprios cristãos. Precisamos ter muita atenção.

Pois é exatamente isso que estou tentando te mostrar.
    Eu ainda acho que você não está sendo desonesto intelectualmente e que acredita em cada linha que escreve .
    A questão aqui são as suas fontes .Comece a questionar estas fontes assim como você questiona a evolução das espécies .
    Existem criacionistas que não querem ver a "verdade" , não seja como eles.
    Você está em um site de ateus e seu objetivo é conquista-los para jesus , pergunte a Deus se seu método de fazer isso é correto.
    Volto a repetir você pode estar sendo enganado e distribuindo mentiras pela WEB, isso para os ateus é desonestidade é mentira deliberada .
    A Paz.
    Post edited by emmedrado on
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • Quanta mentira que nem o diabo acredita. Quem me conhece sabe da minha honestidade e nao preciso de ninguem para me ajudar a mentir como alguns aqui fazem. Sempre trabalhei sozinho com Deus me ajudando.
  • lepiso74 disse: E quer saber?
    Cansei!
    Se você não entende nem o BÁSICO da teoria da evolução, problema seu.
    Fui!

Profetadosignorantes on:
    Venci mais um ateu!!
    Profetadosignorantes off:
    Burro.jpg
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • profetadosateus disse: Não existe nenhum livro no mundo que explique estas coisas a não ser a religião com o estudo da palavra de Deus. Já te respondi isto que só os teólogos tem a explicação.

Claro. Religiao é a resposta pra tudo. Como eu não pensei nisso antes??
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.