Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Evolução é uma piada.

1313234363775

Comentários

• AmigodeDeusAmigodeDeus Membro
    edited agosto 2013 Vote Up0Vote Down
    O que sempre existiu já é complexo em sua complexidade. O que o design não acredita é como as coisas se desenvolveria pelo acaso de forma complexa e inteligente. Até agora nada foi encontrado no universo em base nesta crença. Ninguém sabe explicar porque tudo deu certo num só único planeta e a ciência gostaria de entender como o cosmo com aquilo que já existia recebeu um milagre da natureza para resumir tudo no paneta terra diante de espaço sem fim com trilhões de galáxias. É impossível existir tantos feitos milagrosos num só planeta.
    planeta-azul.jpg
    Post edited by AmigodeDeus on
    Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
    http://eriveltonoprofeta.blogspot.com.br/
  • Lucifer disse: Por que?? De onde ele veio? Como ele nasceu? Se não tem essas respostas é porque ele não existe, afinal, quem não nasce não existe.
    Se você não sabe explicar porque aquilo que existe de onde veio então o universo não existe.
    Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
  • profetadosateus disse: Depois eu refutei este acaso e ela sumiu do debate.

Refutou nada.

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• profetadosateus disse: Depois eu refutei este acaso e ela sumiu do debate.
    Não tenho tempo pra ficar te explicando cada coisa que você não sabe pra depois você distorcer tudo. Eu vi que seria perda de tempo quando você começou a falar em "leis criadas".
  • Fabi disse: Não tenho tempo pra ficar te explicando cada coisa que você não sabe pra depois você distorcer tudo. Eu vi que seria perda de tempo quando você começou a falar em "leis criadas".

Nem precisava mesmo: o que você postou explicava muito bem. O Erivelton é que não aceita que está errado, ainda mais vindo de um Ateu. Se bem que tópicos atrás ele disse que ser Ateu seria a última coisa que ele pensaria em fazer, talvez ser Satanista seja um dos planos B dele.

― Winston Churchill

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    profetadosateus disse: Alguém ou algo teria que existir como complexidade única sem ter preciso criado por ninguém. Isto está além de nossa compreensão. Já te falei sobre isto e você não deu nem a mínima.
    Não teria que existir. Você é que se agarra a esta 'explicação' para que suas loucuras façam algum sentido.
    profetadosateus disse:Pergunto: Sabe explicar porque aquilo que existe sempre existiu?
    Antes de se explicar a existência de alguma coisa, é preciso provar essa existência.
    Você ainda não provou.
    profetadosateus disse:
    Percival escreveu:
    Já foi explicado que não é o acaso. A Fabi postou aqui.
    Depois eu refutei este acaso e ela sumiu do debate.
    Ela tem menos paciência que a gente.
    profetadosateus disse: É impossível existir tantos feitos milagrosos num só planeta.
    1) Prove que é impossível.
    2) Prove que não há nenhum outro planeta como a Terra.
  • profetadosateus disse: Lucifer disse: Por que?? De onde ele veio? Como ele nasceu? Se não tem essas respostas é porque ele não existe, afinal, quem não nasce não existe.
    Se você não sabe explicar porque aquilo que existe de onde veio então o universo não existe.

E como voce sabe que existe? Voce já viu?
    profetadosateus disse: Ninguém sabe explicar porque tudo deu certo num só único planeta e a ciência gostaria de entender como o cosmo com aquilo que já existia recebeu um milagre da natureza para resumir tudo no paneta terra diante de espaço sem fim com trilhões de galáxias.

E quem disse que esse é o unico planeta que tem vida? Foi o seu deus que voce não sabe explicar como ele apareceu? Quanta simplicidade de pensamento.

E voce ainda nao respondeu por que o seu design inteligente colocou o parque de diversoes junto com o esgoto.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Percival disse: Refutou nada.
    Presta atenção no debate.
    Fabi disse: Não tenho tempo pra ficar te explicando cada coisa que você não sabe pra depois você distorcer tudo. Eu vi que seria perda de tempo quando você começou a falar em "leis criadas".
    Esta é a única saída para um perdedor que não tem explicação. Agora talvez muitos pensem que você tem a verdade em mãos. Boa tática já velha e conhecida.
  • sybok disse: Ou Seja, Deus não pode existir por que ele é complexo e por tanto precisaria de um criador, já que o acaso burro não pensa.
    É isso que seu argumento diz.
    Voce entendeu errado.
    O ponto de partida da complexidade não tem explicação. Após ele temos a complexidade burra e inteligente que precisa de uma explicação lógica com evidencias naturais.
    sybok disse: Isso é outra bobagem, a ciência NÃO diz que as coisas não se desenvolvem por "acaso" como você coloca.
    Segundo a ciência as coisas se desenvolvem GRADUALMENTE seguindo LEIS NATURAIS COMPLEXAS e através de um processo de seleção.
    Muitos cristais por exemplo se formam naturalmente, assim como flocos de neve com formas complexas:
    Vai ficar esta bola de neve sem explicação?
    O problema todo meu caro é que ninguém explica que fatores complexos é este que a seleção natural tem como base para explicar tamanha complexidade. Que códigos são estes que a seleção natural segue para sincronizar tudo num padrão uniforme.
    Voces me parecem não ter mesmo entendimento e dificuldades para entender o básico. A célula seguiu caminhos complexos que a ciência não entende como e porque ela tinha que seguir caminhos complexos. Vão continuar admitindo que já possuem a resposta por seleção natural?
    Assim é fácil!
  • Blocos de neve são evidencias de design inteligente meu amigo

Voce entende amigo que isto é acidental, então me traga evidencias que códigos elas seguiram para se formarem em tamanha complexidade.
    Sabe o que voces irão dizer?
    Seleção natural. Evolução é uma piada mesmo.
  • Percival disse: Nem precisava mesmo: o que você postou explicava muito bem. O Erivelton é que não aceita que está errado, ainda mais vindo de um Ateu. Se bem que tópicos atrás ele disse que ser Ateu seria a última coisa que ele pensaria em fazer, talvez ser Satanista seja um dos planos B dele.
    Jesus disse que um cego quando guia outro cego ambos cairão no barranco. Não entendo como um ateu aceita a mentira do outro.
    Onde está a resposta dos códigos complexos que a seleção natural seguiu ao longo da evolução.
    Talvez o fernando silva tem a resposta: NÃO SABEMOS
  • sybok disse: Responda Erivelton, que diferença faz você afirmar que um Deus sobrenatural e sem explicação, criou a vida, ou cientistas dizerem que ela foi criada por leis naturais complexas também sem explicação?
    Não é como se o "nada" tivesse dado origem a vida, mas sim um conjunto de leis complexas através de um fenômeno emergente.
    Já lhe expliquei isto e irei explicar outra vez.
    Ainda não foi encontrado na natureza códigos inteligentes criadas pela complexidade natural do cosmo. O que temos de evidencias é que a inteligencia vem de processos inteligentes.
    O acaso é burro como um macaco que jamais irá mover e sincronizar a cada jogada numa partida de xadrez.
    A coisa é tão complexa que muitos matemáticos, químicos, cientistas admitem existir um design. Talvez vocês não tenha em mente e não percebam o quanto é a tamanha complexidade para um acaso sincronizar o mundo através de códigos sem nenhuma inteligencia e depois completar com uma inteligencia fantástica para compreendermos este processo inteligente. Isto é coisa que não entra na cabeça até de um doente.

• Arquivado para averiguação e posterior consulta.

• Fernando_Silva disse: Não teria que existir. Você é que se agarra a esta 'explicação' para que suas loucuras façam algum sentido.
    0+0=0 Se alguém entender diferente é loucura.
    Fernando_Silva disse: Antes de se explicar a existência de alguma coisa, é preciso provar essa existência.
    Você ainda não provou.
    Olhe ao seu redor e são provas de que isto que existe sempre existiu em sua química inicial sendo resultado de energias, um mundo que a ciencia ainda desconheçe. Lá está todo o segredo da complexidade da vida. A inteligencia e o acaso burro proposto pelos ateus.
    Fernando_Silva disse: 1) Prove que é impossível.
    2) Prove que não há nenhum outro planeta como a Terra.
    Ateus quando não possuem resposta apela para as provas. Quem provará alguma coisa num cosmo onde suas bases são eternas?
    Amigo o que existe sempre existiu e não tem como fugir a esta realidade.

• Lucifer disse: E como voce sabe que existe? Voce já viu?
    Sentimos pelas evidencias de um processo de sistemas complexos. Não é preciso voce crer em Deus dos judeus e cristãos, mas que existe evidencias um design existe e ponto final.
    Lucifer disse: E quem disse que esse é o unico planeta que tem vida? Foi o seu deus que voce não sabe explicar como ele apareceu? Quanta simplicidade de pensamento.
    Eu disse que é o único planeta que tem vida e sim porque tudo deu certo num único planeta entre trilhões.
    E voce ainda nao respondeu por que o seu design inteligente colocou o parque de diversoes junto com o esgoto.
    Eu já lhe respondi isto em tópicos passados e me pergunta de novo?
    O organismo é projetado para ter anti-corpos, tenho minhas idéias e não cabe a mim entender tudo porque Deus fez aquilo assim e assado.

• Johnny disse: Arquivado para averiguação e posterior consulta.
    Patrão,o mundo para se enquadrar em leis matemáticas seria preciso achar estas matemáticas. É muita matemática para um acaso só.
    UniversoMatematico.jpg
    Por hoje fui!
    Lucifer disse:
    Ou por que o canal urinário passa através da próstata que, depois de uma certa idade, começa a inchar e o estrangula. Ideia de jerico...
  • profetadosateus disse: Presta atenção no debate.

Prestei e você não refutou: só respondeu com a mesma coisa refutada.

profetadosateus disse: Jesus disse que um cego quando guia outro cego ambos cairão no barranco. Não entendo como um ateu aceita a mentira do outro.

Prove que é mentira.

profetadosateus disse: Onde está a resposta dos códigos complexos que a seleção natural seguiu ao longo da evolução.
    Talvez o fernando silva tem a resposta: NÃO SABEMOS

Não sabemos mesmo, agora dizer que Deus fez tudo e o blá, blá, blá sonolento de desing inteligente que você insiste tanto não respondem essa lacuna.

― Winston Churchill

• PercivalPercival Membro
    Lucifer disse: Qualé! Voce acha que o satanismo aceita qualquer mané?? Todos satanistas são pensadores, nao ignorantes como essa besta.

Tem gente que se declara qualquer coisa: eu conheci um roqueiro com o nome de André Mercury (ele já apareceu no Ídolos) que era de Caxias e se declarava satanista no Orkut. Em uma das fotos de seu álbum tava ele com uma carcaça de boi e um pentagrama desenhado no chão e a legenda estava: "Welcome to Rell" <g>.

Vídeo dele do programa:

Mas todo mundo se declara ser qualquer coisa, menos rico porque para isso tem que ter muito dinheiro.

Post edited by Percival on
    ― Winston Churchill

• Fernando_Silva disse: Lucifer disse:
    Ou por que o canal urinário passa através da próstata que, depois de uma certa idade, começa a inchar e o estrangula. Ideia de jerico...

Resposta do Erivelton...:
    profetadosateus disse: tenho minhas idéias e não cabe a mim entender tudo porque Deus fez aquilo assim e assado.

Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    Fernando_Silva disse: Ou por que o canal urinário passa através da próstata que, depois de uma certa idade, começa a inchar e o estrangula. Ideia de jerico...
    Porque as doenças não sincronizaram junto com a evolução e foram deixadas a parte? Quem as separou para considerá-las corpos estranhos?
    Que códigos foram estes para uma evolução por seleção natural burra?

Percival disse: Prestei e você não refutou: só respondeu com a mesma coisa refutada.
    Então refutei e não tive resposta.
    Percival disse: Prove que é mentira.
    Releia todos os argumentos dos ateus e verá as provas. Não estou aqui para entrar com pesoas que querem curtir com a minha cara.
    Percival disse: Não sabemos mesmo, agora dizer que Deus fez tudo e o blá, blá, blá sonolento de desing inteligente que você insiste tanto não respondem essa lacuna.
    Se voces querem provas vai esperar sentado, pois as melhores evidencias já estão chegando a público.
    Agora se voces não sabem de nada é prova de tantas enrolações.
    Lucifer disse: Resposta do Erivelton...:
    Resposta dos ateu: NÃO SABEMOS...

• Acho que já entendi qual a criação de deus na visao do Erivelton...

A muitos milenios atras, o acaso burro criou de uma forma simples, incompleto e burra um ser que se autodenominou deus e este, se achando muito inteligente pensou em criar um design, mas como ele era burro pois foi criado delo acaso burro, resolveu colocar no nome "inteligente" no final pra dar uma certa importancia na palavra pra compensar a sua burrice, mas não deu muito certo isso, pois já que ele foi criado pelo acaso burro, fez sua criação de qualquer jeito colocando, por exemplo, o parque de diversoes junto com o esgoto. E o pior é que esse deus, criado pelo acaso burro, se acha a inteligencia suprema do universo e infecta com essa "inteligencia" os seus seguidores chamados de profetas.

Total de Mensagens:
  • profetadosateus disse: Então refutei e não tive resposta.

A resposta foi refutada. Você repetiu o mesmo argumento.

profetadosateus disse: Releia todos os argumentos dos ateus e verá as provas. Não estou aqui para entrar com pesoas que querem curtir com a minha cara.

Não preciso, você precisa provar que é mentira.

profetadosateus disse: Se voces querem provas vai esperar sentado, pois as melhores evidencias já estão chegando a público.
    Agora se voces não sabem de nada é prova de tantas enrolações.

Quem está enrolando é você.

profetadosateus disse: Resposta dos ateu: NÃO SABEMOS...

Melhor que a sua.

― Winston Churchill

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.