Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Seu vídeo não prova nada. É apenas propaganda religiosa. Proselitismo. Afirmações vazias.
Lá vem o Fernando silva pedindo provas. Mentes que não captam a verdade racional e lógica.
A natureza divina é alvo de grande e complexo debate que ateu não irá entender de um dia para noite.
Este boot de internet impediu a todos de voces dizerem NÃO SEI
Ei sei um debate que agradam a todos os ateus.
Espero voces aqui:
http://religiaoeveneno.com.br/discussion/1961/entre-o-bem-e-io-mal
http://eriveltonoprofeta.blogspot.com.br/
É assim que o Erivelton ve a criação do deus dele:
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
E como se iniciou essa complexidade? Do nada? Sempre existiu como? Como eu disse antes, as outras deidades tiveram uma origem. Só o seu deus é que não tem origem? Como ele sempre existiu sem ser criado ou nascido?
Total de Mensagens:
Sem dúvida!
Bertrand Russel explicou, certa vez, por que não era um cristão. Dentre as frases usadas naquela ocasião, ele disse que não entendia como um Deus onisciente, com bilhões de anos de idade, não poderia ter chegado a algo melhor do que os nazistas e a Klan. Faz sentido: se Deus fosse limitado como nós, Ele aprenderia por "tentativa-e-erro", então veria que a brutalidade dos racistas não serve para nada e trocaria por algo melhor. Mas um Deus onisciente! Ele não tinha nada melhor a fazer não? Se Deus criou o homem para o pecado, castigar o pecador me cheira a hipocrisia... como aquelas mulheres policiais, nos EUA, que se fazem passar por prostitutas para prender os "clientes" em flagrante.
Para de mentir. Deus tá vendo essa zoeira aí.
― Winston Churchill
Da mesma forma que voce tem umsoft na mente que bloqueia toda informação que os outros foristas colocam aqui.
Mas em todas as outras culturas antigas, existe uma origem, ATÉ para a origem da vida. Só voce nega isso.
Talvez seja porque ninguem consiga comprovar a existencia desse seu criador.
Ciencia baseada em teologos que não tem nada a ver com religiao, né??
Mais do que voce? Isso é piada, né??
Total de Mensagens:
É por isso que, no tópico "A vida de Jesus Cristo e o cristianismo", eu escrevi que o Erivelton precisava de um transplante de cérebro...
Aqui está toda a lei e os profetas....
― Winston Churchill
Como acentuam varios outros ensaios, defendendo a posicao de que a ciencia nao e uma maquina objetiva e dirigida para verdade, mas uma atividade quintessencialmente humana, afetada por paixoes, esperanca e preconceitos culturais. Tradicoes culturais de pensamento influenciam fortemente as teorias cientificas, dirigindo com frequencia as linhas de especulacao, em especial (como neste caso) quando virtualmente não existem informacoes para constranger a imaginacao ou preconceito. No meu proprio trabalho (ver os ensaios 17 e 8) fiquei muito impressionado pela poderosa e infeliz influencia que o gradualismo exerceu sobre a paleontologia por meio do velho mote natura non facit saltum (a natureza nao da saltos). O gradualismo, a ideia de que toda a mudanca deve ser suave, lenta e continua, nunca foi lido a partir das rochas. Constituiu um preconceito cultural comum, em parte uma resposta do liberalismo do sec. XIX a um mundo em revolucao. Mas continua a colorir nossa supostamente objetiva interpretacao da historia da vida.
PP. 202-Polegar do Panda, Martins Fontes- Stephen Jay Gould
http://www.plosbiology.org/article/info:doi/10.1371/journal.pbio.0030241
A seleção natural é o maior guindaste de todos os tempos. Ela elevou a vida da simplicidade primeva a altitudes estonteantes de complexidade, beleza e aparente desígnio que hoje nos deslumbram. Esse será um tema dominante no capítulo 4, "Por que quase com certeza Deus não existe". Mas primeiro, antes de prosseguir dando minha principal razão para não acreditar na existência de Deus, tenho a responsabilidade de descartar os argumentos positivos para a crença, que foram sendo apresentados ao longo da história.
Dawkins, Deus um Delírio,p. 87
Outrossim, tentando entender a Seleção Natural, leio o seguinte no livro Biologia, Ciência Única, de Ernst Mayr, p. 149, Companhia das Letras, 2005,
"Em face das persistentes controvérsias, a partir de 1859, em torno da seleção natural, pareceria muito útil começar com uma definição concisa de seleção, mas isso não pode ser feito, devido aos debates quanto à natureza desse processo. Em 1963, defini seleção natural como "sucesso reprodutivo diferencial" não aleatório. E, mesmo hoje em dia, essa ainda é uma formulação válida, mas ela enfatiza o resultado do processo e não tanto seu mecanismo".
Ernst Mayr é um dos biólogos que participaram da síntese evolutiva.
― Winston Churchill
Perfeito, Sybok! Simplesmente perfeito. Mas eu acho que o docdeoz e o profetadosateus NÃO VÃO entender ou aceitar...