Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Evolução é uma piada.

1394042444575

Comentários

• Fernando_Silva escreveu: »
    The_Doctor escreveu: »
    Célula cinzenta eu perguntei porque a ciência moderna não começou no intervalo de 6ac até 200.000 mil aC
    Porque aí ela não seria moderna, seria pré-histórica.
    Você sabe fabricar um lápis? Um prego? Duvido que saiba. Bem, há 200 mil anos, ninguém sabia. Levou este tempo todo para que os conhecimentos se acumulassem. Seu achismo não tem valor.
    Parece que a mentalidade do ateu não consegue enxergar a medida de tempo em 200.000 mil anos. Em 200 mil anos o planeta todo já estaria habitado. Só uma mentalidade fraca não consegue enxergar estas coisas.
    Fernando_Silva escreveu: »
    Um fato observável é que esta inteligencia aconteceu numa espécie bípede e que poderia ter acontecido com maiores chances de probabilidades entre os quadrúpedes, peixes ou aves. E outro fator é que perdemos em habilidade quanto aos demais animais na natureza.
    Como se explica isto?
    Perdemos em habilidades específicas, como subir (facilmente) em árvores, mas ganhamos em criatividade.
    A inteligência surgiu justamente porque ficamos de pé e nossas mãos ficaram livres para criar ferramentas e outras coisas. Ficamos ainda mais inteligentes quando inventamos o fogo e pudemos nos alimentar mais rápido e ter mais tempo para outras coisas em vez de passar o dia todo procurando comida e comendo.
    Mas você não está interessado em explicações. Você já decidiu acreditar num livro de mitologia e vai recusar tudo o que dissermos.
    Cara se a nossa inteligência tivesse numa onça pintada por exemplo, nós criaríamos armas poderosas e ficaríamos em pé para atirarmos no inimigo. O bastante seria apenas a inteligencia e o resto é só usar dela. Seríamos até mais adaptados para caçar e outros afins. Se liga Brasil!
    Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
    http://eriveltonoprofeta.blogspot.com.br/
  • The_Doctor escreveu: »
    Isso já foi respondido a voce e eu complementei. Se voce não consegue entender, não enche o saco.
    Cara, em 7 mil anos o planeta terra foi todo habitado. O que dizer em 200.000 mil anos.
    Ateus precisam voltar para a escola.

Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
  • Não é o ateísmo que está aumento é a falta de fé que está aumentando. Nem todo descrente é ateu de verdade. Graças ao plano de Deus o verdadeiro Islamismo concentra a sua fé para o criador do mundo. O propósito de Deus era respeitar a sua criação e interferir para que a maldade não se propagasse de uma forma geral.
    Rendam-se ao criador, ajoelhem-se e reconheçam suas limitações diante da soberania do criador. Por mais irritados e pulos da vida que voces possuem o que irá mudar?

[/quote]Apenas para correção.

• sybok escreveu: »
    [
    Explique então a razão de Deus só ter dado os 10 mandamentos para Moisés a cerca de 3 mil anos e meio e só ter enviado Cristo há dois mil anos?
    Que diabos Deus ficou fazendo nos outros 197.000 anos?
    Há, já sei, "não sabemos", são os "mistérios de Deus"...
    Se você questionasse mais as suas próprias crenças ao invés de ficar ai fazendo questionamentos viciados e tolos sobre uma ciência que você não compreende, talvez você não estivesse assim tão entregue a mentira.
    Amigo segundo as escrituras o propósito de Deus era criar vidas e a vida era a luz dos homens. Assim como a humanidade respeita a evolução dos animais na natureza, Deus respeita a natureza do homem que criou "entre aspas". Os homens com sua liberdade que Deus deu tem seu instinto pecaminoso, mas ele também tem inteligencia para dominar o mau.
    Desde o início do mundo que os homens fazem guerra,(Caim e Abel é um belo exemplo) povos brigando, se matando uns aos outros e perderam o temor de Deus. Vendo Deus que a maldade do homem ultrapassaria os seus limites resolveu implantar um plano de salvação para justificar a sua justiça perante a humanidade que criou, encarnando-se como ser humano(filho do homem), para não dar o direito de ninguém reclamar. Jesus disse: O FILHO DO HOMEM VAI CONFORME ESTÁ ESCRITO. Quer dizer: Conforme tudo aquilo que ele planejou quando criou o judaísmo com Abraão.
    As leis de moisés e o povo judaico serviu como aio para receber o messias, pois Deus queria voltar a atenção do mundo ao foco central de tudo isto para onde tudo começou. Deus em sua soberania criou uma história para executá-la e a sua vontade foi feita. Deus implantou o judaísmo para deixar como base e ser testemunha aos povos ao avanço do cristianismo. Deus achou por bem intervir sobre a humanidade de acordo com a sua sabedoria e soberania predestinada, porque sabe a quem criou. Se o poder dos povos querem guerra, então vamos a guerra e irei mostrar o meu poder diante da sabedoria limitada dos homens. Talvez se Deus não deixasse o judaísmo como atenção central do mundo as coisas certamente seriam piores, pois a humanidade seria politeísta e todos estes cristãos, judeus e muçulmanos seriam também politeístas. Com certeza um mundo sem Deus as coisas estariam piores.
    As explicações bíblicas reveladas afirmam que Deus encerrou os judeus nas leis de moisés até que tenha entrado a plenitude dos gentios. Desde o início Deus vem confrontando o poder humano para resgatar os homens de sua sabedoria orgulhosa e respeitando a aquilo que criou não voltou atrás pois assim serviu como o melhor modelo de fé para a evolução dos salvos. Um dia todos estaremos diante de Deus e temos que estar prontos, adaptados a não cometer mais adultérios.
    Deus não vive em função do que ele deseja para sí, pois ele quis dividir a sua glória, o seu reino com pessoas boas.
    Ele disse: O reino de céus só é alcançado com muito esforço.
    Voces serão levados ao magistrados, serão julgados, perseguidos, odiados pelo mundo por causa do meu nome, mas alegrai-vos que é grande o vosso galardão nos céus.
    João batista disse: Arrependam-se dos seus pecados e voltem para Deus.

Tá certo então! Ok! Falou e disse!

Agora, se o projeto é falho, incluindo o mal no software, eu lhe questiono:
    A culpa primordial é de quem? Do projetista ou dos projetados?
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.

• Star trek WINS!!!!
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • Marcio escreveu: »
    sybok escreveu: »
    [
    Explique então a razão de Deus só ter dado os 10 mandamentos para Moisés a cerca de 3 mil anos e meio e só ter enviado Cristo há dois mil anos?
    Se você questionasse mais as suas próprias crenças ao invés de ficar ai fazendo questionamentos viciados e tolos sobre uma ciência que você não compreende, talvez você não estivesse assim tão entregue a mentira.
    Amigo segundo as escrituras o propósito de Deus era criar vidas e a vida era a luz dos homens. Assim como a humanidade respeita a evolução dos animais na natureza, Deus respeita a natureza do homem que criou "entre aspas". Os homens com sua liberdade que Deus deu tem seu instinto pecaminoso, mas ele também tem inteligencia para dominar o mau.
    Desde o início do mundo que os homens fazem guerra,(Caim e Abel é um belo exemplo) povos brigando, se matando uns aos outros e perderam o temor de Deus. Vendo Deus que a maldade do homem ultrapassaria os seus limites resolveu implantar um plano de salvação para justificar a sua justiça perante a humanidade que criou, encarnando-se como ser humano(filho do homem), para não dar o direito de ninguém reclamar. Jesus disse: O FILHO DO HOMEM VAI CONFORME ESTÁ ESCRITO. Quer dizer: Conforme tudo aquilo que ele planejou quando criou o judaísmo com Abraão.
    As leis de moisés e o povo judaico serviu como aio para receber o messias, pois Deus queria voltar a atenção do mundo ao foco central de tudo isto para onde tudo começou. Deus em sua soberania criou uma história para executá-la e a sua vontade foi feita. Deus implantou o judaísmo para deixar como base e ser testemunha aos povos ao avanço do cristianismo. Deus achou por bem intervir sobre a humanidade de acordo com a sua sabedoria e soberania predestinada, porque sabe a quem criou. Se o poder dos povos querem guerra, então vamos a guerra e irei mostrar o meu poder diante da sabedoria limitada dos homens. Talvez se Deus não deixasse o judaísmo como atenção central do mundo as coisas certamente seriam piores, pois a humanidade seria politeísta e todos estes cristãos, judeus e muçulmanos seriam também politeístas. Com certeza um mundo sem Deus as coisas estariam piores.
    As explicações bíblicas reveladas afirmam que Deus encerrou os judeus nas leis de moisés até que tenha entrado a plenitude dos gentios. Desde o início Deus vem confrontando o poder humano para resgatar os homens de sua sabedoria orgulhosa e respeitando a aquilo que criou não voltou atrás pois assim serviu como o melhor modelo de fé para a evolução dos salvos. Um dia todos estaremos diante de Deus e temos que estar prontos, adaptados a não cometer mais adultérios.
    Deus não vive em função do que ele deseja para sí, pois ele quis dividir a sua glória, o seu reino com pessoas boas.
    Voces serão levados ao magistrados, serão julgados, perseguidos, odiados pelo mundo por causa do meu nome, mas alegrai-vos que é grande o vosso galardão nos céus.

Que culpa?
    Quem pode culpar a Deus e fazê-lo mudar de ideia se ele é o dono do universo?
    A bíblia diz que Deus dar vida, ele mata e não há ninguém que fuja de suas mãos. Ele é o Senhor.
    Quem dirá para Deus que ele está errado?
    Quem seria o melhor de nós para aconselhá-lo a mudar de ideia?
    A sua morte no calvário já não é uma lógica de explicação?
    Qual de nós não se entregaria a morte para deixar seu filho vivo?
    Porque Deus condenaria a sua criação sem primeiro justificar-se?
    O que ateus estão querendo?
    Buscar idealizar uma forma melhor de criação?
    Qual ateu tem uma proposta melhor do que esta em pauta?
    De uma coisa eu sei: Não somos robôs para fazer o que Deus quer, pois se fosse assim não teríamos a nossa vontade própria. O ser humano faz o que quer e o certo é darmos conta daquilo que fazemos. Ninguém pode sair por aí fazendo justiça por conta própria e depois culpar a Deus porque ele permitiu a maldade. Ninguém aqui é burro para saber o que é fazer bem ao próximo.
    Somos muitos bonzinhos para exisgir as coisas, mas na hora H ninguém faz.
    Para acabar com a maldade amigo teríamos que ser robôs programados. Deus não se sentiria bem com isto.

• Para acabar com a maldade amigo teríamos que ser robôs programados. Deus não se sentiria bem com isto.[/color]

Por que?

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    É tanta besteira que até desanima. Como argumentar com um cara delirante como esse?
    sybok escreveu: »
    [

Que culpa?
    Quem pode culpar a Deus e fazê-lo mudar de ideia se ele é o dono do universo?
    A bíblia diz que Deus dar vida, ele mata e não há ninguém que fuja de suas mãos. Ele é o Senhor.
    Quem dirá para Deus que ele está errado?
    Quem seria o melhor de nós para aconselhá-lo a mudar de ideia?
    Porque Deus condenaria a sua criação sem primeiro justificar-se?
    O que ateus estão querendo?
    Buscar idealizar uma forma melhor de criação?
    Qual ateu tem uma proposta melhor do que esta em pauta?
    De uma coisa eu sei: Não somos robôs para fazer o que Deus quer, pois se fosse assim não teríamos a nossa vontade própria. O ser humano faz o que quer e o certo é darmos conta daquilo que fazemos. Ninguém pode sair por aí fazendo justiça por conta própria e depois culpar a Deus porque ele permitiu a maldade. Ninguém aqui é burro para saber o que é fazer bem ao próximo.
    Somos muitos bonzinhos para exisgir as coisas, mas na hora H ninguém faz.
    Para acabar com a maldade amigo teríamos que ser robôs programados. Deus não se sentiria bem com isto.

Erivelton Craig!
    Enrolou como sempre para responder uma simples pergunta.
    Talvez seu deus não seja mesmo capaz de mea culpa, nesse caso parece que os humanos se saem melhor!
    Vou assumir então que você atribui a responsabilidade pelo mal que há no projeto ao projetista, que mesmo podendo fazer de uma forma melhor, optou por outra pior.
    Esse mi-mi-mi de justificar o mal com uma maior liberdade de escolha e robôs é uma tolice sem tamanho quando se considera o projetista como um ser todo-bondoso.
    Veja que a maioria das pessoas se sentem suficientemente livres só optando por uma vida sem ações maldosas, eu me incluo aí e nem por isso me sinto um robô.
    Ora, se no final, segundo o mito, todas as pessoas boas ficarão em um ambiente de bondade extrema, isso não significa que, segundo você, elas se tornarão robôs-polianas?
    Se o objetivo é sermos todos "polianas", por que não ser assim já desde o início?
    Prá que colocar a sub-rotina do mal no software?
    Responda isso de forma lógica e não emocional, se puder.
  • Erivelton Craig disse:
    "A bíblia diz que Deus dar vida, ele mata e não há ninguém que fuja de suas mãos. Ele é o Senhor.
    Quem dirá para Deus que ele está errado?''

Eu não concordo com o projeto dele, é furado, cheio de bugs, ele é um projetista muito porcalhão.
    À menos que o objetivo dele seja diversão pura e simples.
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Marcio escreveu: »
    Erivelton Craig disse:
    "A bíblia diz que Deus dar vida, ele mata e não há ninguém que fuja de suas mãos. Ele é o Senhor.
    Quem dirá para Deus que ele está errado?''

Eu não concordo com o projeto dele, é furado, cheio de bugs, ele é um projetista muito porcalhão.

Se Deus é um maluco que faz o que quer e não ouve a opinião de ninguém, como falar de livre-arbítrio? Como dizer que foram os humanos que criaram o Mal? A própria Bíblia diz que o Mal foi criado por Deus. Como acusar os humanos de alguma coisa se não passamos de marionetes nas mãos de um psicopata todo-poderoso contra o qual nada podemos?
    Erivelton escreveu:

A suposta morte de Deus no calvário é uma das coisas mais idiotas da Bíblia (e olhe que ela está cheia de coisas idiotas...)
    O pior é que os crentes ainda comparam um deus infinito e todo-poderoso com pais humanos limitadíssimos.
    Erivelton escreveu:

Mas você não disse lá em cima que Deus faz o que quer e ninguém pode reclamar? Como é que agora você sabe tão bem o que Deus sentiria ou deixaria de sentir?

Erivelton Craig!
    Responda isso de forma lógica e não emocional, se puder.
    Se pensas que seremos robôs no céu está completamente enganado. A explicação é bem clara que aquele que conseguiu ser fiel no pouco com certeza será no muito. Será muita burrice depois de passar pela primeira provação cometer pecado na segunda.

Ele pouco está ligando para sua maneira de pensar. Você é livre para escolher o teu caminho amigo.
    É tanta besteira que até desanima. Como argumentar com um cara delirante como esse?
    Paulo apóstolo quando pregou a ressurreição de Jesus o procônsul disse: Paulo ninguém ressuscita dos mortos. As tuas letras te fazem delirar.
    Jesus foi considerado um louco.
    Os discípulos de Jesus e muitos foram do mesmo jeito.
    Hoje a sua igreja contempla as verdades do passado.
    Mas Jesus disse: Alegrai-vos porque é grande o vosso galardão nos céus.

Se Deus é um maluco que faz o que quer e não ouve a opinião de ninguém, como falar de livre-arbítrio? Como dizer que foram os humanos que criaram o Mal? A própria Bíblia diz que o Mal foi criado por Deus. Como acusar os humanos de alguma coisa se não passamos de marionetes nas mãos de um psicopata todo-poderoso contra o qual nada podemos?
    Amigo todo mundo sabe o que é fazer o bem e o mau. A justiça dos homens condena o culpado e Deus faz o mesmo. Deus acusa os humanos porque somos livres para fazer o que quer. Vai dizer que não?
    A suposta morte de Deus no calvário é uma das coisas mais idiotas da Bíblia (e olhe que ela está cheia de coisas idiotas...)
    O pior é que os crentes ainda comparam um deus infinito e todo-poderoso com pais humanos limitadíssimos.
    Voces ateus não sabem explicar porque os cristãos morreram por um fantasma. No passado alguém viu, acreditou e oficializou como a igreja oficial do governo
    Mas você não disse lá em cima que Deus faz o que quer e ninguém pode reclamar? Como é que agora você sabe tão bem o que Deus sentiria ou deixaria de sentir?
    Cara Deus faz o que quer com justiça. Voce não é um robô.

Blá, blá, blá, falou e falou sobre suas crenças tolas e fugiu de dar uma resposta que fosse a pergunta feita:
    197 mil anos não é tempo demais para deixar os homens das travas?
    Qual a razão de Deus só ter dado a lei mosaica nos últimos 3 mil anos e só ter enviado Cristo nos últimos 2 mil anos?
    O que ele fez nos outros 197 mil anos? Qual a razão de ter deixado todos os que viveram durante todo esse tempo sem a lei Mosaica e sem Cristo?
    Qual a razão de ter deixado a humanidade durante 197 mil anos entregue aos falsos deuses pagão?
    Você não quer questionar?
    Não questiona datas? Não acha que 200 mil anos é muito tempo para surgir a ciência?
    Qual a razão então de não achar isso para Deus se manifestar?
    Como dito você não tem interesse real em questionar, você só levanta esses falsos argumentos para continuar crente na mentira, mas como vemos, quando levantamos o mesmo argumento para questionar teu falso deus criado a sua própria imagem e semelhança, você foge da questão.
    Deixe de idolatria Erivelton.
    197 mil anos é teoria científica.
    O período anti-diluviano a única lei que existia era a lei gravada em nossa mente inteligente. No tempo de Abraão eles obedeciam as leis de Hamurabi. Quando o povo se libertou da escravidão egípcia é que veio as leis mosaicas. Nesta época ninguém precisava de Jesus, pois a lei justificava o pecador. O sacrifício pelo pecado através de animais era um simbolismo da preparação para a vinda do messias. O cordeiro de Deus que tiraria o pecado do mundo.
    O plano de Deus se limitou sem a presença do messias, pois cada um poderia ser salvo com as leis ou sem as leis de Moisés. A lei não salva ninguém, mas aponta o pecado para justificação. O que salva realmente são nossas condutas.
    Jesus só veio ao mundo para ter o direito de julgar os pecados na carne. Para isto nasceu e morreu sem pecado. Ninguém precisa de Jesus ou leis mosaicas para fazer boas coisas, mas quando vivo ainda deu bons exemplos de boa conduta na qual desde o início de Adão e Eva se ensinava.
    Aprenda a vontade criada por Deus: Ele encerou os judeus na lei até que viesse a plenitude dos gentios. A lei não salva, ela apenas aponta o pecado, por isto Cristo nasceu para cumprir a lei e possuir o direito de julgar tantos judeus como gentios de acordo com seu plano de justiça pré-elaborada.
    Taí a sua resposta.

• Porque ninguém comentou o vídeo?
  • Porque ninguém comentou o vídeo?

Ninguém tem tempo para suas sandices. Já conhecemos como começa e como termina.

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

Isso já foi respondido a voce e eu complementei. Se voce não consegue entender, não enche o saco.
    Cara, em 7 mil anos o planeta terra foi todo habitado. O que dizer em 200.000 mil anos.
    Ateus precisam voltar para a escola.

Nós precisamos voltar pra escola? E certos crentelhos então?

Ha 200.000 anos o ser humano era um pouco mais que um primata. Para desenvolver certas habilidades e entende-las levou-se mais milenios. Entenda que, no inicio o ser humano tinha como preocupação a sobrevivencia. Quando o ser humano obteve um certo grau de inteligencia e para poder explicar os fenomenos da naturez, eles inventaram um monte de deuses para poder explicar esses fenomenos. Tudo o que eles faziam eram baseados em crendices. Crendices essas que se estenderam e continuam a se estender até os nossos dias. Se teve um culpado para o atraso na evolução tecnologica / social , esse culpado se chama crendice / religiao, pois é graças a essa merda que houve muitos entraves com os pensadores. pensadoras, vide Galileu Galilei que foi ameaçado de morte por heresia se não mudasse a sua opinião sobre o universo.

Quer procurar um vilão para o atraso dos avanços tecnologicos? Não precisa procurar mais...Ele se chama RELIGIAO!!
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • 2242.jpg
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
    Ha 200.000 anos o ser humano era um pouco mais que um primata.
    Cada um fala uma coisa. Existem ateus que dizem que o ser humano a 200.000 mil anos atrás era um homem inteligente igualzinho a de hoje.
    Para desenvolver certas habilidades e entende-las levou-se mais milenios. Entenda que, no inicio o ser humano tinha como preocupação a sobrevivencia. Quando o ser humano obteve um certo grau de inteligencia e para poder explicar os fenomenos da naturez, eles inventaram um monte de deuses para poder explicar esses fenomenos. Tudo o que eles faziam eram baseados em crendices. Crendices essas que se estenderam e continuam a se estender até os nossos dias. Se teve um culpado para o atraso na evolução tecnologica / social , esse culpado se chama crendice / religiao, pois é graças a essa merda que houve muitos entraves com os pensadores. pensadoras, vide Galileu Galilei que foi ameaçado de morte por heresia se não mudasse a sua opinião sobre o universo.
    Quer procurar um vilão para o atraso dos avanços tecnologicos? Não precisa procurar mais...Ele se chama RELIGIAO!!
    Inventar deuses não tem nada a ver com o planeta habitado.

Quanta desonestidade... Você pega o que te interessa e enche a boca para falar sobre "ciência tem em mãos, arqueologia histórica e documentos", mas nega tudo aquilo que atrapalha tuas crenças tolas.
    Como já disse você seria mais honesto se assumisse que discorda da ciência e crê em um literalismo bíblico por meio exclusivo da crença, suspendendo todo juízo racional.
    Tenha um mínimo de honestidade e assuma que você acredita sem evidencias e ainda que a ciência e os fatos negam a tua crença. Seja honesto e não tente distorcer as coisas pegando da ciência só o que te interessa para dar um falso embasamento e fingir que se pauta em qualquer coisa além da crença pura e simples.
    O seu problema não é só o seu amor pela mentira, ou a sua idolatria, mas a sua falta de HONESTIDADE INTELECTUAL em assumir sua crença como tal.
    A tua tática covarde é me chamar de desonesto. Ateu pode usar da ciência para apoiar teu ceticismo e o cristão não pode. Você é um fracasso mesmo.
    Ou seja, você mais uma vez nega a ciência, nega os fatos e agora vai defender que a terra tem 7 mil anos?
    Não é a terra que tem 7 mil anos. são os seres humanos que tem 7 mil anos.

• Percival escreveu: »
    Ninguém tem tempo para suas sandices. Já conhecemos como começa e como termina.
    Ateu quando não tem mais argumento apela para o desespero irracional ou foge do debate para insinuar que não adianta alimentar pérolas jogadas aos porcos. Você é mais um ateu derrotado que não tem mais palavras.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.