Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Evolução é uma piada.

1383941434475

Comentários

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    edited janeiro 2014 Vote Up0Vote Down
    Os evolucionas só tem uma saída:
    A FÉ NAS PROBABILIDADES.
    MAS TANTO ACERTO NUM SÓ PLANETA?
    QUANTAS PROBABILIDADES DE ACERTOS SERIAM PRECISO?
    TEM QUE SER MUITO ATEU MESMO
    O universo existe. Deuses continuam invisíveis.
    Post edited by Fernando_Silva on
  • Duas cabeças pensando é melhor que duas.

1329.gif

E começou a temporada do Erivelton coveiro.

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• AmigodeDeusAmigodeDeus Membro
    Fernando_Silva escreveu: »
    Jared Diamond foi citado para explicar por que a humanidade viveu durante centenas de milhares de anos na África, onde surgiu, mas civilizações só se desenvolveram quando populações migraram para regiões onde havia condições materiais para tanto.
    Uma civilização não aparece porque se passou muito tempo. Ela surge quando e onde é possível surgir. Na Mesopotâmia e no Egito, por exemplo, mas não na África ou na Austrália.
    Temos documentados que as populações mais antigas começaram na mesopotâmia.
    Teorias não provam nada. Chega de macaquice.

Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
    http://eriveltonoprofeta.blogspot.com.br/
  • Marcio escreveu: »
    Hum! Depende da qualidade do pensamento. Duas cabeças pensando bobagens é sempre pior que uma.
    Uma só cabeça pensando racionalmente para resolver problemas é muito melhor que uma população inteira contaminada com inverdades e mitos bobos.
    Estou falando de pensamentos científicos. Mais uma vez correu da pergunta para atacar o preconceito contra os cristãos.

Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
  • Fernando_Silva escreveu: »
    E daí que a ciência AINDA não sabe? A ciência não sabia muita coisa no passado que sabe hoje. No futuro, saberá muito mais.
    Já não é a primeira vez que você posta textos que você não entendeu, mas acha que vão provar o que você diz.
    Isto é uma fé sua.
    Pensas que a humanidade aceita um ateísmo que não responde a nada.
    Existem ateus que confessam que a ciência talvez nunca saberá de tudo.
    Achas que o conceito de infinidade está a altura do pensamento humano?
    Achas que o ser humano irá confiar nos ateus em suas teorias que a grande maioria rejeita?
    Só um Deus em sua eternidade e superioridade infinitiva nos poderia nos dar uma resposta a tudo. É este Deus que a humanidade acredita apesar de não ser praticantes.
    Os evolucionas só tem uma saída:
    O universo existe. Deuses continuam invisíveis.
    Plano de fé. Acredita se quiser.
    Chega um momento em que a gente percebe que o outro lado não quer ou não é capaz de compreender nossos argumentos..
    Argumentos?????????????????????? Onde???????????????????????????????????
    Continuam caladinhos!

• Depois em entra em contradição e diz: Não sabemos.[/color}
  • Porque a evolução burra seguiu caminhos complexos de aparencia inteligente se ela poderia seguir caminhos menos complexos já que não possua nenhuma inteligencia?
    Há! jÁ SEI: Não sabemos.
    Por hoje chega.
    Abraços e tenham um bom dia
    Jared Diamond foi citado para explicar por que a humanidade viveu durante centenas de milhares de anos na África, onde surgiu, mas civilizações só se desenvolveram quando populações migraram para regiões onde havia condições materiais para tanto.
    Uma civilização não aparece porque se passou muito tempo. Ela surge quando e onde é possível surgir. Na Mesopotâmia e no Egito, por exemplo, mas não na África ou na Austrália.
    Temos documentados que as populações mais antigas começaram na mesopotâmia.
    Teorias não provam nada. Chega de macaquice.

Nem leu o que eu escrevi...

Mas o que você disse está errado: as civilizações mais antigas sobre as quais temos documentos estão na Mesopotâmia. Isto não exclui a possibilidade de ter havido outras, ainda mais antigas, em outros lugares, e que talvez nós nunca encontremos.
    E daí que a ciência AINDA não sabe? A ciência não sabia muita coisa no passado que sabe hoje. No futuro, saberá muito mais.
    Já não é a primeira vez que você posta textos que você não entendeu, mas acha que vão provar o que você diz.
    Existem ateus que confessam que a ciência talvez nunca saberá de tudo.
    Eu também acho, e daí? Somos limitados. O que isto prova?
    Achas que o conceito de infinidade está a altura do pensamento humano?
    É apenas uma abstração.
    Achas que o ser humano irá confiar nos ateus em suas teorias que a grande maioria rejeita?
    Que 'grande' maioria é essa?
    Só um Deus em sua eternidade e superioridade infinitiva nos poderia nos dar uma resposta a tudo. É este Deus que a humanidade acredita apesar de não ser praticantes.
    Você é limitado, sua inteligência é limitada. Você não pode fazer afirmações definitivas tipo "Só Deus pode ...".

A humanidade acredita em muitos deuses diferentes. E já acreditou em milhares de outros, muitos dos quais devem ter desaparecido sem deixar vestígios. E daí?
    Chega um momento em que a gente percebe que o outro lado não quer ou não é capaz de compreender nossos argumentos.
    Argumentos?????????????????????? Onde???????????????????????????????????
    Continuam caladinhos!
    A gente cansa de bater palmas para maluco dançar. É o mesmo que discutir com criança pequena.
    Mas, não, não nos calamos. Você é que finge que não vê nossas respostas quando não tem como refutar.
    Ou então 'responde' com babaquices como as abaixo, que significam "Fiquei sem resposta":

"Vocês viram tudo de cabeça para baixo"
    "Já conheço essas táticas ateístas"

Porque a evolução burra seguiu caminhos complexos de aparencia inteligente se ela poderia seguir caminhos menos complexos já que não possua nenhuma inteligencia?
    Há! jÁ SEI: Não sabemos.
    Exatamente. Não sabemos. Pelo menos, somos honestos.
    E não inventamos entidades invisíveis para preencher as lacunas em nossos conhecimentos. Preferimos ficar com as lacunas.

Depois em entra em contradição e diz: Não sabemos.
    Qual contradição?

• Erivelton disse:
    Entendo o que está querendo falar, mas o que dificultou aos homens não despertarem para uma ciência moderna mais cedo do que esperado.

Ja falei, se voce usasse um pouco suas células cinzentas, até voce perceberia o óbvio.

Primeiro: sobrevivencia.
    Segundo: acreditar em deuses. Afinal, eles achavam que tudo era decorrencia da vontade dos deuses.
    Terceiro: ICAR. Sim. Afinal, quando o homem finalmente começou a questionar a existencia de deus, a ICAR deu um breque alegando que os opositores serviam ao diabo e quem servia ao diabo tinha que morrer. Se não fosse a propagação e ditatura do cristianismo nas mãos da ICAR a Idade Moderna começaria um duzentos anos antes e, com certeza, a sociedade estaria 200 anos avançada.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
    Hum! Depende da qualidade do pensamento. Duas cabeças pensando bobagens é sempre pior que uma.
    Uma só cabeça pensando racionalmente para resolver problemas é muito melhor que uma população inteira contaminada com inverdades e mitos bobos.
    Estou falando de pensamentos científicos. Mais uma vez correu da pergunta para atacar o preconceito contra os cristãos.

Onde eu mencionei "cristãos"?
    Você estava discorrendo sobre a evolução do pensamento humano em geral, não necessariamente sobre "pensamentos científicos".
    Basicamente o ser humano usa sua capacidade mental para resolver os problemas que se apresentam, e eles tem mais chances de serem resolvidos por meio de lógica e racionalidade.
    Veja que mesmo certas soluções não são exatamente as melhores ou as definitivas, podem ser melhoradas conforme se aprende.

O avanço do conhecimento coletivo de grupos humanos depende de tantas variáveis e interações que não se pode traçar uma única linha reta de evolução abrangendo toda a humanidade.
    Ha grupos que avançam e retrocedem, outros se estagnam até os dias atuais, uns tem contato com outros mais avançados e dão um salto imenso, etc, etc e etc.

Portanto a sua pergunta sobre o porque do ser humano não ter evoluído antes nos mesmos patamares de hoje (já que teve milhares de anos disponíveis), não pode ser respondida de forma linear e simples, justamente por causa de tantas variáveis e diversidades.
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • Outra coisa: Voces sabiam que a ciência está longe de provar que o ser humano veio do irracional para o racional?
    Que fator físico na natureza mexeu com o cérebro humano para que ele sofresse uma mutação do irracional para o racional inteligente a ciência não sabe responder.
    Ainda é um enígma. É muita complexidade para o acaso burro traçar caminhos evolutivos sem saber o que estava fazendo. Existem milhões e uma probabilidades da vida ter se desenvolvido a nível menos complexo.
    Ou seja: É melhor jogarmos damas do que xadrez.
    A evolução fez o contrário e foi de encontro ao xadrez onde é algo mais complexo para um acaso burro.
    Homens inteligentes não sabem explicar quanta complexidade.

Você fala como se irracional e racional fossem dois monólitos. Como se saltasse de um pra outro diretamente. Bah!
    Isso parece recorrente em humanos soberbos que se acham o topo da capacidade racional e desconsideram as capacidades cerebrais de uma grande classe de animais não-humanos.
    Pois saiba meu caro, que existe uma enorme degradé entre um conceito e outro.
    Primatas por exemplo são capazes de usar a lógica na lida diária, muitos outros mamíferos fazem isso em graus variados.
    Portanto, é fácil inferir que a transição entre "irracionalidade" e "racionalidade" na raça humana não deve ter acontecido de forma abrupta como se fosse um salto quântico.
    E já se mencionou antes, aqui mesmo no RéV, que humanos quanto excepcionalmente criados por grupos de certos animais não humanos (primatas) acabam tendo seu aparato cerebral e mental moldados por esse meio social.
    O nosso cérebro foi moldado por uma gama de eventos que aconteceram desde o começo da vida na Terra, obviamente tudo aconteceu de forma gradual e em passos lentos e não de forma instantaneamente mágica. Somos mera consequência da mecânica evolutiva dos seres vivos, de uma longa cadeia de eventos.
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
    Nem leu o que eu escrevi...
    Mas o que você disse está errado: as civilizações mais antigas sobre as quais temos documentos estão na Mesopotâmia. Isto não exclui a possibilidade de ter havido outras, ainda mais antigas, em outros lugares, e que talvez nós nunca encontremos.
    A ciência fala que veio da Africa para apoiar a teoria da evolução humana que já foi provado ser uma farsa
    Exatamente. Não sabemos. Pelo menos, somos honestos.
    E não inventamos entidades invisíveis para preencher as lacunas em nossos conhecimentos. Preferimos ficar com as lacunas.
    Não sabemos tem sinônimo de impossível. Jesus Cristo não foi um fantasma.
    Achas amigo que estas milhões de pessoas que acreditam em Deus estão brincando de adorar um fantasma?
    Ninguém está aqui para brincadeira não amigo. Ninguém quer ser iludido por falsos profetas dando dinheiro para eles encherem o bolso enquanto sacrificamos por um fantasma?
    Se reconhecêssemos que Deus não existe o melhor era cair fora desta palhaçada mitológica e aceitar a realidade natural sem nenhum fantasma, mas nós acreditamos que Deus é vivo e tem um plano de fé para seus escolhidos.
    Ateu é uma minoria que com tempo irá acabar e ficará somente os militantes.

• sybok escreveu: »
    sybok escreveu: »
    Jered Diamond REFUTA essas explicações racistas.
    ..
    Quem aqui está falando em racismo?
    Putzz! Tem que aturar certas personalidades ateístas.

O Docdeoz falou sobre racismo e citou Jered Diamond, a resposta foi ao post DELE, foi para ele e não pra você.

Você não consegue se quer acompanhar uma discussão, quanto mais entender explicações sobre assuntos que você não entende nem quer entender.
    Você está aqui interessado sobre em fazer proselitismo e em pregar a mentira na qual você acredita, fazendo o serviço do teu pai que é a mentira.
    Aqui tem uma palhaçada só. Eu faço a pergunta para uma determinada pessoa e o outro entra na conversa. Um ateu tem 2, 3 nicks e por aí vai...
    Eu falo de proselitismo e provo justamente com a ciencia.

• The_Doctor escreveu: »
    Ja falei, se voce usasse um pouco suas células cinzentas, até voce perceberia o óbvio.
    Primeiro: sobrevivencia.
    Segundo: acreditar em deuses. Afinal, eles achavam que tudo era decorrencia da vontade dos deuses.
    Terceiro: ICAR. Sim. Afinal, quando o homem finalmente começou a questionar a existencia de deus, a ICAR deu um breque alegando que os opositores serviam ao diabo e quem servia ao diabo tinha que morrer. Se não fosse a propagação e ditatura do cristianismo nas mãos da ICAR a Idade Moderna começaria um duzentos anos antes e, com certeza, a sociedade estaria 200 anos avançada.
    Célula cinzenta eu perguntei porque a ciência moderna não começou no intervalo de 6ac até 200.000 mil aC.
    Você fala como se irracional e racional fossem dois monólitos. Como se saltasse de um pra outro diretamente. Bah!
    Isso parece recorrente em humanos soberbos que se acham o topo da capacidade racional e desconsideram as capacidades cerebrais de uma grande classe de animais não-humanos.
    Pois saiba meu caro, que existe uma enorme degradé entre um conceito e outro.
    Primatas por exemplo são capazes de usar a lógica na lida diária, muitos outros mamíferos fazem isso em graus variados.
    Portanto, é fácil inferir que a transição entre "irracionalidade" e "racionalidade" na raça humana não deve ter acontecido de forma abrupta como se fosse um salto quântico.
    E já se mencionou antes, aqui mesmo no RéV, que humanos quanto excepcionalmente criados por grupos de certos animais não humanos (primatas) acabam tendo seu aparato cerebral e mental moldados por esse meio social.
    O nosso cérebro foi moldado por uma gama de eventos que aconteceram desde o começo da vida na Terra, obviamente tudo aconteceu de forma gradual e em passos lentos e não de forma instantaneamente mágica. Somos mera consequência da mecânica evolutiva dos seres vivos, de uma longa cadeia de eventos.
    Deus suas explicações a nível cético, mas não respondeu as mais principais.
    A evolução levou mais de 600 milhões de anos para adaptar a inteligencia em todas as espécies e resolveu mudá-la para uma mente racional em apenas 5 milhões de anos? Graças a Deus ainda bem que foi para melhor.
    Um fato observável é que esta inteligencia aconteceu numa espécie bípede e que poderia ter acontecido com maiores chances de probabilidades entre os quadrúpedes, peixes ou aves. E outro fator é que perdemos em habilidade quanto aos demais animais na natureza.
    Como se explica isto?
    Todas as espécies tiveram uma base favorável para uma evolução aceitável e com uma inteligência satisfatória para sincronizar todas as funções do corpo com a inteligencia central. Isto só pode ter vindo de um projeto inteligente.
    Para aqueles que acreditam na evolução teria que considerar uma coisa: Se a base da inteligencia de todos os seres vivos fossem anormal a evolução das espécies ficaria fora de controle e acarretaria uma aberração em todos os seres vivos. Que tal se a inteligencia de todos os seres vivos tivessem como base na inteligencia de pessoas com síndrome de down?

Onde eu mencionei "cristãos"?
    Você estava discorrendo sobre a evolução do pensamento humano em geral, não necessariamente sobre "pensamentos científicos".
    Basicamente o ser humano usa sua capacidade mental para resolver os problemas que se apresentam, e eles tem mais chances de serem resolvidos por meio de lógica e racionalidade.
    Veja que mesmo certas soluções não são exatamente as melhores ou as definitivas, podem ser melhoradas conforme se aprende.
    O avanço do conhecimento coletivo de grupos humanos depende de tantas variáveis e interações que não se pode traçar uma única linha reta de evolução abrangendo toda a humanidade.
    Ha grupos que avançam e retrocedem, outros se estagnam até os dias atuais, uns tem contato com outros mais avançados e dão um salto imenso, etc, etc e etc.
    Portanto a sua pergunta sobre o porque do ser humano não ter evoluído antes nos mesmos patamares de hoje (já que teve milhares de anos disponíveis), não pode ser respondida de forma linear e simples, justamente por causa de tantas variáveis e diversidades.
    Amigo olha só:
    Se fosse tão fácil para os elementos químicos criassem máquinas humanas o universo estaria cheio de robôs espaciais.
    Átomos não pensam. Átomos são elementos que precisam ser usados para seguir caminhos complexos.
    Ateus depende de probabilidades para o acaso dar certo da forma como deu.
    A evolução da audição, da visão, do cérebro, do aparelho digestivo, respiratório, urinário, nervoso, muscular etc, dependeu de uma fantástica obra de pensamento inteligente com probabilidades do acaso.
    Macacos não jogam xadrez e para ganhar uma partida e movimentar as peças corretas é preciso ter ajuda de alguém.
    Os elementos químicos também dependeram da ajuda de alguém, pois elas não pensam para criar tamanha complexidade.
    Voces não querem enxergar este lado complexo da vida.
    A única resposta é: NÃO SABEMOS que tem sinônimo de probabilidades impossível.[/quote]

A ciência fala que veio da Africa para apoiar a teoria da evolução humana que já foi provado ser uma farsa
    Como discutir com um sujeito que dá mais valor a um livro de mitologia que aos fatos?
    Achas amigo que estas milhões de pessoas que acreditam em Deus estão brincando de adorar um fantasma?
    Você acha que os bilhões de pessoas que adoram outros deuses que não os da Bíblia estão brincando de adorar um fantasma?
    Ninguém está aqui para brincadeira não amigo. Ninguém quer ser iludido por falsos profetas dando dinheiro para eles encherem o bolso enquanto sacrificamos por um fantasma?
    Já comprou sua toalhinha ungida por apenas 300 reais?
    Se reconhecêssemos que Deus não existe o melhor era cair fora desta palhaçada mitológica e aceitar a realidade natural sem nenhum fantasma, mas nós acreditamos que Deus é vivo e tem um plano de fé para seus escolhidos.
    E por que tem que ser o seu deus?
    Quer dizer que não importa o que a gente faça e sim quem o seu deus escolhe?
    Ateu é uma minoria que com tempo irá acabar e ficará somente os militantes.
    O cristianismo está encolhendo. O islamismo e o ateísmo estão aumentando.

The_Doctor escreveu: »
    Célula cinzenta eu perguntei porque a ciência moderna não começou no intervalo de 6ac até 200.000 mil aC
    Porque aí ela não seria moderna, seria pré-histórica.

Você sabe fabricar um lápis? Um prego? Duvido que saiba. Bem, há 200 mil anos, ninguém sabia. Levou este tempo todo para que os conhecimentos se acumulassem. Seu achismo não tem valor.
    Um fato observável é que esta inteligencia aconteceu numa espécie bípede e que poderia ter acontecido com maiores chances de probabilidades entre os quadrúpedes, peixes ou aves. E outro fator é que perdemos em habilidade quanto aos demais animais na natureza.
    Como se explica isto?
    Perdemos em habilidades específicas, como subir (facilmente) em árvores, mas ganhamos em criatividade.
    A inteligência surgiu justamente porque ficamos de pé e nossas mãos ficaram livres para criar ferramentas e outras coisas. Ficamos ainda mais inteligentes quando inventamos o fogo e pudemos nos alimentar mais rápido e ter mais tempo para outras coisas em vez de passar o dia todo procurando comida e comendo.

Mas você não está interessado em explicações. Você já decidiu acreditar num livro de mitologia e vai recusar tudo o que dissermos.
  • Erivelton disse:
    Célula cinzenta eu perguntei porque a ciência moderna não começou no intervalo de 6ac até 200.000 mil aC.

Isso já foi respondido a voce e eu complementei. Se voce não consegue entender, não enche o saco.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • sybok escreveu: »
    [
    Explique então a razão de Deus só ter dado os 10 mandamentos para Moisés a cerca de 3 mil anos e meio e só ter enviado Cristo há dois mil anos?
    Que diabos Deus ficou fazendo nos outros 197.000 anos?
    Há, já sei, "não sabemos", são os "mistérios de Deus"...
    Se você questionasse mais as suas próprias crenças ao invés de ficar ai fazendo questionamentos viciados e tolos sobre uma ciência que você não compreende, talvez você não estivesse assim tão entregue a mentira.
    Amigo segundo as escrituras o propósito de Deus era criar vidas e a vida era a luz dos homens. Assim como a humanidade respeita a evolução dos animais na natureza, Deus respeita a natureza do homem que criou "entre aspas". Os homens com sua liberdade que Deus deu tem seu instinto pecaminoso, mas ele também tem inteligencia para dominar o mau.
    Desde o início do mundo que os homens fazem guerra,(Caim e Abel é um belo exemplo) povos brigando, se matando uns aos outros e perderam o temor de Deus. Vendo Deus que a maldade do homem ultrapassaria os seus limites resolveu implantar um plano de salvação para justificar a sua justiça perante a humanidade que criou, encarnando-se como ser humano(filho do homem), para não dar o direito de ninguém reclamar. Jesus disse: O FILHO DO HOMEM VAI CONFORME ESTÁ ESCRITO. Quer dizer: Conforme tudo aquilo que ele planejou quando criou o judaísmo com Abraão.
    As leis de moisés e o povo judaico serviu como aio para receber o messias, pois Deus queria voltar a atenção do mundo ao foco central de tudo isto para onde tudo começou. Deus em sua soberania criou uma história para executá-la e a sua vontade foi feita. Deus implantou o judaísmo para deixar como base e ser testemunha aos povos ao avanço do cristianismo. Deus achou por bem intervir sobre a humanidade de acordo com a sua sabedoria e soberania predestinada, porque sabe a quem criou. Se o poder dos povos querem guerra, então vamos a guerra e irei mostrar o meu poder diante da sabedoria limitada dos homens. Talvez se Deus não deixasse o judaísmo como atenção central do mundo as coisas certamente seriam piores, pois a humanidade seria politeísta e todos estes cristãos, judeus e muçulmanos seriam também politeístas. Com certeza um mundo sem Deus as coisas estariam piores.
    As explicações bíblicas reveladas afirmam que Deus encerrou os judeus nas leis de moisés até que tenha entrado a plenitude dos gentios. Desde o início Deus vem confrontando o poder humano para resgatar os homens de sua sabedoria orgulhosa e respeitando a aquilo que criou não voltou atrás pois assim serviu como o melhor modelo de fé para a evolução dos salvos. Um dia todos estaremos diante de Deus e temos que estar prontos, adaptados a não cometer mais adultérios.
    Deus não vive em função do que ele deseja para sí, pois ele quis dividir a sua glória, o seu reino com pessoas boas.
    Ele disse: O reino de céus só é alcançado com muito esforço.
    Voces serão levados ao magistrados, serão julgados, perseguidos, odiados pelo mundo por causa do meu nome, mas alegrai-vos que é grande o vosso galardão nos céus.
    João batista disse: Arrependam-se dos seus pecados e voltem para Deus.

Como discutir com um sujeito que dá mais valor a um livro de mitologia que aos fatos?
    Até quando vais continuar acreditando na farsa da evolução humana?]
    Você acha que os bilhões de pessoas que adoram outros deuses que não os da Bíblia estão brincando de adorar um fantasma?
    Nenhuma religião é levada tão a sério como o judaísmo que é a principal base para o islamismo e cristianismo. O politeísmo é dividido em pequenos focos.
    Já comprou sua toalhinha ungida por apenas 300 reais?
    Por isto mesmo que ninguém está aqui para brincadeiras e serem iludidos pela fé num fantasma.
    E por que tem que ser o seu deus?
    Quer dizer que não importa o que a gente faça e sim quem o seu deus escolhe?
    O que Deus escolheu foi o que ele predestinou de bom para todos. A sorte é para todos debaixo da terra independente de ser ou não cristão. O Deus de Abraão é o único levado a sério entre tantas religiões existentes no mundo.
    O cristianismo está encolhendo. O islamismo e o ateísmo estão aumentando.
    Não é o ateísmo que está aumento é a falta de fé que está diminuindo. Nem todo descrente é ateu de verdade. Graças ao plano de Deus o verdadeiro Islamismo concentra a sua fé para o criador do mundo. O propósito de Deus era respeitar a sua criação e interferir para que a maldade não se propagasse de uma forma geral.
    Rendam-se ao criador, ajoelhem-se e reconheçam suas limitações diante da soberania do criador. Por mais irritados e pulos da vida que voces possuem o que irá mudar?

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.