Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Evolução é uma piada.

1636466686975

Comentários

• Um nocaute no evolucionismo.
    rich-franklin-vai-parar-de-cara-no-chao-apos-o-nocaute-com-um-so-soco-de-cung-le-no-ufc-macau-em-novembro-de-2012-1361492683396_956x500.jpg
    OS RESULTADOS FINAIS
    na origem da vida
    Durante toda a história humana documentada, nunca houve um caso comprovado de uma criatura viva que tenha sido produzida por alguma coisa que não fosse outra criatura viva.
    Até agora, o Evolucionismo não produziu uma explicação cientificamente plausível para a origem de imensas complexidades como o DNA, o cérebro humano e muitos outros complexos elementos do cosmos.
    É altamente prematuro para os materialistas afirmarem que todas as criaturas evoluíram à existência enquanto a ciência ainda tem de descobrir como até uma simples molécula de proteína poderia de fato ter vindo a existir por processos naturais.
    Não há prova científica de que a vida tenha (ou alguma vez poderia ter) vindo a existir a partir de matéria sem vida. Além disso, existem evidências substanciais de que a geração espontânea é impossível. Apenas DNA é conhecido como capaz de produzir DNA. Nenhuma interação química de moléculas tem ao menos chegado perto de produzir esse código ultra-complexo que é tão essencial a toda vida conhecida.
    https://christiananswers.net/portuguese/q-eden/origin-of-life-port.html
    Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
    http://eriveltonoprofeta.blogspot.com.br/
  • Marcio disse: Uff Amigo! Logo acima você disse que a probabilidade era de 0,0000000000000000000000000000000001% !!!!!!!
    Então podemos encerrar a discussão e partir para outro debate.
    Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
  • Leandro_ disse: Você acredita que tem gente que acredita que existe um ser que criou um universo inteirinho e escolheu um certo planetinha azul para encher de seres vivos?
    E esse mesmo ser (que antigamente vivia de lero-lero com os humanos) justamente agora que precisamos da presença dele para provar sua existência aos infiéis e pararmos de vez com tantas guerras ditas "santas", não aparece nem no dia da comemoração do aniversário de seu filho que nasceu de uma virgem (e que sabe-se lá o porquê é ele mesmo!).
    Ao menos em algo concordamos:
    Tem gente que acredita em cada coisa!
    Deus sabe como tratar a sua criação.

• sybok disse: Se você acredita que foi Deus, ótimo, mas não vai convencer ninguém insistindo em repetir sem parar essa baboseira sobre a inteligência necessitar de um criador, quando esse mesmo criador é mais inteligente do que tudo e não precisou ser criado.
    A falta de humildade é o grande problema do ser humano. Quem montou um aparelho eletrônico foi pessoas inteligentes e neste ponto fazendo uma certa semelhança que afirmo que o ser humano foi obra de alguém inteligente. Você faz um carnaval inteiro para dificultar o debate.
  • Marcio disse: AINDA É uma probabilidade.
    Ainda mais em um cenário eterno.
    O universo é eterno?
    As analogias feitas são de probabilidades de chances zero, sem qualquer tentativa de acerto. Isto são os que estudam a evolução dizem. Pelo nosso raciocínio está descartado que a origem da vida começou por processos naturais aqui neste planeta. Vida vem de vida.
    Marcio disse: Cogitar um projetista, vá lá. Dizer que ele é o deus judaico-cristão (ou outro qualquer) já é forçar a barra.
    Eu não tenho meios para dizer que existe um deus real, mas, posso, pela ferramenta lógica, descartar os falsos.
    Esse negócio de projetista divino só existe por causa do paradigma antropomórfico.
    As suposições teístas são baseadas na forma como os seres humanos moldam e agem no seu meio.
    Talvez devesse se pensar em outro paradigma mais amplo para se gerar outras hipóteses.
    Não existe até o momento evidencias para acreditarmos em outro paradigma. Foram encontrados aqui mesmo nesta planeta indícios que um projetista esteve aqui. A complexa religião judaico cristã fornece respostas para estas questões e tantas outras perguntas intrigantes que são feitas que os historiadores não respondem.
    Além do mais nenhum cientista responde como tanta coisa veio parar apenas por aqui para gerar vida só neste planeta. Além dos mais existem cálculos matemáticos que proporcionaram vida em nosso planeta que se fosse alguns centímetro fora de eixo seria o bastante para tudo ir pelo ralo do esgoto. Quantos milagres que a ciência precisa dar a resposta e enquanto isto a fé é uma criação divina para a sua criação evoluir. Deus nos criou para ser dono de nosso próprio nariz, mas isto vai custar alguns sofrimentos.
  • AmigodeDeus disse: Deus sabe como tratar a sua criação.

É por causa desse tipo de resposta que as pessoas deixam de te levar à sério.
  • AmigodeDeus disse: Deus sabe como tratar a sua criação.

Assim como matou seu filho?

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Leandro_ disse: É por causa desse tipo de resposta que as pessoas deixam de te levar à sério.
    Quem levou Jesus a sério?
    A bíblia não mente ao dizer que Jesus foi aceito por todos. O plano é fiel e verdadeiro.

• Dr_Whooves disse: Assim como matou seu filho?
    Você tem coração bastante para deixar os outros depressivos. Deus é dono da vida e da morte e com certeza um dia eu estarei com ele. Não sou dono de nada, não pedir pra nascer e se estou vivo estou lucrando. E qual a esperança do ateu?

• PercivalPercival Membro
    edited outubro 2014 Vote Up0Vote Down
    AmigodeDeus disse: Você tem coração bastante para deixar os outros depressivos. Deus é dono da vida e da morte e com certeza um dia eu estarei com ele. Não sou dono de nada, não pedir pra nascer e se estou vivo estou lucrando. E qual a esperança do ateu?

Você na verdade é um amargurado revoltado com a humanidade e principalmente com a ciência porque não pode salvar seu filho. Se apegou a religião como esperança de alguma recompensa que pode ser reencontrar seu filho no além ou qualquer outra promessa vinda da Bíbria. Você é depressivo porque quer.

Sabe eu vivo intensamente cada dia, eu vivo com intensidade o intervalo e pelos que ficam e me amam.

Vivo em busca de conhecimento. Não faço questão de ter amigos, mas valorizo as pessoas que me valorizam.

Eu sou feliz muito mais que você seu revoltado de merda. Empregado do Diabo.

Post edited by Percival on
    ― Winston Churchill

• AmigodeDeus disse: A bíblia não mente ao dizer que Jesus foi aceito por todos

Nesse caso, mente tanto quanto o Lula e Dilma juntos!

Cristãos são atualmente apenas 1/3 da população mundial.
    E nós sabemos o motivo de ter chegado à tanto não é mesmo?
  • AmigodeDeusAmigodeDeus Membro
    Dr_Whooves disse: Você na verdade é um amargurado revoltado com a humanidade e principalmente com a ciência porque não pode salvar seu filho. Se apegou a religião como esperança de alguma recompensa que pode ser reencontrar seu filho no além ou qualquer outra promessa vinda da Bíbria. Você é depressivo porque quer.

Sabe eu vivo intensamente cada dia, eu vivo com intensidade o intervalo e pelos que ficam e me amam.

Vivo em busca de conhecimento. Não faço questão de ter amigos, mas valorizo as pessoas que me valorizam.

Eu sou feliz muito mais que você seu revoltado de merda. Empregado do Diabo.
    Não adianta me ofender porque sou bastante educado para compreender os outros. Eu tenho uma coisa que poucos possuem: Humildade para reconhecer que não sou dono de mim, da vida e da inteligencia de ninguém. Este foi o fator importante para eu continuar crendo em Deus, pois a morte do meu filho fez eu pesquisar se existia um projetista. Eu acredito em Deus não é por acaso ou uma simples obsessão por causa da fé.
    Me apeguei a religião não por medo, mas poque reconheci que somos criações imperfeitas num sentido moral. Precisamos aprender com a vida de acordo com tipo de natureza que temos. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer.
    E agora qual a esperança de um ateu e qual esperança que ele dá para seus amigos ateus?
    Viver uma vida sem esperança de nada deve ser muito chato. Isto passa uma imagem de infelicidade. Morreu acabou! Quem é você para colocar esta certeza no coração dos outros?
    Post edited by AmigodeDeus on
  • Leandro_ disse: Nesse caso, mente tanto quanto o Lula e Dilma juntos!

Cristãos são atualmente apenas 1/3 da população mundial.
    E nós sabemos o motivo de ter chegado à tanto não é mesmo?
    Ainda sim dizem que os cristãos é que causam a violência no mundo.

• AmigodeDeus disse: Não adianta me ofender porque sou bastante educado para compreender os outros.

Não, não é. Não compreende usa um disfarce e é desonesto. Não nasci ontem.

AmigodeDeus disse: Eu tenho uma coisa que poucos possuem: Humildade para reconhecer que não sou dono de mim, da vida e da inteligencia de ninguém.

Mentir é pecado.

AmigodeDeus disse: Este foi o fator importante para eu continuar crendo em Deus, pois a morte do meu filho fez eu pesquisar se existia um projetista. Eu acredito em Deus não é por acaso ou uma simples obsessão por causa da fé.

Claro um projetista que não poupou em ceifar a vida dele, que belo projetista.

AmigodeDeus disse: Me apeguei a religião não por medo, mas poque reconheci que somos criações imperfeitas num sentido moral. Precisamos aprender com a vida de acordo com tipo de natureza que temos. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer.

Que criador inteligente que cria criatura imperfeitas moralmente? Está se contradizendo com tudo que falou aqui.

AmigodeDeus disse: E agora qual a esperança de um ateu e qual esperança que ele dá para seus amigos ateus?

Pelo menos posso dar esperanças sólidas que você só me veem com hipóteses de sua crença que não é a única no mundo.

AmigodeDeus disse: Viver uma vida sem esperança de nada deve ser muito chato. Isto passa uma imagem de infelicidade. Morreu acabou! Quem é você para colocar esta certeza no coração dos outros?

Eu que te pergunto: quem é você para colocar certeza de algo, és Deus. Não acredita que é um amigo dele, aliás que amigo que ceifa a morte de um filho. Que amizade!

― Winston Churchill

• As vezes penso que você não é um ser humano ou na pior das hipóteses ateus tem problemas mentais. Eu não tenho só hipóteses de crença e sim também evidencias pela própria ciência. O projeto foi imperfeito porque era a única saída para criar vida na qual fossemos donos do nosso próprio nariz. Ele não quis criar robôs humanos.Você não acredita em Deus, mas ele mesmo se justificou morrendo por todos por causa da imperfeição da sua criação. Cremos na sua justiça e um dia todos serão justificados. Eu vejo a criação da vida com bons olhos e sei que a morte de Jesus no calvário foi a resposta para todos os céticos.
  • AmigodeDeus disse: As vezes penso que você não é um ser humano ou na pior das hipóteses ateus tem problemas mentais.

O único que tem problema mental é você. Eu vivo a realidade não tento modificar quem pensa diferente de mim.

AmigodeDeus disse: Eu não tenho só hipóteses de crença e sim também evidencias pela própria ciência.

Claro, de artigos duvidosos que concordam com o que pensa e interpretações erradas. Assim até eu posso.

AmigodeDeus disse: O projeto foi imperfeito porque era a única saída para criar vida na qual fossemos donos do nosso próprio nariz.

Então não existe projetista inteligente. Porque se fosse teria feito com perfeição e teria mantido assim.

AmigodeDeus disse: Ele não quis criar robôs humanos.

Está se contradizendo ,não é você que diz que nosso corpo é uma máquina?

AmigodeDeus disse: Você não acredita em Deus, mas ele mesmo se justificou morrendo por todos por causa da imperfeição da sua criação.

Quem morreu foi o filho dele porque queria dar uma de falso profeta pros Judeus. Ele arcou com as consequências.

AmigodeDeus disse: Cremos na sua justiça e um dia todos serão justificados.

É o que justifica a morte do seu filho? Te tirar da descrença, não seria melhor te punir diretamente?

AmigodeDeus disse: Eu vejo a criação da vida com bons olhos e sei que a morte de Jesus no calvário foi a resposta para todos os céticos.

Uma morte por ser falso profeta deturpada pelo Cristianismo.

― Winston Churchill

• Fernando_Silva disse: O olho é uma bosta. O meu funciona mal desde criança e piorou com a idade. Mas ainda tenho sorte, já que há muita gente cega e com outras deficiência visuais.
    a visão é algo maravilhoso em inteligencia e beleza, saiba que a da alma é ainda mais nítida zilhões de HD.
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • Oi Silvana!
    O homem não é autossuficiente. Por isso, inventou os deuses e a crença no Alem-Túmulo. Para superar o medo da Morte e continuar vivendo e trabalhando. Mas eu respeito sua crença!
    Amigodedeus,
    Se só existe UM DEUS, por que Ele foi distorcido e adorado de formas diferentes por tantos povos? Perceba, alguns povos adoravam uma DEUSA MÃE. Os judeus, cristãos e muçulmanos culturam um DEUS PAI. Ou existem muitos deuses, ou nào existe nenhum!
  • Dr_Whooves disse: Claro, de artigos duvidosos que concordam com o que pensa e interpretações erradas. Assim até eu posso.
    Se fossem erradas vocês não diziam: NÃO SABEMOS.
    Dr_Whooves disse: Então não existe projetista inteligente. Porque se fosse teria feito com perfeição e teria mantido assim.
    Você não tem conhecimento suficiente para explicar o que é perfeito e imperfeito para Deus.
    Toda sua criação foi perfeita e mais perfeita ainda porque se justificou. O imperfeito que explico é com relação ao tipo de natureza pecaminosa que temos.
    Você morreria pela sua criação? Não, mas Deus morreu por ela e sua justiça foi perfeita.

• Dr_Whooves disse: Está se contradizendo ,não é você que diz que nosso corpo é uma máquina?
    Uma máquina que tem poder de inteligencia na qual fazemos aquilo que desejamos.
    Dr_Whooves disse: É o que justifica a morte do seu filho? Te tirar da descrença, não seria melhor te punir diretamente?
    Quer ensinar a Deus o que tem que fazer?
    Dr_Whooves disse: Uma morte por ser falso profeta deturpada pelo Cristianismo.
    Já fui muito desobediente.

• AmigodeDeus disse: Uma máquina que tem poder de inteligencia na qual fazemos aquilo que desejamos.

Máquinas não são inteligentes, nós que há programamos.

Se há falha em programação e culpa de quem criou.

Como alguém inteligente e perfeito pode permitir falhas?

AmigodeDeus disse: Quer ensinar a Deus o que tem que fazer?

Ora, não é o seu Deus responsável por tudo, então ele é responsável pela morte do seu filho, me explique você porque ele tirou a vida dele.

― Winston Churchill

• AmigodeDeus disse: As escrituras não contam que os escolhidos de Deus teriam privilégios.
    pensei que Deus não fizesse acepção de seres ? ou será que ele discrimina a si mesmo, sua própria criações ?

AmigodeDeus disse: Acreditas que um dia um macaco ganhe uma partida de xadrez de um campeão do mundo com sua pouca inteligencia?

voce acredita que uma gorila salvou a vida de um bebê humano, enquanto mães humanas matam seus filhos ?
    Alias meu amigo, lembre-se que enquanto Adão é um ser ignorante estava na presença de Deus, ao tornar-se sábio foi afastado para bem longe!
    "Venha a mim os pequeninos, porque são deles o reino dos céus"

Leandro_ disse: Nem em Papai Noel nem em seu "projetista".

http://religiaodeuslivre.wordpress.com/2010/08/29/ateu-o-homem-que-matou-o-papai-noel-inicio-i/
    Dr_Whooves disse: Assim como matou seu filho?

não fique triste porque ele ira matar a todos nós....he..he..he..he..he
    Se pudesse ver a minha cara de preocupação!
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • PercivalPercival Membro
    CRIATURO disse: não fique triste porque ele ira matar a todos nós....he..he..he..he..he
    Se pudesse ver a minha cara de preocupação!

Eu te perguntei alguma coisa?

Post edited by Percival on
    ― Winston Churchill

• Dr_Whooves disse: Máquinas não são inteligentes, nós que há programamos.

Se há falha em programação e culpa de quem criou.

Como alguém inteligente e perfeito pode permitir falhas?
    Você é burro ou inteligente?
  • CRIATURO disse: voce acredita que uma gorila salvou a vida de um bebê humano, enquanto mães humanas matam seus filhos ?
    Quer dizer que macacos podem ganhar uma partida de xadrez?

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.