Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Evolução é uma piada.

1646567697075

Comentários

• PercivalPercival Membro
    edited outubro 2014 Vote Up0Vote Down
    AmigodeDeus disse: Você é burro ou inteligente?

O que você entende por programação?

Um conceito não se define por físico, como também por lógico.

Post edited by Percival on
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Dr_Whooves disse: O que você entende por programação?

Um conceito não se define por físico, como também por lógico.
    Eu perguntei se você é burro ou inteligente. Correu por que?

Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
    http://eriveltonoprofeta.blogspot.com.br/
  • PercivalPercival Membro
    AmigodeDeus disse: Eu perguntei se você é burro ou inteligente. Correu por que?

O que você entende por burro e inteligente, mas isso não vem ao caso a proposta por isto não respondi. E se responder isso não muda nada.

Um conceito não se define como físico como também lógico

Post edited by Percival on
    ― Winston Churchill

• AmigodeDeus disse: Marcio disse: Uff Amigo! Logo acima você disse que a probabilidade era de 0,0000000000000000000000000000000001% !!!!!!!
    Então podemos encerrar a discussão e partir para outro debate.

Afinal a probabilidade de surgir vida espontaneamente é de zero% ou 0,0000000000000000000000000000000001% ????
    Decida-se.

AmigodeDeus disse: O universo é eterno?
    As analogias feitas são de probabilidades de chances zero, sem qualquer tentativa de acerto. Isto são os que estudam a evolução dizem. Pelo nosso raciocínio está descartado que a origem da vida começou por processos naturais aqui neste planeta. Vida vem de vida.

O Universo é um arranjo efêmero. Eu quis dizer que a probabilidade de 0,0000000000000000000000000000000001% de surgir um Universo que contem vida é algo bastante substancial num cenário infinito. Entenda por cenário como algo que gerou o Universo.

AmigodeDeus disse: Não existe até o momento evidencias para acreditarmos em outro paradigma. Foram encontrados aqui mesmo nesta planeta indícios que um projetista esteve aqui. A complexa religião judaico cristã fornece respostas para estas questões e tantas outras perguntas intrigantes que são feitas que os historiadores não respondem.

Eu quis dizer que o paradigma é antropomórfico, se baseia em nossas ações sobre o meio para fazer deduções sobre deuses criadores. O deus judaico-cristão portanto é antropomórfico.
    Indícios de projetos podem significar outras coisas também. Por exemplo: seres naturais mais avançados tecnologicamente que semearam a vida por aqui. Não significando que sejam mais avançados moralmente.
    A religião judaico-cristã não é tão complexa assim e se baseia exclusivamente em antropomorfismos emocionais.
    Só responde às inquietações simples de pessoas simples e nada mais.
    AmigodeDeus disse: Além do mais nenhum cientista responde como tanta coisa veio parar apenas por aqui para gerar vida só neste planeta.

Você ja visitou o Universo todo para afirmar isso? Tenha dó! E depois reclama quando apontam suas ingenuidades lógicas.
    AmigodeDeus disse: Além dos mais existem cálculos matemáticos que proporcionaram vida em nosso planeta que se fosse alguns centímetro fora de eixo seria o bastante para tudo ir pelo ralo do esgoto.

De novo esse argumento bobo do ajuste fino. Entre branco e preto há uma escala enorme de cinza.
    Oras. Se fosse diferente talvez gerasse outro tipo de vida, ou nenhuma. E daí?

AmigodeDeus disse: Deus nos criou para ser dono de nosso próprio nariz, mas isto vai custar alguns sofrimentos.

Se é assim, então que ele não se meta mais por aqui. Deixe-nos com nossa liberdade. Oras! Meia liberdade não é liberdade.
    AmigodeDeus disse: Vida vem de vida.

Esse argumento é uma variação do outro, de que inteligência vem de inteligência. De onde veio a "vida" de deus?

O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • Dr_Whooves disse: O que você entende por burro e inteligente, mas isso não vem ao caso a proposta por isto não respondi. E se responder isso não muda nada.

Um conceito não se define como físico como também lógico
    Entendo que você é o rei da cocada.
    Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
  • Marcio disse: O Universo é um arranjo efêmero. Eu quis dizer que a probabilidade de 0,0000000000000000000000000000000001% de surgir um Universo que contem vida é algo bastante substancial num cenário infinito. Entenda por cenário como algo que gerou o Universo.
    AMIGO VOCÊ SABE O QUE TEM NO INFINITO? FAÇA ME O FAVOR.
  • AmigodeDeus disse: Entendo que você é o rei da cocada.

Ainda não respondeu minha pergunta. Por que foges?

― Winston Churchill

• Marcio disse: Você ja visitou o Universo todo para afirmar isso? Tenha dó! E depois reclama quando apontam suas ingenuidades lógicas.
    E quem vai chegar no universo todo amigo?
  • AmigodeDeus disse: AMIGO VOCÊ SABE O QUE TEM NO INFINITO? FAÇA ME O FAVOR.

E você ao menos entende o conceito de infinito? Infinito é adjetivo e não substantivo.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • Marcio disse: De novo esse argumento bobo do ajuste fino. Entre branco e preto há uma escala enorme de cinza.
    Oras. Se fosse diferente talvez gerasse outro tipo de vida, ou nenhuma. E daí?
    E daí que voce não tem resposta
    Marcio disse: Se é assim, então que ele não se meta mais por aqui. Deixe-nos com nossa liberdade. Oras! Meia liberdade não é liberdade.
    Ué voce não faz o que quer?
    Marcio disse: Esse argumento é uma variação do outro, de que inteligência vem de inteligência. De onde veio a "vida" de deus?
    Só Deus sabe. Isto não cabe a nós entendermos. Nada foi revelado.
    Entenda uma coisa: Se Deus dissesse para você que foi obra do infinito existente e te garantisse que além dele não existia nenhum Deus o que você perguntaria depois?
  • Marcio disse: E você ao menos entende o conceito de infinito? Infinito é adjetivo e não substantivo.
    Infinito é algo que não dá espaço para o inexistente.

• Leandro_Leandro_ Membro
    AmigodeDeus disse: Se Deus dissesse para você que foi obra do infinito existente e te garantisse que além dele não existia nenhum Deus o que você perguntaria depois?

Eu perguntaria "porque criar os seres vivos e depois sumir do mapa deixando-os à mercê de tantos sofrimentos?"
    Se a resposta fosse tão ruim quanto os argumentos dos teístas eu o mandaria tomar no C#.
    Post edited by Leandro_ on
  • AmigodeDeus disse: A bíblia não mente ao dizer que Jesus foi aceito por todos. O plano é fiel e verdadeiro.

Que interessante...Jesus foi aceito por todos e é por isso que todo mundo condenou ele a morte escolhendo para salvar Barrabas? É, o povo gosta do que não presta desde aquela época mesmo.
    AmigodeDeus disse: OS RESULTADOS FINAIS
    na origem da vida

E se os proto-organismos vieram de carona nos meteoros que colidiram com a Terra e encontraram local propicio para se desenvolverem?
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • AmigodeDeus disse: CRIATURO disse: voce acredita que uma gorila salvou a vida de um bebê humano, enquanto mães humanas matam seus filhos ?
    Quer dizer que macacos podem ganhar uma partida de xadrez?

Eles podem até não ganhar, mas mostram que são mais humanos do que as "crias" preferidas de deus. Alias, hoje eles podem não ganhar, mas quem sabe daqui a alumas centenas de anos??
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
  • Leandro_ disse: Eu perguntaria "porque criar os seres vivos e depois sumir do mapa deixando-os à mercê de tantos sofrimentos?"
    Se a resposta fosse tão ruim quanto os argumentos dos teístas eu o mandaria tomar no C#.
    O que você faria muitos já fizeram.
  • The_Doctor disse: E se os proto-organismos vieram de carona nos meteoros que colidiram com a Terra e encontraram local propicio para se desenvolverem?
    Que local é este cientista?

• The_Doctor disse: Que interessante...Jesus foi aceito por todos e é por isso que todo mundo condenou ele a morte escolhendo para salvar Barrabas? É, o povo gosta do que não presta desde aquela época mesmo.
    :D :D :D
  • Leandro_ disse: The_Doctor disse: Que interessante...Jesus foi aceito por todos e é por isso que todo mundo condenou ele a morte escolhendo para salvar Barrabas? É, o povo gosta do que não presta desde aquela época mesmo.
    Exato! Barrabás não prestava e o povo escolheu ele para viver.
  • AmigodeDeus disse: The_Doctor disse: E se os proto-organismos vieram de carona nos meteoros que colidiram com a Terra e encontraram local propicio para se desenvolverem?
    Que local é este cientista?

Eu nao vou esperar muito de seu "cérebro perfeitamente programado por deus" por não ter entendido ou não ter esse conhecimento basico, por isso vou resumir: Depois de milhoes de anos de sua criação, a Terra esfriou, ocorreram condições atmosfericas propicias ao surgimento de agua. Metereoros caiam às centenas. Em alguns deles poderia haver seres microscopicos que encontraram na agua, local propicio para crescerem, multiplicarem e evoluirem. Entendeu??

Total de Mensagens:
  • AmigodeDeus disse: Infinito é algo que não dá espaço para o inexistente.

Não entendí sua colocação.
    Infinito é também um conceito matemático.
  • CRIATUROCRIATURO Membro
    Dr_Whooves disse: Eu te perguntei alguma coisa?
    Chuck, boneco assassino saia deste corpo que ele não te pertence o que voce fez com Percival?
    malcriado, vai dizer que isto tambem é culpa de Deus ?
    Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • AmigodeDeus disse: Quer dizer que macacos podem ganhar uma partida de xadrez?

só se for no planeta dos macacos,mas eles podem ter sentimentos mais nobres do que os humanos
    sinto logo existo!
  • Dr_Whooves disse: Eu sou feliz muito mais que você seu revoltado de merda. Empregado do Diabo.

percebe-se que pessoas "felizes" são extremamente agressivas e insensiveis
    sinto logo existo!
  • Dr_Whooves disse: Sabe eu vivo intensamente cada dia, eu vivo com intensidade o intervalo e pelos que ficam e me amam.

Vivo em busca de conhecimento. Não faço questão de ter amigos, mas valorizo as pessoas que me valorizam.

faz isso porque no seu intimo guarda a esperança de um futuro consciente, caso contrario tudo isso faria tanto sentido, quanto qualquer outra coisa que voce fizesse.
    o ateu acredita que que daqui a 100 anos a maioria presente não estará mais consciente , então pouco importa se voce fez merda ou comeu bosta, tudo é uma questão de tempo sem sentido.
    Ateísmo é isso: "falta de sentindo"!
    sinto logo existo!
  • Dr_Whooves disse: Claro um projetista que não poupou em ceifar a vida dele, que belo projetista.

Deixe de ser hipócrita, voce é um ignorante que nem se quer consegue reconhecer a necessidade da morte
    sinto logo existo!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.