Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Evolução é uma piada.

1656668707175

Comentários

• Dr_Whooves disse: Que criador inteligente que cria criatura imperfeitas moralmente? Está se contradizendo com tudo que falou aqui.
    a lógica é bastante simples, para Deus criar outro ser este não pode ser igual a ele.
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • Dr_Whooves disse: Pelo menos posso dar esperanças sólidas que você só me veem com hipóteses de sua crença que não é a única no mundo.

a sua esperança resume-se na inexistência
    Leandro_ disse: Eu perguntaria "porque criar os seres vivos e depois sumir do mapa deixando-os à mercê de tantos sofrimentos?"
    Se a resposta fosse tão ruim quanto os argumentos dos teístas eu o mandaria tomar no C#.
    Quando eu vejo tartarugas adulta nadando livremente pelos oceanos , ai minha fé aumenta no "deus tartaruga"
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • The_Doctor disse: Eu nao vou esperar muito de seu "cérebro perfeitamente programado por deus" por não ter entendido ou não ter esse conhecimento basico, por isso vou resumir: Depois de milhoes de anos de sua criação, a Terra esfriou, ocorreram condições atmosfericas propicias ao surgimento de agua. Metereoros caiam às centenas. Em alguns deles poderia haver seres microscopicos que encontraram na agua, local propicio para crescerem, multiplicarem e evoluirem. Entendeu??
    Cara você não sabia que a água é a primeira assassina para a formação de aminoácidos?
    Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
    http://eriveltonoprofeta.blogspot.com.br/
  • PercivalPercival Membro
    edited outubro 2014 Vote Up0Vote Down
    CRIATURO disse: Chuck, boneco assassino saia deste corpo que ele não te pertence o que voce fez com Percival?
    malcriado, vai dizer que isto tambem é culpa de Deus ?

É uma máscara das Tartarugas Ninja, mas você é burro demais pra perceber.

Mais uma prova que quando pode adora me atacar ao invés das ideias, seu empregado do Diabo.

CRIATURO disse: percebe-se que pessoas "felizes" são extremamente agressivas e insensiveis

Se ser agressivo e insensível é aceitar a realidade e mostrar pro cara que perfeição e inteligência não existem como ele pensa, problema seu. Viva no seu mundinho cor de rosa.

Tragédias sempre irão acontecer, elas não tem motivo e ainda contradizem a ideia de um Deus bondoso no controle.

CRIATURO disse: Deixe de ser hipócrita, voce é um ignorante que nem se quer consegue reconhecer a necessidade da morte

Então seu besta, explique a necessidade da morte súbita de um ente querido como o filho do @AmigodeDeus . É muito simplista dar qualquer explicação para uma morte.

Infelizmente pessoas morrem o tempo inteiro, seja por causas naturais ou acometidas por doenças que fugiu do controle, vítimas de crimes... Ah não esqueço que você apoia criminosos já que você disse uma vez que toda morte é necessária. No insensível é hipócrita é você.

CRIATURO disse: a lógica é bastante simples, para Deus criar outro ser este não pode ser igual a ele.

e.

Quando se afirma projeto de algo inteligente se faz totalmente perfeito, sem erros.

Desde físico quanto sua linha de pensamento, não significa criar outro Deus e sim um ser perfeito. Não um ser criador.

CRIATURO disse: a sua esperança resume-se na inexistência

Minha esperança resume-se a minha vida e as pessoas que eu amo, e viver como se não tivesse amanhã.

Se um dia eu morrer, que me importa?

Vivo a vida me focando em meus objetivos e procuro fazer o melhor. Foi uma receita simples que descobri sozinho.

Acho você quer bancar de conhecedor de Deus e afins também usa isso como esperança de ser reconhecido, de ter algum valor. Você é tão humano quanto eu, mas eu aceitei meu eu minha humanidade sem precisar mudar o mundo e os outros. Mas sua humanidade não aceita a realidade.

Post edited by Percival on
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• CRIATURO disse: Quando eu vejo tartarugas adulta nadando livremente pelos oceanos , ai minha fé aumenta no "deus tartaruga"

Tartarugas não nadam livremente pelos oceanos. Estão sempre ameaçadas de serem DEVORADAS por predadores.

Que Deus criaria um ser vivo para devorar outro ser vivo? Sadismo?

• Marcio disse: Não entendí sua colocação.
    Infinito é também um conceito matemático.
    Não entendeu, tudo bem. Respondo a vários emails sobre esta questão e a todos que respondo se cala quanto as minhas explicações.
    Além de ser um conceito matemático ela é coerente para convencer a maioria dos cientistas.
    O inexistente o "NADA", nunca existiu e nem vai existir, logo aquilo que existe num conceito matemático é infinito.
    Se você seguir em direção a uma linha reta por vários km no espaço em direção ao infinito e alguém lhe disser que dali para adiante não existe nada, não acredite.
    O nada nunca existiu e logicamente o espaço quântico que existe não tem fim.
    Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
  • sybok disse: Sim, falta de humildade de alguém que ao invés de dizer: "Não sabemos", fica se contradizendo sem parar afirmando que o mais avançado de todos os aparelhos não precisa de um criador, mas que simples bonecos de barro precisam...
    Bonecos de barro é uma interpretação dos ateus. Os semitas tinham uma cultura diferente de nós para entender o que Deus revelou a eles. Para os cientistas da atualidade barro significa elementos químicos que formaram aminoácidos do barro da terra.
  • O pó da terra contém os ingredientes necessários para formação do ser humano.

• AmigodeDeus disse: O pó da terra contém os ingredientes necessários para formação do ser humano.

Claro, claro. Olha que lindos seres humanos:

santos+de+barro.jpg

― Winston Churchill

• Leandro_ disse: Que Deus criaria um ser vivo para devorar outro ser vivo? Sadismo?
    Resumindo: Que Deus daria a sua vida para morrer pelos pecados da humanidade?
    A coisa é séria meu amigo!
  • AmigodeDeus disse: Resumindo: Que Deus daria a sua vida para morrer pelos pecados da humanidade?
    A coisa é séria meu amigo!

Comeram Jesus? Dessa eu não sabia.

― Winston Churchill

• AmigodeDeus disse: Resumindo: Que Deus daria a sua vida para morrer pelos pecados da humanidade?

Estamos no tópico "evolução é uma piada", lembra?

Esse papo de "Jesus morreu para nos salvar" é tão contraditório que seria necessário outro post só para esse assunto.
  • Dr_Whooves disse: Comeram Jesus? Dessa eu não sabia.
    Sádico!
  • Acredite @Leandro_ já tivemos essa experiência.
    ― Winston Churchill

• Dr_Whooves disse: Claro, claro. Olha que lindos seres humanos:
    Isto é barro.

• Leandro_ disse: Estamos no tópico "evolução é uma piada", lembra?
    O que você quer saber sobre evolução?

• AmigodeDeus disse: Isto é barro.

Vocêr disse que...
    AmigodeDeus disse: Para os cientistas da atualidade barro significa elementos químicos que formaram aminoácidos do barro da terra.

AmigodeDeus disse: O pó da terra contém os ingredientes necessários para formação do ser humano.
    Logo são seres humanos. :)

― Winston Churchill

• Brincar com cristãos te faz bem?

• AmigodeDeus disse: Brincar com cristãos te faz bem?

Você tem que assumir o que você fala.

― Winston Churchill

• AmigodeDeus disse: Não entendeu, tudo bem. Respondo a vários emails sobre esta questão e a todos que respondo se cala quanto as minhas explicações.
    É que isso:'' Infinito é algo que não dá espaço para o inexistente.'' que você disse, parece não ter sentido algum.
    AmigodeDeus disse: Além de ser um conceito matemático ela é coerente para convencer a maioria dos cientistas.
    O inexistente o "NADA", nunca existiu e nem vai existir, logo aquilo que existe num conceito matemático é infinito.

A nada absoluto, ainda que seja um conceito abstrato, carece de lógica por um motivo muito simples que talvez eu lhe conte algum dia.
    Mas, você tem razão, o nada absoluto nunca ''existiu''(digamos assim). Todas as conjecturas necessariamente tratam da existência.
    AmigodeDeus disse: Se você seguir em direção a uma linha reta por vários km no espaço em direção ao infinito e alguém lhe disser que dali para adiante não existe nada, não acredite.
    O nada nunca existiu e logicamente o espaço quântico que existe não tem fim.

Geralmente o nada é um conceito para definir espaços onde não percebemos coisas a principio.
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • AmigodeDeus disse: Cara você não sabia que a água é a primeira assassina para a formação de aminoácidos?

Cara, voce não sabia que 99.99% dos seres vivos dependem de agua para sobreviver?
    Voce não sabia que os primeiros seres vivos se desenvolveram na agua?
    AmigodeDeus disse: Para os cientistas da atualidade barro significa elementos químicos que formaram aminoácidos do barro da terra.

Na visao de deus, o barro que formou o homem...depositphotos_4018678-Horse-shit.jpg
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Marcio disse: Geralmente o nada é um conceito para definir espaços onde não percebemos coisas a principio.
    Concordo.
    Aonde alguém interpreta que não existe nada é evidencia que o nada existe. A única diferença é que o que existe não veio do nada.
    Marcio disse: Mas, você tem razão, o nada absoluto nunca ''existiu''(digamos assim). Todas as conjecturas necessariamente tratam da existência.
    O nada absoluto existe na sua singularidade infinita, mas ele é aceito como existência para aceitar aquilo que sempre existiu. Logo o nada é também existência.
    Analisando a grosso modo tratamos tudo como vindo da existência. Filosoficamente falando podemos até admitir que o nada existe e aquilo que existe não existe. O conceito se torna abstrato admitindo estas filosofias. A nossa mente inteligente faz a diferença entre o sentido da vida.

• Dr_Whooves disse: Você tem que assumir o que você fala.
    É só olhar as tuas postagens.

• The_Doctor disse: Cara, voce não sabia que 99.99% dos seres vivos dependem de agua para sobreviver?
    Voce não sabia que os primeiros seres vivos se desenvolveram na agua?
    Estou falando sobre a formação dos aminoácidos. Aprenda com quem sabe

Assista ao vídeo e depois me dê a resposta.
  • AmigodeDeus disse: Aprenda com quem sabe

Com voce é que não é.
    AmigodeDeus disse: Estou falando sobre a formação dos aminoácidos.

E etou falando da formação de vida. Onde voce acha que se iniciou o processo de vida e evolução? No deserto? Em algum vulcão??
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.