Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

ENTRE O BEM E O MAL

191012141533

Comentários

• profetadosateus disse: Peguem as escritura do velho tesamento e pensam no seguinte: Uma mitologia iria inventar um Deus para seu povo sofrer num deserto 40 anos?

Os deuses fizeram Odisseu ficar fora de sua patria durante 10 anos depois de ele ter passado 10 anos na guerra de Troia. Isso porque ele foi respondao com Posídon. E essa é a mais famosa. Se eu fosse vasculhar, acharia mais algumas lendas assim.
    profetadosateus disse: Uma mitologia também iria inventar que seu poderoso Deus entregaria seu povo para ser escravo dos Egípios durante 400 anos.
    Isto não é coisa de invenção humana e sim projeto de Deus.

Por um ano, Heracles foi escravo de uma mulher e (detalhe) vestido de mulher. Apolo, filho de Zeus, foi condenado a passar um ano trabalhando como pastor por um erro que ele fez. Se Zeus permitiu fazerem isso com seus proprios filhos....
    profetadosateus disse: Amigo eu não me apoio em nenhuma filosofia. Eu pesquiso muito e retiro minhas conclusões.

E de onde voce tirar as suas pesquisas? Dos videos que posta aqui? Muito intelectual mesmo.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • profetadosateus disse: Aqui é um site ateu.

Descobriu o Brasil!! Só está esquecendo que muitos foristas que estão te trucidando são agnosticos ou teistas. Nem religiosos te aturam. Será que voce se tornou um novo Jesus? Ninguem gostando de voce e te crucificando digitalmente?
    Marcio disse: Fernando_Silva disse: É invenção humana. Dois milhões de judeus e seus animais vagando pelo deserto durante 40 anos sem deixar vestígios? Pior: ficaram 38 anos parados no mesmo lugar e não ficou nem uma sujeirinha, embora haja vestígios de tribos nômades muito pequenas que havia na época.

sério? Eles ficaram estacionados no mesmo lugar por 38 anos inteirinhos e não deixaram nem um cocozinho esturricado, fossilizado, como evidência?

Por isso eram o povo escolhido, eles não defecavam como nós, simples mortais. :)

Deus mandava maná do céu pra eles comerem. Vai ver que, quando eles cagavam a merda virava purpurina.
    profetadosateus disse: Se eu fosse um hebreu do passado que vivieu naquele época entre os profetas Moises e Josué com certeza eu saberia de todos os acontecimentos que foram inventados assim como o povo também iria saber.

A não ser que voce fosse apedrejado até a morte por falar merda em um sabado.
    profetadosateus disse: La vem o marcio querendo provas.
    Cansei de afirmar aqui depois de tantos argumentos que provas ninguem vai conseguir.
    Eu apenas trago evidencias pelos limites de conhecimento pela nossa intaligencia que só um design promoveria tamanha complexidade e voces ateus trazem evidencias por causa da natureza má de DEUS. E por favor parem de pedir provas que isto é muito desonesto

Mas voce afirma que existem provas do DI. Só queremos saber quais são. Ilusões de sua cabeça não queremos pois ja sabemos que fede demais dentro de sua latrina. A evolução podemos deduzir por causa de varios estudos e descobrimentos. E o DI? Quais as provas que ele existe? Só porque nasceu uma rosa vermelha no meio de um roseiral de brancas?
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
  • Não é por causa do crescimento da maldade humana que Deus não vai deixar de cumprir as promessas que fez para os justos. Deus com certeza criou cobras venenosas com asas, mas elas perecerão e voltarão para o seu lugar. Quando estiverem lá aí eu gostaria de ver os machões.
    Jesus disse: Deixai-vos falar que eles calarar-se-ão.
    Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
    http://eriveltonoprofeta.blogspot.com.br/
  • profetadosateus disse: Deus fez de tudo para melhorar a humanidade atraves das religiões mesmo sabendo que poderiam vir tragédias.

Entao por que ele não apareceu pra mostrar o caminho certo? Ou ele gosta de assistir tragedias feitas em seu nome?
    profetadosateus disse: Sem religião seria um dilúvio universal

Por que? Se não existissem religioes, muito sangue não seria derramado nas guerras sem sentido e na maldita Inquisição.
    profetadosateus disse: Voce não tem a visão de entendimento que eu tenho.

Ainda bem. Senão ia faltar espaço nos hospicios.
    profetadosateus disse: Entendo que Deus criou esta diferença para unir as religões em debates. Assim aproximariam os povos cada vez mais da verdade

Por acaso, onde voce está vendo isso acontecer? No seu mundo de faz de contas?
    profetadosateus disse: Já aquelas velhas taticas desonestas que onus da prova cabe a quem afirma. Amigo voces estão afirmando que a complexidade da v ida se originou sem design. Por favor tragam as provas.

Voce afirma que a ciencia está aceitando o DI. Onde que foram publicadas essas informações. Quem afirma algo tem que provar.
    profetadosateus disse: Em relacão a existencia de Deus eu nÃo afirmo nada. Eu creio.

Entao voce não pode provar que deus existe. Se voce não pode provar que deus existe, então voce não pode provar que existe um DI. Ou seja, isso tudo que voce postou é fruto de sua cabeça, de sua crença. E voce quer que acreditemos nisso?
    profetadosateus disse: E hoje a ciencia tras evidencias de um design

Provas? Em qual revista cientifica de renome isso aconteceu? Nao estou falando de videozinhos babacas. Estou falando em teses cientificas publicadas em revistas sérias.

Total de Mensagens:
  • MarcioMarcio Membro
    edited agosto 2013 Vote Up0Vote Down
    profetadosateus disse: Não é por causa do crescimento da maldade humana que Deus não vai deixar de cumprir as promessas que fez para os justos. Deus com certeza criou cobras venenosas com asas, mas elas perecerão e voltarão para o seu lugar. Quando estiverem lá aí eu gostaria de ver os machões.
    Jesus disse: Deixai-vos falar que eles calarar-se-ão.

Chato!!!!! Estragou o meu fim de semana!!!!!

Peraí! Tu tá babando pelos cantos da boca na expectativa de nos ver esmagados pelo seu deus paranoico?

Agora magoou!!!!!! E muito!!!!:(
    Post edited by Marcio on
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • profetadosateus disse: Não é por causa do crescimento da maldade humana que Deus não vai deixar de cumprir as promessas que fez para os justos.

promessa.jpg

profetadosateus disse: Deus com certeza criou cobras venenosas com asas, mas elas perecerão e voltarão para o seu lugar.

celeste-castelo-rc3a1-tim-bum.jpg

profetadosateus disse: Quando estiverem lá aí eu gostaria de ver os machões.

gay_jesus.jpg

profetadosateus disse: Jesus disse: Deixai-vos falar que eles calarar-se-ão.

46342302481551809.jpg

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Ayyavazhi disse: Marcio disse: Ayyavazhi, essa deusa aí deve dar choques elétricos.

Faz mal, não. Eu tentava assim mesmo. Ela teria que me mandar para o inferno, se quisesse ficar livre de mim, porque, esses raiozinhos aí, não iriam me desestimular.

Camisinha é feita de latex. Ou seja, ja ficaria isolado. Mas, pra ter certeza, e so se vestir com uma roupa de mergulho com lugar pro bilau. Pronto. Transa mais que segura. Alias, uma deusa dessas até EU adoraria.

Total de Mensagens:
  • O mundo criado por causa dos justos e sua misericórdia tiraria muitos das trevas.
    Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
  • Bocejando.

― Winston Churchill

• profetadosateus disse: O mundo criado por causa dos justos e sua misericórdia tiraria muitos das trevas.

Não captei! Reformule a sentença por favor. Grato!
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • Percival disse: Bocejando.

Sábado! É puro tédio. Eu nem posso ir no quintal catar lenha. Misericórdia!!!!
  • Marcio disse: Sábado! É puro tédio. Eu nem posso ir no quintal catar lenha. Misericórdia!!!!

Eu ainda tenho que arrumar meus itens para amanhã, será um bom longo dia.

― Winston Churchill

• Percival disse: Eu ainda tenho que arrumar meus itens para amanhã, será um bom longo dia.

Como está a sua neném?
  • Não é por causa de meia dúzia de ateus revoltados que Deus ficará com peninha de voces. Até alguns dos seus discípulos que ainda estavam com ele perguntou se os mesmos queriam ababdoná-los também. Deus não força ninguém em suas escolhas porque ele criou a vida eterna para os justos.
  • Marcio disse: Como está a sua neném?

Bem, e é menino.

― Winston Churchill

• profetadosateus disse: Não é por causa de meia dúzia de ateus revoltados que Deus ficará com peninha de voces. Até alguns dos seus discípulos que ainda estavam com ele perguntou se os mesmos queriam ababdoná-los também. Deus não força ninguém em suas escolhas porque ele criou a vida eterna para os justos.

hum-%C3%A9-mesmo-2.png

― Winston Churchill

• Percival disse: Bem, e é menino.

É verdade! Desculpa a minha falta de atenção. Felicidades!
  • Olha falando nele ele segundo relatos da minha patroa ele tirou a mamadeira e jogou no chão isso com 2 meses. Sem contar quando ele tenta engatinhar ficando de bruços.
    ― Winston Churchill

• profetadosateus disse: Não é por causa de meia dúzia de ateus revoltados que Deus ficará com peninha de voces. Até alguns dos seus discípulos que ainda estavam com ele perguntou se os mesmos queriam ababdoná-los também. Deus não força ninguém em suas escolhas porque ele criou a vida eterna para os justos.

Que pena!!!!

Sabe aquele negócio de acredite ou queime no inferno?
    É, não parece mesmo uma forçação de barra. Na verdade é muito meigo até!!!!!

• Percival disse: Olha falando nele ele segundo relatos da minha patroa ele tirou a mamadeira e jogou no chão isso com 2 meses. Sem contar quando ele tenta engatinhar ficando de bruços.

É uma maravilha!!!! Já passei por isso duas vezes. Na primeira a gente se assusta com qualquer coisa esquisita que eles fazem. Ficamos cheios de cuidados como se eles fossem feitos de fino cristal.
    Na segunda vez já é mais tranquilo pois já se adquiriu experiência.
  • Nos dias de hoje se alguém disesse para alguém que conversou com algum deus quem iria acreditar? Ninguém.
    No passado no tempo dos hebreus foi a mesma coisa, tanto que faraó perguntou a Moises: Quem é este Deus que não conheço?
    Eles sabiam que os deuses criados por vários povos eram uma criação pela fé humana e nenhum deus deless haviam aparecido. Aí aparece alguém dizendo que conversou com um deus ninguém iria acreditar mesmo.
    Nenhuma mitologia cobrava a presença destes deuses porque sabiam que eles não existiam e muitas destas crenças politeísta só ficou na lembrança da cultura destes povos. Porque então o deus judaico que também era uma mentira mitológica como tantos outros deuses criados levou os hebreus a levarem a coisa a sério?
    Ateus irão ignorar esta questão.
  • Não contei quanto ele tenta ficar de pé com aquele corpo molenga dele.

Pra tu ter uma noção:

945832_429347890517985_1123523232_n.jpg

― Winston Churchill

• A ordem não é acreditar ou te mando para o inferno. A ordem é praticar o bem. O inferno é para os maus que querem ir para lá
  • PercivalPercival Membro
    edited agosto 2013 Vote Up0Vote Down
    profetadosateus disse: A ordem não é acreditar ou te mando para o inferno

Então foda-se esse teu Deus.

profetadosateus disse: A ordem é praticar o bem.

E quem está praticando o mau?

profetadosateus disse: O inferno é para os maus que querem ir para lá

Tem gente que até gosta de um Inferninho, tem até alguns famosos no Centro.
    Post edited by Percival on
    ― Winston Churchill

• profetadosateus disse: Nenhuma mitologia cobrava a presença destes deuses porque sabiam que eles não existiam e muitas destas crenças politeísta só ficou na lembrança da cultura destes povos. Porque então o deus judaico que também era uma mentira mitológica como tantos outros deuses criados levou os hebreus a levarem a coisa a sério?

Nem vem que hoje é sábado!
    Os hindus ainda acreditam nos seus muitos deuses.
    Os muçulmanos acreditam em Allahu Akbar. (chiuuuu! Fala baixo)
    Os egípcios antigos acreditavam em Aton.
    Judeus acreditam em D´us e não em Jesus.
    E por aí vai...
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.