Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Os deuses fizeram Odisseu ficar fora de sua patria durante 10 anos depois de ele ter passado 10 anos na guerra de Troia. Isso porque ele foi respondao com Posídon. E essa é a mais famosa. Se eu fosse vasculhar, acharia mais algumas lendas assim.
Por um ano, Heracles foi escravo de uma mulher e (detalhe) vestido de mulher. Apolo, filho de Zeus, foi condenado a passar um ano trabalhando como pastor por um erro que ele fez. Se Zeus permitiu fazerem isso com seus proprios filhos....
E de onde voce tirar as suas pesquisas? Dos videos que posta aqui? Muito intelectual mesmo.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Descobriu o Brasil!! Só está esquecendo que muitos foristas que estão te trucidando são agnosticos ou teistas. Nem religiosos te aturam. Será que voce se tornou um novo Jesus? Ninguem gostando de voce e te crucificando digitalmente?
Deus mandava maná do céu pra eles comerem. Vai ver que, quando eles cagavam a merda virava purpurina.
A não ser que voce fosse apedrejado até a morte por falar merda em um sabado.
Mas voce afirma que existem provas do DI. Só queremos saber quais são. Ilusões de sua cabeça não queremos pois ja sabemos que fede demais dentro de sua latrina. A evolução podemos deduzir por causa de varios estudos e descobrimentos. E o DI? Quais as provas que ele existe? Só porque nasceu uma rosa vermelha no meio de um roseiral de brancas?
Total de Mensagens:
Jesus disse: Deixai-vos falar que eles calarar-se-ão.
http://eriveltonoprofeta.blogspot.com.br/
Entao por que ele não apareceu pra mostrar o caminho certo? Ou ele gosta de assistir tragedias feitas em seu nome?
Por que? Se não existissem religioes, muito sangue não seria derramado nas guerras sem sentido e na maldita Inquisição.
Ainda bem. Senão ia faltar espaço nos hospicios.
Por acaso, onde voce está vendo isso acontecer? No seu mundo de faz de contas?
Voce afirma que a ciencia está aceitando o DI. Onde que foram publicadas essas informações. Quem afirma algo tem que provar.
Entao voce não pode provar que deus existe. Se voce não pode provar que deus existe, então voce não pode provar que existe um DI. Ou seja, isso tudo que voce postou é fruto de sua cabeça, de sua crença. E voce quer que acreditemos nisso?
Provas? Em qual revista cientifica de renome isso aconteceu? Nao estou falando de videozinhos babacas. Estou falando em teses cientificas publicadas em revistas sérias.
Total de Mensagens:
Chato!!!!! Estragou o meu fim de semana!!!!!
Peraí! Tu tá babando pelos cantos da boca na expectativa de nos ver esmagados pelo seu deus paranoico?
Agora magoou!!!!!! E muito!!!!:(
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
― Winston Churchill
Camisinha é feita de latex. Ou seja, ja ficaria isolado. Mas, pra ter certeza, e so se vestir com uma roupa de mergulho com lugar pro bilau. Pronto. Transa mais que segura. Alias, uma deusa dessas até EU adoraria.
Total de Mensagens:
― Winston Churchill
Não captei! Reformule a sentença por favor. Grato!
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Sábado! É puro tédio. Eu nem posso ir no quintal catar lenha. Misericórdia!!!!
Eu ainda tenho que arrumar meus itens para amanhã, será um bom longo dia.
― Winston Churchill
Como está a sua neném?
Bem, e é menino.
― Winston Churchill
― Winston Churchill
É verdade! Desculpa a minha falta de atenção. Felicidades!
― Winston Churchill
Que pena!!!!
Sabe aquele negócio de acredite ou queime no inferno?
É, não parece mesmo uma forçação de barra. Na verdade é muito meigo até!!!!!
É uma maravilha!!!! Já passei por isso duas vezes. Na primeira a gente se assusta com qualquer coisa esquisita que eles fazem. Ficamos cheios de cuidados como se eles fossem feitos de fino cristal.
Na segunda vez já é mais tranquilo pois já se adquiriu experiência.
No passado no tempo dos hebreus foi a mesma coisa, tanto que faraó perguntou a Moises: Quem é este Deus que não conheço?
Eles sabiam que os deuses criados por vários povos eram uma criação pela fé humana e nenhum deus deless haviam aparecido. Aí aparece alguém dizendo que conversou com um deus ninguém iria acreditar mesmo.
Nenhuma mitologia cobrava a presença destes deuses porque sabiam que eles não existiam e muitas destas crenças politeísta só ficou na lembrança da cultura destes povos. Porque então o deus judaico que também era uma mentira mitológica como tantos outros deuses criados levou os hebreus a levarem a coisa a sério?
Ateus irão ignorar esta questão.
Pra tu ter uma noção:
― Winston Churchill
Então foda-se esse teu Deus.
E quem está praticando o mau?
Tem gente que até gosta de um Inferninho, tem até alguns famosos no Centro.
― Winston Churchill
Nem vem que hoje é sábado!
Os hindus ainda acreditam nos seus muitos deuses.
Os muçulmanos acreditam em Allahu Akbar. (chiuuuu! Fala baixo)
Os egípcios antigos acreditavam em Aton.
Judeus acreditam em D´us e não em Jesus.
E por aí vai...