Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

ENTRE O BEM E O MAL

1101113151633

Comentários

• Percival disse: Não contei quanto ele tenta ficar de pé com aquele corpo molenga dele.

Pra tu ter uma noção:

É muito legal ver eles tentando realizar os movimentos mais complexos.
    Cara! Que garotão! Parabéns
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • Lendas, criações de mitos, deuses eram invevções muito comum no passado. Os hebreus não inventariam um tal de perdão dos pecados para depois matar seus inimigos. Por fim até nas guerras eram derrotados. Que deus fraco invevtado era este que foi acreditado?
    Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
    http://eriveltonoprofeta.blogspot.com.br/
  • profetadosateus disse: A ordem não é acreditar ou te mando para o inferno. A ordem é praticar o bem. O inferno é para os maus que querem ir para lá

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! Salvou o meu fim de semana!!!!
    Eu não acredito nas lorotas bíblicas, massssss...pratico o bem, (quando posso, claro. Não sou onipotente :D ) e o mais importante, não sou mau (pelo menos do meu ponto de vista)e não quero ir para o inferno!
    Hum! Mas também não quero ir para o céu dos crentes. Tem outra opção mais salutar?
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)

• gente-qual-a-necessidade-disso-585x7821.jpg
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• profetadosateus disse: Lendas, criações de mitos, deuses eram invevções muito comum no passado. Os hebreus não inventariam um tal de perdão dos pecados para depois matar seus inimigos. Por fim até nas guerras eram derrotados. Que deus fraco invevtado era este que foi acreditado?

Deixa eu ver se entendo a sua lógica.
    Esse deus é crível porque é mal humorado e psicótico?
    Os outros são falsos porque são certinhos demais?

Conta mais!

• MarcioMarcio Membro
    edited agosto 2013 Vote Up0Vote Down
    gente-qual-a-necessidade-disso-585x7821.jpg

Tentar salvar a mente do Erivelton?
    Diversão em um sábado à noite?
    Falta do que fazer?
    Porque deus quer assim?
    Sadismo?
    Masoquismo?
    Não sei?
    Eu sei mas não conto?
    Conspiração?
    Chemtrails?
    Post edited by Marcio on
  • Marcio disse: Tentar salvar a mente do Erivelton?

220px-Mission_Impossible_P%C3%B4ster.jpg

― Winston Churchill

• O Cientologista Tom Cruise não conseguiria.

Esse é um trabalho para:

caricatura_chuck_norris_2_0_mk_by_marcoskapo-d3apkul.jpg
  • O tufo do desenho do Chuck Norris parece o topete do Ace Ventura.
    ― Winston Churchill

• Percival disse: O tufo do desenho do Chuck Norris parece o topete do Ace Ventura.

Sim, e ele ficou no lugar de deus num filme aí.
    todo-poderoso.jpg

Deve ser o sonho secreto do Erivelton!!!!
  • Marcio disse: Nem vem que hoje é sábado!
    Os hindus ainda acreditam nos seus muitos deuses.
    Os muçulmanos acreditam em Allahu Akbar. (chiuuuu! Fala baixo)
    Os egípcios antigos acreditavam em Aton.
    Judeus acreditam em D´us e não em Jesus.
    E por aí vai...
    crença sempre vai existir em sua minoria, mas o Deus judaico ajuntou bilhões de adeptos entre cristãos, judeus e muçulmanos.
    Crenças, lendas não são levados muito a sério e servem apenas para título de cultura.
    Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
  • profetadosateus disse: crença sempre vai existir em sua minoria, mas o Deus judaico ajuntou bilhões de adeptos entre cristãos, judeus e muçulmanos.
    Crenças, lendas não são levados muito a sério e servem apenas para título de cultura.

Ta legal!

Erivelton, me diga, se você tivesse o poder de deus por sete dias, o que faria?
  • Fica minha ultima pergunta da noite:
    Porque o deus judaico não virou lenda assim como a maioria das outras crenças espalhadas pelo mundo que só tem alguns mil adeptos.
    O judaísmo já era para ter virado lenda a anos.
    Porque eles deram crédito a um deus inventados com tantas mentiras?
    Marcio disse: Ta legal!
    Erivelton, me diga, se você tivesse o poder de deus por sete dias, o que faria?
    Pediria para viver mais uns 300 anos para pregar o evangelhos aos ateus.

• profetadosateus disse: Fica minha ultima pergunta da noite:
    Porque o deus judaico não virou lenda assim como a maioria das outras crenças espalhadas pelo mundo que só tem alguns mil adeptos.

Heimmmmmm???????

Hinduísmo, budismo, confucionismo, islamismo, religiões africanas, etc , só tem alguns mil adeptos?

Ai, ai, ai, Erivelton!

profetadosateus disse: Pediria para viver mais uns 300 anos para pregar o evangelhos aos ateus.

Hahahahahahahahahahaha...ninguém merece!

Mas a pergunta não foi essa. Não era para você fazer pedidos ao gênio da lâmpada.

Repito: Erivelton, me diga, se você tivesse o poder de deus (ser deus) por sete dias inteirinhos, o que faria?

• profetadosateus disse: Pediria para viver mais uns 300 anos para pregar o evangelhos aos ateus.

keep-calm-and-please-kill-me-4.png
  • PercivalPercival Membro
    profetadosateus disse: crença sempre vai existir em sua minoria, mas o Deus judaico ajuntou bilhões de adeptos entre cristãos, judeus e muçulmanos.

Muitas crenças fizeram isto e fazem hoje. Números não significam nada. Se bilhões acreditam numa mentira, a mentira não deixa de ser mentira.

profetadosateus disse: O judaísmo já era para ter virado lenda a anos.

O Judaísmo não morreu: ainda vive. Se chama o Judaísmo de lenda o Messias Cristão é uma lenda tão qual porque o Judaísmo previu e aguarda o Messias. E Jesus nunca cumpriu as profecias Judaicas.

profetadosateus disse: Porque eles deram crédito a um deus inventados com tantas mentiras?

Olha como fala que o AT tem como base o Tanach.

profetadosateus disse: Pediria para viver mais uns 300 anos para pregar o evangelhos aos ateus.

Por que é necessário pregar o evangelho?

O que você ganha com isso?

Não era melhor estar trepando?

Arruma outra coisa pra fazer. Podia estar estudando para ser algo melhor na vida.

Acorda desse transe, maluco e vá transar, viver.

Ninguém precisa do teu evangelho, todos aqui estão satisfeitos com suas posições de pensamento.

Só pregue se alguém quiser o pedir, não há comportamento mais mala e piegas que esse.

Além do mais com um quê de falsidade, comigo não.

Post edited by Percival on
    ― Winston Churchill

• NyarlathotepNyarlathotep Banido, Membro

Saiba Reconhecer um Falso Profeta (Mateus 7: 15-23)

15 Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. 16 Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? 17 Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus. 18 Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons. 19 Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo. 20 Portanto, pelos seus frutos os conhecereis. 21 Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. 22 Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? 23 E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.

Se o próprio Cristo admite a existência de falsos profetas e alerta contra eles, e agora, profetadosateus? O Cristo estava mentindo, e precisamos aceitar, sem questionar, quando um Zé-Mané qualquer sai por aí dizendo que é profeta? Ou estava dizendo a verdade, e podemos duvidar de você? E como disse o Percival: cadê as profecias? Do tipo:
    - em 2014, Dilma NÃO vai levar a eleição no primeiro turno, pois ficou muito desgastada pelas manifestações de rua e pela volta da inflação;
    - o PSDB ira dividido à convenção que vai escolher o candidato à Presidência, pois mineiros e paulistas não se entendem;
    - um famoso jogador de futebol vai se envolver num escândalo sexual;
    - um famoso ator de TV vai "sair do armário";
    - um crime hediondo vai chocar a opinião pública do Brasil, e milhares pedirão a redução da maioridade penal e a pena de morte;
    - haverá guerra, de curta duração, no Oriente Médio.
    Tente! É bem divertido...
    Post edited by Nyarlathotep on
  • Percival disse: Muitas crenças fizeram isto e fazem hoje. Números não significam nada. Se bilhões acreditam numa mentira, a mentira não deixa de ser mentira.
    Desonestidade pura.
    O problema não é deixar de ser mentira e sim porque bilhões de pessoas não deixaram a mentira.
    Números significam alguma coisa sim e como expliquei anteriormente que nenhuma mitologia iria a frente a meio de tantas mentiras.
    Percival disse: O Judaísmo não morreu: ainda vive. Se chama o Judaísmo de lenda o Messias Cristão é uma lenda tão qual porque o Judaísmo previu e aguarda o Messias. E Jesus nunca cumpriu as profecias Judaicas.
    Exatamente, o judaísmo não morreu.
    Eu não falei em messias e sim porque o povo acreditou em tamanhas mentiras do passado e não virou lendas com alguns adeptos como são as culturas mitológicas de hoje deixadas pelos seus antepassados. deuses eram acreditados mais não foram levados a sério como as outras mitologias. o judaísmo diante de tantas guerras não largou o seu deus mentiroso cheio de lendas. porque?
    Não existe alguma coisa que chama a atenção para este fato???
    Marcio disse: Heimmmmmm???????
    Hinduísmo, budismo, confucionismo, islamismo, religiões africanas, etc , só tem alguns mil adeptos?
    Ai, ai, ai, Erivelton!
    Estas seitas são divididos em vários pedaços de pequenos grupos entre 100 a 300 mil seguidores somando assim milhões de pessoas seguidoras de seitas orientais.
    Marcio disse: Repito: Erivelton, me diga, se você tivesse o poder de deus (ser deus) por sete dias inteirinhos, o que faria?
    7 dias para Deus não como os nossos. Eles podem representar 7000 mil anos.
    Eu faria tudo o que ele fez e por fim criaria amigos para serem meus amigos
    mao_de_deus.gif
  • A maioria das seitas tratam sua religiosidade como uma terapia mental para adquirir fluídos positivos. Não precisamente porque tem absoluta certeza que estes deuses existem e sim como um momento de fé para buscar energias cósmicas para sua alma.

Com o judaísmo, islamismo e cristianismo seus seguidores não tratam a Deus como uma terapia e sim porque acreditam com certeza absoluta em sua existência

• Lucifer disse: Alias, uma deusa dessas até EU adoraria.

Tá vendo, Profeta? Você zombou de minha capacidade de salvar almas e já estou quase convertendo ninguém menos que o senhor das trevas. E você ainda não salvou uma única almazinha.

E nem vai.

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    profetadosateus disse: e a bíblia se tornou a crença mais aceita em quantidade do que qualquer uma outra. Judeus, cristãos se dividem numa só fé.
    Errado. Apenas 1/3 da humanidade é cristã.
    profetadosateus disse: As outras não inventaram um Deus ruim para maltratar seu próprio povo.
    Pois inventaram, inclusive com sacrifícios humanos diários. Toda religião é uma tentativa de explicar por existimos e por que este mundo é uma bosta.
    profetadosateus disse: Você está sempre procurando versículos para poder distorcê-los.
    E você fica sem argumentos e não refuta.
    profetadosateus disse: Aliás você ganha pra isto.
    Se você não fosse um bobalhão digno de pena, eu lhe obrigaria a provar o que disse ou me indenizar.
    profetadosateus disse: O resto eu nem comento.
    Nem tem como.
    profetadosateus disse:Se o judaísmo fosse uma mentira mitológica como os outros povos ela não teria força para ir adiante e ficaria apenas na lembrança de fé de algumas poucas pessoas.
    Engraçado, como foi que as outras religiões prosperaram tanto e conseguiram bilhões de seguidores?
    Post edited by Fernando_Silva on
    profetadosateus disse: Se eu fosse um hebreu do passado que vivieu naquele época entre os profetas Moises e Josué com certeza eu saberia de todos os acontecimentos que foram inventados assim como o povo também iria saber. Qualquer um iria questionar aquelas mentiras e a mitologia não seria tão levada a sério como as outras não levaram. Quem queria entrar nesta de pedir perdão a um deus desconhecido enquanto outro povos tinham os seus para promoverem guerras?
    Ninguém seria tão besta para encarar e levar a sério tantas mentiras.
    Então explique por que os judeus fizeram um ídolo de ouro assim que Moisés virou as costas?
  • profetadosateus disse: Pediria para viver mais uns 300 anos para pregar o evangelhos aos ateus.

O mundo cheio de problemas, pessoas morrendo de fome, doenças, guerras, a violência tomando conta de nossas vidas, e você desperdiça esse momento de poder para prolongar sua vidinha patética e atormentar os outros. Quanto altruísmo e amor ao próximo.

profetadosateus disse: Já aquelas velhas taticas desonestas que onus da prova cabe a quem afirma.
    Não é desonesto, é o óbvio. A base da argumentação racional. Mas você não é racional.
    profetadosateus disse: Em relacão a existencia de Deus eu nÃo afirmo nada. Eu creio.
    A crença no seu deus tem o mesmo valor que a crença nos outros deuses.
    profetadosateus disse: A desonestidade está em voces estarem preocupados em pedir provas que Deus existe
    É o mínimo que se espera de uma pessoa racional.
    profetadosateus disse: Voce não tem a visão de entendimento que eu tenho.
    Ainda bem.

profetadosateus disse: Deus com certeza criou cobras venenosas com asas, mas elas perecerão e voltarão para o seu lugar. Quando estiverem lá aí eu gostaria de ver os machões.
    Jesus disse: Deixai-vos falar que eles calarar-se-ão.
    Acontecimentos futuros não têm valor como argumentos.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.