Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
É muito legal ver eles tentando realizar os movimentos mais complexos.
Cara! Que garotão! Parabéns
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
http://eriveltonoprofeta.blogspot.com.br/
Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! Salvou o meu fim de semana!!!!
Eu não acredito nas lorotas bíblicas, massssss...pratico o bem, (quando posso, claro. Não sou onipotente :D ) e o mais importante, não sou mau (pelo menos do meu ponto de vista)e não quero ir para o inferno!
Hum! Mas também não quero ir para o céu dos crentes. Tem outra opção mais salutar?
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
― Winston Churchill
Deixa eu ver se entendo a sua lógica.
Esse deus é crível porque é mal humorado e psicótico?
Os outros são falsos porque são certinhos demais?
Conta mais!
Tentar salvar a mente do Erivelton?
Diversão em um sábado à noite?
Falta do que fazer?
Porque deus quer assim?
Sadismo?
Masoquismo?
Não sei?
Eu sei mas não conto?
Conspiração?
Chemtrails?
― Winston Churchill
Esse é um trabalho para:
― Winston Churchill
Sim, e ele ficou no lugar de deus num filme aí.
Deve ser o sonho secreto do Erivelton!!!!
Crenças, lendas não são levados muito a sério e servem apenas para título de cultura.
Ta legal!
Erivelton, me diga, se você tivesse o poder de deus por sete dias, o que faria?
Porque o deus judaico não virou lenda assim como a maioria das outras crenças espalhadas pelo mundo que só tem alguns mil adeptos.
O judaísmo já era para ter virado lenda a anos.
Porque eles deram crédito a um deus inventados com tantas mentiras? Pediria para viver mais uns 300 anos para pregar o evangelhos aos ateus.
Heimmmmmm???????
Hinduísmo, budismo, confucionismo, islamismo, religiões africanas, etc , só tem alguns mil adeptos?
Ai, ai, ai, Erivelton!
Hahahahahahahahahahaha...ninguém merece!
Mas a pergunta não foi essa. Não era para você fazer pedidos ao gênio da lâmpada.
Repito: Erivelton, me diga, se você tivesse o poder de deus (ser deus) por sete dias inteirinhos, o que faria?
Muitas crenças fizeram isto e fazem hoje. Números não significam nada. Se bilhões acreditam numa mentira, a mentira não deixa de ser mentira.
O Judaísmo não morreu: ainda vive. Se chama o Judaísmo de lenda o Messias Cristão é uma lenda tão qual porque o Judaísmo previu e aguarda o Messias. E Jesus nunca cumpriu as profecias Judaicas.
Olha como fala que o AT tem como base o Tanach.
Por que é necessário pregar o evangelho?
O que você ganha com isso?
Não era melhor estar trepando?
Arruma outra coisa pra fazer. Podia estar estudando para ser algo melhor na vida.
Acorda desse transe, maluco e vá transar, viver.
Ninguém precisa do teu evangelho, todos aqui estão satisfeitos com suas posições de pensamento.
Só pregue se alguém quiser o pedir, não há comportamento mais mala e piegas que esse.
Além do mais com um quê de falsidade, comigo não.
― Winston Churchill
Saiba Reconhecer um Falso Profeta (Mateus 7: 15-23)
15 Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. 16 Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? 17 Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus. 18 Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons. 19 Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo. 20 Portanto, pelos seus frutos os conhecereis. 21 Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. 22 Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? 23 E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.
Se o próprio Cristo admite a existência de falsos profetas e alerta contra eles, e agora, profetadosateus? O Cristo estava mentindo, e precisamos aceitar, sem questionar, quando um Zé-Mané qualquer sai por aí dizendo que é profeta? Ou estava dizendo a verdade, e podemos duvidar de você? E como disse o Percival: cadê as profecias? Do tipo:
- em 2014, Dilma NÃO vai levar a eleição no primeiro turno, pois ficou muito desgastada pelas manifestações de rua e pela volta da inflação;
- o PSDB ira dividido à convenção que vai escolher o candidato à Presidência, pois mineiros e paulistas não se entendem;
- um famoso jogador de futebol vai se envolver num escândalo sexual;
- um famoso ator de TV vai "sair do armário";
- um crime hediondo vai chocar a opinião pública do Brasil, e milhares pedirão a redução da maioridade penal e a pena de morte;
- haverá guerra, de curta duração, no Oriente Médio.
Tente! É bem divertido...
O problema não é deixar de ser mentira e sim porque bilhões de pessoas não deixaram a mentira.
Números significam alguma coisa sim e como expliquei anteriormente que nenhuma mitologia iria a frente a meio de tantas mentiras. Exatamente, o judaísmo não morreu.
Eu não falei em messias e sim porque o povo acreditou em tamanhas mentiras do passado e não virou lendas com alguns adeptos como são as culturas mitológicas de hoje deixadas pelos seus antepassados. deuses eram acreditados mais não foram levados a sério como as outras mitologias. o judaísmo diante de tantas guerras não largou o seu deus mentiroso cheio de lendas. porque?
Não existe alguma coisa que chama a atenção para este fato??? Estas seitas são divididos em vários pedaços de pequenos grupos entre 100 a 300 mil seguidores somando assim milhões de pessoas seguidoras de seitas orientais. 7 dias para Deus não como os nossos. Eles podem representar 7000 mil anos.
Eu faria tudo o que ele fez e por fim criaria amigos para serem meus amigos
Com o judaísmo, islamismo e cristianismo seus seguidores não tratam a Deus como uma terapia e sim porque acreditam com certeza absoluta em sua existência
Tá vendo, Profeta? Você zombou de minha capacidade de salvar almas e já estou quase convertendo ninguém menos que o senhor das trevas. E você ainda não salvou uma única almazinha.
E nem vai.
O mundo cheio de problemas, pessoas morrendo de fome, doenças, guerras, a violência tomando conta de nossas vidas, e você desperdiça esse momento de poder para prolongar sua vidinha patética e atormentar os outros. Quanto altruísmo e amor ao próximo.