Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Ok. Receberás. Algo será entregue em suas mãos, a pessoa pode ser qualquer uma de seu relacionamento... Algo que vc não está acostumado a receber. Principalmente da pessoa que te entregará... rs
Por favor... Não comente o que foi aqui... Só vc saberá.
Mas, aguarde uma semana mais ou menos.
O Sr. é descendente de Europeus ???
Pois é.... Eu dizia isso a esse senhor... Magia é magia, espiritismo é outra coisa totalmente diferente...
Na arte estamos envolvidos em aprender e crescer enquanto pessoas e entender nossas capacidades...
No espiritismo eles querem ajudar os espíritos desencarnados e encarnados que sofrem... Entendes ?!
Os seres espirituais que conheço são de ordens diferentes. São seres de força, não precisam de ajuda...rs
Cabalah estática !!! Por exemplo... rs
Ele não conseguia entender isso. Na verdade ele foi para o espiritismo por conta de um grande sofrimento que passou. Ele perdeu um filho de uns 5 anos num acidente, que prefiro nem falar... Muito triste para todos, ele e a esposa tiveram mais três filhos depois disso. O acidente ocorrido que levou esse filho dele a óbito, foi no dia de 1 aninho da filha mais nova.
Enfim... Ele era português, veio para o Brasil jovem, e conseguiu formar família, mais trouxe uma portuguesinha para cá, se casaram e tiveram filhos...
Meu pai era amigo dele do exército, eles por uma dessas forças inteligentes do destino, vieram se encontrar aqui no Brasil, e pasme, na baixada fluminense(RJ) onde existe até uma pequena colônia portuguesa... rs
Embora tanto meu pai como esse senhor já tenham morrido...
Então... Foi assim que meu pai confiava nele, pois depois que o filhinho dele morreu, ele começou a procurar o espiritismo para se acalmar. Ele não aceitava a morte desse filho.
Meu pai viu todo o sofrimento deles, desse amigo e da esposa, mas eu ainda não havia nascido, fui nascer uns anos depois... Quando meus "problemas" começaram, meu pai naturalmente foi procurar ajuda desse amigo, pois além de terem laços de amizade do tempo do exército na terra natal, eram do mesmo barro, se é que vc me entende ?!
O povo quando vem de outro país, costuma se unir mais, por causa da pátria(mãe), do sotaque, dos costumes, da comida, da religião, etc...
Então, tínhamos laços naturais com essa família, pois ele era Católico Romano, que tinha se convertido ao espiritismo por conta da história de vida dele.
Minha família tem história religiosa um pouco diferente... Mas, nem vem ao caso...
Enfim, como meu pai escutava muito ele nas conversas que tinham, ele pediu ao meu pai para me levar lá na casa espírita que ele era o dirigente, entendes ?!
Ele achava que meu "problema" era da ordem das obsessões... Mas, com o tempo ele foi mudando a visão do que eu verdadeiramente era...rs
Quando eu ia, as forças naturais dentro da casa espírita evidenciavam...
Eu por outro lado, já estava em outra vibe(rs), como o pessoal fala atualmente, com o tempo havia conhecido um grupo de bruxas, me chamaram, lógico...rs
As bruxas se conhecem a distância e se atraem naturalmente...rs
Bem, isso tudo foi para contar a história natural que normalmente ocorre com os espíritas, com todo o respeito falo sobre isso. Eles naturalmente procuram algo que a religião em que estavam não pode responder, principalmente para o caso desse senhor que perdeu um filhinho com pouca idade e de forma trágica. Muito trágica mesmo.
O espiritismo para ele veio como o espírito consolador. Eu percebia isso nele, o espiritismo era como o ar para ele e ele conduzia a casa espírita muito bem, havia muita harmonia no lar em que ele era o dirigente. Ele ajudou muita gente, tanto encarnados como desencarnados, são essas coisas que vão dando a nós o exemplo de pessoas boas como ele era, ele sabia o que as pessoas precisavam e ajudava sem pedir nada, nadinha mesmo. Nem ajuda para as contas da casa espírita, ele mesmo do trabalho dele arrumava a casa, ampliava, comprava móveis, pagava as contas... Havia antes comprado o terreno... Sabe, aquele tipo de pessoa que vc admira pelo simples fato de que se doava sem nada pedir. Os outros irmãos depois começaram a ajudar nas despesas, atualmente nem sei o que foi feito da casa, mas creio que o pessoal mais antigo deve ter continuado o trabalho dele. Eu respeito muito o espiritismo Kardecista, principalmente.
abraços fraternos a ti
da Silvana
Sim. Entendo o que fala. Mas, como disse acima, esse senhor conduzia a casa espírita e tinha muita coisa por lá...rs
Coisas inexplicáveis mesmo. A casa espirita que ele conduzia vivia cheia.
Sim.
hahahahaha Dons naturais são inerentes, conquistas de muitas vidas...rs
Não se constrói uma casa sem o mínimo de conhecimento em engenharia civil...rs
Assim funciona com a bruxas. Um "tijolo" de cada vez.
Sim e não. Sim quando as bruxas são de clã's lunares (D-usa)...rs
hahahahaha ... Isso é um bucadinho complicado vixe...rs
Para não criar uma discussão sem sentido, pois não abordei o assunto para falar sobre bruxaria. Pois para isso existem inúmeros sites falando sobre.....
Voltemos ao nosso escopo principal.
No caso de Cristo, quando exemplifiquei, só fazia apresentar uma forma de comparação.
Se ele foi o que foi para a humanidade... Imagine eu querer fazer quem quer que seja compreender a diferença do que vem a ser magia natural e fé...rs
Coisas diferentes... :)
Sim. Mas, algumas experiências só podem ser perceptíveis a quem e´da arte.
abraços fraternos a ti
da Silvana
Coven... hahahahaha
Sim. Mas, isso é difícil explicar para a maioria... É mais ou menos como explicar a diferença entre creme, pomada e gel...rsrsrs
Daí precisam entender a complexa formulação que existe, além dos conceitos de lipofilia e hidrofilia, etc, etc...rs
hahahaha
Não perca seu tempo em tentar explicar a diferença para a maioria dos espertos em ciências ocultas e os descrentes... Isso é física pura e aplicada ...
Poucos a percebem, abstrato demais para os que não possuem olhos para ver...rs
Vão achar que pomada, creme e gel é tudo a mesma coisa... A sutileza da diferença para que percebam, vem com o passar da vida, ou vidas...rs
Um exemplo...
Ontem mesmo aqui em casa a Brenda "minha bonequinha"(bruxinha), fez um objeto da estante onde ela estava cair no chão para chamar minha atenção... rs
abraços fraternos a ti
da Silvana
dificil de acreditar
sem nenhuma consciência sem existências
Mas esta da bonequinha ficou meio estranho ?
Eu também quero!!!! Poxa!!!!
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
O mais estranho é ver que o dito Inseto sumiu do fórum depois disso tudo muito CONVENiente mesm
Isso me lembrou o antigo CESAR Myers da Casos Sobrenaturais do Orkut: que em um de seus tópicos dizia que o desejo da pessoa se realizaria se apertassem seu coquinho esquerdo.
Nem adianta: por que eu pedi pra ela miniaturas do Hora da Aventura que nunca chegaram.
― Winston Churchill
Bom! Eu queria a coleção completa da série "A feiticeira" em fitas de vídeoK7!
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
― Winston Churchill
O que o Sr está querendo insinuar?
A mágica das contas de fórum.
― Winston Churchill
Olha... Os itens de uma bruxa são especiais... Nós imprimimos amor para com nossos "itens" inanimados(tecnicamente)... Eles passam a ser uma extensão de nós. :)
Exemplo: Uma adaga funciona mais ou menos assim...
Podem ser manifestações de nosso Mestre, dados ao neófito(a) quando o(a) mesmo(a) alcança um nível, por exemplo...
Eu por exemplo... Já ganhei em meu corpo tatuagens... Que aparecem e somem com o tempo, porém, outras são mais permanentes.
Porém, existem várias tradições e passagens, bem como a arte se manifesta de forma diferente entre os magos.(as)..
Um exemplo: Caso não se queira usar o Punhal, abra o círculo com a Varinha, um Cristal, ou mesmo com o dedo, como se faz na bruxaria Irlandesa, conhecida como WITTA.
Leia a título de curiosidade... :)
https://groups.google.com/forum/#!msg/recanto-da-bruxa/EX-kT9wY3n8/WyRgFkg5PfMJ
Outro link legal para leitura:
http://casadabruxajadefenixbruxariaancestral.blogspot.com.br/2015/04/tradicoes-na-bruxaria.html
abraços fraternos a ti
da Silvana
hahahaha
Quem sabe outra hora... Vc é descrente(Ateu) demais... rs
O Sr. Gorducho tem o coração mais aberto as energias de manifestação, não brinca com isso, ele espera ver verdadeiramente, entendes ?! :)
A energia é algo complicado... Se mandamos para alguém que é descrente demais, as forças da pessoa unidas a do Mago(a), podem fazer o energia ficar instável e daí o que seria uma manifestação mentalizada de forma agradável, passa a ser desagradável para aquele que vai receber...rs
abraços fraternos a ti
da Silvana
Eu me criei em ambiente espírita e vivenciei o suficiente p/concluir que é tudo fantasia - quando não fraude intencional p/fins financeiro$ ou de proselitismo religioso, mas esta obviedade por ululante cá desconnsiderada.
Até um aparente fato Sobrenatural que teria ocorrido c/uma gata(felina) no dia da morte de sua dona, ficou semana passada esclarecido que fora levada pelo marido da relatante, sem esta saber e por motivos que não vêm ao caso, p/uma propriedade rural desses; estando gorda e saudável.
i) Nos experimentos propostos p/testar o espiritismo, e dos quais espíritas arrepiam-se só em ouvir falar...
ii) Ao lhe dizer que bruxaria é incompatível c/sectarismo religioso e divindades que não as forças impessoais da naturea; e portanto não sinto muita firmeza na sua bruxicidade.
Ok. Eu ainda não havia feito nada intencional para o Sr.
Desconsiderar. :)
abraços fraternos a ti
da Silvana
Mas eu sou um ateu do bem, sou cheiroso, honesto, bonito e cordial. só desejo coisas boas!
Logo, vai-me ser agradável (espero) aquilo que você me mandar! :)
Vaiiiiiiiiii, mandaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...!!!!!!
Oi Márcio. :)
Melhor não, vai por mim.
Embora já te pedindo desculpas por perceber que, mesmo brincando vc abriu um pequeno canal pela curiosidade... :)
Muitos se achegam a nós por curiosidade. As vezes é legal, outras não. Normalmente voltam logo ao estado de ceticismo, assim que percebem que o que esperavam era algo sobrenatural.
Esquecem que : A vida é feita de simplicidade, é nas coisas simples que está o verdadeiro mistério...
Normal, já estou acostumada... :)
Um abraço fraterno a ti
da Silvana
― Winston Churchill
http://oficinadasbruxas.com/equilibrando-trabalhando-energia/
abraços fraternos a ti
da Silvana
Caracteristicamente, a Srª Silvana colou um longo enlace, abstendo-se de responder à pertinente indagação.
Por isso sempre digo àqueles que obtemperam aos experimentos que bolamos (e aos quais nenhum espírita arrisca a se submeter, claro...): supondo que os alegados fatos de fato se sucedessem, a hipótese espírita ainda é a melhor. No caso, a melhor explicação é que um espírito zombeteiro (após a morte quase todos ficam bobocas na erraticidade: falam só abobrinhas e fazem esse tipo de brincadeirinhas de encarnados só até lá pelos 9 anos no máximo...) tenha derrubado a boneca.
Hahahahahahahahahahahahahahaha!!!!!!
Será que existe mal de Alzheimer em espíritos desencarnados?