Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
― Winston Churchill
e la vamos nós....la vamos nós e la vamos nós de novo!
sem nenhuma consciência sem existências
Será????!!!!
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Eu não ataco em nada, até gosto dela.
Mas ela se recusa a aprender a magia da amizade.
― Winston Churchill
cuidado para não virar amizade de bruxa com sapo
― Winston Churchill
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
― Winston Churchill
― Winston Churchill
Acredito que uma das dificuldades dos religiosos é, sem sombra de dúvida, explicar como tantos preconceitos odiosos se escondem sob a égide da religião. Em países muçulmanos, adúlteros e homossexuais podem ser condenados à morte por apedrejamento. Meninas de 12 anos são casadas com homens bem mais velhos. As mulheres são proibidas de estudar e trabalhar. Aí, você questiona o cidadão, ele diz que é por causa da religião e você TEM QUE DIZER "Ok, eu respeito isso?". Porque SE o preconceito estiver sob a égide da religião ele fica aceitável? Absurdo! Aqui no "Religião É Veneno", junto tivemos um debate produtivo sobre o Problema do Mal e a existência de um Deus bom. Quero ver quando alguém cutucar os preconceitos odiosos disfarçados de religião.
Boa semana!
este feitiço te deixou feio pra..............
viu no que deu,voces atacaram a coitadinha em bando, que coisa feia, ela deve ta magoada vamos ter que lançar a campanha "volta Silvana"