Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Uma Refutação da Teoria da Evolução

11112131517

Comentários

• 1-O que houve com a população humana quando das intervenções obstétricas? Aumentou ou diminuiu A COMPLEXIDADE?
    2- Onde se encaixa o exemplo da população humana sob intervenção obstétrica- A,B,C, ou D?
    3-Qual apresenta maior complexidade na população - A, B. C ou D?

e porque. Se não concordar com Ridley, FUNDAMENTE!

Responda diretamente e pare de FUGIR à argumentação....
  • Percival disse: Ai, mais monólogo.

Se a refutação dele é tão boa assim, por que ele se preocupa em postar num fórum.

Falta buceta na sua vida @docdeoz

Acredito que falar da vida familiar de uma pessoa deveria ser admoestado pela moderação...

• Está falando da minha mulher. A próxima vai falar da mãe...
  • docdeoz disse:
    Está falando da minha mulher. A próxima vai falar da mãe...

Falando de sua mulher aonde? Nem sei se tu é casado. Você que está de mimimi com isso.

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• A outra postagem estava muito ruim...
    Vou postar quatro digitalizações-
    1-As condições de operação da Seleção Natural
    2-O Exemplo do HIV
    3-Seleção Natural e HIV-1
    4-Seleção Natural e HIV -2

0vcD0sLRNfE.jpg
    DyueF_pxCIw.jpg
    _Ti9sKz780c.jpg
    7PL8gGYrWdc.jpg
  • Comentário:
    1-A seleção natural deveria aumentar a APTIDÃO-sucesso reprodutivo...-item 4.
    2-Por questão de LÓGICA-NOTE BEM- LÓGICA- o HIV que resiste a Lamivudina deveria ter maior APTIDÃO.
    3-Onde atua a Seleção Natural:
    a-atua no HIV que não metaboliza o 3TC- eliminando-o- RETIRANDO-O do pool gênico e diminuindo a complexidade do HIV em SI...
    b-livre da COMPETIÇÃO- ou seja, com MENOR PRESSÃO SELETIVA o HIV resistente a LAMIVUDINA PROSPERA.
    c-entretanto, O HIV resistente a Lamivudina se reproduz MENOS que o sensível a lamivudina- A APTIDÃO DIMINUIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nona linha da quarta digitalização....

Que LÓGICA É ESSA???? Se eu aumento a COMPLEXIDADE DO INDIVÍDUO, tenho MENOR sucesso reprodutivo, se uso o ISOLAMENTO GEOGRÁFICO- diminuo a complexidade ou pool gênico do HIV.

CONCLUSÃO:
    1- A Seleção Natural diminui a complexidade.
    2-Na ausência de Seleção Natural, AUMENTA a complexidade, MAS diminui o SUCESSO REPRODUTIVO OU APTIDÃO...
  • docdeoz disse: CONCLUSÃO:
    1- A Seleção Natural diminui a complexidade.
    2-Na ausência de Seleção Natural, AUMENTA a complexidade, MAS diminui o SUCESSO REPRODUTIVO OU APTIDÃO...
    Brilhante!

Falta saber se ISSO merece um Prêmio Nobel ou Ig Nobil... fica difícil decidir, com tanta sabedoria!;)
  • Leu tudo e entendeu tudo em uma hora. Levei trinta anos...!
  • docdeoz disse: Leu tudo e entendeu tudo em uma hora. Levei trinta anos...!

Além de virgem é lerdo.

― Winston Churchill

• Percival disse: docdeoz disse: Leu tudo e entendeu tudo em uma hora. Levei trinta anos...!

Além de virgem é lerdo.
    Percival,
    Você está sendo gentil. O cara é MUITO BURRO mesmo!
    Existem "n" argumentos A FAVOR da Teoria da Evolução das Espécies através da seleção natural. Mas... ou o cara sofre de autismo seletivo, ou é burro, ou é burro e autista.

http://simbiotica.org/argumentosevolucao.htm

Perguntinha:
    Quantas asneiras um forista tem o direito de postar, antes de ser banido?

Huahuhauhua... docdeoz Ph.D. em BURRICE!
  • É impossível discutir com ele. Nosso amiguinho sofre de uma seleção natural de informações que concordam com sua visão do mundo.
    ― Winston Churchill

• Podem ficar bem a vontade. Fiz um resumo em vídeo. FUNDAMENTADO!
  • Fundamentado por quem, cara palida?
    Pela Nature?
    Pela USP?
    Pela ONU?
    Pelas Teenage Mutant Ninja Turtles?
    Pelo saci pererê?
    Huahuahuahuahuahuahua!:)
  • É porque ele nunca leu nenhum trabalho de Emir Ribeiro.
    ― Winston Churchill

• Dr_Whooves disse: É porque ele nunca leu nenhum trabalho de Emir Ribeiro.

Erns Mayr versus quem mesmo? Emir Ribeiro....

A única coisa que ficou pendente aqui foram os tentilhões de Grant, que demorei um pouco mais para entender e farei um resumo filmado sobre eles no tempo certo. Tenho de desenvolver outras ideias antes...

• Todos os links citados no Refutação estão aqui neste debate...
  • Otimo, assim não perco tempo em ver um vídeo com as mesmas coisas sem noção que voce diz aqui.

E não subestime o Mestre Emir.
    ― Winston Churchill

• Tem de ter conhecimento para refutar. Algo que você não possui... e você sabe disso...
  • Darei uma atenção especial aos tentilhões de Grant...
  • Briófitas são plantas PRIMITIVAS, não possuem sistema vascular. Medem poucos centímetros de altura. As gimnospermas e angiospermas são plantas mais EVOLUÍDAS, e possuem sistema vascular (xilema e floema). Os abetos alcançam 70 m de altura, a sequóia passa de 100 m. Plantas polinizadas por insetos apresentam flores vistosas. Quando você estiver lendo sobre os tentilhões de Grant, passe na biblioteca e pegue "Biologia Vegetal", de Raven. Se for um livro muito complexo para você, volte ao Ensino Fundamental e você estará bem encaminhado...
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.