Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
2- Onde se encaixa o exemplo da população humana sob intervenção obstétrica- A,B,C, ou D?
3-Qual apresenta maior complexidade na população - A, B. C ou D?
e porque. Se não concordar com Ridley, FUNDAMENTE!
Responda diretamente e pare de FUGIR à argumentação....
Acredito que falar da vida familiar de uma pessoa deveria ser admoestado pela moderação...
Falando de sua mulher aonde? Nem sei se tu é casado. Você que está de mimimi com isso.
― Winston Churchill
Vou postar quatro digitalizações-
1-As condições de operação da Seleção Natural
2-O Exemplo do HIV
3-Seleção Natural e HIV-1
4-Seleção Natural e HIV -2
1-A seleção natural deveria aumentar a APTIDÃO-sucesso reprodutivo...-item 4.
2-Por questão de LÓGICA-NOTE BEM- LÓGICA- o HIV que resiste a Lamivudina deveria ter maior APTIDÃO.
3-Onde atua a Seleção Natural:
a-atua no HIV que não metaboliza o 3TC- eliminando-o- RETIRANDO-O do pool gênico e diminuindo a complexidade do HIV em SI...
b-livre da COMPETIÇÃO- ou seja, com MENOR PRESSÃO SELETIVA o HIV resistente a LAMIVUDINA PROSPERA.
c-entretanto, O HIV resistente a Lamivudina se reproduz MENOS que o sensível a lamivudina- A APTIDÃO DIMINUIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nona linha da quarta digitalização....
Que LÓGICA É ESSA???? Se eu aumento a COMPLEXIDADE DO INDIVÍDUO, tenho MENOR sucesso reprodutivo, se uso o ISOLAMENTO GEOGRÁFICO- diminuo a complexidade ou pool gênico do HIV.
CONCLUSÃO:
1- A Seleção Natural diminui a complexidade.
2-Na ausência de Seleção Natural, AUMENTA a complexidade, MAS diminui o SUCESSO REPRODUTIVO OU APTIDÃO...
Falta saber se ISSO merece um Prêmio Nobel ou Ig Nobil... fica difícil decidir, com tanta sabedoria!;)
Além de virgem é lerdo.
― Winston Churchill
Você está sendo gentil. O cara é MUITO BURRO mesmo!
Existem "n" argumentos A FAVOR da Teoria da Evolução das Espécies através da seleção natural. Mas... ou o cara sofre de autismo seletivo, ou é burro, ou é burro e autista.
http://simbiotica.org/argumentosevolucao.htm
Perguntinha:
Quantas asneiras um forista tem o direito de postar, antes de ser banido?
Huahuhauhua... docdeoz Ph.D. em BURRICE!
― Winston Churchill
Pela Nature?
Pela USP?
Pela ONU?
Pelas Teenage Mutant Ninja Turtles?
Pelo saci pererê?
Huahuahuahuahuahuahua!:)
― Winston Churchill
Erns Mayr versus quem mesmo? Emir Ribeiro....
A única coisa que ficou pendente aqui foram os tentilhões de Grant, que demorei um pouco mais para entender e farei um resumo filmado sobre eles no tempo certo. Tenho de desenvolver outras ideias antes...
E não subestime o Mestre Emir.
― Winston Churchill