Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
By lucianohenrique on 8 de abril de 2014 • ( 11 )
Conforme já se sabe, a pesquisa do IPEA afirmando que 65% das pessoas diziam que mulheres com o corpo à mostra mereciam ser atacadas não apenas se baseou em uma fraude intelectual, como também inclui um suposto erro. Eu digo “suposto” pois existe também a tese de mais uma fraude.
Pois bem. Na verdade, apenas 26% das pessoas disseram achar que “mulheres com o corpo à mostra mereciam ser atacadas”. A desculpinha é que a planilha do IPEA teria sido trocada por engano. Então tá.
Vejam os dois pontos grotescos da pesquisa:
Inicialmente a pesquisa confundiu “atacadas” com “estupradas”, conforme já denunciou muito bem Felipe Moura Brasil. Essa foi com certeza uma fraude intelectual.
Depois vimos que as planilhas foram “trocadas”, e o número não era 65%, mas 26%. A turma do IPEA diz que é erro, mas também pode ser um caso de fraude intelectual.
Diante do reconhecimento dessa vergonha, o presidente do IPEA lançou um discurso com mais duas fraudes intelectuais tentando justificar o injustificável. Leia, conforme texto do Brasil247:
Marcelo Neri, presidente do Ipea, sai em defesa da instituição após erro de polêmica pesquisa que relaciona roupas que mulheres usam com casos de estupro.
Um levantamento que chocou o País ao mostrar que 65,1% dos brasileiros apoiavam que mulheres que usam roupa curta sejam violentadas foi corrigido posteriormente pelo Ipea. Em nota, o instituto esclareceu que o apoio vem, na verdade, de 26% dos brasileiros, enquanto 70% discordam total ou parcialmente e 3,4% se dizem neutros.
Neri justifica dizendo que foram erros de planilha e não de processamento. Segundo ele, a troca não muda as conclusões sobre o assunto. Ele ressalta que havia uma questão especifica sobre estupro (”Se as mulheres soubessem como se comportar, haveria menos estupro”) que teve 58,5% de concordância total ou parcial. “Há pessoas tentando jogar essa instituição no lixo”, disse em entrevista ao Globo.
“Estamos no auge da turbulência, mas não acho que houve erro permanente”, acrescenta.
Como pode Marcelo Neri dizer que a troca não muda as “conclusões sobre o assunto”? Para endossar sua tese, ele pratica a seguinte fraude intelectual: fingir que a afirmação “se as mulheres soubessem como se comportar, haveria menos estupro” significa um endosso ao estupro. Nada mais falso.
Se alguém escrevesse que “se as crianças não aceitassem balas de estranhos, haveria menos risco delas usarem drogas indevidamente”, então, na lógica desse infeliz, estaria endossando o uso de drogas. Pelo mesmo raciocínio, se alguém dizer que “se as pessoas não clicarem em e-mails de phishing, reduz-se o risco de contaminação de seu computador com spywares e malwares”, estaria endossando a invasão do computador.
Enfim, é claro que apontar um risco causado pelo comportamento não implica em endosso à materialização do risco, e, portanto, a tentativa de usar a expressão “se as mulheres soubessem como se comportar, haveria menos estupro” como um endosso ao estupro é uma fraude intelectual das mais patéticas.
Na minha conta, então, já temos três fraudes intelectuais. Epa, esperem… são quatro.
Isso por que ele diz que sua fraude tomando a expressão “se as mulheres soubessem como se comportar, haveria menos estupro” como um endosso ao estupro serve para manter a pesquisa errada/fraudulenta como válida. Assim, na ótica de Neri, “a troca não muda as conclusões sobre o assunto”.
Fico imaginando um auditor de TI divulgando um relatório de incidentes dizendo que 65% dos incidentes foram atendidos fora do SLA. Em seguida, após o lançamento de multas em fornecedores, o auditor pede desculpas e diz “que foram só 26%”. Você consegue realizar o que aconteceria com um auditor dizendo que “a troca não muda as conclusões sobre o assunto” diante de um erro tão grotesco? Demissão ou cancelamento de contrato de auditoria na certa.
É fato que Neri toma a fraude intelectual como um método. Ele simplesmente não pára de fazer isso. Se lhe apresentarem essas refutações, esperem novas fraudes surgirem, em um continuum.
É esse tipo de caráter que ajudou a jogar o IPEA no lixo. O problema não são apenas os erros e fraudes do instituto na famosa “pesquisa do estupro”, como também as declarações de seu presidente, cometendo novas fraudes para defender o indefensável.
Diz-se que cada organização é a cara de seu presidente. Assim, fica claro que podemos confiar tanto no IPEA como no seu presidente. Ou seja, qualquer camelô paraguaio é mais confiável, com certeza.
Este é o IPEA hoje em dia. Mais uma instituição que perdeu toda sua credibilidade por causa do aparelhamento petista.
FONTE: http://lucianoayan.com/2014/04/08/presidente-do-ipea-ajuda-a-jogar-o-instituto-no-lixo-e-diz-que-os-outros-e-que-tentam-faze-lo/
CeticismoPolítico
Como disse o Apático, travestis que praticam prostituição de rua vivem na marginalidade e são indivíduos perigosos. Todo mundo conhece histórias de algum idiota que se meteu a besta com um destes e os que tiveram sorte apenas tomaram uns cascudos e os que não tiveram foram parar no hospital ou no cemitério.
Obviamente que travestis também sofrem ataques, mas não são os coitadinhos indefesos que propaganda baitolista prega.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Segundo o Grupo Gay da Bahia, que a esta altura tem mais credibilidade que o IPEA, a metade dos 300 homossexuais assassinados no país é travesti que trabalha na rua. Só que o GGB admite que qualquer homossexual assassinado entra nas estatísticas (coletadas por notícias de jornais) dos "crimes homofóbicos", não interessando as circunstâncias. Se for assassinado por outro travesti numa disputa por ponto ou em um acerto de contas com traficantes, continua sendo um crime homofóbico. Tem uma lógica por trás disso, mas agora não me lembro qual é.
Quem quiser dar uma checada o quanto travestis são inofensivos basta digitar 'briga+travesti' no youtube.
A título de curiosidade, dos 300 homossexuais assassinados no Brasil, apenas 7 são lésbicas, sendo que não foram divulgadas as circuntâncias e nem mesmo se eram lésbicas estritamente homossexuais. Já pedi pra me explicarem isso, uma vez que mulheres, independentemente se gostam de outras mulheres, seriam as vítimas preferenciais de qualquer agressor covarde. Até agora, nada...
http://www.estadao.com.br/noticias/geral,policia-apreende-adolescente-que-matou-homossexuais,1150905,0.htm
É brabo...
Podem não ser mais estuprados, mas se você contar proporcionalmente o número de estupros que ocorrem dentro da cadeia tendo em vista a população carcerária ou população gay, com certeza são muito mais estupradores. Em alguns países, há estudos que sugerem que o número de estupros dentro dos presídios supera em números absolutos o estupro hétero.
Não é preciso dizer que quem estupra outro homem é gay. Ou então os grupos militantes teriam que assumir que pode haver homossexualismo ocasional gerado por circunstâncias, que seria "curável".
Não é à toa que as pessoas decidem fazer justiça com as próprias mãos.
Eu moro numa cidadezinha não-litorânea do interior provinciana pra caralho, pouco saio na rua mas do que saio posso constatar que as garotas da minha idade sempre usam decotes longos, shorts e saias curtas e vestidos ou blusinhas que marcam a cintura. Essas meninas têm pais, irmãos e namorados muitos zelosos, que perderiam a cabeça caso alguém encostasse na princesinha deles.
Roupa curta no Brasil não é só socialmente aceito, é a regra. Estamos no país onde mulatas desfilam semi-nuas ou completamente nuas na avenida para um público que contém idosos e crianças. Vocês não devem morar no Brasil. Devem ter acabado de chegar o Irã. É a única explicação.
sera que homem que transa como travecos se acho macho? Freud explica ?
sem nenhuma consciência sem existências
Um menor assassino em série mata outro por crime passional e vira homofobia.
Travestis não são mais bem aceitos socialmente do que bichinhas afeminadas. Se em geral há menos idiotas provocando travestis do que bichinhas, o motivo é o que eu já falei desde a minha primeira mensagem neste tópico: capacidade de reação.
Todo mundo sabe que travestis são os seres mais temidos da noite.
E segundo o GGB, você está errado.
Parece que os picaretas usam um artifício que chamam de "homofobia social" ou cultural, sei lá, segundo o qual se o travesti foi atacado por se prostituir na rua, ele foi parar lá porque esta foi a única opção de sustento que lhe restou.
Tá, sendo justo, é preciso reconhecer que as oportunidades de trabalho para travestis são mesmo restritas e até um cara competente e com boa formação tende a ser barrado na entrevista para a maioria dos cargos.
Agora, dentre os incontáveis grupos de pessoas que, por quaisquer motivos que sejam, tem dificuldade em encontrar trabalho formal, quantos optam por se prostituir?
A vigarice desta turma do "é culpa da sociedade" se mostra no fato de que quando dizem isto, na verdade querem dizer "é culpa da sociedade, não minha", pois é muito fácil incluir-se quando interessa e excluir-se quando convém. Como todo mundo quer parecer bonito na foto, "A Sociedade" torna-se um sujeito que apanha que nem gato no saco de qualquer vagabundo, simplesmente porque não encontra quem a defenda.
Por mais problemas que tenha a Sociedade Brasileira, ela é muito, mas muito melhor em todos os sentidos que grupelhos de oportunistas farsantes como o GGB.
Nós, Indios.
Esta hipocrisia é supra-nacional. Depois que inventaram o Google, pra quem fala inglês, fica fácil perceber. Por exemplo, todo militante sodomita brasileiro falará como a Holanda é uma sociedade tolerante e livre do mal da homofobia (mesmo que ele nunca tenha posto os pés lá), mas pesquisando um pouco, você vê que os casos de mussulmanos espancados viadinhos holandeses e ficando impunes se tornam mais comuns a cada ano. As ONGs viadistas de lá adotam a mesma estratégia que as daqui e tudo vira "homofobia da sociedade holandesa patriarcal-cristã-reacionária e blablablabla" (Holanda cristã?). Se alguém ousar falar sobre a etnia ou religião dos agressores, como o faz Geert Wilders, ah, aí passa a ser racista, xenófobo e intolerante religioso. O mesmo para o movimento feminista que faz tudo pra esconder a epidemia de estupro étnico na Europa.
Não que eu seja o maior fã do Ocidente moderno, todos sabem que não sou, mas o Império Politicamente Correto só o critica por defeitos que ele não tem, ou que tem muito pouco comparativamente a outras sociedades.
Para reflexão:
No setor mais consumista, fútil e ostentador da maldita sociedade capitalista, a indústria da moda, está cheio de tipos afeminados exercendo posições de lideranças. Quando é que vamos ver o mesmo tipo liderando o tráfico numa favela? Eu respondo: No dia que vermos São Nunca montado num porco voador jogando uma chuva de canivete sobre nós. Esta é a perferia, aquele mundo maravilhoso às margens da sociedade patriarcal onde os ursinhos carinhosos combatem o mal, sem precisar matar ou machucar gravemente ninguém, apenas com rajadas de arco-íris que saem de suas panças redondas.
Ou então quando veremos passeatas gays no mundo islâmico, na Índia, na China ou na Rússia? Quando veremos gays e feministas protestandos no Kumbh Mela ou na peregrinação à Meca, como fizeram aqui com a visita do Papa? No mesmo dia que a bichinha dominar a favela...
Lembro de um vídeo no qual um militante estereotípico, o baitolinha, gordinho, de oclinhos e trejeitinhos, jurava que pegaria em armas para combater a ameaça de instalação de uma teocracia no Brasil.
Sei de uma coisa que o cara saberia de pronto fazer com o cano de uma arma. Todas as demais seria engraçado vê-lo tentando.
Nós, Indios.
Resolvi checar esses números no Google. A coisa é por aí mesmo. Mais ou menos 300 mortes/ano. Em outra pesquisa descobri que, no Brasil, ocorrem cerca de cinquenta mil assassinatos por ano. Então, vejamos:
De um total de mais 50.000 homicídios, 300 vítimas são homossexuais, o que, por exclusão, nos leva a concluir que [mais de] 49.700 são heteros. E esses caras ficam falando em mortes motivadas por homofobia? Putaquepariu!
Ou essa corja é desgraçadamente burra ou filhadaputamente desonesta.
apenas se iludem que não gostam de transar com homens
eu acho que os homofóbicos se vingam dos que tiveram coragem de assumir a homossexualidade que ele tenta reprimir em si mesmo.
Lembro que postaram aqui. Quem divulgou o vídeo foi o Bolsonaro. Alguns crentes ficaram escandalizados com as ameaças, como o sujeito que as fez fosse capaz de cumpri-las, e não só mais um bravateiro.
De minha parte não sei do que tenho menos medo. O viadinho pegar seu riflezinho cor-de-rosa com mira de lacinho e fazer la revolución que culminará comigo no paredão, ou um país de raízes católicas light com alto sincretismo se tornar teocrático. Continuo com mais medo de São Nunca nos punindo com uma chuva de canivetes enquanto sobrevoa o país eu seu Pégasus suíno.
Olha como eles dão a notícia: "Um homossexual foi assassinado a cada 28 horas no Brasil em 2013". Isso dá um ar de gravidade e urgência ao fato. Como se fosse difícil manipular informações e números para parecerem maiores do que realmente são...
No mesmo período de tempo, nas mesmas 28 horas, cerca de 158 heteros foram assassinados. Quando nossas autoridades e nossos militantes baitolistas vão reconhecer que vivemos uma heterofobia descontrolada?
Lembrando que índice de solução de homicídios no Brasil é muito baixo e não sabemos qual a motivação de tais crimes, mas a maioria das investigações concluídas apontam outros motivos (latrocínio, crime passional, coisas do submundo) que não homofobia.
Pelo menos eu acho que não colocam acidentes de trânsito fatais ou desaparecidos como crimes de homofobia (ainda). Espero que não leiam isso.
Se você pegar os números de Kinsey, que pra mim tem tanta relevância quanto os do IPEA, mas que a própria militância adora citar, a violência contra héteros é simplesmente MIL POR CENTO maior do que contra gays.
Às vezes essas coisas se misturam de tal modo que é impossível separá-las.
Se você pegar o significado primordial de homofobia, "o ódio irracional que leva à violência assassina contra gays" (assim definido por George Weinberg no livro Society and the Healthy Homosexual), é óbvio que só pessoas doentes podem ser homofóbicas, incluindo gays que não aceitam o próprio homossexualismo.
Não é sem motivo que há tantos gays matando gays por aí. A militância acaba tendo um pouco de razão, mas não pelos motivos que alegam.
A definição mais exata para fobia seria “medo mórbido”. É um medo exagerado, irracional, como o medo que tenho de altura (acrofobia). O emprego do termo homofobia, portanto, só se justificaria em casos extremos, onde se detectasse uma aversão mórbida aos homossexuais. O que canalhas como Jean Wyllys (por exemplo) tentam fazer é transformar toda a sociedade em criminosos. Para esse projeto de gente, tolerância não é o bastante. Se alguém demonstra aceitação e tolerância quanto à presença de homossexuais em seu ambiente, esse alguém é homofóbico. É brincadeira!
Esse palhaço, com certeza, é um criminoso. Ele é e não sabe. Um traidor de nossa sociedade, infiltrado em um antro de desonestos iguais a ele e que, infelizmente, possuem o poder de legislar.
Sim. Eu analisei apenas os números de assassinatos que, inobstante a motivação, são esmagadoramente favoráveis aos homossexuais. Junte-se a isso a lógica ululante de que boa parte desses 300 e poucos homicídios foram motivados por fatores outros que não a homofobia, inclusive havendo casos de disputas territoriais, vingança, ciúmes e etc., entre os próprios.
E, para os politicamente corretos de plantão, não estou negando a parcela de assassinatos motivados por homofobia nem, tampouco, negando que a dita exista. Apenas demonstrando, factualmente, que os números não corroboram o discurso canalha de gente má intencionada.
normalmente quem beija a boca e pega a mão de homens são mulheres, quando outros homens fazem isso em publico correm riscos homofóbicos.
estrupo, homofobia,atentado ao pudor, assedio em ônibus, tudo isso trata-se de desrespeito e violência contra o próximo, roupas sexe , podem ate incitar assédios a maioria dos estupros são de pessoas comuns, muitas vezes de idade casadas e mães de filhos, isso acontece por que animais humanos tornam -se irracionais principalmente quando drogados.