Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Está dizendo blá, blá, blá... Conteúdo consistente de você só em alguns momentos.
Mas passando por suas tangenciais, claro.
Só que as minhas não são bonitinhas, não são perfumadas...
É difícil enxergamos nossas limitações, acho que todos deveriam passar pelo Vórtice da Perspectiva Total que o Zaphod Beeblebox passou. Talvez se curem.
E você continua a comentar. Quando acaba as palavras é porque não se tem mais aonde seguir.
A negação de que faz é um hábito seu que não muda. Somente vou repetir os mesmos estímulos nem vou me dar ao trabalho de um debate sério quanto a esse tema, já sei a resposta um certo @INSETO me mostrou.
Já discutimos isso várias vezes. Não adianta falar com você algo que eu sei obviamente o que vais responder. Vais gastar seu tempo aqui.
A velha hierarquia humana para definir um fenômeno natural. Até Pokémons normais aprendem ataques psíquicos sem precisarem ser da classe psíquica. Ops, mas aqui não é o universo Pokémon:
No mais pra você somente recomendaria o Vórtice da Perspectiva Total do livro O Restaurante no Fim do Universo.
No mais, fico no aguardo de você mais uma vez querer ficar com provocações bobas contra mim, sem procurar me entender realmente.
Ah que vontade de rever Pokémon:
Triste é ver você em todos esses anos de fórum não ter aprendido nada e fazer quilos de pérolas deprimentes e se aproveitando do ataque da sua querida amiga (ou seria clone) @Silvana tente novamente.
― Winston Churchill
Saudações aos demais participantes
E ainda continuo respondendo...hahahahaha
Puxa, agora começou com o mimimi... :)
Depois os "religiosos" é que são os CHORÕES... rs
Que pena, jogou a toalha...rs
Mas, menino, o que é que preciso entender.
Se vc não apresentou nenhum argumento plausível... A não ser a insinuação de que os testes com drogas ou ervas alucinógenas são a única coisa que estimula o córtex cerebral... Ou seja, vc é mais um REDUCIONISTA que sugere que os estudiosos da metafísica são todos sugestionados por drogas... rs
Isso não cola comigo, ok?! Esse tipo de psicologia REVERSA, não funciona comigo...rs
Espera... Vc se sente intimidado por mim...rsrsrsrs
Pois é... Percival, não faço ataques, respondo a questionamentos na mesma moeda...rs
Sei jogar o jogo do intelecto abstrato.... Embora sem falsa modéstia, as vezes fico meio entediada em perceber o quanto alguns não sabem o que responder diante do inesperado... rs :)
É, nem todos os teístas são tão crentes a ponto de não conseguir debater com os ateus, que ao meu ver, são inteligentes sim, mas, tanto quanto nós permitirmos...
Mas, existe um campo neutro nesse, digamos, campo de discussões...
A Ciência... Nesse campo, os dois lados do discurso se encontram em igual terreno de ideias... Viva a Ciência !!!! rsrs :)
Engano meu caro... O ônus da prova é de quem acusa..rsrsrs
Fique a vontade para lançar ideias para fomentar outra tangencial, mas por favor, com ideias baseadas em algo mais consistente, ao invés das suas lamentações...rs
hahahahaha. Coitado do Criaturo, se ele fosse um clone meu...rsrs
abraços fraternos a ti
da Silvana
Aqui mesmo, no RéV, foi postada uma fotografia que mostra a fraude que foi Chico Xavier. Ele esta de pé, ao lado de uma pessoa com um véu branco, posicionada atrás de um homem sentado numa cadeira. Do nariz e da boca do cara, saem longas tiras de gaze que deveriam passar por ectoplasma. Como dizem, "uma imagem vale por 1.000 palavras". Não podemos levar um charlatão como Chico Xavier a sério...
Pessoal, uma coisa é materialização...
Outra coisa é clarividência ou outros atributos das telecineses...
Observemos que a expansão e os estímulos nervosos são perfeitamente transferíveis para outras linguagens, pela transmissão de energia através da emulação das mesmas... rs
Procurem pelo nome do cientista John Spratley...
Observem as imagens... Falam por si só... :)
http://blogs-images.forbes.com/andygreenberg/files/2012/08/Screen-Shot-2012-08-15-at-1.30.11-PM.png
http://www.technologyreview.com/sites/default/files/images/samsung.mind_.controlx299.jpg
http://i.cdn.turner.com/cnn/2009/TECH/12/30/brain.controlled.computers/t1larg.mindflex.gi.jpg
http://cdn.phys.org/newman/gfx/news/2013/2-1-mindcontroll.jpg
Por essas e outras é que as vezes devemos diferenciar os estudos sobre mediunidade, desmistificando um pouco alguns fenômenos, a ciência tradicional(formal) as vezes caminha atrás... Na verdade eu diria que muito atrás dos avanços tecnológicos, conflitando com alguns conceitos tradicionais da ciência mais conservadora...rsrsrsrsrsrsrs
abraços fraternos a todos
da Silvana
Ambos são coisa de charlatão. A diferença é que o primeiro tem mais cara de pau.
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Vejo pessoas com um monte de parafernália na cabeça.
Onde houver fé, levarei a dúvida!
hahahahahaha
Carlos, eu me recuso a acreditar que essa sua incapacidade em reconhecer certas tecnologias seja proposital conveniente, ou se realmente vc não tem imaginação nenhuma, ou pior... Já chegou na fase da "alucinação conveniente", como fez com a latinha de cerveja do pastor bebummm de coca-cola...rsrs
Pois é... Vejo que ateu também sofre do momentum da negativa...rsrsrs
Segue baixo link só para colaborar... Sabe como é, né...
Vai que vc encontra alguma coisa dentro deste texto que te ajude a tentar achar algo mais plausível do que testemunhos de pessoas, que pouco entendem ou sugestionam sobre uma "pseuda-fisiopatologia" que ocorria com a mente do Chico Xavier...rsrs :)
http://www.psiquiatriageral.com.br/psicopatologia/01percepcao.htm
abraços fraternos a ti
da Silvana
Saudações demais participantes.
Sem necessidade nenhuma, acho que tu sofre de carência afetiva. Pra não dizer vulgarmente (ou como minha esposa diz) falta de...
Pelo contrário: nem comecei. Como posso jogar a toalha de algo que nem me dei ao trabalho de começar. Chorando por que? Eu tenho que te convencer de alguma coisa, muito pelo contrário.
Continue tentando.
Primeiro lugar: você nunca me intimidou.
Agora se você responde de forma de deboche nem ligo. Aliás tentei até debater sério, mas devido a tratar minha linha de pensamento como tangencial... Não dá pra seguir em frente, simples.
Tente novamente, eu não acusei você de nada. Simplesmente disse que nem me dou ao trabalho de discutir quando se afirma que ciência precisa de fé.
Cada louco com sua loucura.
― Winston Churchill
Saudações aos demais participanttes
Nossa, pra que isso tudo...rs
Menos, Percival... Eu já sabia que vc ia continuar com o mimimimimimi....
Exatamente, vc não precisa me convencer de absolutamente nada...
Não sei o motivo de tanta irritação...
Só pedi para vc responder se falavas sobre as insinuações dos alucinógenos... Pois eu acho que de tudo que vc escreveu acima, foi a única coisa que parece-me vc tentou sugerir...rs
Daí eu peço para vc explicar melhor, ou seja, com contribuições plausíveis ao debate, vc se irrita...rs
Bom saber. Pois vc tbm não me intimida... :)
Ai, santo Lehninger... Qual linha de pensamento...
Viu, vc fala que tinha algo para dizer e volta com mais acusações...rsrs
Não tô dizendo...rs
Volto a repetir....
Vou facilitar para vc.... É deve ser isso, vc não sabe sobre o que retrucar, né...rs
Em qual das citações das bases bioquímicas do TITIO Lehninger, vc acha que eu me equivoquei...rsrs
abraços fraternos a ti
da Silvana
Oi Judas... Infelizmente não sei sobre esse tópico...
Mas, já que tocou no assunto...
Nesse antigo tópico existem laudos médicos com bases periciais que, indiquem a loucura de Chico Xavier ???
Pois, existem diferenças entre as doenças mentais, existe a loucura, demência, psicoses, etc, etc...
Ou as bases(tais provas) são dos testemunhos de uma porção de pessoas "ignorantes" que, sabem de laudos periciais médicos, tanto quanto conhecem de ouvir falar sobre o ateísmo....
abraços fraternos a ti
da Silvana
Pra você é mimimi. Eu simplesmente não me dou ao trabalho de questionar. Aliás, é assim que você fez e faz com os outros. Sua humanidade não me irrita, nem suas provocações bestas. Vou levando até você cair e se cansar. E você cantar uma vitória de um debate que nunca aconteceu é doentio, precisa de um psiquiatra pra ver essa sua neurose.
Seu problema é que leva o debate por um lado competitivo, o que é doentio.
Primeiro não estou irritado.
Segundo a analogia com a maconha foi pra te zuar mesmo.
Terceiro tenho como contribuir com um debate com uma pessoa que diz que tudo que eu posto é tangencial. Eu somente respondo vendo seu esforço e continuar com isso tudo.
No mais, vou levando na zoeira mesmo. Até porque não tem como ir pra outro caminho mesmo.
Porque você quer é isso: alguém pra ficar nesse joguinho doente.
Eu tenho que te provar o que? Se eu nem comecei nada. Tenho que te provar o que? Minhas ditas "tangenciais"? Querida, já vi você travar debates aqui diversas vezes comigo e com outros foristas e não vi evolução nenhuma com isto. Então, nem me dou o trabalho de iniciar. Percebes?
E nos debates anteriores você ficou sem resposta ou que ficou respondendo com respostas que não são convincentes.
― Winston Churchill
Ah, as tangenciais da @Silvana .
― Winston Churchill
Sim. Pois vc neste tópico não entrou para questionar ou colaborar, ou dar novos direcionamentos ao tema, vc entrou para ficar de blá, blá, blá, a partir do que vc leu sem entender nada do que eu postei...
SEJA HUMILDE !!!!
Diga, como uma vez já disse a vc sobre seu grande conhecimento em JOGOS...
Eu disse a vc, não sei, pois desconheço essa disciplina...
Sim. ambos somos competitivos... Isso faz de mim inferior a vc em que cara pálida ?!!!
Por acaso é por conta de eu ser mulher, ou por eu ser teísta.
Percival faça um favor a vc mesmo, antes que o estrago fique maior para sua imagem...
Leia todas as postagens anteriores neste tópico, depois responda sinceramente, quem está competindo com quem .... ???
Vamos lá, vc consegue.... rs
Pois é... Viu sobre o que estou falando...
Percival, as pessoas só podem refutar um tema em debate, ou tentar "refutar"(questionar) alguém em um debate, quando a INTENÇÃO for a de realmente entender a outra parte e se dispor a fazer com que o outro entenda seu ponto de vista....
O zuar, fica como sempre por sua parte....
Um comportamento seu que é recorrente... :(
O pior mesmo, é que vc assim como alguns aqui, utilizando suas células cerebrais espelho, ficam reforçando comportamentos recorrentes....
Ou seja, se não estiver dentro do POLITICAMENTE CORRETO da APROVAÇÃO da maioria, essa pessoa LOGICAMENTE está errada...
Nem se eu publicasse todas as 1678 páginas do livro do Lehninger aqui de memória, essa pessoa estaria com certa razão, nem que fosse em um determinado ponto de vista apresentado...rsrsrsrs
????
Quais debates, quando TENTO DIALOGAR com vc normalmente desanimo, pois vc nunca entra com nada convincente...
Entra no modelo acima apresentado, ZUAÇÃO... E todos estão vendo, além do que para tirar outra ZUAÇÃO comigo, vc apresentou seus argumentos concretamente em forma ESCRITA...rs
Ou seja, Percival, faça um favor a vc mesmo... Seja mais humilde, vc não sabe de bioquímica, desconhece de Física quântica...
E quando quer falar(ZUAR) sobre algo que tbm desconhece, vem falar com uma estudante APLICADA no estudo das ciências farmacêuticas, logo sobre CANABIS... hahahahahahaha
Vc só pode estar de brincadeira de péssimo gosto, mas, contigo mesmo, meu caro. :(
Abraços fraternos a ti
da Silvana
Não. não tem nada de sólido em uma fotografia antiga...
Não são vcs mesmos que dizem que para ter solidez científica ou INCONTESTÁVEL é necessário as provas concretas...
Pois bem...
Prove isso que postou acima:
Só para esclarecer mais um pouco... Laudos médicos periciais servem para atestar se uma pessoa é ou não doente mental, após ter sido feito uma ANAMNESE por médico HABILITADO... rsrsrsrsrs
Tente pelo menos colar o nome de algum médico que tenha mencionado tal diagnóstico, daí eu vou pesquisar se é verdade, tenho acesso a sites médicos especializados...rsrsrs
E se vc e o Carlos estiverem certos...
Puxa, eu direi... Sim, até que se prove o contrário, vcs estão certos.... O laudo parece ser fidedigno...
Porém, Judas, me desculpe, mais até agora, "as tais provas irrefutáveis" são pura falácia, tudo baseado em preconceitos de células espelho... :(
abraços fraternos a ti
da Silvana
Quem tem que ser humilde aqui é você. Aliás essa tua soberba que você tenta tanto esconder se manifestou aqui. Até que sem muito esforço o ser humano se mostra quem é.
Acho que nesse tópico fica claro quem está fazendo isso. E olha que nem precisei iniciar nada, somente te replicar.
Acho legal como você julga os outros com seus conhecimentos humanos feitos por humanos.
E se sente especial por isto, ufa ainda bem que passei por essa fase... Me achar especial por conhecimentos que eu tenho.
Fofa, desde quando eu preciso saber tudo de bioquímica e física quântica pra dialogar com você. A gente logo nota suas tangenciais, pra quê me de dar o trabalho de dialogar com você? Não me interessa saber se você sabe de física quântica e bioquímica ou se sabe os passos da lambada se você tem um defeito que te atrapalha: a prepotência. No final não te adianta isso se quiser fazer amigos.
A gente logo nota a característica mais vil humana o lado negro da soberba da prepotência. No final você acaba negando isso e só eu que sou o errado o seu eterno nêmesis. E isso simplesmente sem fazer nada, nem apresentar nenhum argumento no resto o @ENCOSTO definiu tudo.
Menina vira o disco tá?
Alias esse lance de estudante aplicada em CANABIS explica por que você viaja tanto na maionese. Há há há... Só pra não perder o costume de zuar com sua cara.
Sei que irás voltar pra responder isso tudo, no aguardo de sua réplica.
― Winston Churchill
Tenho que concordar com você e com o Inseto. Eu achei que você pegou pesado ao usar o termo "carência afetiva", mas daí reli os posts da Silvana neste tópico e na Origem da Vida. E a razão está mesmo com você meu amigo! Eu vou simplesmente IGNORAR a Silvana...
Nyarlathotep, achei estranho entrar e ler isso que falou, pois tenho por vc muito respeito, consideração e, te digo, não vou deixar de ler o que vc escreve.
Pois acho vc uma pessoa coerente e justamente por isso te respeito...
Com a diferença que de agora em diante lerei suas postagens, porém sem mais interagir com vc.
Respeito suas considerações, então, poderás abrir o tópico que quiseres, que te prometo, não irei opinar, nem tentar colaborar com nada, muito menos tentar entender sua desenvoltura dialética, ou seja, mais nada...
E percebas, não é por vc ter referendado o comportamento do Percival, é por vc se manifestar contrário a minha participação em suas postagens.
Então em respeito a vc... Podes deixar, lerei suas postagens sem mais me manifestar... :(
Aos poucos, estou reconhecendo quem é quem no RéV... :(
Acredites, outros também estão...
abraços fraternos a ti
da Silvana
Pessoal, vou ignorar este post...
Vcs não levam muito a sério opiniões contrárias a de vcs... Não apresentaram nada de relevante... Somente ZUAÇÕES.
Sinceramente... lamento muito...
ENCOSTO, meu anjo, desculpe qualquer coisa. Nada pessoal contra vc, está bem. :)
Me diverti(bom sentido) muito em debater com vc, vc é extremamente inteligente... :)
Suas ironias me fazem rir muito(bom sentido), e só D-us sabe o quanto ando precisando rir.. :)
ah, deixa eu falar do Fernando_Silva tbm... Fernando, gosto muito de vc, vc sempre me faz pensar muito e me dá trabalho(me incentiva a procurar mais informações) com suas articulações sempre muito inteligentes... rs
abraços fraternos a todos
da Silvana
Mas a vida é assim, quem tem inteligência, argumenta, quem não tem, ajumenta...
Abraços aos inteligentes e já respondo às réplicas, vão tomar no cu!
O texto "Chico Xavier: Idolatrado e farsante" endossa o seu ponto de vista. Ele pode ser encontrado em www.midiaindependente/org/pt/red/2010/12/482979.shtml
Espero poder contribuir para o debate!
Só que as pessoas piram na batatinha por pouca coisa. No mais não estou aqui como intelectual e sim como mero aprendiz e contribuidor quando posso. E não me coloco como melhor que ninguém por saber de algo. A Silvana sabe muito de muitas coisas, mas discordo da maneira como ela pensa e tipo ela quer insistir que eu discuta isso com ela. Aí quer ficar insistindo com a coisa, pra mim isso é doença.
Eu vejo Silvana e Johnny Test como meus amigos, se eles não me vêem assim é uma pena.
Vivo a vida como o Clarêncio o Otimista.
Tá admito que pode até ter sido pesado a maneira como disse com ela, mas ela se mostrou totalmente arrogante. Até porque ela tem mania de subestimar as coisas que eu digo, talvez por não ser a maneira como ela acredita que seja...
Eu mesmo não entro muito a fundo em debates com ela porque eu sou uma pessoa que gosta de pensar muito e talvez pra ela acredita que estou fugindo do assunto, daí ela vem com as tangenciais. Se ela subestima o que eu digo como posso dar valor a suas palavras?
Johnny Test também te amo.
Kissus.
E um abraço maravilha para os dois:
― Winston Churchill