Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Estou cagando e andando para religião e o foco não foi este.
Cara, esta merda de bullying está séria e tem muita gente se aproveitando desta paranóia. Vamos esquecer isso....
Saudações aos demais participantes
hahahaha
Isso me lembrou uma vez em que eu estava com meu instrutor numa de minhas aulas de direção, e um cara ficou atrás de mim buzinando insistentemente, após o motor do meu fusquinha ter engatado...rsrsrs
O instrutor olhou para mim e logo disse...
Nem pense nisso... Podes até colocar a mão para fora, mas, para sinalizar para ele ultrapassar...rsrsrsrs
Ô Gênio difícil na época...hahaha Hj em dia sou bem diferente... :)
Sim, isso é o legal da religião vivenciada(racional)...
Ela muda a gente, ela nos mostra a tolerância, o amor fraternal...
Daí a gente pensa um pouco além dos impulsos...
Também acabamos por nos espantar ao olhar os outros e pensarmos...
Um dia já fui "bobona"(explosiva) assim, agora eu observo os outros ficarem cometendo os mesmos erros que eu cometia.
abraços fraternos a ti
da Silvana
Judas, sei que vc é uma das pessoas mais satíricas da religião cristã(Jesus/representação), pois outro dia, fiquei chocada com o que li do que vc escreveu referente a Homossexualidade de Jesus em um de seus tópicos...
Perceba, não sou católica, sou o que alguns chamam de dissidente rebelde, pois fui parar na magia...rsrsrs
Mas, não sei prezado, achas mesmo necessário fazer aquilo que tu fizestes contra uma representação tão significativa para os preceitos religiosos de muitas pessoas ???
Percebas, não falo em tom de reclamação, estou falando ao teu íntimo, após perceber que assim como qualquer ser humano, vc também consegue ser "afetado" por palavras mais ásperas e que chegaram a te surpreender, entendes ????
Pense nisso tbm, Ok ???
Algumas coisas podem ser desnecessárias, podes ser crítico, isso é um direito seu, mas, sem magoar... :)
abraços fraternos a ti
da Silvana
Esta estátua é ridícula. Fico até ofendido por alguém pensar que eu vou me comover com esta cara de coitadinha, com esta óbvia tentativa de deixar pessoas com peninha.
Mais ridículo ainda quando postam esta imagem com frases tipo "Olhe bem nos olhos dela e veja como ela te ama!"
Não vejo motivo para comentar no post dessas pessoas e criar confusão, mas isto não me impede de comentar a figura em um post separado, que essas pessoas talvez nem cheguem a ver.
― Winston Churchill
Exatamente.
― Winston Churchill
Não li direito então... Achei tão de mal gosto que parei de ler...rsrs
hahahahaha
Não, isso não ocorre, não se iluda... rs
Vc não tem tanto poder assim sobre a fé de ninguém...rsrs
O máximo que conseguirás é que alguns fiquem "indignados" contigo... :)
Sim. Vc está certo.
Judas, Jesus era "rebelde" entre os seus... Mas, uma rebeldia refinada, uma rebeldia sem ofensas toscas... rs Assim como vc mesmo disse.
Tenho certeza de que se ele precisasse voltar na terra, não seria para te processar...
hahahahaha
abraços fraternos a ti
da Silvana
Sim. Vc está certo. Nem todos conseguem dividir as coisas. Daí a gente vê surgir discussões sobre quem ofende mais e melhor a Jesus por exemplo...rs
Fernando, mesmo postando da forma que postou, vc ainda assim conseguiu reverenciar o respeito, pois apelou para o bom senso, e não para a desmoralização da imagem cultuada por uma nação católica, ao não vulgarizar... :)
Eu tenho imagens dela em minha casa, guardei todas, pois eram de minha mãe... :)
Quando vi a imagem aqui, logo me trouxe sensação de ternura, pelas lembranças...
Ou seja, vc apresentou seu ponto de vista, mas sem ofender, entendes ?!
Acho até que sua mãe devia ser devota de nossa senhora... :)
Estou certa ?!
abraços fraternos a ti
da Silvana
Veni, vidi... e não gostei.
Mas que zona é esta que tá acontecendo aqui?
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Viu como se faz para a moderação aparecer?
E não, não vou retirar que o Encosto é uma BICHONA....
Era este o seu objetivo?
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Não....pelo contrário....queria ver se as rainhas apaziguassem os zangões....
Se for pra atacar quem ofende o Chico Xavier, ataque esse cara:
― Winston Churchill
Não deu certo. Volte à medicação anterior.
Continuo achando divertido....
Vamos parar por aqui Fernando.... As coisas sérias que eu queria expor já o fiz. Já expliquei tembém sobre o comentário da foto e meu desapontamento quanto às agressões gratuitas dos zangões...
Onde houver fé, levarei a dúvida!
(Segundo os pensadores dos séculos XVIII e XIX)
Barão de Montesquieu, pai da democracia moderna:
É impensável que Deus, que é sábio, tenha posto uma alma, sobretudo uma alma boa, num corpo negro.
Karl Von Linneo, classificador de plantas e animais:
O negro é vagabundo, preguiçoso e inteligente, indolente e de costumes dissolutos.
David Hume, entendido em entendimento humano:
O negro pode desenvolver certas habilidades próprias das pessoas, assim como o papagaio consegue articular certas palavras.
Etienne Serres, sábio em anatomia:
Os negros estão condenados ao primitivismo porque têm pouca distância entre o umbigo e o pênis.
Francis Galton, pai da eugenia, método cientifico para impedir a propagação dos ineptos:
Assim como um crocodilo jamais poderá chegar a ser uma gazela, um negro jamais poderá chegar a ser um membro da classe média.
Louis Agassiz, eminente zoólogo:
O cérebro de um negro adulto equivale ao de um feto branco de sete meses: o desenvolvimento do cérebro é bloqueado porque o crânio do negro se fecha muito antes do que o crânio do branco.
fonte: Referência em http://cartamaior.com.br/?/Editoria/Politica/-Assim-se-prova-que-os-indios-e-negros-sao-inferiores-/4/15142
Em um tempo não muito longe, o que hoje é preconceito, foi definição científica.
Taí uma coisa que me intriga. Normalmente chamamos os homens apreciadores de membros masculinos introduzidos em seu orificio anal, de VIADOS. Outros dizem veados.
Não seria mesmo viado no sentido de transviado e foi então abreviado (olha ele aí de novo)
Não quer dizer nada, o Einstein também tinha:
Não. Discordo de vc...
O Johnny só fez foi defender o ponto de vista dele com eloquência...
É que vcs não sabem lidar com o lado que consegue ser tão "desaforado" ou mesmo "provocador", como quando vcs se unem em "BANDO" e começam a replicar coisas sem o menor sentido, desvirtuando o assunto central, e assim tocando a maior baderna... rs
Desculpe, sei que não foi sua intenção especifica neste tópico, mas, admita, vc faz sempre isso, percebo que as vezes é de forma inconsciente... entendes ?!
Depois normalmente seguem(geral, galera) a linha dos "ofendidos"...
(desculpe mais uma vez ser sincera)
Eu sim fui ofendida (INSINUAÇÕES MORAIS) de formas variadas neste tópico e, em outros tópicos tbm...
Por isso estranhei a moderação só "reclamar" com o Johnny... rs
Mas, destaco que não estou pedindo defesa nem da moderação muito menos que ninguém faça qualquer tipo de retratação...
E sabe o motivo....
Pelo simples motivo de que sei que quando vcs se incomodam, vcs atacam da mesma forma dos que vcs acusam de numa discussão >>> não terem argumentação concreta... rs
Então, quando é que percebemos que as provocações são infundadas e infantis...
Um exemplo: (destaco não foi vc)
Quando um homem quer tentar desestruturar uma mulher em uma discussão, ele apela logo para a sexualidade ou tenta insinuar coisas sobre a moral dela, entendes ?!
Judas, aprendi a observar cada um de vcs e o jeito de se expressarem, sabemos quando alguém está com insinuações... rs
Sobre vc, aprendi a observar e admirar seu senso de humor, sua inteligência (músicos são muito inteligentes), porém, não se deixe cair nas tentações... Tá bem ?!
Obs.: Não foi vc quem utilizou os artifícios morais que eu apontei acima...
Mas, como o Johnny foi o único cavalheiro que veio ao meu socorro...rs
Nada mais justo que eu fosse sincera tbm, para colaborar na compreensão do comportamento de TODOS neste tópico... Pena que tive de usar seu post Judas...
Johnny, beijos pra ti meu querido... :)
abraços fraternos a ti e a todos
da Silvana
As vezes o que é concreto e aparentemente lógico não é aplicável nesse mundo.
― Winston Churchill
Vamos ver então...
Judas, vc neste tópico afirmou que : Chico Xavier É DOENTE MENTAL !!!
Sem bases clínicas, pois vc é um LEIGO... Certo ?!
Então, vc formou sua afirmação em bases sólidas ou num pré conceito, baseado em FOFOCAS DE INTERNET, e a foto que vc postou ???
Não. O motivo da moderação intervir... Baseou-se em motivos simples...rs
O próprio Johnny fez uma auto análise de seu comportamento, e, a moderação entrou para falar o óbvio... Porém, eu já fui além...
Afirmo, que, todos passaram da conta neste tópico, uns por exagerarem nas afirmações, outros por deixarem para lá(sem pedidos de desculpas)...rs
Eu, já fazendo minha auto análise... Por ter entrado na pilha de alguém e ter “sido arrogante” ao dizer que sei o que sei, pois estudo pra caramba, só eu e os deuses sabemos o quanto eu estudo...rs
É isso não deveria ser arrogância, mas em se tratando de uma mulher, sabe como é... rs
Judas, não creio que alguém aqui tenha sequer imaginado vc um nazista, concordo que vc fique indignado com essa ideia, afinal, vc me parece ser uma pessoa boa em essência. :)
Não estamos falando de quem está errado ou não, estamos falando de conceitos, entendes...rs
Então perceba...
Vc abre um tópico no RéV dizendo que Jesus(imagem representativa de muitas pessoas) que Jesus é gay, cita com riqueza de detalhes relações sexuais de Jesus e seus evangelistas....
Depois fala que, se ele(Jesus) estiver incomodado com o que vc postou, que abra um processo ...rs
Já, aqui, vc entra e afirma o que eu já citei acima, baseado no mais puro pré conceito... Entendes ?!
Quer dizer, sua imagem vc solicitou retratação (concordei com vc), mais aqueles que vc destratou, não podem... Compreendes ?!
Pessoas simples, religiosas, podem ouvir ou ver todo o tipo de agressões às suas representações mais queridas, e, tá tudo bem, né ?!!!
Digo a vc.... Não, não está, ou deveria estar tudo bem...
Deveria haver limites sociais para isso tbm...
Não devemos confundir, liberdade de expressão com “libertinagem expressiva”... :(
Termino este post dizendo a vc que, vc esteve(está) certo em reclamar, e percebi que vc tbm desculpou o Johnny pela forma exagerada dele em se dirigir a vc.
Mas, com certeza, não verei vc fazer isso nem para com a imagem de Jesus(nação cristã) muito menos para o Chico Xavier(nação espírita)...
ah, sobre o CRIATURO.... Bem, o problema é que ele as vezes se expressa em linguagens incompreensíveis aos ouvidos de vcs, ele fala de consciências transcendentais, consciências supernas, sobre assuntos que concordo contigo, fica difícil para a maioria acompanhar...rsrs
Pois, precisariam de muita leitura em livros pouco comuns para quem não é estudante das leis naturais da física e outras ciências, chamadas ocultas... rs
abraços fraternos a ti
da Silvana