Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Oras senhor jênio... eu moro num país de mintirinha...aqui as regras são aoutras. Só se importa com definições exatas quem gosta de filosofia ou engenharia. Aqui e agora o que você tem é isso, será sempre assim e ninguém iira mudar isso. Então, me deixe com a minha singela ignorância do assunto e foque no que interessa, explicando por exemplo o livre mercado que funciona no EUA, maior protecionista já conhecido...
Para muitos a tecnologia assusta, mas não pela tecnologia em si e sim pela facilidade de incorrer em erro, como não entender sobre segurança do sistema e tal.
Não sei se rio ou se choro....
Só se for aqueles bem baratinhos e básicos. E concordo que para ser um imbecil usuário de face, menos que isso já bastaria. Quero ver se as operadoras vão deixar barato o whatsapp fazer ligações gratuitas. Vamos ver...
Dependendo da região, sim, concordo.
Governos não, governo brasileiro. Mas daí estamos falando da casta política que como se sabe, vive disso e para isso.
Cara, estive em Shenzhen por 10 dias. Você não tem idéia do que seja lei para proteger cidadão... A verdade é que alguns empresários estão pouco se lixando se o bem estar do funcionário iria ou não aumentar sua produtividade, se existem países onde isso é facilmente sobrepujado.
Claro que não Sybok. Mas aqui reina o coronelismo absoluto de mãos dadas com o judiciário.
Não sei se rio ou se choro...
Meu amigo liga na Anatel para reclamar da Vivo e eles passam para a atendente da Vivo. Novamente, você está equivocado sobre isso.
sem nenhuma consciência sem existências
nem tanto em alguns casos são mais caros
voce tenta defender a "boa" ideia da terceirização me dando um exemplo que demite 33% dos funcionários, obriga os que ficaram a terem que executar o mesmo trabalho menor numero de funcionarios, provavelmente para terceirizadores aumentarem seu lucros terão que diminuir salarios e reduzir benefícios, ofertando sub empregos causaram desempregos.
bom exemplo de empresario!
E também não sou petista, defendo algumas ações do governo petista por que são melhores do que dos seus antecessores em relação ao social. Cada governo teve o seu papel positivo na construção da democracia, com choques ortodoxos ou não. Mas não será fácil evoluir até o ponto dos países mais desenvolvidos enquanto existirem verdadeiras quadrilhas disfarçadas de juízes, religiosos, políticos e empresários. E como a cultura da população ainda é precária, isso ainda vai ficar assim por muitas e muitas gerações, salvo aconteça algum armagedom...
Eu prefiro ter um smartphone e ter internet e telefone aonde eu quiser sem contar com intermediários como Telefones públicos e lan house. Na época que o celular
E eu nem tablet tenho, reclama de barriga cheia então.
― Winston Churchill
O problema é ter um smartphone sem ter sinal, cumpadi... EU uso meu tablet como reprodutor de vídeo e áudio nas inúmeras áreas de sombra. Fora que tenho dois celulares do mesmo fabricante mas modelos diferentes, um mais barato e outro mais caro. Enquanto um pega com sinal 100% o outro fica morto. Ainda bem que a Nokia saiu deste ramo.... E viva a Microsoft...
http://www.hardware.com.br/artigos/intel-microsoft/
Introdução
Na década de 1990 foi cunhado o termo "Wintel" para descrever a célebre aliança estratégica entre a Intel e a Microsoft que dominou os computadores pessoais por mais de duas décadas. A Intel produzia os processadores, chipsets e ditava os padrões de interfaces, enquanto a Microsoft produzia o Windows e outros softwares, moldando à base de código em torno dos recursos oferecidos pelos novos processadores. A regularidade com que novas versões do Windows eram lançadas e o fato de cada nova versão ser consideravelmente mais pesada que a anterior fazia com que os usuários acabassem trocando todo o PC, de forma que as duas lucravam. Oficialmente, nunca existiu uma aliança formal entre as duas empresas, mas isso nunca impediu que ambas colaborassem em torno do ganho comum.
um bom exemplo disso são aparelhos de som apresentado aos consumidores como se tivessem potencias altíssimas, quando as potencia real convertida em audio entregue aos ouvidos é muito inferior.
normalmente é desenvolvidos em conjunto novos software e hardwares de forma a inibir os antigos, todos começam a fabricar e a vender os novos.
Quando ha necessidade de comprarmos um novo periférico ou software eles ja estão casados com o novo OS, então voce é obrigado a substituir todo o sistema antigo pelo novo que esta sendo ofertado.
outro detalhe muito importante ao inves de simplesmente acreditarmos na propaganda justificando o preço da nova tecnologia é poder comprovar na pratica medindo o novo rendimento, para ver se de fato "vale quanto pesa" no bolso, alias o Inmetro deveria obrigar os computadores a apresentarem um etiqueta com toda configuração, capacidade de processamento de dados, velocidade de escrita e litura de memorias RAM e rigidas.
pela minha experiência observo que usa-se o marketing para explorar a venda de novas tecnologias que na pratica oferecem aumento de benefícios ou de rendimento bem inferiores aos novos preços cobrados.
penso que só os softwares pagos podem se casar com hardwares e viverem felizes para quase sempre, ate´que uma nova concorrência os separe, que certamente nunca será o software livre, ja que sempre sera deserdado do "software pago" casado com "hardware".
Em outras palavras o software livres desenvolvem-se em função dos novos hardwares, ficando sempre atras do software pago que ja é desenvolvido em conjunto com o novo hardware, tai um casamento que sempre da certo, embora na pratica o seus filhos nem sempre são bem mais eficientes, em termos de rendimento.