Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Mas dê uma olhadinha aqui
http://religiaoeveneno.com.br/discussion/451/programas-que-nao-podem-faltar-no-seu-pc/p1
mas em questão de muita diferença, em jogos eh a placa de video, ja para converter videos é mais o processador.
qto a programa gerenciador de download ele funciona qse como um programa p2p de torrent, ele busca outras locais com o mesmo arquivo ou cria varias conexões que "forçam" a transferencia do servidor para você :D
Como eu queria que tivesse algo similar para conversão para DVD, a conversão é tão lenta que é possível assistir os episódios enquanto ela é feita...
qto ao download expliquei mais ou menos como eh, ja softwares para melhorar o pc o maximo q eles fazem eh causar "impressão", ateh onde eu saiba o q da pra fazer, para dar uma acelerada no pc é tentar carregar o minimo de programas possiveis na inicialização, e não abrir muitos programas durante o uso.
fora isso infelizmente so um upgrade :/
Se não se importa de usar piratex,
http://www.baixaki.com.br/download/convertxtodvd.htm
Nenhum gratuito que testei até hoje (inclusive para Lilnux) pretou e eram lerdos pacas. Tem um outro (xilisoft) que uso para converter para o formato da Bravia/PS3 e também é muito bom (pago, claro)
http://www.xilisoft.com.br/video-converter/video-converter-screenshot.html
Se quiser mais, me avise.
Seu problema é hardware (Core+Memoria+Video) mas o Reid já disse tudo. Já sofri muito com isso também, até que comprei uma placa de video de 520M e dobrei a memória. Depois vi que vira um saco sem fundo e comprei logo um PS3
foi oq tentei dizer :D
processador com varios cores ajuda muito nisso :D
uma ideia de upgrade facil, eh ir montando um pc aos poucos, meu pc levei uns 6 meses pra montar e nem por isso eh "velho" eh uma otima configuração, eh so saber quais "peças" ir comprando e ir montando, aproveitando antigas e substituindo dpois ajuda tbm :).
Conversão para DVD:
Supported Output Formats
- Burn to Disc - DVD, CD, Blu-ray Discs, HD-DVD
- Export Video File - avi, wmv, asf, mpg, 3gp, mp4, mov, YouTube, iPod, iPhone, PSP, Mobile Phone
Quero testar o Linux Ubuntu.12.10 de tanto que estão falando bem dele mas não queria abrir mão do Windows 7 cheio de programas que gosto e estou acostumada.
Lembro ainda que, quando lançaram o Windows 95, era possível manter o Windows 3.11 e escolher na hora do boot qual dos dois você queria rodar.
Só um detalhe: se você reinstalar o Windows, ele 'detona' o dual boot e deixa só o Windows.
Teste primeiro sem instalar, rodando direto do CD. Muitos formatos de multimídia podem não rodar porque os codecs em geral não vêm no CD devido a serem pagos e têm que ser instalados depois, mas já dá para ter uma boa ideia.
Ou tente o BigLinux 12.04, que vem com boa parte dos codecs, Flash etc. Eu costumo usá-lo para acessar o banco sem correr risco de vírus.
Tente o Linux Mint. É excelente.
Tem diversas versões, recomendo a Xfce por ser bem leve.
― Winston Churchill