Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Programas, Recursos E Aplicativos.

12346»

Comentários

• Eu só queria aprender a alterar fotos/desenhos , só isso .
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • CameronCameron Membro
    edited julho 2014 Vote Up0Vote Down
    emmcri disse: Eu só queria aprender a alterar fotos/desenhos , só isso .
    Opções não faltam, recomendo o PhotoScape para edições amadoras e tem vários vídeos no YouTube ensinando a usar as ferramentas dele.
    Post edited by Cameron on
    Come with me if you wanna live.
  • Cameron disse: Opções não faltam, recomendo o PhotoScape para edições amadoras e tem vários vídeos no YouTube ensinando a usar as ferramentas dele.
    Post edited by Cameron on 12:38

Valeu pela dica vou seguir, pode ser útil ao meu trabalho .
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • Alguém por aqui já usou o Baidu Spark Browser?

E os outros produtos da Baidu?
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • CameronCameron Membro
    Marcio disse: Alguém por aqui já usou o Baidu Spark Browser?

E os outros produtos da Baidu?
    Não recomendo, os aplicativos da Baidu tem o péssimo hábito de serem intrusivos e de se valerem de adwares para usuários(as) inexperientes, além de vários problemas para a desinstalação dos mesmos.

Se quiser um navegador com foco maior na segurança tente o Comodo Dragon ou 360 Browser.

• Cameron disse: Não recomendo, os aplicativos da Baidu tem o péssimo hábito de serem intrusivos e de se valerem de adwares para usuários(as) inexperientes, além de vários problemas para a desinstalação dos mesmos.

Realmente, é muito "abelhudo"-intrusivo!
    Sei lá de onde veio, se instalou no meu PC, os tres produtos Baidu- sem eu pedir- o Browser, o PCFaster e o Anti-virus.
    Mas veja que o navegador Baidu me pareceu mais rápido, aqui, do que o Chrome e o Mozilla.
    Aliás, me cansei do Chrome; no começo era bom e depois foi-se pesando...pesando...pesando, então passei para o Firefox que se portou melhor.

'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • CameronCameron Membro
    Marcio disse: Realmente, é muito "abelhudo"-intrusivo!
    Sei lá de onde veio, se instalou no meu PC, os tres produtos Baidu- sem eu pedir- o Browser, o PCFaster e o Anti-virus.
    Vieram como adwares e softwares adicionais de algum outro aplicativo que você instalou.

Por melhor que seja a performance do aplicativo a política dos adwares e dificuldade de desinstalação fazem com que se perca qualquer credibilidade, e principalmente, sejam um risco a segurança do sistema.

Essa "performance" a mais se explica pelo acúmulo de arquivos na memória e no cache do aplicativo mais antigo, no caso o Chrome.

Minha recomendação, desinstale tudo referente ao Baidu de preferência com um software de terceiro e não o nativo do Windows (Revo, Total Unninstall, etc...) e apague todas as entradas do registro com um CCleaner depois.

Se não estiver satisfeito com o Chrome ou Firefox tente o 360 Browser, esse nunca instala nada sem a sua permissão e não cria qualquer dificuldade na remoção do aplicativo.

E por fim, uma vez que você tem aplicativos instalados no computador sem saber a origem recomendo baixar a última versão do Malwarebytes anti-malware, atualizar e fazer uma varredura completa, é provável que existam outros, em último caso, formatar.
  • Grato Cameron!!!!
  • Quem usa Linux e não tem um SSD vale a pena pesquisar sobre o software chamado e4rat, estou usando e reduziu o tempo de boot e do navegador, eu não conhecia mas gostaria de ter visto antes, fica a dica.

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Cameron disse: Quem usa Linux e não tem um SSD vale a pena pesquisar sobre o software chamado e4rat, estou usando e reduziu o tempo de boot e do navegador, eu não conhecia mas gostaria de ter visto antes, fica a dica.
    Pelo que eu entendi, ele só funciona com ext4, mas eu só uso a ext3.

Também vi este comentário:
    ATENÇÃO: A versão atual do e4rat irá danificar seriamente qualquer partição que foi convertida para ext4 a partir de outros sistemas de arquivos. Provavelmente porque os arquivos existentes não são convertidos para usar extensões, e o e4rat não tem mecanismo interno para detectar esta condição.

Antes de utilizar e4rat você deve fazer backup das partições, reformatar como ext4 (caso não tenham sido criadas diretamente em ext4) e depois restaurar os backups.
  • CameronCameron Membro
    edited março 2015 Vote Up0Vote Down
    Eu entendo usar o ext2 caso não queira o journaling e dispensando isso tenha um discreto ganho na performance, mas qual a vantagem do ext3 em relação ao ext4?
    Cameron disse: Eu entendo usar o ext2 caso não queira o journaling e dispensando isso tenha um discreto ganho na performance, mas qual a vantagem do ext3 em relação ao ext4?
    O ext2 é tipo o FAT32 em relação ao NTSF: mais rápido, mas sujeito a perda de dados no caso de falta de luz e crashes, portanto fico com o ext3.

Nunca usei o ext4 porque havia riscos de incompatibilidade. Parece que isto já foi resolvido, mas ainda falam em problemas com pendrives.
    That "loosing data" problem, unless it's been fixed, has nothing to do with unsafely removing the medium and everything to do with ext4 taking some assumptions about how the storage device works that aren't true with cheap flash drives. You don't have to remove the medium at all. Just do a big pile of data transfers like, say, installing linux to an ext4 flashdrive. Last time I tried it you'd start getting corrupted and missing files almost before the installation was complete. And no, there was nothing physically wrong with the drive. It worked fine with ext3.
    http://askubuntu.com/questions/44908/what-is-the-difference-between-ext3-ext4-from-a-generic-users-prespective
    Há versões Windows, Mac e Linux.

http://info.abril.com.br/noticias/blogs/download-da-hora/design/pixar-libera-uso-gratis-de-software-de-renderizacao-usado-em-star-wars-e-o-senhor-dos-aneis/
    Pixar libera uso grátis de software usado nos efeitos de ‘Star Wars’ e ‘O Senhor dos Anéis’

O software de renderização RenderMan, criado pela Pixar e utilizado em todas as animações do estúdio americano, foi liberado para uso gratuito não comercial, o que inclui projetos pessoais, educativos e pesquisa. A abertura da licença do programa já era aguardada desde o ano passado, e finalmente o download gratuito foi disponibilizado.

Além de ter sido um dos elementos tecnológicos mais importantes no sucesso da Pixar, e de ter dado vida a personagens de filmes como Toy Story, o RenderMan também foi licenciado a outros estúdios. Os efeitos visuais de grandes sucessos de bilheteria como os mais recentes episódios da saga Star Wars e a trilogia O Senhor dos Anéis foram renderizados com o software.

O RenderMan foi também o primeiro programa na história a vencer um Oscar técnico especial, por sua contribuição no avanço de técnicas de animação.

É possível fazer o download “isolado” do software, mas ele funciona também integrado com pelo menos dois plugins, o Maya da Autodesk e o Katana da The Foundry.

• Valeu a dica, estou fazendo o download.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.