Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Podemos confiar na bíblia

1141517192025

Comentários

• Percival disse: profetadosateus disse: Não estou defendendo os corruptos, sejá lá onde for.

Lá atrás você defendia a Bancada Evangélica.

Ele nunca vai assumir isso.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Lucifer disse: Ele nunca vai assumir isso.

Se ele não assumir, vai estar mentindo novamente. Quero ver ele explicar várias postagens que ele assume isso. Vai ser um bololô no final ele vai desconversar como sempre.

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Sou contra a corrupção, existindo ou nao bancada evangélica.
    Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
    http://eriveltonoprofeta.blogspot.com.br/
  • ReidReid Membro
    edited outubro 2012 Vote Up0Vote Down
    como aya ja tinha comentando (nem sei mais em ql topico/post agora <g>) q para o religioso faz todo sentido deus criar passaros que voam e "leis" que proibam eles de voarem, ou fazer agua liquida e criar "leis" q proibam ela de se moldar ao seu recipiente, faz muito sentido mesmo...
    Post edited by Reid on
  • profetadosateus disse: Sou contra a corrupção, existindo ou nao bancada evangélica.

Dificil você ser contra ela, já que usa de desonestidade várias vezes no debate. Provas? Leia tudo o que postou aqui até agora e veja se suas ideias concordam entre si.

― Winston Churchill

• Reid disse: como aya ja tinha comentando (nem sei mais em ql topico/post agora <g>) q para o religioso faz todo sentido deus criar passaros que voam e "leis" que proibam eles de voarem, ou fazer agua liquida e criar "leis" q proibam ela de se moldar ao seu recipiente, faz muito sentido mesmo...

Não fui eu, Reid...

• Percival
    Dificil você ser contra ela, já que usa de desonestidade várias vezes no debate. Provas? Leia tudo o que postou aqui até agora e veja se suas ideias concordam entre si.
    Então traga as desonestidades. Julgar a teu modo de pensar é muito fácil
    Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
  • Percival disse: Provas? Leia tudo o que postou aqui até agora e veja se suas ideias concordam entre si.

Meu, se já é dificil ele ler o que a gente coloca, imagina o que ele colocou.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Se eu fiquei sem ler alguma coisa que me lembrem.
    Não tenho rabo preso com ninguém para ficar me escondendo.
  • profetadosateus disse: Se eu fiquei sem ler alguma coisa que me lembrem.
    Não tenho rabo preso com ninguém para ficar me escondendo.

Reveja todas as suas postagens daqui por favor, e verifique a coesão dos seus argumentos e ideias. Verás uma lista de contradições.

Lucifer disse: Meu, se já é dificil ele ler o que a gente coloca, imagina o que ele colocou.

Por mais contraditório que seja, ele tem uma linha de pensamento e opiniões. Gostaria de ver ele explicar as mesmas no meio da confusão que ele faz. Como ele pode defender ideias contraditórias ao mesmo tempo.

― Winston Churchill

• Ayyavazhi disse: Não fui eu, Reid...

n lembro qm foi entao :D
  • profetadosateus disse: Eu aceitei porque não sou dono de nada e não conheço nada. Também não sou contra quem não aceita e estou aberto ao diálogo quando se envolve um melhor aprimoramento para a questão social.

O fato de religiosos serem coniventes com a escravidão e outros crimes que em nossa sociedades são dignos de pena, o faz cúmplice deles sim.

Em suma, se fôsse pelos religiosos, a escravidão estaria funcionando a todo vapor. PEdoflia já virou comida requentada nos círculos religiosos e adulteros, bem, isso é coisa pequena, bem pequena que nem merece a atenção dos religiosos...
  • ReidReid Membro
    edited outubro 2012 Vote Up0Vote Down
    Johnny disse: O fato de religiosos serem coniventes com a escravidão e outros crimes que em nossa sociedades são dignos de pena, o faz cúmplice deles sim.

se bem q tem religiosos q dizem q se "Deus mandou" então eh normal, aceitavel, permitido...
    ou seja vale para qualquer coisa, da mais leve a mais insanamente doentia

levando por isso esse "Deus" eh o maior inimigo da humanidade e os religiosos parecem ter sindrome de estocolmo...
    Post edited by Reid on
  • O império romano transformou o cristianismo numa política que faz parte do governo durante séculos. O verdadeiro evangelho foi esquecido e a pedofilia tomou conta do pedaço. A reforma protestante dentro do catolicismo surgiu por causa dos escândalos.
    Os verdadeiros ensinos apóstólicos não surgiram efeito na história porque Roma abafava o culto fora do catolicismo romano. O papa chegou até pedir desculpas pelas astrocidades católicas.
    Deus não manda matar sem uma justa causa, como alguém mata um passarinho a bel prazer e deixa pra lá. As guerras já existiam e se eles querem guerra então vamos a guerra.
    Abencoarei os que te abencoarem e amaldiçoarei os que te amaldicoarem. Estas palavras resume toda a intenção de Deus sobre o futuro da humanidade.
    Sair deste contexto é não saber interpretar as escrituras.
  • Percival
    Reveja todas as suas postagens daqui por favor, e verifique a coesão dos seus argumentos e ideias. Verás uma lista de contradições.
    Voce é que tem que apontar as contradições, porque as suas interpretações é podem estar erradas.

• profetadosateus disse: Voce é que tem que apontar as contradições, porque as suas interpretações é podem estar erradas.

Eu apontei, presta atenção no meu último post, agora corra atrás. Se é para inventar desculpas não responda meu post.

― Winston Churchill

• profetadosateus disse: Sair deste contexto é não saber interpretar as escrituras.

Quando um homem-bomba explode, despedaçando dezenas de inocentes, ele está apenas interpretando as escrituras. O cristianismo perdeu o poder de matar, graças a Deus, mas a defesa da escravidão (apenas como um exemplo) é uma idéia-bomba nascida de “interpretações corretas”.

• Agora ele vai dizer que eu mudei de assunto...

• Ayyavazhi
    Quando um homem-bomba explode, despedaçando dezenas de inocentes, ele está apenas interpretando as escrituras. O cristianismo perdeu o poder de matar, graças a Deus, mas a defesa da escravidão (apenas como um exemplo) é uma idéia-bomba nascida de “interpretações corretas”.
    Homem bomba faz parte do islamismo e o verdadeiro islamismo não manda fazer isto. Isto são pequenos grupos radicaias que fazem isto por questões políticas.
  • Ayyavazhi
    Agora ele vai dizer que eu mudei de assunto...
    Realmente uma coisa não tem nada a ver com a outra.
  • Percival1
    Eu apontei, presta atenção no meu último post, agora corra atrás. Se é para inventar desculpas não responda meu post.
    Seus ultimo poster não pergunta nada. São muitas mensagens e as vezes esqueço. Peço por favor me lembrar o que não respondi.
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    profetadosateus disse: Deus não manda matar sem uma justa causa
    Como você sabe disto?
    Como você sabe que o seu deus é justo?

• profetadosateus disse: Seus ultimo poster não pergunta nada. São muitas mensagens e as vezes esqueço. Peço por favor me lembrar o que não respondi.

Então não é confiável ter um debate com você, já que você mesmo nem lembra as ideias que defende. Organize sua linha de raciocinio dai eu posso partir para um debate com o senhor, ficar uma hora com uma linha de pensamento e depois negar e tentar desviar não é debate: é trollagem barata a meu ver.

― Winston Churchill

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Percival disse: Organize sua linha de raciocinio dai eu posso partir para um debate com o senhor, ficar uma hora com uma linha de pensamento e depois negar e tentar desviar não é debate: é trollagem barata a meu ver.

Ele não é troll, a cabeça dele é que funciona de uma forma não convencional...
  • Fernando_Silva disse: Ele não é troll, a cabeça dele é que funciona de uma forma não convencional...

Sei que não é trolagem: quero que ele fique alerta a este comportamento, ele é típico de alguns religiosos que se adentram nesses tipos de debates e muitas vezes são confundidos com os Trolls e acabam sendo executados como os mesmos. Só quero alertar ele sobre este tipo de raciocínio, se ele conseguir compreender...

― Winston Churchill

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.