Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Graças a Deus! Ja pensou uma vida sem transformação ? Seria a mesmice do tédio eterno?
sem nenhuma consciência sem existências
Valeu!!
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Nessa parte, concordo com o Criaturo de deus.
Total de Mensagens:
Mas a conclusão dele parece indicar q nem ele faz isso...
ou talvez ele mesmo n perceba
É verdade: sei quanto é difícil perder um ente querido, mas não configuro como um castigo de um ser superior esse acontecimento. Como disseram: pessoas morrem todos os dias pelos mais variados critérios. Morte nunca e justa ou injusta: morte é morte (do sentido natural da palavra).
― Winston Churchill
2. Você não refutou meu comentário, respondeu com um ataque pessoal.
2. Deus pode existir e a morte definitiva existir também. Só porque Deus existe não significa que tenhamos uma outra vida.
― Winston Churchill
E isso é típico de igrejas, se aproveitarem da dor alheia para arrebanhar.
Quando se deixa a religião e se perde um filho, foi um castigo. Quando se está na religião e se perde um filho, foi uma prova de fé. Se foi um ateu que perdeu um filho, foi porque não crê em deus. Para cada coisa que acontece neste mundo dão uma resposta diferente da mesma coisa. Incrível é não discernirem isso....
Quando a mente está anestesiada pela lavagem, dificilmente conseguem ver fora da matrix religiosa.
Total de Mensagens:
ja disse no seu tipo de comentarios normalmente voce demonstra : indignação, falta de esperanças, pessimismo e por fim revolta com a vida e com Deus "caso tenha criado" como voce costuma dizer.
Não considere como um ataque pessoal e sim uma critica construtiva, mas se necessita de conivencias com seu ego então continue ouvindo ateus.
Alias se eu estou sendo injusto , me desculpe e continue sendo um feliz ateu.
Se eu acreditasse nisto seria um ateu igual a voce, pois um deus icoerente deste ninguem merece.
Costumo dizer que ateus antes de decidirem que Deus não existi, criam das suas incoerencias o deus da incoerencia, só para justificarem o seu ateismo.
Sem querer disse uma coisa e profetizou o significado de outra, se voce entendeu bem este filme, deve ter percebido que o autor da historia quiz dizer que o mundo terreno é a matrix e o mundo espiritual é a realidade que um dia todos irão despertar.
Infelizmente so uma pequena minoria que se salva, ja a maioria eh alienada mesmo :/
Fala baixo, mano. Já to cheio de pensão pra pagar e vem voce dizer uma coisa dessas?
Isso é uma coisa que qualquer cristão adora falar, mas praticar que é bom...Depois aparece uns crentes por aqui dizendo que somos imorais e etc. Imoral é a falta de respeito no coração e na mente deles.
E qual é o problema de ser gay? O importante é como voce é, a sua cabeça, o seu coração e a sua moral. O resto nada mais importa. Só pra voce se sentir mais valorizado...eu tambem sou ator e no meio artistico o que tem mais é gay. E não estou falando da parte dos maquiadores e sim dos proprios atores. Tá cheio no teatro. E daí? A maioria deles são ótimas pessoas; eu os respeito e eles me respeitam pelo que somos. Existem gays bons assim como gays ruins, do mesmo jeito tem cristão bom e cristão ruim, ateu bom e ateu ruim. O importante é voce ser verdadeiro e sincero com voce mesmo e foda-se quem estiver se incomodando com sua opção.
Total de Mensagens:
HE...HE..HE...HE..HE
Quem pariu que balance o berço!
por um instante pensei que ia sair do armario.
Quem define o que a gente merece ou não merece ou o que é justo ou injusto?
Mesmo que eu concordasse com essa suposta incoerência, ainda sim eu levaria em conta que o que parece incoerente para nossa mente infinitamente limitada pode ser coerente para um criador infinitamente poderoso.
O mesmo que era ser negro, índio, etc...
Com se deus fôsse macho pra caralho....
Que susto...
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!
Foi a Luciféria, tenho certeza!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!
Vai sonhando, querido.
HAHAHAHAHA!!
Vai tomar.....uma aguinha com açucar que ce ta precisando.
HAHAHAHAHAHAHAHA!!
Total de Mensagens:
Bom, aí está a "incongruencia" da estória. Os crentes falam que deus criou o mundo e deu a vida, mas quem dá a vida são as mulheres, logo se deus fosse homem, não daria a vida, resumindo....DEUS É MONA!!
Total de Mensagens:
não fica dificil entendermos que no principio era um, que este um dividiu-se criando diferentes individualidades diferenciadas pelo sexo, podemos pensar que uma unica celula ao dividir-se tenha originado duas outras diferente macho e femea.
Porem o mais importante é entendermos que a função do sexo é a reprodução e que existem alguns seres que não possuem essa função.
http://eriveltonoprofeta.blogspot.com.br/