Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
[/quote]
Do jeito que o ser humano é eu conheco um amiga desquitada de um cara e teve dois filhos com o mesmo e hoje ele vive com um homem.
― Winston Churchill
Não é meramente silenciar, ele é contra não somente a qualquer manifestação homossexual. Ele tenta restringir os direitos almejados pelos homossexuais. E isto não é silenciar somente.
Curar de quê?? Só se pode curar alguém de uma doença. Nunca vi alguém promover a cura de flamenguismo ou corinthianismo.
Não, não é. Ele coloca o comportamento gay como errado e sendo uma abominação, algo que deve ser evitado e combatido (é só ver o pavor dele relacionado com o kit gay, que segundo ele estaria incitando o comportamento homossexual).
E fica claro para mim, que você não entendeu patavinas do que eu escrevi. Quando eu defendi que os homos tem direito de usar o estado paa silenciar o Silas??
Prove!
Os índices de aids entre gays, assim como os índices de suicídio e de transtornos psiquiátricos são estupidamente altos. Se o Império insiste em dizer que os sintomas são doenças mas a causa não pouco importa.
Pastores evangélicos também tentam curar héteros de vida promíscua, macumbeiros, ateus e qualquer um que considerem ser alvo de uma "doença espiritual" e ninguém está tentando impedi-los a não ser os homossexuais.
E acusar Silas Malafaia de tentar ser politicamente correto é uma besteira sem precedentes. Se ele tentasse ser politicamente correto, nem mesmo estaria se posicionando contra a causa gay, dã.
E ignorou minha analogia propositalmente. Silas Malafaia também coloca o comportamento hétero promíscuo como errado e pecaminoso e nem por isso tem algum hétero tentando silenciá-lo.
O Kit Gay é a sexualização precoce de crianças e seria uma abominação mesmo se fosse o kit hétero.
E o comportamento homossexual pode sim ser incitado. São os próprios homossexuais que dizem isso.
Inicialmente estava me referindo a tal magistrada que disse com todas as letras que Silas "não te metas a discutir direito". Isso é sim tentativa de silenciá-lo.
Você o tempo todo quer apenas desqualificar Silas Malafaia como homofóbico, fanático religioso e ignorante, ao invés de apresentar um argumento, o que já é tentativa de silenciar.
E mais uma vez, por que não comentou minha analogia? A mesma crítica que Silas Malafaia e os pastores evangélicos fazem sobre gays, fazem sobre héteros que transam com prostitutas. A diferença é que só um grupo quer impedir que pastores tenham direito a expressar esta opinião.
O PLC 122 em si já é uma tentativa de silenciar evangélicos, e qualquer um que o defenda está defendendo a Mordaça Gay.
Faz sentido.
― Winston Churchill
― Winston Churchill
E precisa??? É só ver o que ele diz sobre a PLC122. Se isso não é tentar restringir um direito almejado pelos homossexuais, é o quê então?
Você deve estar de brincadeira...
Ele considera o comportamento gay doentio por si só. Ser gay, para ele, é errado e pronto.
Eu quero? Ele já faz isso muito bem sem minha humilde ajuda.
Que tipo de argumento você quer?
Não ignorei sua analogia, ela simplesmente não faz o menor sentido. As pessoas em sua grande maioria estão cagando e andando a respeito do que esse pastor fala. Até mesmo entre os homossexuais, boa parte deles não está nem aí. Alguns se ofenderam e estão tentando fazê-lo calar a boca, mas o que isso tem a ver com o resto?
Que grupo? Os homossexuais? Todos eles? Ou só meia dúzia de gatos pingados que estão fazendo estardalhaço?
Já suicídios e transtornos podem até ser consequência do preconceito, do sentimento de estar 'errado', de ser 'errado'.
Eu não ia comentar isso, passou despercebido quando fui responder.
Você espera mesmo que ele vá revelar que odeia os gays? Ele vêm com aquela conversa mole de que não os odeia só para baixar a guarda de quem está escutando, só os considera como abominações. O cara disse que os ama da mesma forma que ama os bandidos...para bom entendedor meia palavra basta.
Aqui tem uma galera que está ficando histérica com essa coisa de "ditadura dos gays".
Gente, calma! Ninguém será forçado a dar a bunda, só vai dar quem quiser.
Só isso .
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Em relação à questão dos negros eu já ouvi em uma palestra uma mulher tentar enfiar na cabeça dos que estavam presentes que toda criança branca nascia com uma dívida de culpa por tudo aquilo que seus antepassados brancos fizeram contra os negros. Ela estava tentando criar um novo tipo de pecado original, o pecado original racial. Fiquei putíssimo ao ouvir isso, minha vontade era ir lá e quebrar a cara daquela infeliz. Mas por mais revoltado que fiquei não poderia me basear por essa cretina. Não posso me opor a todo tipo de proposta de igualdade racial só porque uma pessoa falou algo estúpido.
Eu temo que isto esteja acontecendo aqui, alguns gays mais tapados começam a falar merda e alguns estão caindo na conversa deles.
Veja Neuromancer, é certo que tem uma militância Gay que na verdade nem é a maioria dos Gays, que fazem algumas pessoas terem esse tipo de medo e eu me incluo nelas.
Tenho muito medo de levado pelo "modismo" atual, aconteça uma lei que venha a proibir a liberdade de expreção e com apoio popular hipócrita ainda por cima, do tipo "maria vai com as outras" mais do que uma opinião feita a respeito.
Eu sou crente , ora, ouço falar mal de crentes o tempo todo e muitas vezes na minha cara mesmo, tipo bitolado,fanático,etc... e nem por isso acho que as pessoas devem se calar, é um direito que elas tem de ter uma opinião negativa a respeito dos crentes.
O mesmo se aplica a questão homossexual.
Para mim é simples assim.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Click aqui :
Você já leu o PLC122 ? Se ainda não, faça. Mas vá beber na fonte, não procure versões em sites evangélicos e afins, leia a última versão que está sendo discutida, volte e diga o que você acha.
http://www.plc122.com.br/plc122-06/#axzz2KNK1rbGq
“Art. 8º Impedir o acesso ou recusar atendimento em restaurantes, bares ou locais
semelhantes abertos ao público.
Pena: reclusão de um a três anos.
Parágrafo único: Incide nas mesmas penas aquele que impedir ou restringir a expressão e a manifestação de afetividade em locais públicos ou privados abertos ao público de pessoas com as características previstas no art. 1º desta Lei, sendo estas expressões e manifestações permitida às demais pessoas.” (NR)
Aqui já tem um problema,se dono de um bar por exemplo acho que tenho o DIREITO de proibir tal manifestação afinal o recinto é meu.Dois homossexuais frequentarem meu bar tudo ok, agora ficar se agarrando e/ou beijando já vai ferir princípios, não, não é normal homem beijar homem idem idem mulher com mulher.
A pouco tempo meu sobrinho viu uma cena em um filme de dois homens se beijando arregalou os olhos e perguntou o que significava aquilo.Tivemos que chama-lo a parte e explicar tal procedimento que mesmo assim ele não entendeu direito.
“Art. 20. Praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, origem, condição de pessoa idosa ou com deficiência, gênero, sexo, orientação sexual ou identidade de gênero.
Pena: reclusão de um a três anos e multa.”
Ora , um pastor pregando na Igreja que o homossexualismo é pecado já esta contrariando tal lei e consequentemente FERE a liberdade religiosa.
Eu expressando minha opinião em um bar de bate papo o mesmo.
Isso fere os meus direitos sim, conforme preceitua o art. 5° de nossa Constituição Federal.
Repito não estou nem ai se o cara quer se relacionar com outro só quero meus DIREITOS preservados.
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
Aí é que está. Muitas pessoas interpretam liberdade religiosa como liberdade de ação. A liberdade religiosa te dá liberdade de crença. Você pode acreditar naquilo que quiser mas isso não te dá liberdade de fazer qualquer coisa em virtude da sua religião.
Fui no endereço http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/constituicao/constituicao.htm
e dei uma vasculhada onde a constituição fala sobre liberdade religiosa:
Me mostre onde a liberdade de crença deixa entender que te dá liberdade de dizer aquilo que quiser ou acreditar.
Você vai falar que tem a liberdade de expressão. Mas essa liberdade não é total, nunca foi e não é de exclusividade da religião.
Movimentos neonazistas não são permitidos, ninguém pode vir a público e dizer que acredita que a culpa dos crimes é dos negros e que seria melhor que eles não existissem ou não estivessem aqui, mas restringir isso não é se opor a liberdade de expressão?
Nos EUA são permitidos grupos de neonazistas, mas eles só podem falar, a liberdade de expressão e crença também não os dá liberdade de fazer qualquer coisa em virtude da crença.
Na lei.
Na lei
A sim a comparação com neo nazista é bem apropriada, afinal crentes vivem pregando por ai a matança de homossexuais.
De onde você tirou que eu quero fazer qualquer coisa em nome da crença??
Só quero ter o direito de emitir a minha opinião a respeito do homossexualismo,ensinar aos meus filhos etc..
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
ONDE??? La só fala em acreditar e não em dizer!!!!
Poderia destacar o trecho específico? Eu não consigo ver.
Quem falou em matar???? Você é que está falando nisso.
Você pode vir a público e dizer que a culpa dos altos índices de criminalidade é dos negros? Mesmo que você acredite nisso?
Mas você tem esse direito. Você pode falar o que quiser, talvez você tenha que responder judicialmente por aquilo que disser, o que é completamente diferente.
Se enganou, mas não é culpa sua dado meu hábito de não ser nada sutil, mas muito eficiente quando expresso opiniões, coisa meio fora de moda nestes tempos.
Quem acompanha meu discurso ideológico neste espaço nos últimos onze anos sabe que uma das minhas crenças fundamentais é a sacralização do indivíduo, logo, julgar alguém individualmente a partir do grupo a que pertence seria para mim o equivalente ao que o pecado de pensamento é para os cristãos.
Por outro lado, não sinto pudor algum em dizer que me incomoda quando estou com a família em um restaurante e uma bichona senta ao meu lado e começa a desmunhecar e saracotear de modo espalhafatoso para chamar a atenção, tanto quanto me incomodaria se a cena estereotipada fosse substituída pela do machão caricato que fala alto, coça o saco e arrota. Comportamentos extremados, sejam de que grupo venham, me incomodam.
Do mesmo modo estas figuras estereotípicas têm o direito de se sentir desconfortáveis com qualquer comportamento meu ou de outros, elas não me devem satisfação nem a ninguém sobre o que as incomoda ou agrada e eu tampouco.
Desnecessário citar, para os minimamente honestos em seu julgamento, a obveidade da fronteira entre se sentir desconfortável por conta de certo comportamento e reprimir ou oprimir pessoas por conta disto.
Qualquer comportamento sexual se trazido a público parecerá bizarro.
As fantasias que embalam a sexualidade são potencialmente infinitas e dividi-las entre hétero e homo tem apenas significado político. Significado legítimo por vezes, por exemplo quando denuncia a injustiça de homossexuais serem demitidos de seus empregos só por o serem, e ilegítimos em outros, quando grupos minoritários de pressão levantaram a bandeira da causa para ganhar poder e dinheiro.
A única regra saudável para a questão é que eu não estou nem aí para o que adultos fazem consensualmente em sua intimidade, mas qualquer um que transforme sua intimidade em bandeira ativista renuncia à privacidade sobre o assunto e a torna assunto de debate público.
A vigarice Politicamente Correta é apresentar estas teses ao debate público e chamar de homofóbico qualquer um que discorde delas.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Quando uma opção sexual, preferência esportiva, escolha religiosa ou ideologia política obliteram outras características da pessoa ao ponto de não se ver mais nada tal fica insuportável, pelo menos para mim.
Para você e demais pessos que tenham bom senso e sejam honestas.
Não é o caso de fanáticos e vigaristas ideológicos.
Nós, Indios.
Como é possível o livre exercício do culto e liturgia evangélicos sem a pregação dos conteúdos da Bíblia?
Nós, Indios.
Acauan, algo vai ter que ceder. Não se pode fazer tudo que está na bíblia. Não se pode pregar que o filho que responde ao pai seja apedrejado, isso seria incitação à violência.
Se existe restrição a isso por quê não poderia haver restrição a outras coisas?
A lei garante o direito à vida mas também garante o direito a não ser discriminado.
Nem tudo que está na bíblia pode ser pregado e/ou colocado em prática.
O ACAUAN já fez.
Foi você quem comparou com o Nazismo.
Ou seja,calar a boca de tudos que são contra tais práticas .
Veja que o novo testamento é contra o apedrejamento,visto Jesus e a adultera.
Idem idem com criança homossexuais, etc...
Eu quero a Verdade .
Click aqui :