Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
É a tentativa das igrejas de dobrar e/ou alterar as leis segundo seus próprios interesses.
Incrivelmente muito parecido com o que os que tentam mudar a lei para proteger(?) os gays. No fundo é carne de porco falando mal de toucinho.
Isso segundo sua interpretação do que ele quis dizer. Você está considerando que ele ama todos e ama também os gays, mas só segundo sua interpretação....
Logo, devemos combater todos os extremos.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
E haja paciência para continuar na didática do óbvio.
Por quais cargas d'água eu saberia o que ou quem Silas Malafaia ama ou deixa de amar e, ô raios, por que eu me importaria com isto?
O que disse foi "Silas Malafaia fez uma referência"
Será o Benedito entender a diferença entre dizer "Silas Malafaia fez uma referência" e "Silas Malafaia ama os gays"?
Por Monã e só ele...
O crente mais limitado (e olha que a concorrência em termos de limitação é dura) percebe de imediato que Malafaia está fazendo uma referência bíblica.
Alguém aqui acha que Malafaia discursa para os ateus, céticos, baitolistas, esquerdistas, Politicamente Corretos?
Obviamente não...
Ele discursa prá crentaiada e a crentaiada entende de imediato do que ele está falando...
E eu nem sou pago prá traduzir.
Nós, Indios.
Karl Marx foi bem velhaco ao fazer sua teoria abordar simplesmente Tudo. Assim, seria impossível refutá-la, ou pelo menos impossível diante de uma perspectiva humana de tempo e paciência, num debate em tempo real, uma vez que toda vez que um ponto é refutado, marxistas partem para outro ponto que não tem nada a ver, tecendo conexões entre eles que só existem em mentes esquizofrênicas.
Este também é o comportamento de qualquer esquerdista atual, mesmo não marxista.
Resumindo o debate para os que chegam agora:
Neuromancer: Há apenas alguns gays tentando silenciar os evangélicos
Apático: O próprio PLC 122 é uma tentativa de usar o Estado para silenciar os evangélicos.
Na incapacidade de argumentar o contrário, o forista Neuromancer simplesmente pula pra outro ponto que não tem a menor conexão com o que está sendo debatido, numa espécie de desonestidade a nível esquizofrênico.
Neuromancer: Evangélicos também tentam usar o Estado em proveito próprio em detrimento dos outros, como no caso do desrespeito às leis do silêncio.
Primeiro de tudo, isso não passa de um tu quoque, uma vez que se evagélicos tentam usar o poder do Estado a seu favor, isto não dá o direito aos sodomitas de fazer o mesmo.
Segundo, isso não tem a menor relação com o debate e nenhum dos que aqui argumentam contra o PLC 122 defende uma imunidade evangélica seja lá no que for. Ao todo, somando as 3 hospedagens que este fórum já passou, eu devo ter mais de 10 mil postagens. Eu desafio o forista Neuromancer a citar apenas uma em que eu defendi o direito dos evangélicos de fazerem o quanto barulho quiserem, incomodarem quem quer que seja, independente do local e do horário.
Na impossibilidade de achar tal postagem minha, ele vai simplesmente pular para outro ponto desconexo, em mais um surto esquizofrênico.
Aí que tá. Para os evangélicos, basicamente todo mundo que não seja um deles está vivendo em pecado e passará a eternidade sentado no colo do Tinhoso. Para a maioria esmagadora que não é evangélica, o melhor ao lidar com isso é simplesmente ignorá-los, ou se muito, mandá-los irem a merda.
Só um grupo está tentando usar o poder do Estado para calá-los. Covardia análoga a levar arma-de-fogo para briga de facas.
Já te falei que eu não estou levando esta discussão a sério...
Você ainda está?
Uma coisa não tem nada a ver com outra.
Para mim já deveriam ter uma lei restringindo os evangélicos que acreditam que tem o direito de perturbar o sossego público de todos. Daí eu dizer que seria uma maravilha. Eu não disse que seria justo.
Quem mais se opôe a esta lei são justamente os evangélicos que não tem um único pingo de moral para requerer isso. Daí eu me opor tanto a eles.
O meu erro aqui é falar de forma como se eu estivesse falando a crentes, o que não é o caso aqui.
Já tem e são conhecidas genericamente por Lei do Silêncio.
Se há safadezas e igrejas não são fiscalizadas, trata-se do tipo de safadeza que não beneficia só igrejas.
Nós, Indios.
Realmente e essas fiscalizações assim como outras no Brasil,simplesmente não funcionam.
Quando morava em ramos , minha casa se situava a + ou - seis ruas da escola de samba imperatriz leopoldinense de ramos.Quando estava perto do carnaval era quase impossível se dormir por causa do barulho.
Conheço igrejas que agem da mesma forma o que é um absurdo.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Porra, eu tenho direito a um pouco de sossego quando eu estou lá esperando meu transporte para o trabalho, eu não fiz nada de errado para ser obrigado a passar por esse suplício.
Você esta corretíssimo!
Aqui no R J está proibida a apologia religiosa dentro dos trens , eu acho isso correto, ninguém tem que ser obrigado a ficar ouvindo um cara com uma Bíblia na mão gritando e assim perturbando a sua viagem.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Click aqui :
Miriam Rios :
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
E pregação religiosa, é funk e tudo junto no ramal Japeri.
― Winston Churchill
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
Ela age de má fé ou é muito burra quando ela afirma "essa lei vem tirar o nosso direito de ser hétero" e de ter uma orientação heterossexual??
Os militantes sodomitas/gayzistas não deixam o Silas falar no final da fita .
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
Alguém tem perguntar se tem a garantia de que alguma lésbica não tenha se masturbado ao ver suas fotos nuas quando sairam em revistas masculinas nos tempos de quando era jovem. Isso vale para os garotinhos que perderam a inocência ao verem tais fotos.
― Winston Churchill
O Cara gritava feito um maluco, o que ele esperava que fosse acontecer?
Parece que ele é um adepto de que os argumentos, para terem mais força, tem que ser ditos com muita ênfase.
Acabou por virar um circo.
Será que ela tirou muita gente do caminho errado tirando tais fotos?
Ela era bem bonitinha quando mais nova.
Mas mesmo assim não podemos impedir que as pessoas façam suas livres escolhas. Se a pessoa quer deixar de ser Gay e apela para essa solução e tão direito dela quanto ela comprar uma cinta emagrecedora num Polishop da vida.
― Winston Churchill
Mais longe que estive de trem foi a Santa Cruz e até lá não vi nehuma gritaria nos trens como via antigamente.
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
http://www.oexgay.com/
Eu quero a Verdade .
Click aqui :