Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Homofobia ?

1235765

Comentários

• emmcri disse: Mais longe que estive de trem foi a Santa Cruz e até lá não vi nehuma gritaria nos trens como via antigamente.

Não tem as manifestações mas os radinhos em emissoras Gospel funcionam a todo vapor.

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Percival disse: Mas mesmo assim não podemos impedir que as pessoas façam suas livres escolhas. Se a pessoa quer deixar de ser Gay e apela para essa solução e tão direito dela quanto ela comprar uma cinta emagrecedora num Polishop da vida.

Quem disse em impedir?
    O cara tem o direito de cortar o pinto fora e, se quiser, colocar ele de volta.
    O problema é o cara gritar como um maluco fazendo daquilo ali uma bagunça. Ele podia ao menos ter um pouco de educação
    .
  • NeuromancerNeuromancer Membro
    edited fevereiro 2013 Vote Up0Vote Down
    Percival disse: Não tem as manifestações mas os radinhos em emissoras Gospel funcionam a todo vapor.

Nos rádios não é problema, pode-se desligá-los ou naõ.
    Isso quando não cismam de ligá-lo dentros de ônibus ou outro meio de transporte. Mas isso é mais comum com o traste do funk.
    Post edited by Neuromancer on
  • emmcri disse: Um site contra a baitolagem :
    http://www.oexgay.com/

Se a igreja diz que cura até paraplégicos, por quê não curaria viadagem?
    Mas será que eles passam pelo teste do Village People??
  • Neuromancer disse: Quem disse em impedir?
    O cara tem o direito de cortar o pinto fora e, se quiser, colocar ele de volta.
    O problema é o cara gritar como um maluco fazendo daquilo ali uma bagunça. Ele podia ao menos ter um pouco de educação.

Quanto as pregações eu concordo, que façam em seus devidos templos.

Neuromancer disse: Nos rádios não é problema, pode-se desligá-los ou naõ.
    Isso quando não cismam de ligá-lo dentros de ônibus ou outro meio de transporte. Mas isso é mais comum com o traste do funk.

O problema é os radinhos em alto volume nos coletivos.

― Winston Churchill

• Neuromancer disse: Se a igreja diz que cura até paraplégicos, por quê não curaria viadagem?
    Mas será que eles passam pelo teste do Village People??

Eu conheci vários ex gays , casados com filhos pais de família 100% heteros.
    Isso é fato.

A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • PercivalPercival Membro
    emmcri disse: Eu conheci vários ex gays , casados com filhos pais de família 100% heteros.
    Isso é fato.

Gay não é sinônimo de esteril: conheco uma colega do trabalho que o marido se separou dela e hoje seu ex-marido vive com um conjugue masculino. E eles tiveram 2 filhos. Sem contar os carrões que param em boites aqui no centro em que pais de família procuram serviços de travas entre outras fantasias não convencionais.
    Post edited by Percival on
    ― Winston Churchill

• emmcri disse: Eu conheci vários ex gays , casados com filhos pais de família 100% heteros.
    Isso é fato.

Tem um vídeo do Pirulla falando algo sobre isso. Assista.
  • O título é Homossexualidade: Ponto Final. Acho que até postei por aqui.
    ― Winston Churchill

• Mas algo chamou minha atenção no vídeo do Silas.
    Ele, pelo que pude entender, disse que em gêmeos idênticos o índice de não coincidência é de 39%, isto é, quando um irmão é homossexual então em 39% dos casos analisados o outro irmão gêmeo não é.
    Só eu entendi assim?
  • Percival disse: Gay não é sinônimo de esteril:

E onde foi que afirmei o contrário ?
    Percival disse: conheco uma colega do trabalho que o marido se separou dela e hoje seu ex-marido vive com um conjugue masculino. E eles tiveram 2 filhos.

Os Gays a que me refifro não são mais gays,abandonaram e até abominam tais práticas, lembro de um caso onde um destes estava internado e assitiu uma cena de sexo entre dois homens na internação e achou abominável tal prática.

Percival disse: Sem contar os carrões que param em boites aqui no centro em que pais de família procuram serviços de travas entre outras fantasias não convencionais.

Sim existe bi sexuais e gays enrustidos.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Click aqui :
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    emmcri disse:
    Os Gays a que me refifro não são mais gays,abandonaram e até abominam tais práticas, lembro de um caso onde um destes estava internado e assitiu uma cena de sexo entre dois homens na internação e achou abominável tal prática.

Esta questão da mudança de orientação sexual é decisiva para se identificar o discurso ideológico disfarçado de ciência.

Tá cheio de gente por aí defendendo como fato científico que o homossexualismo é condição inalterável no indivíduo.

Com que base afirmam isto?
    Com base nos depoimentos de homossexuais que confessaram que nos seus casos em particular as alegadas mudanças de orientação deles eram falsas, daí concluem que todo homossexual que diz que deixou de sê-lo é mentiroso.

Alguém notou alguma falha na aplicação do método científico aí?

Talvez homossexualismo seja reversível e talvez não, conforme cada caso ou regra. E na verdade isto nada importa do ponto de vista sócio-político da questão.

O que fica evidente é como tantos escolhem as evidências que lhes interessam e ignoram as que não para apresentar como provadas as teses que lhes convém.

Post edited by Acauan on
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • Dois anos atrás Michael Glatze provocou ondas de choque em toda a elite homossexual quando declarou publicamente que ele havia abandonado sua vida como proeminente ativista homossexual, se tornado cristão e abraçado a “sexualidade humana normal”.
    Contudo, depois de ser vítima de intensas críticas e zombaria após sua conversão, Glatze decidiu “se retrair”, “ficar em silêncio” e “se preparar” por um tempo, mas agora diz que se sente compelido a dar seu testemunho de novo. Numa entrevista com LifeSiteNews.com (LSN), Glatze disse que, longe de ter voltado a seu velho estilo de vida (como muitos de seus críticos da comunidade homossexual disseram que ele faria), ele está “extremamente feliz, e apto a ter uma vida muito boa, normal e saudável”.
    Glatze começou a se identificar como homossexual com a idade de 20 anos. Depois disso ele fundou uma popular revista homossexual para jovens — Young Gay America — com pouco mais de 20 anos, e se tornou uma fonte para os meios de comunicação nacionalmente reconhecida em questões homossexuais aos 30 anos.
    Durante esse tempo, porém, ele começou a ter dúvidas sobre a homossexualidade, e em 2005, depois de uma década trabalhando no movimento homossexual, ele desistiu de tudo, decidindo que era “errado e imoral”. Pouco antes de deixar sua posição na revista, conforme ele relatou em 2007 quando revelou pela primeira vez acerca de sua conversão, ele escreveu em seu computador de escritório: “Homossexualidade é morte, e eu escolho vida”.
    Depois de anunciar sua conversão, Glatze diz que foi “duramente criticado por pessoas que não me conheciam ao ponto em que eu precisava me retrair, para entender melhor tudo o que eu estava discutindo”.
    “A fúria que vem dos indivíduos ‘gays’ contra pessoas como eu pode ser cruel e vil, e pode machucar”, ele disse para LSN. “Eles não param por nada para fazer me sentir envergonhado por minha atual posição acerca da homossexualidade, e tentar me fazer duvidar do que experimentei em minha vida”.
    “Cheguei ao ponto em que decidi ficar em ‘silêncio’, e recusar ofertas para falar, e me preparar”, disse ele.
    Desde então ele diz que “está confiando em Deus, e somente em Deus”. “Venho adorando viver uma vida relativamente normal”, disse ele. “Vou à igreja. Tenho namorado moças. E, continuo a entender as ramificações do pecado homossexual de forma cada vez mais profunda, e à medida que encontro outros presos nesse pecado, aprendo mais sobre a natureza humana, e observo minhas próprias experiências — comparando-as com o modo como eu poderia ter respondido ou reagido em certas situações apenas alguns anos atrás”.
    Agora pronto para compartilhar seu testemunho de novo, ele diz que insiste em fundamentar sua identidade em Deus, em vez de se definir de acordo com sua condição de “ex-gay”. “Não quero ser algum tipo de porta-voz que faz essa questão parecer exagerada acerca de mim”, ele explicou.
    “Há inúmeras pessoas que saíram do estilo de vida homossexual com êxito, largaram os hábitos do pecado homossexual e que têm vidas felizes e saudáveis”, ele continuou.
    Ele diz que foi edificado por “muitos, muitos e-mails de pessoas de várias partes do mundo que se identificaram com meu testemunho… que me incentivaram a prosseguir nesta caminhada, que estão felizes, que abandonaram a homossexualidade, deixando-a bem para trás, que têm filhos e que têm belas esposas”.
    “Parte do problema em ‘divulgar o testemunho’ é que estamos realmente apenas falando sobre a experiência humana normal”, disse ele. “Não é o tipo de coisa onde você sente a necessidade de investir horas de sua vida, correr e gritar ‘Gente, vocês precisam respirar o ar!’”
    A verdade é “óbvia”, explicou ele. “A heterossexualidade é a sexualidade humana normal, enquanto a homossexualidade é um desvio. Essas são coisas óbvias. O que é tão inovador é o modo como os ativistas estão tendo sucesso em turvar a realidade”.
    “Penso que enquanto os meios de comunicação perpetuarem o mito de que a homossexualidade não pode ser curada… quero continuar a espalhar a mensagem da verdade em oposição a essa mentira”, disse ele, “sustentado pelo fato de que estou mais feliz, mais confiante e muito mais saudável — e muito, muito menos gay — desde 2007 e os anos anteriores”.

Fonte: Life Site News / Gospel+
    Traduzido por Julio Severo

http://noticias.gospelmais.com.br/ex-gay-conta-seu-testemunho-e-sua-luta.html
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • Esse site aqui é "radical" e tem vários exemplos:

http://www.oexgay.com/

Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • Acauan disse: O que fica evidente é como tantos escolhem as evidências que lhes interessam e ignoram as que não para apresentar como provadas as teses que lhes convém.

Assim como todo mundo.
    emmcri disse: ele desistiu de tudo, decidindo que era “errado e imoral”

emmcri disse: “Há inúmeras pessoas que saíram do estilo de vida homossexual com êxito, largaram os hábitos do pecado homossexual e que têm vidas felizes e saudáveis”, ele continuou.

Alguém tem aí relatos sobre ex-gays que tenham se convertido mas que não tenham a ver necessáriamente com religião?
    Não tem ninguém que simplesmente se converteu por desinteresse ou por mudar de gosto?
    Esses testemunhos de pessoas que mudam e ficam falando para os quatro ventos que aquilo era errado, que era pecado, que era imoral e afins me lembram ex-alcoólatras que se apoiam na religião para se segurar e não voltarem a beber.
    Se isso for assim e esses ex-gays somente que se seguram, porque acreditam que aquilo é errado, pecado e/ou imoral poderiam realmente ser considerados ex-gays? Ser gay é uma questão de comportamento ou de desejo?
    emmcri disse: Dois anos atrás Michael Glatze provocou ondas de choque em toda a elite homossexual quando declarou publicamente que ele havia abandonado sua vida como proeminente ativista homossexual, se tornado cristão e abraçado a “sexualidade humana normal”.

O fato é que esses testemunhos não tem valor científico nenhum, eles podem estar mentindo.
    Existe uma forte pressão da sociedade contra o homossexualismo por parte da família, igreja, colegas de trabalho etc. Não há como ter certeza se o sujeito realmente se converteu ou se apenas se diz convertido. Ainda mais quando se deixa claro o significado para ele de pecado, imoralidade, erro e morte ligadas a outra condição.

• sybok disse: A PL/122 tenta criminalizar a critica a um COMPORTAMENTO.
    Não cabe aqui nenhum comparação a critica de "cor" ou condição física como deficiência.

Há um equivoco aqui. Eu não estou falando sobre a PLC122, nem mesmo tentando justificá-la.
    O que eu estou questionando é a veracidade destas conversões. Se elas reforçam ou enfraquecem os argumentos do lobby gaysista não é o assunto que eu estou abordando.
    Acauan falou sobre a amostragem poder ter sido mal-feita naquele vídeo do geneticista, o que é pertinente, já que o sujeito do vídeo não falou nada sobre essa questão e isso comprometeria a conclusão.
    Eu estou falando o mesmo sobre essas conversões, podemos dizer que elas são autênticas?
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    Neuromancer disse: Eu estou falando o mesmo sobre essas conversões, podemos dizer que elas são autênticas?

Não podemos dizer que são, nem que não são.
    Até o dia em que alguém inventar o boiolômetro, que permita medir instrumentalmente o grau de viadagem, a única evidência que se tem da orientação sexual é a declaração e comportamento do indivíduo analisado.

Estas declarações podem ser verdadeiras ou falsas e este comportamento sincero ou fingido, só que a regra vale para os dois lados da moeda. Tanto para os que dizem que desembicharam, quanto para os que dizem que desembichamento não existe.

É desonesto jogar esta moeda prá cima e só registrar se deu cara ou corôa quando coincide com a face na qual apostou.

Post edited by Acauan on
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
    Acauan disse: Até o dia em que alguém inventar o boiolômetro, que permita medir instrumentalmente o grau de viadagem, a única evidência que se tem da orientação sexual é a declaração e comportamento do indivíduo analisado.

O que não serve absolutamente para nada. Já que não há como saber se o sujeito está dizendo a verdade.
    No que se refere a comportamento temos outro problema que eu mencionei no post anterior, ser gay é se comportar como um ou ter desejo como um?

Acauan disse: Estas declarações podem ser verdadeiras ou falsas e este comportamento sincero ou fingido, só que a regra vale para os dois lados da moeda. Tanto para os que dizem que desembicharam, quanto para os que dizem que desembichamento não existe.

O outro lado, os que dizem que não há ex-gay, estão em desvantagem porque bastaria ter um para refutar o que dizem.
  • sybok disse: Tem quem não acredite que ex-heteros como eu existam, mas nós somos um fato, assim como é um fato que o kit gay CERTAMENTE aumentaria o surgimento de outros caras como eu.

Então você crê que o meio tenha de alguma forma peso na preferência e/ou conduta sexual?
    E considerando que isso seja verdadeiro, deveríamos evitar? Deveríamos evitar o surgimento de pessoas como você?
    Não entro na questão em que muitos dizem que o tal kit não deveria ser distribuído para crianças tão pequenas, consideremos que sejam distribuídos para crianças mais velhas.
  • sybok disse: Todo comportamento livre é resultado de uma escolha.
    Eu desejo uma mulher casada, mas só saio com ela se assim escolher.
    Ou eu sou um sádico e quero dar uns "tapas" na minha funcionaria, isso também só ocorre fruto de uma escolha, independente dos desejos.

O argumento de que os gays não tem "culpa" do que sentem, não elimina a capacidade de critica a CONDUTA pratica do individuo.

Se você abrir as portas para dizer que o sujeito não tem culpa do que sente então pode se comportar segundo o que sente, sem estar sujeito a critica, pedófilos e estupradores passam a poder usar exatamente do mesmo argumento.

Não importa se o podofilo não tem culpa do que sente, a ação de abusar de uma criança continua sendo uma escolha.

No caso de gays, a escolha não é criminosa nem abusiva, mas continua sendo uma escolha e um comportamento, por tanto estando sujeito a critica.

Você continua falando como se eu estivesse tentando apoiar a tal lei...
    A questão não é essa. O que eu pergunto é: Em que base podemos classificar um sujeito como homossexual?
  • sybok disse: O material do kit gay feito para adolescentes em fase de descoberta sexual faz apologia ao comportamento homossexual, com um jovem que chega feliz a conclusão de que sendo bissexual ele tem 50% mais opções que os heteros.

Nunca entendi esse problemão em torno do kit gay. Bastava ele ser distribuído para aqueles que os pais permitissem, ele seria facultativo, tal como o ensino religioso.
  • sybok disse: ele tem 50% mais opções que os heteros.

Considerando que o número de homens e mulheres é muito próximo, ele teria 100% a mais.
  • Neuromancer disse: O que não serve absolutamente para nada. Já que não há como saber se o sujeito está dizendo a verdade.
    No que se refere a comportamento temos outro problema que eu mencionei no post anterior, ser gay é se comportar como um ou ter desejo como um?

Neuromencer me lembro que em um dos casos em que assisti o testemunho de tal mudança,este antes de começar a testemunhar , comentou como era difícil para ele ter que se lembrar de tais atos (ter sido um homosexual), essa declaração deicha claro que ele não está mentindo, caso tivesse mentindo por que raios sentiria dificuldade em se lembrar de tais relatos?
    Veja que o amigo sybok (a quem respeito muito pela dupla coragem), mudou de hetero para homo, ora porque o contrário teria que ser tão questionado ?
    Acho mais dificil o que aconteceu com o sybok acontecer mas aconteceu e não duvodo nada.

Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.