Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Click aqui :
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
Vamos dar um pouco de objetividade a esta discussão passional:
Algum homossexual já veio a público para denunciar que foi de algum modo pessoalmente prejudicado pelo pastor Silas Malafaia, pela Igreja que ele lidera ou pelas declarações dele?
E sem aquele papinho de vigarista que o discurso do cara inspira atos de violência terríveis. Assim fica fácil acusar qualquer um de qualquer coisa.
Queria saber de ações efetivas, do tipo Malafaia tentou ou fez com que alguém perdesse o emprego por ser gay ou Malafaia mandou os membros de sua Igreja hostilizar alguém na rua ou Malafaia mantém ativistas na Internet difamando a pessoa A ou B.
Alguma notícia a respeito?
Se houver, questão encerrada e o cara é um safado.
Sobre o que não pairam dúvidas é a quantidade de ações efetivas planejadas e conduzidas para prejudicar pessoalmente Silas Malafaia.
Até onde acompanho a questão, de um lado vemos um homem expressando suas opiniões sobre uma questão política - um projeto de lei e suas implicações para a sociedade e o segmento que ele representa - e de outro grupos organizados formando forças tarefas com o objetivo de intimidar e calar este homem, usando recursos que nada tem a ver com o debate democrático.
Malafaia pode ser um espertalhão que vende Bíblias de US$ 500,00 prometendo maravilhas na vida de quem compra em consequência.
Mas vamos continuar a malhá-lo por causa desta e outras questões noutra hora.
Nesta é preciso coragem para não ficar em cima do muro e assumir que Malafaia tem direito à livre expressão de suas idéias, que oposição política a uma agenda ativista não é discurso de ódio e que - até provarem que alguém foi pessoalmente prejudicado pelo discurso ou ações dele - é sobre o outro lado que pesam as atitudes antidemocráticas de tentativa de intimidação.
Podemos ter aqui a opinião que Religião é Veneno, mas combatemos tentativas de impor opinião, seja a nossa, seja a de quem for.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Pra esses caras, só presta quem concorda com eles!
Marina falando sobre isso no Roda Viva:
― Winston Churchill
Mas casamento religiosos entre homens e mulheres é um ato espiritual que deveria ser respeitado de acordo com sua grandeza e não ridicularizado sendo comparado a uniões do mesmo sexo.
sem nenhuma consciência sem existências
Estamos falando de casamento civil.
Casamentos religiosos estão fora de questão. A única saída que eu vejo para isso é os gays criarem sua própria igreja onde esse tipo de união será permitido.
==================
"Sim e as vítimas do holocausto foram vítimas pq sofreram preconceitos, aliáis os evangélicos, crentes ou seja la o que for, já predizem o holocausto de vários aqueles que não partilham de sua mesma crença, o inferno .
Até mais ignorante . more "
=================
Não falei nada de ser Evangélico, só falei do direito de liberdade de expressão, mas o cara coloca evangélicos , como se só fossem os evangélicos que estão contra a PL122.
E o ignorante sou eu.
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
É por isso é que eu sou forista do Religião é Veneno.
Muitos crentes deveriam passar por aqui e assim teriam outra visão dos Ateus.
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
Significado de "ignorante" no dicionário Houaiss;
Significado de "ignorante" no dicionário dos militantes de Internet:
Nós, Indios.
Uma característica do discurso Politicamente Correto na Internet (além do Português grotesco, como o do parágrafo acima) é a ambiguidade com relação aos preconceitos.
Como visto, para aquela turma o preconceito contra homossexuais é hediondo, mas o preconceito contra evangélicos é perfeitamente aceitável.
A conclusão óbvia se resume em uma palavra: hipocrisia.
Nós, Indios.
cr7raposo 2 horas atrás
Não, ignorante é quem usa o direito da liberdade de expressão para disseminar o preconceito .
Até mais ignorante.
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
Tática padrão.
Não tentam provar que você está errado.
Tentam fazer com que você se sinta errado e que a platéia perceba isto.
Se cai na deles, eles ganham.
Nós, Indios.
― Winston Churchill
Fonte http://br.mulher.yahoo.com/blogs/preliminares/você-já-ouviu-falar-no-ponto-g-masculino-170306834.html
Não, obrigado. Próxima!
Não existe debate honesto possível com vigaristas ideológicos porque vigaristas não são honestos.
Qualquer disputa honesta, seja no esporte, seja no debate de idéias, depende da existência de regras que são reconhecidas e respeitadas pelos competidores.
O vigarista ideológico na Internet muda as regras do jogo conforme sua conveniência. Assim, se o adversário marca um gol de placa, o vigarista protesta como se estivessem jogando handebol e se, cedendo ao vigarista, todos passam a jogar com a mão e mesmo assim o dito cujo continua apanhando, ele alega que os pontos marcados em campo não decidem nada, pois vence quem tiver a torcida mais barulhenta.
Exemplo:
1. Alguém defende que o PLC 122 ao criminalizar a oposição filosófica ao homossexualismo atua como lei de censura e fere a constituição;
2. O vigarista ideológico responde citando homossexuais que são espancados ou mortos nas ruas brasileiras, mesmo sabendo que o fato não tem a mais mínima correlação com o tema colocado;
3. Recebe de réplica que isto nada tem a ver com o que já foi colocado, que as leis existentes já definem punição suficiente para estes atos de violência, independente de categorias e que quem perpetra tais atos são psicopatas criminosos que não estão nem aí para lei nenhuma, logo não será mais uma lei que os deterá e sim a ação policial eficaz, que faça cumprir as leis já existentes;
4. O vigarista ideológico recorre ao Caps Lock (o antigo caixa alta para quem é da época) grita virtualmente HOMOFÓBICO, publica os trechos do debate que lhe interessa em algum gueto da rede onde se concentram seus correligionários que, em seu apoio, postam aos montes gritinhos, arroubos e sapateios escandalizados e juntos proclamam-se vitoriosos, vingados e saem felizes para comemorar.
Como disse, não há debate honesto possível com esta corja e ignorar esta regra é cair na armadilha deles.
Nós, Indios.
Quando os argumentos não são bons, a apelação parece o único meio viável para eles.
― Winston Churchill
" Marcio Siqueira 8 horas atrás
Mas está na lei. E já que vc quer igualdade, então que seja igual.
Dê aos homossexuais os mesmos direitos de ofenderem os evangélicos Por Lei...... Daí sim todos dirão que os Evangélicos estão exigindo liberdade de expressão para todos.
Ou então vou pensar que o que os evangélicos querem não é liberdade de expressão para todos, e sim apenas para os evangélicos."
Assim desanima...
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
É A "DEMOCRACIA! GAYZISTA".
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
Vou tentar postar com outra conta do google.
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
Bela demonstração de democracia....lastimavel!!!
"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)
"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
Consegui postar lá com outra conta e desafiei o cara a debater aqui , pois certamente vão me bloquear de novo.
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
Não tenha dúvidas! E duvido muito de ele vir para cá continuar o debate, ele não deve ser consciente para isso. Gayzada da p...
"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)
"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
Então na verdade, os que procuram esse tipo de tratamento, devem ser os dos 40% de bissexuais, e no caso deles, sem dúvida, que eles podem sim, dar mais ênfase para seu lado hétero do que para seu lado gay. E no fundo esses próprios militantes gays (+ um bando de letras) estão admitindo isso, ao falar que esses caras e o Silas Malafaia são "gays enrustidos".
Quer dizer, é uma repressão total contra os 40% de população que é bissexual o que fica especialmente grave em casos de adolescentes.
Agora, o pior é a contradição com o discurso pró-trasexualidade que em casos de ausência de hermafroditismo verdadeiro, nesse último caso, excepto em uma visão reencarnacionista e de dualidade total de corpo e "alma", o transsexualismo é uma loucura de pedra, loucura total.
E usar recursos públicos para fazer operações de "mudança de sexo" gratuitas é um tremendo desrespeito aos que realmente precisam de operações.
E deixar travestis, inclusive às vezes, de aparência atemoralizantemente travesti, entrar em banheiros públicos femininos e em quartos femininos de abrigos-albergues gratuitos, hospitais etc....é um desrespeito aos direitos das mulheres, é tornar-las vulneráveis a tarados que se finjam de travestis, além do que,inclusive o trassexualismo mais discreto, se se deixar que sejam considerados oficialmente como mulheres, é concorrência desleal em coisas como as olimpíadas e atrapalha a revindicação de políticas de conciliação família-trabalho para as mães, sendo um desrespeito aos direitos dos bebês e das crianças de primeira infância também.
E tudo isso é defendido aos urros pela desumana militância gay (+ um bando de letras) enquanto que são contra e demonizam simplesmente que os 40% de população que é bissexual, tenham tratamento para dar mais ênfase para o seu lado heterossexual...
Como se viu num episódio de briga e discussões estilo brigas entre uns caras do movimentos gay (+ um bando de letras) e uns caras do movimentos negro, por que um cara do movimentos gay escreveu num livro que Zumbi dos Palmares era gay, aí o pessoal dos movimento negro falou que ele era racista por falar isso, aí esse cara gay e o pessoal do movimentos gays (+ um bando de letras), falou que era homofobia considerar assim nesse caso, e aí foi o maior arranca-rabo. Na verdade, até que eu achei engraçado pois eu já estou cansada das besteiras desses bando de movimentos do politicamente correto, apesar de eu ser mulher, mas acho que hoje em dia só 20% do feminismo é razoável, 80% é uma palhaçada, e igualmente o movimento negro, agora o pior é o movimento gay (+ um bando de letras) um movimento fundado totalmente, em preferir macarrão do que batata (e o lado da amizade pode perfeitamente existir sem sexo, e mesmo entre os 10% de homossexuais puros,na maioria deles, isso não significa que sejam eunucos para as relações heterossexuais só que no caso de homens, tem 50% menos prazer do que nas relações homossexuais, ao contrário do bissexual, que tem 100% ambas, ou no máximo 90% em uma e 100% em outra, coisa que pode ser mudada) , um movimento fútil e com excesso de narcisismo, que não pode de modo algum se comparar a movimentos sérios como o feminismo e o movimento negro, que até tem exageros e abusos mas que vem de uma coisa séria.
E além disso, também já foram explicitadas algumas contradições entre a ideologia transexual e os direitos da mulher.
E também há alguns homens negros e mulatos escuros dos movimentos negros julgando que há muitos abusos nos movimentos feministas e há algumas feministas contra coisas como as cotas.
Outra mostra de contradição de movimentos, é o multiculturalismo extremo, interpretando como "racismo" a critica e lutas contra coisas como o machismo islâmico e algumas práticas indígenas mesmo com tanto uns quando outros, dependendo economicamente do resto do mundo hoje em dia(como se pode ver nas criticas ao embargo ao Iraque de Saddam e pelo fato de que a maioria dos Índios recebem bolsa-família)nesse caso há uma contradição com TODOS os outros movimentos juntos, pelo menos no caso do islamismo.