Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Escrevo para lhe contar um pouco como foi a 44a Assembléia Geral da OEA, que tive a oportunidade de presenciar. O texto é um pouco longo, mas vale a pena lê-lo até o final! O relato foi redigido por meu amigo Luis Losada, nosso diretor de campanhas para língua espanhola.
A Organização de Estados Americanos (OEA) vinha há seis anos aplicando a agenda gay em suas assembléias gerais. Não obstante, na 44ª Assembléia Geral realizada entre os dias 3 e 5 Junho em Assunção (Paraguai) o lobby LGBT sofreu a primeira freada.
O secretário geral da OEA, José Miguel Insulza, reconheceu que impor a agenda LGBT "só acrescenta mais atrito”. O mesmo disse em relação ao aborto. Por isso recomendou que cada país se defina conforme os seus próprios critérios a respeito desses temas mais polêmicos...
Onze países mostraram suas reservas em relação à resolução proposta por Brasil, Uruguai e Argentina. É verdade que o texto não mencionava explicitamente o matrimônio entre pessoas do mesmo sexo e a adoção, mas isso estava implícito. Concretamente, pedia-se o seguinte aos governos:
"Eliminar as barreiras que os homossexuais, bissexuais e transexuais enfrentam no acesso equitativo à participação política e outros âmbitos da vida pública, assim como evitar inferências em sua vida privada”.
Muitas delegações mostraram seu temor de que se fosse aprovada a resolução impulsionada por Brasil, Argentina e Uruguai, os países que não legalizassem o matrimônio entre pessoas do mesmo sexo seriam penalizados.
O representante da Guatemala esclareceu o seguinte:
"O meu país declara que promove e defende os direitos humanos e, com relação às disposições desta resolução, não discrimina por qualquer razão, por motivos de raça, credo, sexo, etc. Não obstante, Guatemala considera que legalmente não reconhece o matrimônio entre pessoas do mesmo sexo, e isso não constitui uma prática discriminatória.
O representante do Equador manifestou-se na mesma linha. Jamaica, por sua vez, advertiu que a proposta do lobby LGBT é "ambígua e impõe um sistema de valores sobre outro”. O Suriname também encontrou "certos problemas” no texto. São Vicente e Granadinas manifestou-se contrário ao termo "expressão de gênero”.
Até os Estados Unidos mostraram reservas! O país considera que a aprovação de resolução colocaria sob suspeita o sistema universal de Direitos Humanos. Além disso, assinalou suas reticências com relação à estratégia da OEA de tratar de impor a agenda LGBT aos Estados membros.
"Este país tem se oposto constantemente à negociação de novos instrumentos legalmente vinculantes. Reiteramos a nossa preocupação há muito tempo com esse exercício dentro da OEA e as convenções resultantes”.
Estes foram os países que mostraram as suas reservas: Paraguai, Equador, Guatemala, Honduras, São Vicente e Granadinas, Belize, Guiana, Trinidad e Tobago, Suriname e Barbados. Só Brasil, Uruguai e Argentina asseguraram que ratificarão o texto na convenção.
Trata-se de um verdadeiro revés para os lobbies LGBT e abortista, que há seis anos vinha impondo sua agenda na OEA. Nunca uma resposta tão clara e numerosa havia sido dada.
CitizenGO colaborou com essa vitória por meio de uma campanha que contou com mais de 46.000 assinaturas dos países de língua espanhola, gerando mais de um milhão e meio de comunicações enviadas aos embaixadores. A mudança também foi possível graças a organizações pan-americanas como Human Life International, Observatório Interamericano de Biopolítica Alliance Defending Freedom, Population Research Institute, Observatório Católico, Alianza Latino-americana de Família, Generaciójn Pro-vida e tantas outras, como o World Congress of Families, que se mobilizaram em defesa do matrimônio, da vida e da família.
Veja aqui um registro da entrega das assinaturas ao Chanceler do Paraguai:
Mas sem dúvida alguma, tudo isso não teria sido possível sem a participação ativa do Paraguai. Os movimentos pró-vida e pró-família desse país foram os grandes motores dessa mobilização, que levou também mais de 20.000 pessoas às ruas em plenas segunda e terça-feira! A Igreja Católica e os evangélicos também mobilizaram os seus membros para defenderem a vida e a família. O Parlamento e o Senado mostraram claramente seu rechaço à resolução brasileira.
O fato de o país anfitrião da Assembléia Geral ter sido contra a agenda abortista e LGBT foi fundamental para que, pela primeira vez, os lobbies LGBT e abortista fossem freados e impedidos de impor seus privilégios e seu modelo de sociedade. Obrigado Paraguai!
Logo mais escreverei para falar sobre algumas das nossas petições mais recentes.
Obrigado por seu apoio e sua atenção, EDSON .
Um forte abraço.
Guilherme Ferreira e toda a equipe de CitizenGO.
CitizenGO é uma plataforma de participação cidadã que trabalha para defender a vida, a família e as liberdades fundamentais em todo o mundo. Para saber mais sobre CitizenGO, clique aqui,ou siga-nos via Facebook ou Twitter.
Esta mensagem foi enviada a emmcri@yahoo.com.br. Se você não quer receber esta publicação, clique neste link. Para contactar CitizenGO, não responda a este e-mail. Escreva para http://www.citizengo.org/pt-pt/contacto.
Recebi por e-mail
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
God Bless Guatemala!
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
"Outro exemplo: um colega foi acusado de homofobia por contar, em classe, uma história vivida por ele e um amigo homossexual. O detalhe de o amigo ser gay era importante no caso, e o relato tinha um fim pedagógico. Atacado por um aluno, defendeu-se: "Homofobia? Onde?". O aluno respondeu: "Ora, pelo fato de você ter dito que seu amigo era gay"."
"Os patrulheiros não costumam ser agentes de mudança. São como fiscais de trânsito, que só multam, mas não colaboram para melhorar o fluxo. "Descobrem" infrações que nem foram cometidas. Medem cada palavra do professor, buscando ferozmente uma má intenção que não está ali."
http://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2014/06/1470354-luis-pereira-e-silvio-pera-tolerancia-intolerante.shtml
― Winston Churchill
Um dos meus [enganos] favoritos é a ideia de o comportamento ser “aprendido vs inato” ou qualquer outra versão “estímulos-natureza” disso. A primeira pergunta que geralmente me fazem quando eu falo sobre o comportamento, é se ele é “genético” ou não, o que é uma interpretação errada, pois TODAS as características, o tempo todo, são o resultado de uma contribuição vinda dos genes e outra do ambiente. Apenas as diferenças entre as características, e não as características em si, podem ser genéticas ou aprendidas – como o caso de você ter dois gêmeos idênticos criados em ambientes diferentes que fazem algo diferente (como falar idiomas diferentes) – esta diferença é aprendida. Mas falar francês ou italiano ou qualquer outra língua não é algo apenas aprendido, pois, obviamente, uma pessoa precisa de um certo plano de fundo genético para simplesmente ser capaz de falar.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Click aqui :
HOMOFOBIA02/JUL/2014 ÀS 12:37
0
COMENTÁRIOS"Cura gay" é barrada nos EUA
Suprema Corte dos EUA determina aplicação de lei que proíbe 'cura gay' – aconselhamento psicológico que visa a transformar menores gays em heterossexuais
A Suprema Corte dos EUA abriu o caminho para iniciativas que impedem a “cura gay“, ao determinar a aplicação de uma lei da Califórnia que proíbe o aconselhamento psicológico que visa a transformar menores gays em heterossexuais.
A Lei da Califórnia deveria entrar em vigor no ano passado, mas ficou em espera por conta de ações que tentaram derrubá-la. A Justiça não atendeu ao recurso de apoiadores da chamada conversão ou terapia reparativa.
Os juízes mantiveram uma decisão de agosto de 2013 que dizia que o banimento cobria atividades profissionais que cabem ao estado regular, e que não violava a liberdade de expressão dos profissionais e dos pacientes buscando tratamento.
No ano passado, o Tribunal de Apelações dos EUA foi favorável ao entendimento, defendido por legisladores da Califórnia, de que terapias destinadas a mudar a orientação sexual para menores de 18 anos estavam fora das pesquisas científicas e têm sido repudiadas pelos principais grupos médicos, além serem consideradas potencialmente perigosas.
“A Suprema Corte decidiu bloquear qualquer abertura possível para se permitir mais abuso infantil psicológico na Califórnia”, disse o senador estadual Ted Lieu, autor da lei, nesta segunda-feira. “A recusa do Tribunal em aceitar o apelo de terapeutas com fundamentos ideológicos extremos e que praticam o charlatanismo de terapia de conversão gay é uma vitória para o bem-estar da criança, da ciência e dosprincípios humanos básicos.”
A lei diz que terapeutas profissionais e conselheiros que ofereçam tratamentos destinados a eliminar ou reduzir atração pelo mesmo sexo em seus pacientes estão apresentando conduta não profissional e, por isso, est ão sujeitos a sofrer revisões em seus licenciamentos. A lei, entretanto, não abrange ações de pastores e conselheiros leigos que forneçam terapias de “cura gay” por meio de programas da igreja.
Os grupos que criticam a lei argumentam que os legisladores não têm comprovação científica de que a terapia faz mal. O governador de Nova Jersey Chris Christie assinou uma lei proibindo a prática em seu estado no ano passado.
http://www.pragmatismopolitico.com.br/2014/07/cura-gay-e-barrada-nos-eua.html
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
― Winston Churchill
Não que haja algo de errado nisto, mas ficaria melhor se incluísse algum conteúdo pessoal além da máscara.
Nós, Indios.
Acho que ele tenta ter apelo popular ao fazer isso, aparentemente deve ser a intenção dele.
― Winston Churchill
A acusação de que Luiz Mott tava passando a mão na bunda da estátua do bebê é do Olavo de Carvalho.
Monã é minha testemunha que por mim eu seria a última criatura do Universo a defender o Luis Mott, mas NUNCA Olavo de Carvalho mostrou em nenhum momento esta tal passada de mão. No vídeo do mascarado, Mott aparece junto com a estátua e só, mas como o Olavo falou que foi assim, então pro cara, foi assim.
A ideia aqui não é combater aquela corja usando os mesmos métodos deles e tá cheio de gente que tá caindo nesta armadilha.
Nós, Indios.
Taí uma verdade, tava até comentando isso com um conhecido que me passou o vídeo. Ele tem bons argumentos, mas em alguns momentos ele derrapa com certas afirmações.
― Winston Churchill
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
― Winston Churchill
"Cura gay" é barrada nos EUA
Suprema Corte dos EUA determina aplicação de lei que proíbe 'cura gay' – aconselhamento psicológico que visa a transformar menores gays em heterossexuais
Cura gay barrada nos EUA
A Suprema Corte dos EUA abriu o caminho para iniciativas que impedem a “cura gay“, ao determinar a aplicação de uma lei da Califórnia que proíbe o aconselhamento psicológico que visa a transformar menores gays em heterossexuais.
A Lei da Califórnia deveria entrar em vigor no ano passado, mas ficou em espera por conta de ações que tentaram derrubá-la. A Justiça não atendeu ao recurso de apoiadores da chamada conversão ou terapia reparativa.
Os juízes mantiveram uma decisao de agosto de 2013 que dizia que o banimento cobria atividades profissionais que cabem ao estado regular, e que não violava a liberdade de expressão dos profissionais e dos pacientes buscando tratamento.
No ano passado, o Tribunal de Apelações dos EUA foi favorável ao entendimento, defendido por legisladores da Califórnia, de que terapias destinadas a mudar a orientação sexual para menores de 18 anos estavam fora das pesquisas científicas e têm sido repudiadas pelos principais grupos médicos, além serem consideradas potencialmente perigosas.
“A Suprema Corte decidiu bloquear qualquer abertura possível para se permitir mais abuso infantil psicológico na Califórnia”, disse o senador estadual Ted Lieu, autor da lei, nesta segunda-feira. “A recusa do Tribunal em aceitar o apelo de terapeutas com fundamentos ideológicos extremos e que praticam o charlatanismo de terapia de conversão gay é uma vitória para o bem-estar da criança, da ciência e dos princípios humanos básicos.”
A lei diz que terapeutas profissionais e conselheiros que ofereçam tratamentos destinados a eliminar ou reduzir atração pelo mesmo sexo em seus pacientes estão apresentando conduta não profissional e, por isso, est ão sujeitos a sofrer revisões em seus licenciamentos. A lei, entretanto, não abrange ações de pastores e conselheiros leigos que forneçam terapias de “cura gay” por meio de programas da igreja.
Os grupos que criticam a lei argumentam que os legisladores não têm comprovação científica de que a terapia faz mal. O governador de Nova Jersey Chris Christie assinou uma lei proibindo a prática em seu estado no ano passado.
Fonte:http://www.geledes.org.br/cura-gayebarrada-nos-eua/
http://nelcisgomes.jusbrasil.com.br/noticias/125585206/cura-gay-e-barrada-nos-eua?utm_campaign=socialsharer&utm_medium=facebook&utm_source=jusbrasil&utm_content=noticias
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
Confeitaria da Irlanda do Norte se recusou a preparar um bolo com a frase "Apoio ao casamento homossexual" e a imagem dos personagens Ênio e Beto, do programa infantil "Vila Sésamo".
Caso pode acabar nos tribunais. Discriminação? Comente!
http://yhoo.it/1nb22tF -
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
Publicado por Revolta Brasil em 19 julho, as 14 : 35 PM Print Para Jean Wyllis avião com quase 300 a bordo abatido na Ucrânia pode ter sido alvo de ‘Ataque Homofóbico’
Acompanhe a análise do deputado Jean Wyllis sobre a derrubada criminosa, que segundo o presidente dos Estados Unidos foi uma ação de grupos separatistas da Ucrânia, sob influência de Putin que foram os responsáveis; por outro lado a imprensa russa diz que o míssil poderia ter como alvo o avião presidencial em que Putin estava, que passou na mesma rota com alguns minutos de diferença. Para uns Putin foi um dos responsáveis pelo ataque, para outros foi a potencial vítima. Mas para Jean Willys…
O deputado Jean Wyllys (Psol-RJ) causou alvoroço nas redes sociais ao levantar a hipótese de que o Boeing-777, da Malaysia Airlines, foi, na verdade, vítima de um ‘ataque homofóbico’. O avião caiu na Ucrânia, na região de Donetsk, após ser atingido por um míssil. O voo saiu de Amsterdã, na Holanda, e seguia para Kuala Lumpur. Com 298 passageiros, a principal explicação para o ataque, até o momento, seria o conflito entre Rússia e Ucrânia, que, segundo Jean contou com a participação direta dos Estados Unidos – agora apontado como possível culpado, juntamente com a Rússia. “Meu olhar sobre o episódio é mais humanitário e menos preocupado com a geopolítica”, declarou o parlamentar sobre o caso.
http://www.revoltabrasil.com.br/midia/4328-para-jean-wyllis-aviao-com-quase-300-a-bordo-abatido-na-ucrania-pode-ter-sido-alvo-de-ataque-homofobico.html
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
― Winston Churchill
E sempre com argumento simplista de que os EUA são o grande vilão da história, mas só eles que causam todos os males? Será que eles estão tão envolvidos assim? É muitas perguntas para uma resposta pronta.
Agora quem ataca deve esperar de ser atacado.
― Winston Churchill
As armas são russas; o adido militar era russo; Putin vai ter um trabalhão dos diabos para se explicar. Acho que ele não ficou satisfeito com a anexação da Crimeia, e quer mais...
― Winston Churchill
― Winston Churchill
Se, em 1984, três pais que foram amigos de infância fossem tomar um chope depois do trabalho, e um deles dissesse:
- Cara! Ainda bem que eduquei meus filhos, ensinando que homem é homem e mulher é mulher; eu ficaria muito desapontado se tivesse um filho viado!
E os amigos dele concordassem:
- Muito bem, Cláudio, é isso mesmo!
Quem passasse por perto não daria importância ao incidente.
Mas, se em 2014 a mesma conversa ocorresse, e um membro da militância baitola passasse por lá?
- Queisso? Homofobia! Cadeia neles! PLC 122 neles!
Vai entender? Em 1984, era normal e saudável um pai expressar sua preocupação com ter um um filho gay. Agora ele teria que ficar feliz, elogiar e aplaudir?
Triste mundo... fresco mundo!
Eu estou em 2014 e falo a mesma coisa, se quiserem me prender que seja , não vou é me calar diante desta corja .
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
― Winston Churchill