Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Homofobia ?

1565759616265

Comentários

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Apatico disse:
    "Tecnicamente", gostar de ser açoitado em público também não é "anormal" do ponto de vista da Associação Americana de Psiquiatria, que vem despatologizando as parafilias desde a revolução sexual de 60.
    Gostar pode ser até normal, mas transformar essa fantasia em realidade talvez não seja. Uma pessoa equilibrada avaliaria os riscos para sua imagem pública.
  • Fernando_Silva disse: Gostar pode ser até normal, mas transformar essa fantasia em realidade talvez não seja. Uma pessoa equilibrada avaliaria os riscos para sua imagem pública.

Como funciona a Associação Americana de Psiquiatria, que mais parece a Associação Americana de Clientes de Psiquiatras desde os anos 60.

Primeiro a fantasia com alguma parafilia deixa de ser considerada uma doença.
    Depois chegam a conclusão que a fantasia é a prática mental e se ela não é uma doença, a prática também não pode ser.
    Seguindo em frente, é óbvio que boa parte dos praticantes de certas parafilias nunca estão satisfeitos e são maníacos depressivos ou surtados. Então a Associação entende que se a prática parafílica gerar depressão ou algum transtorno, neste caso é doença.
    Pra finalizar, chegam à conclusão que se não há nada de errado com a prática per se, ela não pode ser a causadora do quadro depressivo, então a culpa só pode ser, esta é a parte que eu mais gosto, da SOCIEDADE OPRESSORA!

Se o cidadão tem problemas por gostar de ser açoitado na rua em plena luz do dia, a culpa obviamente é nossa, os açoitofóbicos.
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • Ayyavazhi disse:
    É aquilo que eu falei sobre os limites aceitáveis: a corja está sempre ultrapassando essa linha e “empurrando” o limite um pouco mais para frente. Tão logo nos acostumamos aos novos padrões, eles se aproveitam dessa elasticidade para ampliar suas conquistas torpes.

Isso pode nos levar a um "efeito mola". Depois de se esticar até quase estourar, a mola tende a se retrair com tudo.

Fotos do Irã nos anos 60-70:
    http://imgur.com/a/psI0l

Fotos do Afeganistão nos anos 50-60:
    http://www.mdig.com.br/?itemid=27571

Esses depravados tão brincando com fogo.
    Ayyavazhi disse: Prova disso são esses vídeos by youtube em que travestis ofendidos esmurram caras que não pagaram o combinado ou que usaram linguajar incompatível com a honra das, até então, moças. Nada de puxões de cabelos e gritinhos, eles lutam como homens.
    Quase sempre o cliente leva a pior. Os travecos costumam ser caras grandes e estão acostumados a lidar com violência urbana.
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • NeotribalistaNeotribalista Membro
    edited abril 2014 Vote Up0Vote Down
    Ditadura gay?

http://gizmodo.uol.com.br/brendan-eich-ceo-homofobico-da-mozilla-renuncia-ao-cargo/

CEO do Mozilla foi demitido após ter sido descoberto que em 2008 ele doou mil dólares do próprio bolso para uma campanha que pretendia manter o casamento segundo a definição estabelecida até então. Todo portal está acusando-o de ódio aos gays, mas até então não achei um único depoimento dele sobre gays.

Uma Ironia aí é que Brendan Eich é inventor do javascript, e sem ele o OkCupid nem existiria. Por que não boicotaram o javascript também?

O cinismo do dono do OkCupid falando que não queriam a demissão é de matar de rir. Foi só ser demitido que o bloqueio ao firefox acabou.
    Post edited by Neotribalista on
  • A coisa é MUITO pior do que eu pensei. Já virou SA:
    Some opponents of Proposition 8 compiled this information and created Web sites with maps showing the locations of homes or businesses of Proposition 8 supporters. Many supporters (or their customers) suffered property damage, or threats of physical violence or death, as a result. They cited these incidents in a complaint they filed after the 2008 election, seeking to invalidate California's mandatory disclosure laws. Supporters recounted being told: "Consider yourself lucky. If I had a gun I would have gunned you down along with each and every other supporter," or, "we have plans for you and your friends." Proposition 8 opponents also allegedly harassed the measure's supporters by defacing or damaging their property. Two religious organizations supporting Proposition 8 reportedly received through the mail envelopes containing a white powdery substance.

Those accounts are consistent with media reports describing Proposition 8-related retaliation. The director of the nonprofit California Musical Theater gave $1,000 to support the initiative; he was forced to resign after artists complained to his employer. The director of the Los Angeles Film Festival was forced to resign after giving $1,500 because opponents threatened to boycott and picket the next festival. [John Lott and Bradley Smith, The Wall Street Journal] And a woman who had managed her popular, family-owned restaurant for 26 years was forced to resign after she gave $100, because "throngs of [angry] protesters" repeatedly arrived at the restaurant and "shout[ed] 'shame on you' at customers." [Steve Lopez, Los Angeles Times]. The police even had to "arriv[e] in riot gear one night to quell the angry mob" at the restaurant. Ibid. Some supporters of Proposition 8 engaged in similar tactics; one real estate businessman in San Diego who had donated to a group opposing Proposition 8 "received a letter from the Prop. 8 Executive Committee threatening to publish his company's name if he didn't also donate to the 'Yes on 8' campaign."

The success of such intimidation tactics has apparently spawned a cottage industry that uses forcibly disclosed donor information to pre-empt citizens' exercise of their First Amendment rights. Before the 2008 Presidential election, a "newly formed nonprofit group . . . plann[ed] to confront donors to conservative groups, hoping to create a chilling effect that will dry up contributions." Its leader, "who described his effort as 'going for the jugular,' " detailed the group's plan to send a "warning letter . . . alerting donors who might be considering giving to right-wing groups to a variety of potential dangers, including legal trouble, public exposure and watchdog groups digging through their lives." [New York Times news story]

These instances of retaliation sufficiently demonstrate why this Court should invalidate mandatory disclosure and reporting requirements. But amici [friends of the court] present evidence of yet another reason to do so--the threat of retaliation from elected officials. As amici's submissions make clear, this threat extends far beyond a single ballot proposition in California. For example, a candidate challenging an incumbent state attorney general [in West Virginia] reported that some members of the State's business community feared donating to his campaign because they did not want to cross the incumbent; in his words, " 'I go to so many people and hear the same thing: "I sure hope you beat [the incumbent], but I can't afford to have my name on your records. He might come after me next." ' " [Kim Strassel, The Wall Street Journal]
    http://online.wsj.com/news/articles/SB10001424052702303987004579481502667817472

Depoimento de Andrew Sullivan, ativista gay:
    Aandrw Sullivan escreveu:
    Will he now be forced to walk through the streets in shame? Why not the stocks? The whole episode disgusts me – as it should disgust anyone interested in a tolerant and diverse society. If this is the gay rights movement today – hounding our opponents with a fanaticism more like the religious right than anyone else – then count me out. If we are about intimidating the free speech of others, we are no better than the anti-gay bullies who came before us.
    http://dish.andrewsullivan.com/2014/04/03/the-hounding-of-brendan-eich/

O texto completo da Prop 8:

Section I. Title
    This measure shall be known and may be cited as the "California Marriage Protection Act."

Section 2. Article I. Section 7.5 is added to the California Constitution, to read:

Sec. 7.5. Only marriage between a man and a woman is valid or recognized in California.
    http://en.wikipedia.org/wiki/California_Proposition_8_(2008)#Full_text
  • NeotribalistaNeotribalista Membro
    edited abril 2014 Vote Up0Vote Down
    Um detalhezinho.

Proposition 8 foi aprovada com 52% dos votos dos californianos, numa eleição com 80% do eleitorado comparecendo. Isso na California, a Sodoma da modernidade. Se não ganham nem em Los Angeles e São Franisco, as versões atuais de Sodoma e Gomorra, imagina se tentassem fazer o mesmo plebiscito no Bible Belt.

E ainda tem gente como senhor Will Oremus que diz que não há mais espaço na América para se opor ao casamento gay, e devemos entender isso como qualquer outra bandeira do movimento LGBTTT ou similares. Isso é mesmo que dizer que não há mais espaço para cristãos na América. Ou eles se rendem ao Politicamente Correto, ou serão marginalizados, humilhados, perseguidos, agredidos e, quem sabe, exterminados. Ou os cristãos retaliam usando as mesmas baixezas enquanto ainda são maioria e são mais fortes, ou aceitam a derrota nessa guerra assimétrica.

Eu gostaria que alguém me explicasse a diferença entre um bando de vândalos invadindo um restaurante de uma senhorazinha cristã para agredir seus clientes e um bando de brucutus da SA invadindo estabelecimentos judeus para pilhar tudo que encontrarem pela frente. Às vezes a história se parece com a série A Hora do Pesadelo. Muda-se as vítimas, faz umas alterações pontuais no roteiro, mas no fim das contas sabemos que estamos vendo um remake do mesmo filme.
    Post edited by Neotribalista on
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Pode se esfregar, mas não pode penetrar que aí é "coisa de boiola" e eles são "muito machos".
  • A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • Na véspera da Parada, Igreja Católica lança nota em apoio à comunidade gay
    Na véspera da Parada, Igreja Católica lança nota em apoio à comunidade gay

1 de maio de 2014 às 11:13

A Comissão Justiça e Paz da Arquidiocese de São Paulo publicou nesta quarta-feira (30), uma nota em "defesa da dignidade, da cidadania e da segurança" dos homossexuais. O texto foi publicado às vésperas da 18.ª Parada do Orgulho de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais de São Paulo, que vai acontecer neste domingo (4), na Avenida Paulista.

"Não podemos nos calar diante da realidade vivenciada por esta população, que é alvo do preconceito e vítima da violação sistemática de seus direitos fundamentais, tais como a saúde, a educação, o trabalho, a moradia, a cultura, entre outros", afirma, em nota, a entidade da Igreja Católica.

A comissão diz também que LGBTs "enfrentam diariamente insuportável violência verbal e física, culminando em assassinatos, que são verdadeiros crimes de ódio".

A entidade convida "pessoas de boa vontade e, em particular todos os cristãos, a refletirem sobre essa realidade profundamente injusta das pessoas LGBT e a se empenharem ativamente na sua superação, guiados pelo supremo princípio da dignidade humana".

Ainda de acordo com a nota, o posicionamento da entidade, "fiel à sua missão de anunciar e defender os valores evangélicos e civilizatórios dos direitos humanos, fundamenta-se na Constituição Pastoral Gaudium et Spes, aprovada no Concílio Vaticano II: "As alegrias e esperanças, as tristezas e angústias dos homens de hoje, sobretudo dos pobres e de todos aqueles que sofrem, são também as alegrais e as esperanças, as tristezas e as angústias dos discípulos de Cristo", diz o documento.

O diretor da Comissão Justiça e Paz da arquidiocese, Geraldo Magela Tardelli, afirmou que esta é a primeira vez que a comissão escreve "formalmente" a favor dos homossexuais. "A comissão tem uma missão, segundo D. Paulo Evaristo Ars: 'temos que dar voz aqueles que não tem voz'. Neste momento, o que estamos percebendo é que há um crescimento de violência contra homossexuais, então a gente não pode se omitir em relação a essa violação dos direitos humanos", afirmou o diretor.

Segundo ele, a realização da Parada Gay determinou a divulgação da nota. "Nós achamos que esse era o momento correto de colocar essa nota em circulação. Nós da Igreja estamos engajados na defesa dos direitos humanos e não compactuamos com nenhuma violação, independentemente da cor e da orientação sexual das pessoas", disse Tardelli.
    http://www.superpride.com.br/2014/05/na-vespera-da-parada-igreja-catolica-lanca-nota-em-apoio-a-comunidade-gay.html
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Click aqui :
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    edited maio 2014 Vote Up0Vote Down
    emmcri disse:
    A comissão diz também que LGBTs "enfrentam diariamente insuportável violência verbal e física, culminando em assassinatos, que são verdadeiros crimes de ódio".

Repita uma mentira até que se torne verdade... E com esta enganaram até a Igreja Católica.

Não há a mais mínima evidência de que homossexuais no Brasil sejam mais vítimas de violência física que a média da população.

Todos os números que circulam sobre "violência homofóbica" são produzidos por organizações militantes gays, sendo que as próprias admitem que o fazem sem qualquer método e incluem nos números da homofobia ocorrências típicas da violência urbana brasileira, como latrocínio ou acerto de contas com traficantes, bastando para isto que a vítima seja homossexual.

Prova de que a violência física contra homossexuais no Brasil é mais aterradora na propaganda militante do que na vida real é a necessidade da militância inventar falsas vítimas da homofobia, como no caso do suicida Kaíque, mentirosamente explorado pela militância, incluído o deputado Jean Wyllys, para servir aos seus interesses corporativos e ideológicos.
    Post edited by Acauan on
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • Para mostrar a algum desavisado que leia este tópico que não sou porra nenhuma fóbico, este é meu amigo Gay , que tem uma moral muito mais elevada que a minha , estou abraçado com ele com muito orgulho , me ensinou muitas coisas da vida .10330321_695071453887636_3052799898698039315_n.jpg
    O encontro foi ontem .
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • É a tal da arquidiocese de SP que resolveu apoiar a Parada Gay.

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/05/1448062-comissao-da-arquidiocese-apoia-tema-da-parada-gay-de-sp.shtml

Esse mundo tá muito louco mesmo.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• emmcri disse: estou abraçado com ele com muito orgulho

Orgulho, carinho... A foto não está muito nítida, mas parece que existe um certo brilho nos olhos, algo meigo, talvez platônico. Ah, a diversidade...

• Ayyavazhi disse: Orgulho, carinho... A foto não está muito nítida, mas parece que existe um certo brilho nos olhos, algo meigo, talvez platônico. Ah, a diversidade...

Isso tudo mesmo ...
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • Hoje em dia se você diz que se ama um amigo no sentido de amizade logo se leva pra maldade, realmente os tempos são outros...
    ― Winston Churchill

• Percival disse: Hoje em dia se você diz que se ama um amigo no sentido de amizade logo se leva pra maldade, realmente os tempos são outros...

Tempos estranhos os que estamos vivendo , muito estranho ...
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • Espero que vocês não estejam falando de mim. Acredito que todo mundo entendeu que eu estava brincando.

• @Ayyavazhi claro que sabemos. Mas é que o mundo malda tanto as coisas às vezes.

Eu sempre tive amigos, amigos mesmo de sair junto. De tipo com frequência fazer atividades juntos. Tem pessoas que tem mais sintonia que as outras, mas o povo sempre pensa na maldade...

Não falo de você, mas sei que tem gente que leva isso a sério.
    ― Winston Churchill

• emmedradoemmedrado Membro
    Platônico sem diversidade rsrsrs eu não reparei na brincadeira pois de fato foi um momento muito especial pra mim.
    Post edited by emmedrado on
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
    Acho que esta merda de endeusar a sexualidade esta presente e muito atuante nesses dias , sexo , sexualidade é algo comum, nada a ser endeusado ou satanizado e é uma questão individual .
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
    Ayyavazhi disse: Espero que vocês não estejam falando de mim. Acredito que todo mundo entendeu que eu estava brincando.

Seu Homofóbico dos infernos !!!! Homofobia não !!
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • emmcri disse: Acho que esta merda de endeusar a sexualidade esta presente e muito atuante nesses dias , sexo , sexualidade é algo comum, nada a ser endeusado ou satanizado e é uma questão individual .

O ser humano sempre endeusou essa prática. Tive até um livro que falava sobre isso.
    ― Winston Churchill

• A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • 1017765_533037753462725_3168271390713086302_n.jpg
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.